|
|
| Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 Seg Nov 17, 2014 4:16 am | |
| Kali Singh Idade: 16 anos. Altura: 1,57 m. Peso: 45 kg. Distrito: 7. Destro ou canhoto? Canhota. Ocupação: Escaladora.
Perícia com: Machado de Combate(70%).
Habilidades: Escalada(100%), Camuflagem(100%), Combate Corpo-a-corpo(50%), Furtividade(50%).
Distribuição dos Atributos: Agilidade: 9 Precisão: 2 Inteligência: 8 Força: 5 Charme: 6 {Tem um pequeno espaço nos holofotes} Carisma: 3 Astúcia: 2 Resistência: 8
Fraqueza: Más lembranças.
Photoplayer: Taissa Farmiga.
Três palavras: Impulsiva, persistente, impiedosa.
Sobre: Kali sempre fora uma garota alegre, divertida e cheia de atitude. Gostava de viver, mesmo que em uma sociedade injusta como Panem. A menina sempre via um lado bom em tudo. Sua vida sempre fora boa, mesmo com pouco dinheiro, frequentava a escola e tinha muitos amigos.
Foi logo após a menina completar 12 anos que aconteceu. Kali estava voltando da aula com duas amigas, quando ambas viraram para ir para as suas casas. Kali estava sozinha, relativamente chegando em casa, quando Dricktus, o pacificador-chefe do 7 parou-a. A menina ficara tranquila no momento, até que percebeu que o pacificador estava arranstando-a até um beco há alguns metros de distância de onde estava. Lá, tudo aconteceu. A humilhação, a dor, o fato de ter que lidar com isso para o resto de sua vida. Kali havia passado pelo momento mais tenso desde que chegara ao mundo. Fora estuprada. Violentada por um homem que devia protegê-la, devia trazer paz para o distrito.
Após o ocorrido, a vida de Kali mudou radicalmente. Os sorrisos transormaram-se em caretas, e a felicidade tranformou-se em raiva e desprezo. Nada mais seria como antes. A garota não via mais sentido para a vida, e entrou no mundo do álcool e das drogas. Roubava cigarros e aguardente do mercado quase todos os dias. Vivendo num buraco de solidão, pois não compartilhara com ninguém o ocorrido. Dricktus continua na mesma, administrando o grupo de pacificadores do 7. O homem não parece nem um pouco com um pedófilo, está sempre bem-humorado, fazendo piadas e sorrindo. Ninguém além de Kali sabia a verdade que se escondia por trás daquele uniforme branco.
Quatro anos se passaram e Kali continua vivendo em seu mundo obsucuro. Porém, logo que fizera 15 anos, contara tudo para seu melhor amigo Yan, o único que ficara do seu lado depois de tudo. Yan, com seu instindo protetor, foi logo tirar sarisfações com o pacificador. Kali tentou impedi-lo, mas não deu certo. Ele chegou quase louco de raiva e falou que denunciaria o pacificador. E foi o que fez. Sem sucesso. Os outros pacificadores nem lhe deram ouvidos, sabiam que isso era normal e mandaram o garoto não se meter em tal situação. Não deu outra, Yan fora encontrado com 3 furos de bala em sua barriga no dia seguinte.
Agora, Kali não tinha mais ninguém. Nem uma simples pessoa que pudesse compartilhar o que sentia. Sua mãe, seu pai e seus dois irmão não podiam saber de nada. Não queria que ele tivesse o mesmo destino de Yan, portanto, a menina sabia que iria vivem com essa mágoa até ser enterrada. Justiça era algo que não passava de um sonho impossível de ser realizado em Panem.
Última edição por Wallace McQueen em Sex Jan 23, 2015 6:21 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Re: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 Seg Nov 17, 2014 4:16 am | |
| Atualização! Seu tributo adquiriu a(o) seguinte habilidade/perícia/atributo:
+2 de Resistência
| |
| Assunto: Re: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 Seg Nov 17, 2014 4:17 am | |
| | |
| | | Kali Singh
Mensagens : 13 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 7 Jogador : Pedro Costa
| Assunto: Re: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 Qua Jan 14, 2015 12:50 pm | |
| KALI SINGH
Estar no trêm de certa forma me acalma. Saber que agora estou longe de tudo e nada pode me perturbar, mas é então que o nosso mentor chega, seu nome é Phox e o homem não parece gostar nem um pouco de mim, mesmo nunca tendo me visto antes. Sua preferência vai completamente para Garret, o garoto que terei que enfrentar na Arena.
Não há nenhuma pergunta em minha cabeça no momento, mas sei que terei que fazer alguma para que o meu querido mentor responda, então forço a cara mais feliz que tenho, mesmo sem engolir esse otário e faço minha pergunta: -Phox, como eu faço para me manter psicológicamente bem durante a Arena, tipo, como conseguyirei continuar bonita, charmosa e até mesmo com senso de humor dentro da Arena para conseguir patrocinadores?
Depois continuamos conversando por um bom tempo e e percebo que meu mentor, mesmo agindo de forma estranha comigo no início, é um cara legal e bom de conversa, só espero que ele me ajuda a conseguir algum patrocinador...sem patrocínio eu não conseguirei chegar longe.
Então,começo a pensar nos carreiristas, e em como posso desviar deles na cornucópia, ou até mesmo enfrentá-los. Penso em tributos grandes e fortes e em como conseguirei superá-los nos jogos, e penso que será quase impossível. Um pânico afoga por completo chance, e então faço mais uma pergunta a Phox, já que ele parece perceber que estou mais calada: - Mas, Phox....como conseguirei desviar ou enfrentar um tributo mais forte que eu se eu tiver desarmada? Como conseguirei chegar a Cornucópia e voltar de lá viva? Sei que todos os anos nós assistimos os jogos pela televisão, mas parece ser bem diferente quando vivemos tal realidade. O que eu poderei fazer quanto a isso?
Este tal pânico vai indo embora aos poucos, mas consigo perceber que ele voltará, e voltará cedo, para continuar azucrinando minha cabeça e tirando a paz que tenho nos meus possíveis últimos momentos de vida.
A conversa com Phox acaba e então me despeço dos rapazes e vou para minha bonita e aconchegante cabine. Visto uma roupa mais confortável e deito na cama. Por lá fico até meus sonhos tomarem conta de mim.
And so they say lord, for everything a reason For every ending a new beginning Oh so they say baby, for everything a reason And so they say baby, for everything a reason
| |
| Assunto: Re: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 Qua Jan 14, 2015 8:40 pm | |
| Phox Ogilbee — Kali, você tem que se preocupar com esse tipo de coisa fora da arena. Lá, eles só vão ver se você tem condições de sobreviver e ser digna de ser uma vitoriosa. Apenas. Se preocupe mais em seduzi-los aqui fora. {+1 de Charme}
— A dica é não deixar ninguém focar em você ou prestar muita atenção no que você está fazendo. Eu não aconselho vocês a entrarem no banho de sangue, mas isso já não é mais decisão minha. {+Habilidade de Furtividade}
| |
| Assunto: Re: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 Sex Jan 23, 2015 6:18 am | |
| Atualização! Seu tributo adquiriu as seguintes habilidades/perícias no treinamento:
Perícia com Machado de Combate(70%) Habilidade de Escalada(50%) Habilidade de Combate Corpo-a-corpo(50%) Habilidade de Furtividade(50%)
| |
| | | Kali Singh
Mensagens : 13 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 7 Jogador : Pedro Costa
| Assunto: Re: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 Qui Jan 29, 2015 2:21 am | |
| KALI SINGH
Hoje vou para minha avaliacão. Admito que estou muito nervos a e não sei o que esperar, tenho um pressentimento negativo dentro de mim e não sei como conseguirei elimina-lo, ou se conseguirei.
Entro na sala. Todos os idealizadores e outras pessoas mais estão me encarando. Algumas bêbadas outras nem tanto. Mas vou direto para a perte que mais sei, a escalada.
Chego no painel para escalar, mas antes pego um machado de combate. O mesmo era prateado com detalhes pretos que me lembrava muito o machado que meu avô usava.
Começo a subir enquanto alterno de mão em mão, enquanto uma me ajuda a escalar, a outra segura o machado. Estou me saindo bem por enquanto, mas o pensamento de que eu posso fazer um movimento errado e perder muitos, se não todos, os meus patrocinadores quase me faz desabar e ter uma queda feia.
Quando já estou lá em cima arremesso o machado em um dos alvos e por sorte o mesmo consegue fincar bem no meio.
Após a escalado, vou para a estante de machados para tentar mostrar minha agilidade. Aciono os bonecos com alvos e coloco em um modo rápido. Os mesmos começam a se mexer muito rapidamente e começo a pegar os machados. treinei isso em meus dias no treinamento. Tenho que acertar.
O primeiro alvo aparece bem em minha frente e arremesso o machado. Erro por poucos centímetros. Isso me irrita. Mas continuo a apresentação, o show deve continuar. O segundo boneco aparece quase instantaneamente, com o alvo bem na cabeça. Desta vez consigo acertar o machado no lugar exato.
Depois de quase meia hora na sala de treinamento percebo que os idealizadores já não estão mais muito afim de me ver, portanto, jogo o machado para o alto, que o faz dar voltas e voltas e fincar no chão, no meio da sala. Saio de cabeça erguida.
And so they say lord, for everything a reason For every ending a new beginning Oh so they say baby, for everything a reason And so they say baby, for everything a reason
| |
| | | Kali Singh
| Assunto: Re: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 Qua Fev 04, 2015 8:10 pm | |
| KALI SINGH
Estava completamente atordoada, sem saber o que fazer, e então respiro fundo e me preparo. A maioria dos tributos já saiu de seu prato de metal, e sei que agora pode ser a hora que tanto temia, porém tenho que encarar. Não acho que conseguiria um machado de um patrocinador e prefiro morrer tentando do que morrer aos poucos e desarmada.
Meu plano é o mais simples e arriscado de todos, ir até a Cornucópia e pegar o machado, e no caminho até lá, tentar agarrar mochilas e coisas do tipo que estiverem pelo caminho. Mas antes de começar a correr, olho para todos os cantos e percebo qual deles quero ir, apenas encaro-o na hora. Leste.
Quando começo a corrida comigo mesma em busca de algo complexo de se garantir, a única coisa em que penso é na minha família que desprezei por tantos anos graças aquele pedófilo e a mim mesma, que podia ter confiado neles durante todo esse tempo ao invés de ter esnobado-os e encharcado-os com meu mau humor e raiva alheia. Isso é a coisa que mais me arrependo no mundo, não ter dado confiança para quem merecia. Agora só me resta correr e encarar o que me espera.
RESUMO: - Tentar pegar o machado na Cornucópia usando minha habilidade corpo-a-corpo e agilidade - Pegar mochilas e outros itens que encontrar pelo caminho - Se conseguir sair viva da Cornucópia, ir para o Leste
| |
| | | Kali Singh
| Assunto: Re: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 Sáb Fev 07, 2015 5:21 pm | |
| KALI SINGH
Quando chego na Cornucópia dou de cara com dois tributos, e ambos parecem querer me enfrentar, não tenho como ganhar disso, portanto preciso sair de lá, mas sem antes pegar alguma coisa, qualquer coisa. A cornucópia é repleta de objetos e mochilas e preciso conseguir algum deles, e em seguida migrar para as lindas árvores do leste, onde vejo minha casa.
RESUMO: - Sair da cornucópia - Pegar tudo que vir - Ir para o Leste
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 | |
| |
| | | | Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7 | |
|