|
|
| Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Seg Nov 17, 2014 2:00 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Tori Miller Idade: 17 anos. Altura: 1,67 m. Peso: 56 kg. Distrito: 4. Destro ou canhoto? Destra. Ocupação: Arquiteta Naval em Treinamento.
Perícia com: Adaga(70%).
Habilidades: Natação(100%), Armadilhas(100%), Furtividade(50%), Escalada(50%), Identificação de alimentos(50%).
Distribuição dos Atributos: Agilidade: 9 Precisão: 1 Inteligência: 8 Força: 3 Charme: 4 {Tem um pequeno espaço nos holofotes} Carisma: 0 Astúcia: 10 Resistência: 8
Fraqueza: Matar.
Photoplayer: Elizabeth Olsen.
Três palavras: Detalhista, delicada e esperta.
Sobre: Desde pequena assistia meu pai projetando e construindo barcos para a pesca do Distrito 4. À noite, no escritório, meu pai me mostrava as plantas de seus futuros projetos. Alguns dias depois, eu olhava para a janela dos fundos da casa, com vista para praia, e o barco estava pronto, exatamente como no desenho. Aquilo era mágica para mim, e eu queria ter esse poder. Logo, comecei a acompanhá-lo no trabalho para aprender suas técnicas, e até mesmo arriscava fazendo minhas próprias plantas.
Aos 17 anos, já sou praticamente profissional em arquitetar e construir barcos. Meu pai tem muito orgulho de mim, me apresenta para todos os influentes na área. Acredito que o que me faz destacar entre os demais seja o meu perfeccionismo, construir um barco já exige muito esforço e horas de trabalho debaixo do sol, mas eu exijo ainda mais de mim mesma e às vezes passo noites trabalhando para que fique exatamente como quero. Minha mãe já não é ligada à construções, o negócio dela é uma vendinha de peixes. No Distrito 4, é de se esperar que exista muita concorrência nessa área, por isso nem sempre as vendas vão bem e por algum tempo precisei ajuda-la nessa parte. Agora os negócios vão bem, admito que minha mãe tem um dom para vendas e até mesmo me ensinou um pouco sobre isso. Pro meu pai, eu já sou a melhor vendedora do Distrito 4, mas eu acho isso um exagero. Apenas ajudo-o negociando os seus barcos, o que antes era sua maior dificuldade.
O mundo de meus pais gira em torno de mim. Sou filha única e tudo o que eles fazem é pelo meu futuro, mas agora também tenho outra família: a do meu namorado. Connor e eu já estamos juntos há um ano, me apeguei muito à seus irmãos e por saber que seu plano é participar dos Jogos Vorazes, quero poder ajudar a cuidar dos mais novos. Meus pais também já veem Connor como um membro da família, eles dizem que querem ser o apoio familiar que meu namorado não tem. Fico muito feliz por isso porque não vejo meu futuro de outra forma que não seja ao lado dele.
Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 3:59 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Tori Miller
Mensagens : 51 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 4 Jogador : Malu Sâmia
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Seg Abr 13, 2015 11:38 pm | |
| Tori Miller
Tento me manter firme enquanto caminhamos em direção ao sul. O medo toma conta de mim algumas vezes, e o resto do pânico de ter que matar alguém também às vezes rodeia minha mente, mas agora, mais do que nunca, éramos nós ou eles, e eu seguiria forte.
Já nas redondezas da praia, encontramos o casal do distrito 6. A adrenalina toma conta de mim e já me preparo para nos defender. Connor faz sinal para que eu fique em silêncio e continuamos a nos aproximar, e então, os dois notam nossa presença. Para a minha surpresa, a garota toma a frente e começa a andar em nossa direção. Ela parecia indefesa e com medo, e o garoto logo atrás dela também não entendia muito o que estava acontecendo. Connor se prepara para atacar, mas a atitude da garota de se aproximar, fez-me lembrar que éramos quase nós contra os carreiristas, seria bom mante-los na arena por enquanto, como uma espécie de aliados, só para enfrentarmos a aliança. Além disso, eu meio que me identificava com a garota, ela parecia delicada e empenhada em defender seu parceiro.
- Nós não somos uma ameaça. Eu posso ajudar vocês. Vocês também não querem perder um ao outro, certo? – A garota me encara, e eu vejo o mesmo medo que tenho dentro de mim em seus olhos.
- Não, não queremos. – tomo a frente e respondo, antes que Connor tomasse qualquer atitude precipitada – E não somos uma ameaça também. – Não precisava ser a hora de machucar aquele casal. Se a garota estivesse numa situação se quer um pouco parecida com a minha, sentia que podia confiar em suas palavras. Connor então me abraça, como se quisesse mostrar que estava ali para me proteger.
- Acho que concordamos que tem algo que queremos proteger, correto? – a garota, Athena, olha para seu companheiro de distrito e eu entendo que temos mesmo alguma coisa em comum.
- Sim, temos algo que queremos proteger aqui. – Seguro a mão de Connor, como se firmasse minhas palavras.
- Nós quatro aqui, todos temos algo a perder nesse banquete. Então não vamos lutar aqui, por favor. Podemos fazer um acordo. - Fico grata pelas palavras da garota, era exatamente o que eu tinha em mente antes.
- Acordo? – questiono.
- S-sim. – Sua voz é falha, e eu preciso me segurar para não conforta-la de algum jeito. Eu tinha Connor do meu lado, que me entendia e consolava como era possível, mas aquele garoto não parecia disposto a fazer o mesmo pela Athena. – Enquanto estivermos no banquete, não nos atacamos. Eu sei cuidar de feridas e posso tratar vocês se algo der errado. Não sirvo para mais do que isso. Mas o Alpha pode ajudar a lutar, apenas peço que olhem por ele lá.
Mesmo que a garota não lute, seria bom aumentar o nosso número na cornucópia. Isso já nos garantiria que não seriamos 2 contra 7, mas pelo menos 4 contra 5. Olho para Connor esperando sua confirmação, e como sempre, ele me apoia.
- Aceitamos sua proposta. Não nos atacamos e tentamos nos proteger na cornucópia. Será mais seguro estarmos em um número maior. Também posso ajudar localizando armadilhas, sabemos de algumas por aqui e vou mostrar a vocês.
Quando citei as armadilhas, o garoto pareceu finalmente ver vantagem, e se animou com o trato.
Connor e eu tiramos nossos casacos, amarro o meu na cintura, já que ele quase não tinha peso e o modelo da minha mochila era bem prático e leve, facilitando as coisas.
- Acho loucura, mas você foi ótima conversando com ela. Amo você. - era mesmo bem arriscado confiar em desconhecidos, mas esse jogo era feito de riscos afinal.
- Obrigada, também amo você, namorado.
Seguimos então para Cornucópia. Eu mostraria a armadilha na entrada da ponte para o casal do 6 e desviaríamos juntos com cuidado.
Quando Athena parou, logo depois da ponte, onde nos esperaria, ela olhou para mim e disse quase em um sussurro “please don’t take my sunshine away”. Me lembrei dessa canção de ninar e sobre o que ela dizia, pelo jeito Alpha era mesmo muito importante para ela e a garota não o deixaria conosco sozinho se não pudéssemos confiar. Também pude sentir a dor e o medo de perdê-lo em suas palavras, e me senti solidária. Se tivéssemos tido uma oportunidade, tenho a impressão que Athena e eu poderíamos ser boas amigas.
- Voltaremos logo. - seguro sua mão e tento passar toda a confiança e conforto possível.
Me preparo segurando a adaga e a rede. Connor, ao meu lado, sustentava seu tridente em uma posição confiante, que até mesmo contagiava. Alpha era bastante intimidador com seu chicote, e poderia ser muito útil para nós. Nos defenderíamos e atacaríamos quando preciso até chegar e pegar o kit número 4.
RESUMO: - Impedir que Connor ataque o casal do distrito 6; - Conversar com Athena; - Pensar em sua proposta de acordo e aceita-la; - Amarrar meu casaco na cintura; - Mostrar a onde é a armadilha; - Driblar a armadilha; - Atravessar a ponte e seguir em direção à caixa 4 ao lado de Connor e Alpha; - Estar preparada para nos defender e atacar quando preciso;
| |
| | | Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Qua Abr 15, 2015 1:00 am | |
| 8:xx hrs 20ºC "Here we are, don't turn away now!"
Os Tributos do Distrito 4 acabam arrumando aliados temporários - os Tributos do Distrito 6. Athena parecia ser boa com as palavras e soube mostrar bem os motivos de tentar fazer aquilo dar certo. Sem tempo para pensar e nem muitas opções, o casal do Distrito 4 aceita sua proposta. Então, os quatro seguem rumo à Cornucópia.
Na entrada do Sul, eles tomam cuidado com a armadilha. Lá havia um buraco um pouco fundo (3 metros), com alguns palmos de água e um corpo animalesco boiando. O fedor ali estava terrível. Eles caminham com passos calmas até a ilha central da Cornucópia. Faltavam 2 minutos para terminar a contagem. Perto de alcançar a areia, quatro tributos saem de dentro do chifre de metal e os encaram. Ambos os Tributos do 1 e do 9.
Eis o cenário: Dior segurava uma corda e ainda tinha sua garra de tigre na sua mão esquerda, enquanto tinha um tubo de ensaio na mão direita. Seu gladio estava em seu cinto. Jade tinha sua machete em mãos. Valentinne tinha um tubo de ensaio na mão esquerda e sua foice na mão direita. Já Alex, tinha uma faca na mão direita e um tubo de ensaio na mão esquerda.
Assim que eles colocam os olhos um nos outros, gritos altíssimos de macacos podiam ser ouvidos vindo da floresta do leste. O relógio para antes de entrar no último minuto e zera, liberando os tributos.
Situação: Saúde (100/100) Fome (100/100) Sede (100/100)
Pertences: - Adaga (mão) - Rede de pesca (mão) - Par de meias brancas (vestido)
- Casaco branco (cintura) - Mochila (cintura) - Óculos de visão noturna (mochila) - Cantil com água (500ml) (mochila) - 2 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne cada um) (mochila) - Adaga (mochila)
| |
| | | Tori Miller
Mensagens : 51 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 4 Jogador : Malu Sâmia
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Qui Abr 16, 2015 5:07 pm | |
| Tori Miller
Eu já sabia que encararíamos a aliança carreirista quando decidimos vir pra cornucópia, mas vê-los parados ali, bem no meio da arena, me fez perceber o quanto tudo aquilo era real, e confesso ter estremecido um pouco, mas logo me recuperei. Lembrei, mais uma vez, que éramos nós ou eles, então eu não tinha escolhas e lutaria com toda a minha garra.
Eram quatro tributos parados à nossa frente, e uma coisa que chamou bastante a minha atenção eram os pequenos frascos nas mãos deles, já tendo assistido edições anteriores dos Jogos Vorazes, eu poderia afirmar que aquilo não era mesmo uma boa coisa para nós. Esperava que Alpha e seu chicote pudesse dar um jeito naquilo, mas eu também ajudaria como pudesse.
Enquanto pensava em mil possibilidades e tentava me preparar para tudo o que estava por vir nos próximos segundo, o cronômetro parou. Haviam liberado as vantagens de cada distrito. Por sorte, a caixa do distrito 4 estava bem próxima de nós, mas o distrito 6, nossos novos aliados, não tiveram essa mesma sorte. Ouço sons de macacos vindo ao leste. Se esses bestantes vierem para cá, Connor pode usá-los ao nosso favor, o que seria muito bom.
Tento decifrar se os tributos da aliança nos atacariam primeiro ou buscariam suas vantagens.
- Namorada, rápido, o kit! Me deem cobertura! – Então a ação realmente começa. Iria correndo com Connor até nossa caixa, que estava bem ao nosso lado. O tempo todo nos protegeríamos e atacaríamos se fosse preciso. Me concentraria em todos os meus conhecimentos de armadilha, fora o que aprendi na minha vivência no distrito 4, para utilizar minha rede à nosso favor, prendendo quem viesse para cima de nós, e se possível, fazendo com que eles caiam em cima dos próprios frascos de veneno ou ácido. Também lutaria com a minha adaga se percebesse que era necessário no momento. Poderia ferir gravemente a pessoa que prendi com a minha rede, por exemplo, se Connor estivesse ocupado para fazê-lo.
Depois de pegar o kit, Connor e eu voltaríamos junto com Alpha para a ponte. O tempo todo evitaríamos ao máximo o contato com o líquido dos frascos.
Outra vantagem que poderíamos utilizar ao nosso favor seria o nado, já que éramos os únicos, provavelmente, que éramos familiarizados com a praia. Qualquer oportunidade que tivéssemos, jogaríamos os tributos na água, Connor com seu tridente, e eu com a rede.
Tentaríamos utilizar todos os nossos recursos para que os tributos não conseguissem se aproximar tanto de nós, já que suas armas eram de curta distância.
Connor, Alpha e eu não mediríamos nossos esforços para nos protegermos dos outros tributos, atacando e desviando.
RESUMO:
- Correr para o kit 4, sempre atenta aos ataques para nos proteger e contra-atacar;
- Evitar ao máximo contato com os líquidos;
- Utilizar minha rede para prender quem se aproximasse, tentando derrubar o tributo em cima do próprio frasco;
- Recuar para a ponte;
- Ferir os adversários com a minha adaga quando for preciso na luta;
- Sempre concentrar em jogar os tributos adversários no mar, com a ajuda da rede;
- Estar atento a qualquer movimento adversário, para desviar e atacar;
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Sex Abr 17, 2015 4:44 am | |
| 8:xx hrs 20ºC "...like we're gonna die young."
Assim que o relógio zera, cada um parte para o seu ponto de interesse. Enquanto Alpha e Tori dão cobertura para Connor, o garoto segue até o caixote com o número 4 e coloca a mão nele, reclamando assim a recompensa. O recipiente se abre, entregando ao garoto uma rede de pesca e um par de luvas de couro. Ele mal olha para o item e já solta um sorriso. Aquilo não era uma rede de pesca normal, mas Tori não sabia dizer o que ela podia fazer. Connor entrega as luvas para Tori, correndo com seus aliados logo em seguida até o final da ponte do sul, em direção a Athena.
Quando alcançam a garota do '6, uma explosão chama a atenção dos quatro de volta para a Cornucópia. Uivos são ouvidos vindo da floresta cheia de neve atrás deles. UM CANHÃO DISPARA! Tudo acontece ao mesmo tempo. Eles voltam agora para a ilha central, juntamente com Athena, pois era muito perigoso que a garota continuasse ali sozinha. Ao chegar no final da passagem, os Tributos do '4 e '6 não acreditam na cena que vêm. Dior gritava com sua companheira de distrito em algum lugar mais ao norte, enquanto Jade estava estirada no chão, próxima ao caixote com o número 6. A pequena garota olha para seus adversários e depois para a Cornucópia, desmaiando logo em seguida. Já não havia mais nada a ser feito pela jovem. Situação: Saúde (100/100) Fome (100/100) Sede (100/100)
Pertences: - Adaga (bainha) - Rede de pesca (mão esquerda) - Par de luvas de couro (mão direita) - Par de meias brancas (vestido)
- Casaco branco (cintura) - Mochila (cintura) - Óculos de visão noturna (mochila) - Cantil com água (500ml) (mochila) - 2 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne cada um) (mochila) - Adaga (mochila)
| |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Ter Abr 21, 2015 1:29 am | |
| Tori Miller
Logo que abrimos a caixa, fiquei um pouco confusa. Lá dentro havia uma rede e um par de luvas de couro, e eu não entendia como aquilo poderia ser uma grande vantagem para gente, uma vez que já possuíamos aqueles itens. Connor, por outro lado, logo identificou o que havia de especial ali. Era uma rede elétrica. Lembrei-me que já havia usado uma dessas uma vez, quando fui comprar materiais diferenciados para construir barcos com o meu pai. O vendedor me mostrou como funcionava e fizemos um teste. Poderia ser bastante útil na arena, pois a eletricidade poderia paralisar e até mesmo ferir gravemente os outros tributos.
Nossa vantagem me animou um pouco, mas pensar que os outros também teriam vantagens como essa me estremeceu. Connor logo me entregou as luvas de couro, eu tirei as meias, guardando em um bolso prático da mochila, e as vesti rapidamente. Ele então sorri e sugere que troquemos nossas redes, ele ficaria com a comum, e eu com a elétrica. Fiquei animada com a oportunidade de mostrar minhas habilidades com nosso novo brinquedinho.
Seguimos então, junto com nossos aliados, em direção ao prêmio deles. Enquanto nos direcionávamos, escutamos uma explosão e logo visualizamos a garota do distrito 1 atirada no chão, mas o canhão não havia soado. Pelo o que entendi, ela havia tentado pegar a vantagem do distrito 6, e obviamente isso era contra as regras e haveria punição. Que jeito triste de morrer. Pior ainda, seria ficar agonizando no chão da arena enquanto a morte não chegava, então entenderia quando Connor desse um fim rápido para Jade.
Esperava que a vantagem de nossos aliados fosse importante para nos defender do restante da aliança. O tempo todo me manteria preparada para nos proteger da melhor maneira, o que muitas vezes significava contra-atacar, e com a minha rede elétrica, eu me sentia pronta para isso, e não hesitaria em jogá-la em quem viesse para cima de nós. Também havia sempre a opção de utilizar minha adaga.
Também ficaria atenta ao posicionamento de cada tributo e tentaria identificar a vantagem de cada um.
RESUMO - Vestir as luvas de couro, guardando rapidamente as meias; - Trocar de rede com Connor, ficando com a rede elétrica; - Seguir para a caixa do distrito 6 junto com nossos aliados; - Me manter atenta à qualquer ataque, jogando a rede em quem se aproximar; - Utilizar a adaga caso preciso; - Prestar atenção ao posicionamento de cada tributo e tentar identificar suas vantagens;
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Qua Abr 22, 2015 3:52 am | |
| 8:xx hrs 20ºC "...like we're gonna die young."
UM CANHÃO DISPARA! Estava óbvio que ele pertencia ao Tributo Feminino do Distrito 1. Tori segue Alpha e Connor assim que eles começam a correr em direção ao caixote com o número 6. Enquanto correm, Tori percebe que os Tributos do Distrito 9 estão atravessando a passagem norte, deixando o Tributo Masculino do Distrito 1 para trás. Tori olha para Alpha e vê o garoto tirando uma arma de dentro de seu caixote. Uma kusarigama negra. A garota olha para Athena, que parecia completamente hipnotizada e aterrorizada com o corpo de Jade.
Tori chega ao lado de Connor e pergunta o que eles fariam a seguir. A garota também deixa seu companheiro de distrito ciente de que Alpha acabara de receber uma kusarigama completamente negra e que Athena parecia estar enlouquecendo enquanto olhava para o corpo de Jade. Neste momento, Dior percebe que está sendo observado por eles e fica em estado de alerta. O adversário estava no começo da passagem do norte.
O barulho dos macacos no leste e dos uivos vindos do sul pareciam mais altos e com maior frequência. O sentimento do instinto de ameaça de morte começa a bater com mais força nos tributos. Situação: Saúde (100/100) Fome (100/100) Sede (100/100)
Pertences: - Adaga (bainha) - Rede de pesca especial (mão esquerda) - Par de luvas de couro (mão direita)
- Casaco branco (cintura) - Mochila (cintura) - Par de meias brancas (mochila) - Óculos de visão noturna (mochila) - Cantil com água (500ml) (mochila) - 2 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne cada um) (mochila) - Adaga (mochila)
| |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Qui Abr 23, 2015 8:29 pm | |
| Tori Miller Corríamos em direção à caixa número 6 quando um canhão soou. Jade estava morta. Tento não ficar impressionada com a cena, pensar que aquilo significava que a aliança carreirista não estava mais em vantagem no momento, e disso tirar forças para continuar lutando. Mais tarde eu poderia ficar um pouco abalada, mas não agora. Alpha e Athena abrem sua caixa e encontram uma kusarigama dentro. Esta arma era a especialidade de Alpha e aprecia bastante intimidadora. Me aproximo de Connor, que está observando o contexto da arena. Os tributos do distrito 9 haviam fugido para o norte e deixado Dior para trás, que estava agora próximo da ponte do norte com uma peça de roupa vermelha em mãos, provavelmente sua vantagem. Logo, decidimos agir, e nossos aliados parecem concordar com nossa escolha. Dior era o líder da aliança carreirista, provavelmente uma das nossas maiores ameaças aqui dentro. Ele parece ser daqueles que matam à sangue frio, da maneira mais torturante possível, e ainda dá risada enquanto assiste. Encontra-lo sozinho nesse momento é provavelmente a situação mais vulnerável de Dior que teremos para atacarmos. Lembro-me mais uma vez que nos Jogos Vorazes, atacar é quase sinônimo de nos defender. Se não déssemos um jeito em Dior agora, ele poderia nos encontrar mais tarde, junto com seus aliados, o que seria bem pior, então eu, Connor e Alpha aproveitaríamos o momento e daríamos nosso máximo na luta. - Precisamos correr. Namorada, sabe o que fazer, certo? - Connor se certifica, e eu afirmo, segurando minha rede elétrica com mais firmeza em minhas mãos. Tínhamos que agir antes que Dior fugisse, e se possível, antes que vestisse sua vestimenta vermelha, então iríamos juntos o mais rápido possível. Assim que estivéssemos perto o suficiente de Dior, lançaria minha rede elétrica, utilizando todo o meu conhecimento de armadilhas e do meu distrito para o lançamento certeiro. Jogaria-o com a minha rede dentro da cova que cavaram como armadilha, na entrada da cornucópia. Outra saída seria derruba-lo em cima do frasco que ele carregava, e é claro, usar a potência de minha rede para eletrocuta-lo. Connor e Alpha também poderiam aproveitar a imobilidade causada pela minha rede elétrica para ataca-lo. Teríamos que tomar bastante cuidado com o frasco que Dior carregava em suas mãos, defendendo-nos dele como possível. Ficaria atenta à tudo ao nosso redor, para nos defender de qualquer ataque, e também usaria minha adaga se a situação pedisse. RESUMO: - Correr com Connor e Alpha em direção à Dior; - Jogar minha rede elétrica em Dior e tentar derruba-lo dentro do buraco na passagem para o norte, ou eletrocuta-lo com a rede, mantendo-o imóvel para que Connor e Alpha ataquem; - Estar atenta ao frasco de Dior, evitando qualquer contato com o líquido e se possível, usando-o contra ele. - Estar atenta à qualquer ataque e movimento para nos proteger; - Se Dior conseguir passar pela armadilha, continuar seguindo-o e aproveitando qualquer oportunidade de ataque; | |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Sex Abr 24, 2015 3:20 am | |
| 8:xx hrs 20ºC "I'll bring him down!"
Dior corre. Os Tributos do Distrito 4 começam a persegui-lo imediatamente. O garoto não parecia ter a mesma destreza que o casal de namorados no terreno, além de que ele já parecia estar um pouco debilitado por outras batalhas na arena. Tori corre na frente, segurando com firmeza a rede que Connor recebera e focada em seu objetivo: não deixar que o Tributo Masculino do Distrito 1 fugisse.
Ela o alcança, lança a rede de pesca e... Algo parecia estar extremamente errado ali... A água salgada! As coisas acontecem então em câmera lenta: A rede especial enrosca na garra de tigre na mão de Dior, paralisando-o instantaneamente; o objeto toca na areia molhada; e a onda de água salgada bate nas pernas do adversário. UM CANHÃO DISPARA! Tori sabia o que viria a seguir.
A corrente elétrica passa pelo corpo da jovem, fazendo-a perder as forças e cair nas pedras da passagem norte. Durante alguns segundos, seu corpo fica completamente paralisado. Quando o estupor passa, a sensação é terrível, como se ela pudesse sentir cada parte do seu corpo com a dor insuportável que a garota estava sentindo. Ela sabia que Connor estava vivo, pois nenhum outro canhão disparou, mas a garota não conseguia enxergar qual era o estado de seu namorado. Situação: Saúde (60/100) Fome (100/100) Sede (100/100)
Pertences: - Adaga (bainha) - Rede de pesca especial (mão esquerda) - Par de luvas de couro (mão direita)
- Casaco branco (cintura) - Mochila (cintura) - Par de meias brancas (mochila) - Óculos de visão noturna (mochila) - Cantil com água (500ml) (mochila) - 2 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne cada um) (mochila) - Adaga (mochila)
| |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Sáb Abr 25, 2015 7:50 pm | |
| Tori Miller
O barulho soado pelo canhão não era nada perto de como eu me sentia agora. Eu quase havia matado Connor. Quando a rede alcançou o braço de Dior tudo parecia bem, Connor atacaria logo em seguida e então estaríamos livres do carreirista. Infelizmente não saiu como eu planejei. A água tocou nossos pés e a rede elétrica quase nos matou. Quase matou Connor.
Se eu realmente tivesse sido responsável por matar meu namorado, não merecia nem mesmo a morte.
Meu corpo todo estava doendo, ainda preocupada com Connor, tentei procura-lo, mas até mesmo virar a cabeça doía. Ainda não acredito em como eu havia conseguido escapar dessa.
Não ouvir o barulho de um segundo canhão segundos depois me aliviou um pouco. Connor não estava morto, talvez ferido, mas não morto. Eu preciso saber como ele está. Minhas juntas e músculos estão me fazendo ter uma dor insuportável, ainda por cima sinto uma dor invadindo meu estomago, como aquela que tive na noite anterior comendo chocolate. A ânsia crescia dentro de mim e estava prestes a vomitar, mas acho que nem para isso tenho força no momento.
Olho para cima e vejo as nuvens artificiais da arena no céu. Fecho os olhos e respiro fundo. O mais importante agora era saber como Connor estava. A ideia de ter causado a morte de Dior realmente me incomodava, mas ele morreu muito rápido, prefiro imaginar que tenha sido melhor assim do que caso ele ficasse agonizando antes de morrer, foi uma morte rápida e ele parecia cansado, talvez por ter feito tantas vítimas durante todos esses dias.
Athena me pediu para que nós cuidássemos de Alpha quando fizemos a aliança, agora preciso pedir a ela que cuide de Connor também. Ela disse que nos ajudaria.
Meu namorado sempre disse que não dava para confiar em outros tributos, mas olhando para nós agora, precisamos da ajuda de outras pessoas. Preciso me desculpar por ter feito isso com meu namorado.
Procuro por ele e tento esticar meu braço para tocar o seu. Era só uma questão de tempo até que pudéssemos nos mover novamente, a descarga de choque ainda estava passando e meu corpo todo dolorido. Talvez Mags e Lartius também pudessem nos ajudar...
Fico na esperança de encontrar Connor e ter a ajuda de Athena, precisamos melhorar o mais rápido possível.
RESUMO: - Procurar por Connor; - Lamentar ter machucado meu namorado; - Pensar em algum jeito de me mover e encontra-lo; - Pedir para Athena que nos ajudasse; - Procurar a melhor forma possível de me mover;
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Ter Abr 28, 2015 4:55 am | |
| 9:xx hrs 20ºC "A tragedy with more damage than a soul should see."
Connor e Tori começam a sentir seus músculos se destravarem, porém cada mínimo movimento causa lampejos de dor lancinante em seus corpos. Reunindo todas as suas forças, e apesar do enorme empecilho, ambos passam a buscar um ao outro com as mãos lentas e trêmulas. Após longos segundos de angustia, os dedos de Connor encontram os de Tori e suas mãos se entrelaçam, enquanto uma leve sensação de conforto invade suas mentes. E eles ficam ali, um olhando para os olhos do outro. Permanecem imóveis, não por escolha própria, mas porque haviam se utilizado de basicamente toda a energia que tinham naquele instante para se encontrarem. Durante o momento de quase invalidez, tanto Connor quanto Tori, em seus próprios pensamentos, desejam que Athena cumpra com a promessa de ajudá-los. A esperança começa a se esvair de acordo com que os minutos passam e a garota do Distrito 6 continua desaparecida.
Connor, já tomado pela descrença, solta a mão de Tori e soando um urro de dor, arqueia o torso apoiando o cotovelo direito no chão. Um suor frio escorre de sua testa e só então, ao buscar o rosto de sua namorada com os olhos, ele percebe o quanto sua visão ainda está embaralhada. E o seu lado esquerdo parecia não obedecer aos seus comandos. O garoto sacode a cabeça na tentativa de clarear a visão, mas a única coisa que consegue é causar a si mesmo pontadas de dor nas têmporas. Ele pisca forte e sente os olhos lacrimejarem, é então que novamente ele sente seu corpo encontrar o chão por completo.
Tori, que observava todo o esforço de Connor, é pega de sobressalto quando o garoto caí repentinamente. Com um reflexo, a garota levanta a cabeça e se surpreende ao perceber que sua visão não estava tão ruim quanto imaginava, mas em vez de manter sua atenção focada no namorado, os olhos de Tori captam um movimento na beira da floresta carbonizada. Era uma garota. O Tributo Feminino do Distrito 9. Ao virar a cabeça, ela sente o mundo girar. Situação: Saúde (60/100) Fome (98/100) Sede (94/100)
Pertences: - Adaga (bainha) - Par de luvas de couro (mão direita)
| |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Qui Abr 30, 2015 2:43 am | |
| Tori Miller
Toda a culpa foi minha. Eu sempre fui tão cautelosa e esperta, não consigo acreditar que tive a indecência de jogar a rede enquanto a água nos ameaçava. Quase perdi meu namorado por causa de uma besteira, ele não merece isso. Ver seu esforço ao tentar se levantar, fez meu consciente pesar ainda mais. Astuta e inteligente sendo astuta e inteligente, não faz sentido eu ter arremessado aquela rede, ainda mais sabendo que Connor usaria a dele caso eu não o fizesse.
Além disso, Athena não apareceu para nos ajudar. Realmente outra coisa que me deixava desapontada no momento. Ela disse que nos ajudaria, confiei em sua personalidade e agora ela nos traiu. Nunca imaginaria que aquela garota, que parecia ser tão altruísta e ter tanta compaixão, teria coragem de nos deixar nessa situação, ainda mais depois que protegemos seu companheiro até a caixa número 6, enquanto poderíamos já ter fugido. Apesar da troca de olhar constante e do sorriso que trocamos, eu sabia que aquilo não havia acabado. A garota do distrito 9 me encarava e lembro-me dos esforços de Connor. Olho para ele, apesar da minha visão estar um pouco turva, consigo me focar quando me concentro. Connor olhava da mesma forma, como se eu não tivesse feito nada de mal a ele.
- Ei. Ainda não estou preparado para dizer “adeus” – Ele me diz com um sorriso torto.
- Eu também não.
Penso rapidamente em um plano para sairmos daquela situação, e se a garota realmente der mais um passo em nossa direção, ajudarei Connor a boiar comigo na água e seguir até a margem, até a areia.
Sem pensar duas vezes, pegarei um punhado de areia e jogarei nos olhos da garota, caso ela insista em seguir até nós. Sei que Connor tentará me ajudar como puder, derrubando-a. Usarei meu corpo para empurrá-la até o mar e jogarei a rede das mãos do meu namorado em cima da garota, para fazê-la se afogar mais rapidamente. Isso, apenas se ela seguisse em nossa direção.
Tentarei ajudar Connor a pegar o kit de primeiros socorros em seguida, e pegarei o remédio que ele disser que seria bom tomarmos. Olho para os céus em busca de Mags. Até aqui ela nunca me deixou na mão, e sei que ela não deixaria. Peço ajuda a Mags.
RESUMO: - Caso a garota dê mais um passo em nossa direção, ajudarei Connor a ir para o mar e a boiar para que dê tudo certo até chegarmos à margem; - Pegarei um punhado de terra e jogarei nos olhos da garota, usando meu corpo para jogá-la no mar e em seguida a rede de Connor para que ela se afogasse mais rapidamente; - Desviar de qualquer tentativa de ataque, não deixando nunca de observar o movimento da garota; - Ajudar Connor a pegar o kit médico e o remédio; - Pedir ajuda a Mags; - Estar atento a todas as coisas que acontecem ao nosso redor;
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Sáb maio 02, 2015 9:45 pm | |
| 9:xx hrs 20ºC "Gather up your tears, keep them in your pocket, Save them for the time when you really gonna need 'em."
Os olhos das garotas se encontram. Tori sabia que teria que sair o mais rápido dali, assim como o seu namorado. Algo dentro de Tori gritava. Era seu instinto dizendo que a morte estava perto, que a garota deveria se mexer o mais rápido possível. Sua cabeça pesava para o lado esquerdo, de uma maneira descomunal, mas ela sabia que deveria continuar de pé. Não cairia sem lutar. Então, a garota se joga na água, sentindo seu companheiro de distrito logo atrás dela. Aparentemente, eles ficaram livres da aproximação da garota do '9.
As ondas os levam até a praia. Connor não conseguia se apoiar em sua perna esquerda, ficando apoiado apenas na direita, impossibilitado de correr. Tori sentia a sua cabeça girar, porém consegue se equilibrar decentemente para ficar em pé. Seu instinto continuava gritando. Ela olha para a passagem em que estavam e vê a garota do '9 os encarando. A foice em sua mão estava sendo segurada com tanta força que os nós dos dedos da garota estavam brancos. Mas em seu rosto estava uma expressão curiosa. De espanto. O que estaria passando pela cabeça dela Tori não sabia, mas sabia que eles escaparam de uma dolorosa morte. Será que aquela garota teria coragem de matar os dois...?
Tori se põe na frente de seu namorado, olhando ferozmente para a garota adversária e seu companheiro de distrito, que acabara de chegar ali perto. Eles não podem matar Connor. Eles não irão matar Connor. Teria que passar por cima do Tributo Feminino do Distrito 4 se quisesse fazer qualquer mal ao seu amado. Situação: Saúde (60/100) Fome (98/100) Sede (94/100)
Pertences: - Adaga (mão direita) - Par de luvas de couro (vestido)
| |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Ter maio 05, 2015 10:43 pm | |
| Tori Miller
A garota do distrito 9 continuava nos encarando enquanto já estávamos do outro lado do mar, e agora, o garoto também a acompanhava. Me coloquei à frente de Connor, caso fosse preciso nos defender, mas no momento, eu precisava usar a cabeça e pensar em algo que pudesse realmente nos dar alguma vantagem, e mais uma vez o mar foi a minha resposta.
Provavelmente o casal que nos encarava não sabia nadar e não atreveria entrar no mar, então iria com Connor para o meio do mar o mais rápido possível e nos manteria lá dentro há uma distância segura da foice da garota. A água também nos ajudaria caso eles resolvessem usar os frascos que tinham em mão lá atrás, dissolvendo o que quer que aquilo fosse, e poderíamos mergulhar para desviar também. Além disso, a água gelada pode ajudar nossos corpos a reagirem melhor e também poderia proteger dos bestantes que estão fazendo um barulho ensurdecedor caso eles resolvam vir para a cornucópia.
Caso os dois não viessem em nossa direção, eu rapidamente pegaria o kit médico na mochila de Connor e seguiria suas instruções para nos tratar.
Eu faria de tudo para nos proteger. Se tivesse que corresponder aos ataques para nos defender, usaria a rede que está com Connor para lançar e derrubar no mar quem quer que fosse.
RESUMO:
- Voltar para a água com Connor, manter distância dos tritudos do distritos 9 caso tentem uma aproximação; - Se for preciso para nos defender em uma luta, usar a rede que está com Connor para derrubar a pessoa no mar; - Ficar atenta aos frascos que eles tinham e mergulhar se for preciso para não ser atingida pelo líquido, alertando Connor também; - Caso eles não ataquem, pegar o kit médico na mochila de Connor e seguir suas instruções para nos tratar; - Nos mantermos distantes do casal do distrito 9;
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Qua maio 06, 2015 5:08 am | |
| 9:xx hrs 20ºC "Sometimes, the story has no end."
O casal do Distrito 4 sabia que o melhor a fazer era se afastar da ameaça. Com esforço para vencer as ondas, Tori começa a se afastar dos Tributos do Distrito 9. Porém, depois de alguns passos, a garota percebe que seu namorado está com muita dificuldade para se locomover. Não estava sendo fácil usar o tridente como sua segunda perna e praticamente arrastar a outra dentro da água. A garota olha para trás e vê Valentinne e Alex em ação. Seu coração dispara.
Alex prepara um laço e arremessa no Tributo Feminino do Distrito 4, mas acaba não prendendo Tori. A garota se atrapalha um pouco quando cai "sentada" na água, mas logo se livra da "armadilha". Valentinne aproveita a oportunidade e parte para cima de Connor. A garota do '9 consegue alcançar o Tributo Masculino do Distrito 4 antes que ele pudesse ir para mais fundo. Eles se encaram.
Tudo acontece muito rápido. Connor, meio sem equilíbrio e domínio total de seu corpo, investe contra a perna de Valentinne, com um movimento rápido de seu tridente. A dor não a atrapalha de imediato, sendo assim possível que Valentinne acerte com um golpe de sua foice o abdome do jovem. O sangue pinga na água, manchando esta com uma cor escarlate. O garoto cai de joelhos, deixando seu tridente cair de lado. O sofrimento em seu rosto era aparente. Os gritos dos bestantes ao redor da arena param abruptamente e apenas o som das ondas ao redor da Cornucópia e do grito de Tori podem ser ouvidos.
— CONNOOOOOOR!
Situação: Saúde (60/100) Fome (98/100) Sede (94/100)
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Qua maio 06, 2015 5:42 am | |
| Uma luz verde surge do nada em cima da Cornucópia, mas nenhum tributo repara no acontecido. Dentre a luz, surge um pequeno ser com roupas engraçadas. Ele estava com os olhos vermelhos de fúria.
— QUEM QUEIMOU A MINHA FLORESTA?! Questionou o Leprechaun em um tom estrondoso, podendo ser ouvido em todas as partes da arena. | |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Sáb maio 09, 2015 4:58 pm | |
| Tori Miller
Quando vejo Connor de joelhos, colocando suas mãos em seu abdome, sinto uma enorme adrenalina correndo dentro de mim. Algo que eu nunca havia sentido antes, uma onda de calor se espalhando pelo meu corpo. Cerro meu punho entorno da adaga e usando a junção de todos meus atributos: agilidade, inteligência e astúcia, me aproximo de Valentinne sem ser acertada nem por ela, nem por Alex, e encaixo minha adaga em seu pescoço rapidamente.
Em seguida, se Alex ainda estivesse por perto, não hesitaria em procurar por uma oportunidade para acabar com ele também. A dor que Connor estava sentindo no momento me deu forças para fazer uma escolha simples, porém que era difícil para mim até agora. Eles ou nós.
Eu tinha que ser rápido suficiente para impedir que eles machucassem ainda mais Connor. A raiva que estou sentindo da garota do distrito 9 era absurda. Ela havia deixado meu namorado, que já estava incapacitado de fazer várias coisas para um estado ainda mais grave.
Depois de fazer o canhão soar, vejo que os olhos de Connor estavam na cornucópia. Olho para o Duende também, certamente seria de grande ajuda se ele pudesse fazer Connor melhorar, mas acredito que o intuito dele não era curar, e sim, matar.
Lembro-me de Athena e Alpha nos abandonando. A traição deles custou muito a nós. Connor só está assim por causa deles. Athena havia me traído, quanto a Alpha, eu nunca cheguei mesmo a ter um traço de afinidade, mas ainda assim, a raiva era enorme.
- Foi o distrito 6! – ajudo Connor. – Eles queimaram toda sua floresta. Eles são responsáveis por tudo! – Tento ao máximo mostrar minha ira para o duende. Passar minha raiva para que ele pudesse fazer algo em relação aos traidores.
Vejo Connor tentando tirar a mochila das costas e o ajudo. Ele aparentemente quer procurar seu kit médico para melhorar e me ajudar. Olho para os céus e digo a Mags que precisava mais dela agora do que nunca.
RESUMO: - Deixar com que a Adrenalina tome conta de mim; - Usar a junção de meus atributos (agilidade, astúcia e inteligência) para me aproximar de Valentinne sem ser acertada nem por ela, nem por Alex e encaixar a adaga em seu pescoço; - Se Alex insistisse em me atacar, não hesitaria em procurar um espaço para encaixar minha adaga em sua barriga; - Olhar para o Duende e dizer que o casal do distrito 6 era responsável por queimar sua floresta; - Implorar para que Mags ajudasse Connor e a mim;
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Dom maio 10, 2015 2:36 am | |
| 9:xx hrs 10ºC "Lights go out and he can't be saved..."
O céu começa a ficar tomado por nuvens negras, envoltas de raios. O vento começa a soprar descontroladamente para todas as direções. Estava óbvio que uma tempestade terrível estava prestes a cair. O duende berrava coisas ininteligentes e apontava para todas as direções, enquanto batia o pé na estrutura de metal. O mar ao redor da ilha central da Cornucópia começa a ganhar formas agressivas, arrastando e puxando quem que se atrevesse a cair nele.
Tori se enche de sentimentos contra o Tributo Feminino do Distrito 9. Mesmo com sua cabeça pesada para um dos lados, ela segura sua arma e marcha em direção à adversária, segura do que faria. As ondas começam a atrapalhar a garota do '4, assim como seu namorado e Valentinne. Os três começam a se envolver nas ondas, mas Tori e Connor acabam conseguindo se sair melhor e alcançar a praia sem muitos problemas... Tirando o grave ferimento de Connor. No momento em que eles conseguem se livrar da água, uma tempestade devastadora começa. Connor grita algo para o Leprechaun, que não parece entender direito. Mas, do nada, o duende se vira para a floresta colorida, apontando dois dedos para ela. Então, três raios descem do céu direito nas árvores.
Tori ajuda seu companheiro de distrito a se afastar das ondas. Depois de alguns metros, Connor pede para a garota o deitar na areia. Ela pede desesperadamente pela ajuda de ambos os mentores do Distrito 4 daquele ano, mas ela não obtém qualquer resposta. A chuva gelada cai sobre os dois, enquanto os raios estouravam no céu. Tori olha para o rosto pálido de Connor, ajoelhada ao seu lado. Eram seus últimos momentos de vida. Situação: Saúde (70/100) Fome (98/100) Sede (94/100)
| |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Ter maio 12, 2015 8:38 pm | |
| Tori Miller
Todo nosso plano deu errado, nada das coisas que quis fazer deu certo. Não entendo como essas coisas acontecem, não pude nem ao menos vingar Connor acertando a garota do distrito 9. E agora meu namorado está pálido e quase morrendo, tudo isso bem diante dos meus olhos.
Coloco a cabeça dele em meu colo e já não aguento mais segurar. As lágrimas caem de meu rosto, Connor me olha nos olhos e o pensamento parecia mutuo. Não queríamos perder um ao outro.
- Ei, não chore. Se você chorar, eu vou chorar também.
Meu desespero era evidente. Lartius e Mags tinham que nos ajudar, eram nossos mentores, nos apoiaram...
- Precisamos te ajudar, Connor. Lartius e Mags não mandaram nada ainda, mas eu sei que...
Perco as palavras. A realidade cai sobre mim tão rápida que Connor pode perceber a mudança em minha expressão.
- Tenho pouco tempo... Por favor, minha mochila... A mochila...
Rápida, pego a mochila das costas dele e abro o zíper. Ele me mostra o kit de primeiros socorros, mas infelizmente eu não sou boa nisso.
- Mas, eu não... Posso tentar te ajudar.
- Não... Pegue os comprimidos. Sim, estes. São para dor. Tome dois deles e seu corpo vai estar melhor.
Não entendo a princípio, ainda assim meu namorado estava se preocupando comigo? Ele estava morrendo e eu era sua preocupação?!
- Connor, não estou preocupada comigo. - Sinto mais lágrimas caírem dos meus olhos.
- Ei, sabe de uma coisa? – ele começa, como sempre tenta fazer quando não estou bem. - Estarei sempre aqui pra te proteger e cuidar de você. Estarei sempre do seu lado.
Connor começa a respirar com mais dificuldade, meu coração parecia querer sair pela boca de tão rápido que batia. Eu estava realmente preocupada e não sabia o que fazer. Olho rapidamente ao meu redor, o barulho dos raios nos céus e a chuva gelada que caíam não eram nada agora. Meu namorado olha para mim, seus olhos estavam mais vermelhos e semicerrados, cansados...
- Você é mais esperta que qualquer tributo aqui... Vai sair dessa.
- Não quero fazer isso sem você – Não sabia como ainda conseguia dizer algo a ele. Eu não quero perder Connor.
- Desde que éramos amigos eu sabia que havia algo diferente no seu olhar. Eu via que você era especial. Amo seu sorriso. Seus carinhos... - De repente, Connor fecha os olhos.
Lembro-me de uma briga que tivemos logo no começo do nosso namoro, fiquei trancada no meu quarto o dia inteiro sem querer falar com ninguém. O travesseiro absorvia minhas lágrimas e para mim, não existia dor pior do que aquela. Achava que teria perdido Connor para sempre e na verdade durou poucos dias, então conversamos e resolvemos. Aquela dor, ainda que grande, não se comparava a essa. Connor estava com os olhos fechados e eu não conseguia sentir seus batimentos, talvez por conta da chuva e minhas mãos trêmulas. Essa dor era mil vezes pior do que aquela.
- Connor! – grito. - Por favor... Por favor...
Abraço meu namorado, apenas meu soluço podia ser ouvido. Então ele sussurra em meu ouvido.
- Eu te amo. Vença. – então novamente aquele meio sorriso que havia me conquistado anos atrás volta a aparecer, junto com algumas lágrimas. – Seus olhos vão brilhar novamente. Eu sei... Eu sei que vão...
Ele passa a mão em minha barriga, faz um breve carinho nela e coloca um pouco de cabelo atrás da orelha como sempre faz. Nunca mais seria feito novamente. Num impulso, eu o beijo. Nosso último beijo. Quando nos afastamos, consigo reunir todas as palavras suficiente para dizer o que sentia por Connor.
- Eu te amo.
“Estarei sempre te protegendo, Tori. Eu te amo”. - Vejo seus lábios se movendo, mas nenhum som saia deles. Connor fecha os olhos e se vai. Seguindo por um barulho de canhão.
Agora eu estava sozinha, junto com mais dois pares de tributos. Minhas chances eram pequenas, mas a vontade de vencer por nós dois havia crescido muito mais. Se não fosse por Connor, eu provavelmente teria feito alguma loucura agora.
Fico ao lado do meu namorado até que o aerodeslizador venha dos céus para buscá-lo. Mais lágrimas escorriam do meu rosto, a dor era grande... Muito grande... Penso no que eu diria a Matthew e Cloe, aos meus pais... O que vou dizer a eles? Provavelmente também estavam chorando uma hora dessas.
Engulo os comprimidos para dor que ele havia me dado momentos antes, pego a mochila de Connor e retiro de lá a máscara de gás, seu pacote de biscoito e uma faca. Provavelmente seriam coisas úteis a nós... A mim.
Ao me levantar, sinto um pouco de tontura, mas meu corpo parecia bem. Vejo o Duende na cornucópia e decido rapidamente o que fazer. Sigo em direção a onde antes estava o corpo de Dior e pego a rede de pesca de Connor e a peça de roupa vermelha do rapaz do distrito 1. Em seguida, sigo para o corno.
Eu precisava me proteger dessa tempestade. Caso o duende viesse falar comigo, teria boas coisas para dizer a ele. Como por exemplo o porque de nenhum canhão ter sido disparado após os tributos atearem fogo em sua floresta. Eu precisava ser forte por mim e por Connor.
Infelizmente eu agora estava sozinha e a ficha de que Connor tinha ido embora ainda não tinha caído.
RESUMO: - Falar com Connor; - Esperar que o aerodeslizador desça e pegue-o para seguir em frente; - Tomar o comprimido para dor; - Pegar a máscara de gás, o pacote de biscoitos, remédio para dor e a faca da mochila de Connor; - Seguir até onde o garoto do 1 tinha morrido e pegar a peça de roupa vermelha que tinha em seu caixote; - Pegar a rede de pesca de Connor; - Ir pela ponte e desviar da armadilha; - Seguir até a cornucópia para me proteger da tempestade; - Conversar com o Duende caso necessário.
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Qua maio 13, 2015 1:37 am | |
| 10:xx hrs 10ºC "Everything that I had was taken away from me By hurt, pain and a lot of blood."
A despedida de Tori é breve, mas tocante. Mesmo em seu leito de morte, Connor cuida de sua namorada, preocupado em deixá-la em melhores condições para quando ele partisse. O garoto pede para que ela pegue sua mochila, retirando de lá o kit de primeiros socorros para pegar alguns remédios para dor. Ela encontra cinco comprimidos lá dentro. UM CANHÃO DISPARA!
Tori se afasta enquanto observa o aerodeslizador buscar o corpo de Connor e de Dior. Não parecia ter ninguém mais ali, apenas ela, o aerodeslizador e o fantasma de seu namorado na arena. Seu corpo é tomado pelo pânico de estar sozinha e desprotegida naquele lugar que cheirava a morte. O frio da arena começa a fazê-la tremer. Tori precisava encontrar um abrigo. A garota toma dois compridos para dor assim como seu namorado havia aconselhado antes de perder a vida.
Depois de retirar alguns itens de dentro da mochila de Connor, a garota joga a mochila na areia... mas volta atrás e pensa melhor. Ela caminha até a passagem para a Cornucópia e joga a mochila no mar. Ela afunda com a confusão na água. Recuperando a rede de pesca que havia feito tanto estrago (por sorte, as ondas não haviam a carregado para o fundo), a garota se encaminha em direção à Cornucópia. Ela caminha furtivamente até o chifre dourado. O Leprechaun estava cego de ódio, por isso acaba não enxergando a jovem no meio da terrível tempestade. Além do mais, Tori parecia ter um dom natural em enganar.
Já dentro do chifre e protegida, a garota se senta. Estava realmente frio, mas não era isso que mais a perturbava. Connor estava morto. Agora ele fazia parte dos caídos que apareceriam no céu naquela noite. As lágrimas caem involuntariamente e a garota deita no chão, em posição fetal. Situação: Saúde (70/100) Fome (98/100) Sede (94/100)
Pertences: - Adaga (mão direita) - Rede de pesca danificada (mão esquerda) - Par de luvas de couro (vestido) - Máscara de gás (vestido)
- Casaco branco (cintura) - Mochila (cintura) - Faca (mochila) - Comprimidos para dor (3 unidades) (mochila) - Pacote com biscoitos (com 5 biscoitos) (mochila) - Par de meias brancas (mochila) - Óculos de visão noturna (mochila) - Cantil com água (500ml) (mochila) - 2 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne cada um) (mochila) - Adaga (mochila)
| |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Sáb maio 16, 2015 3:56 pm | |
| Tori Miller
Connor estava morto. Eu nunca mais o veria. Eu nunca mais teria seu sorriso para mim. Pensar nisso fazia com que qualquer vontade de sobreviver dentro de mim se esvaísse. Minha felicidade tinha um nome, e agora não existia mais. Sem saber o que fazer, e sem conseguir conter meu choro histérico, procurei abrigo dentro da cornucópia. O duende nem ao menos notou minha presença, então sentei no canto dentro do chifre e nem me importei sobre a minha ideia de ser forte e não chorar em público, eu estava acabada.
Aos poucos fui me acalmando. Não que estivesse me sentindo melhor, mas chorar já não me parecia mais a melhor opção. A raiva dos tributos do distrito 9, que mataram Connor, começou a voltar, e também dos dois do distrito 6, que quebraram sua promessa e nos deixaram vulneráveis para a morte. Espero que Athena se sinta culpada ao ver o rosto de Connor no céu.
Connor, em seus últimos momentos, pediu para que eu vencesse. Lembro de Matthew e Cloe, os dois precisariam de mim mais do que nunca agora. Eu iria voltar para ser não só uma irmã, mas uma mãe para os dois também. Eu iria voltar por meu pais. Eu iria voltar por Connor. Tudo o que ele havia feito até agora era para me proteger, e eu não deixaria que fosse em vão.
Fui recobrando minha consciência e me recompondo. Mais tarde, quando saísse dali, eu poderia chorar em posição fetal em todas as noites da minha vida, e provavelmente o faria, mas não agora. Eu permaneceria protegida dentro do chifre. Os outros tributos devem estar com medo do duende e provavelmente não virão tão cedo para cá. Quando o hino tocar, não assistirei os hologramas no céu, eu já sabia de todos que apareceriam, e não estava preparada para ver a foto de Connor ali.
Tentaria me manter o mais invisível possível ali dentro, encostada na parede da entrada do chifre, assim ninguém poderia me ver lá de fora, e se entrassem, se não fosse o duende, jogaria minha rede e prenderia o tributo, atacando com minha adaga logo em seguida. Se o duende perceber minha presença, confirmarei a história de Connor sobre Alpha ter queimado a floresta, assim não contrariaria o que meu namorado disse - ele sempre seria meu namorado -, e ainda distrairia o duende.
Se eu continuasse com dor, tomaria mais um dos remédios que Connor havia me dado, e também me protegeria do frio com meu casaco. Ainda não estava com fome ou sede, mas se sentisse a necessidade, comeria um pouco da carne seca e bebericaria a água do cantil, tomando cuidado para não acabar com toda a reserva, o que estava no cantil era tudo o que eu tinha agora.
RESUMO:
-Me abrigar na Cornucópia; -Sofrer até resolver reagir; -Me manter encostada próxima à porta, na parede, de maneira que ninguém possa me enxergar de fora; -Continuar o mais invisível possível; -Se o duende perceber minha presença, confirmar que foi Alpha quem queimou a floresta, e assim, distraí-lo; -Se algum tributo adentrar a cornucópia, usar a rede para prende-lo e atacar com a adaga em seguida; -Me manter atenta; -Se continuar com dor, tomar mais um remédio que Connor me indicou; -Usar o casaco para me proteger do frio; -Se sentir fome, comer carne seca;
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Seg maio 18, 2015 1:56 am | |
| 10:xx ~ 23:xx hrs 10ºC "..."
Tori continua escondida dentro do chifre dourado durante as horas que se passam. Por volta do meio dia, a chuva pára, porém o frio continua. A garota tenta usar o seu casaco para se aquecer, mas a peça de roupa estava completamente encharcada. Ela então usa o par de meias extras e o par que estava usando com as botas para secar algumas partes de seu corpo. A jovem é durona, não sendo assim torturada pelo frio que fazia na arena.
Mais ou menos no meio da tarde, o Leprechaun agora não gritava mais e só sussurrava repetidamente a mesma frase, parecendo hipnotizado. "Ninguém vai te tirar de mim. Ninguém vai te tirar de mim..." Os raios também desaparecem, trazendo então um silêncio absoluto. Com isso, a garota acaba cochilando um pouco. Não sabendo exatamente quanto tempo se passou, ela acorda assustada enquanto olha ao redor. Nenhuma ameaça. O Leprechaun continua cochichando a mesma frase repetidamente.
"Aposto que ele descobriu que a Cornucópia é de ouro", pensa a garota.
Tori toma mais um dos comprimidos para dor, bebendo um pouco de água junto. Para acalmar o seu estômago, ela come duas tiras de carne seca e um biscoito. Tudo parecia muito tranquilo e aquilo parecia perturbar Tori. Ela queria sair daquele lugar, se ver livre daquele medo e angústia. O sentimento de solidão bate mais forte do que nunca e a garota começa a andar de um lado para o outro dentro do chifre de metal. Depois de alguns quilômetros andados em voltas, Tori cai de joelhos no chão e chora em prantos, dormindo novamente assim que não há mais nenhuma lágrima para ser derramada.
Mais uma vez, ela acorda assustada, mas desta vez fora por causa do hino que começou a tocar, mas ela decide em não assistir a transmissão dos caídos no céu. A visão do rosto de seu namorado lá em cima não a faria bem algum. Quando o hino pára, o Leprechaun volta a gritar. — AAAAAAAAAAAAAAARGH! QUEM DESTRUIU A MINHA FLORESTA?! EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!!!
Situação: Saúde (70/100) Fome (90/100) Sede (80/100)
Pertences: - Adaga (mão direita) - Rede de pesca danificada (mão esquerda) - Par de luvas de couro (vestido) - Máscara de gás (vestido)
- Casaco branco encharcado (chão)
- Mochila (cintura) - Faca (mochila) - Comprimidos para dor (2 unidades) (mochila) - Pacote com biscoitos (com 4 biscoitos) (mochila) - 2 Pares de meias brancas encharcada (mochila) - Óculos de visão noturna (mochila) - Cantil com água (300ml) (mochila) - Pacote com carne seca (com 4 tiras de carne) (mochila) - Adaga (mochila)
| |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Qui maio 21, 2015 8:44 pm | |
| Tori Miller
O duende volta a gritar loucamente perguntando quem havia queimado sua floresta, e ameaça matar todos caso não relatassem o culpado. Considerei a ideia de acabar logo com aquilo e acusar Alpha para não contradizer Connor, mas os tributos também devem estar assustados e talvez venham para cornucópia acusar uns aos outros. Não acredito que realmente me vejam como uma grande ameaça aqui dentro, então provavelmente não me culpariam. Seria mais interessante para o distrito 6 e 9 culparem uns aos outros, já que eles ainda têm aliados.
Além disso, o Leprechaun está absolutamente possessivo quanto à cornucópia, seria um risco revelar para ele que eu estava ali dentro. Impedindo os outros tributos de entrarem ali, já que ele insistia que chifre de ouro era só dele, o duende também estava me protegendo indiretamente. O melhor seria mesmo ficar por ali. Tomaria um pouco da água do cantil, vestiria meu óculos noturno e me concentraria em ficar invisível e inteira.
Persistiria no meu plano anterior: ficar encostada na parede ao lado da porta, onde ninguém de fora poderia me enxergar, e se algum tributo entrasse, prendaria-o com minha rede e atacaria com a adaga, sem hesitar. Eu precisava voltar para casa, como Connor havia me pedido. Caso o Leprechaun me descobrisse ali, diria que Alpha era ao culpado pelo incêndio, assim ainda o distrairia sobre eu estar na cornucópia.
Enquanto me escondo, não posso evitar de olhar para a pulseira que Maggs havia enviado em meu aniversário. Agora ela mais me lembrava Connor e a surpresa que ele havia feito para mim com o ovo de chocolate. Eu o amo e isso dói, mas eu tinha que ser forte por ele, e eu seria.
RESUMO: - Continuar escondida dentro da Cornucópia, encostada na parede ao lado da porta, de maneira que ninguém me veja do lado de fora; - Ficar atenta e o mais invisível possível; - Tomar um pouco de água e vestir o óculos noturno; - Se o duende me encontrar, dizer que foi Alpha quem queimou a floresta, confirmando o que Connor disse e distraindo-o; - Se algum tributo entrar na cornucópia, usarei minha rede para prende-lo e atacarei com a minha adaga rapidamente;
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Sex maio 22, 2015 2:28 am | |
| 00:xx hrs 10ºC "..."
Tori continua escondida dentro da Cornucópia onde julga ser mais seguro. De alguma forma, o Leprechaun proporcionava à garota alguma segurança, mesmo que indiretamente e sem a sua própria consciência. A garota tira o cantil com água e os óculos de visão noturna da mochila. Ela bebe um pouco de sua água, restando bem pouco no cantil. Tori guarda o item na mochila de volta e veste os seus óculos. É então que ela percebe um vulto correndo rapidamente na frente da Cornucópia. Seu corpo treme e ela dá alguns passos para trás.
O barulho de passos pesados denunciavam que havia duas "coisas" ali perto. O vulto parecia ser trinta centímetros mais altos que Tori e tinha a forma de um pássaro do pescoço comprido. Eles corriam de um lado para o outro, fazendo barulhos muito estranhos e ameaçadores. Olhando na boca do chifre para a floresta com neve, Tori podia ver que a floresta estava completamente tomada por uma tempestade monstruosa de neve. Situação: Saúde (70/100) Fome (90/100) Sede (100/100)
Pertences: - Adaga (mão direita) - Rede de pesca danificada (mão esquerda) - Par de luvas de couro (vestido) - Máscara de gás (vestido) - Óculos de visão noturna (vestido)
- Mochila (cintura) - Faca (mochila) - Comprimidos para dor (2 unidades) (mochila) - Pacote com biscoitos (com 4 biscoitos) (mochila) - 2 Pares de meias brancas encharcada (mochila) - Cantil com água (100ml) (mochila) - Pacote com carne seca (com 4 tiras de carne) (mochila) - Adaga (mochila)
| |
| | | Tori Miller
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Sex maio 22, 2015 4:08 pm | |
| Tori Miller
Bestantes estavam na cornucópia. Eles eram altos e intimidadores. Rapidamente, voltei a me encostar na parede ao lado da porta, para que não pudessem me ver lá de fora. O duende estava possessivo quanto a cornucópia, e indiretamente, me protegeria, não deixando os bestante entrarem. Ainda mais porque animais tão fortes e grandes poderiam danificar de algum jeito o chifre de ouro. Fico ali parada e em silencio, mas preparada para caso tivesse que me defender e atacar, me mantendo o mais invisível possível.
O meu plano no caso do duende descobrir minha presença continuava o mesmo: relatar que Alpha havia queimado a floresta e assim distraí-lo.
Bestantes. Era impossível não lembrar de Connor nesse momento e pensar em como isso era tudo o que ele queria. Se esses bichos tivessem aparecido um pouco antes, nossa história certamente seria diferente. Meu namorado era incrível com bestantes, não havia ninguém tão talentoso como ele, e era triste pensar que ele nem ao menos tinha tido a chance de mostrar sua habilidade para o mundo. Doía muito colocar falar de Connor usando o passado, “ele era”, tudo o que se passava em minha mente era um pedido para tê-lo de volta.
RESUMO: - Me encostar novamente ao lado da porta, de maneira que não seja possível me ver do lado de fora do chifre; - Ficar o mais invisível possível; - Me manter atenta à possíveis ataques; - Caso o duende me descubra ali, culpar Alpha pelo incêndio da floresta;
| |
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 Dom maio 24, 2015 11:58 pm | |
| 00:xx hrs 10ºC "..."
Tori permanece em silêncio dentro da Cornucópia. Para sua sorte, os bestantes não tinham sentidos aguçados para localizá-la dentro do chifre dourado, de maneira que eles ficam apenas correndo de um lado para o outro e fazendo barulhos estranhos. Desta vez, ela conseguira ver as criaturas melhor. — CHOCOBUS, PEGUEM AQUELES DESGRAÇADOS!
O corpo da garota se arrepia inteiro com o grito do Leprechaun. As aves começam a correr e o barulho de seus passos começa a diminuir gradativamente. Elas estavam caçando alguém, só restava a garota imaginar quem poderia ser. A ilha agora parecia estar livre das criaturas. Situação: Saúde (70/100) Fome (90/100) Sede (100/100)
Pertences: - Adaga (mão direita) - Rede de pesca danificada (mão esquerda) - Par de luvas de couro (vestido) - Máscara de gás (vestido) - Óculos de visão noturna (vestido)
- Mochila (cintura) - Faca (mochila) - Comprimidos para dor (2 unidades) (mochila) - Pacote com biscoitos (com 4 biscoitos) (mochila) - 2 Pares de meias brancas encharcada (mochila) - Cantil com água (100ml) (mochila) - Pacote com carne seca (com 4 tiras de carne) (mochila) - Adaga (mochila)
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 | |
| |
| | | | Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 | |
|