26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

Jogador : Állan

Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 2:00 am

Relembrando a primeira mensagem :

Tori Miller

Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 D4F-1

Altura: 1,67 m.
Peso: 56 kg.
Distrito: 4.
Destro ou canhoto? Destra.
Ocupação: Arquiteta Naval em Treinamento.

Perícia com: Adaga(70%).

Habilidades: Natação(100%), Armadilhas(100%), Furtividade(50%), Escalada(50%), Identificação de alimentos(50%).

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 9
Precisão: 1
Inteligência: 8
Força: 3
Charme: 4 {Tem um pequeno espaço nos holofotes}
Carisma: 0
Astúcia: 10
Resistência: 8

Fraqueza: Matar.

Photoplayer: Elizabeth Olsen.

Três palavras: Detalhista, delicada e esperta.

Sobre: Desde pequena assistia meu pai projetando e construindo barcos para a pesca do Distrito 4. À noite, no escritório, meu pai me mostrava as plantas de seus futuros projetos. Alguns dias depois, eu olhava para a janela dos fundos da casa, com vista para praia, e o barco estava pronto, exatamente como no desenho. Aquilo era mágica para mim, e eu queria ter esse poder. Logo, comecei a acompanhá-lo no trabalho para aprender suas técnicas, e até mesmo arriscava fazendo minhas próprias plantas.

Aos 17 anos, já sou praticamente profissional em arquitetar e construir barcos. Meu pai tem muito orgulho de mim, me apresenta para todos os influentes na área. Acredito que o que me faz destacar entre os demais seja o meu perfeccionismo, construir um barco já exige muito esforço e horas de trabalho debaixo do sol, mas eu exijo ainda mais de mim mesma e às vezes passo noites trabalhando para que fique exatamente como quero.
Minha mãe já não é ligada à construções, o negócio dela é uma vendinha de peixes. No Distrito 4, é de se esperar que exista muita concorrência nessa área, por isso nem sempre as vendas vão bem e por algum tempo precisei ajuda-la nessa parte. Agora os negócios vão bem, admito que minha mãe tem um dom para vendas e até mesmo me ensinou um pouco sobre isso. Pro meu pai, eu já sou a melhor vendedora do Distrito 4, mas eu acho isso um exagero. Apenas ajudo-o negociando os seus barcos, o que antes era sua maior dificuldade.

O mundo de meus pais gira em torno de mim. Sou filha única e tudo o que eles fazem é pelo meu futuro, mas agora também tenho outra família: a do meu namorado. Connor e eu já estamos juntos há um ano, me apeguei muito à seus irmãos e por saber que seu plano é participar dos Jogos Vorazes, quero poder ajudar a cuidar dos mais novos. Meus pais também já veem Connor como um membro da família, eles dizem que querem ser o apoio familiar que meu namorado não tem. Fico muito feliz por isso porque não vejo meu futuro de outra forma que não seja ao lado dele.

Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 3:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 7:42 pm

Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 KzCoRry

8:xx hrs
20ºC
A escuridão toma conta de tudo.

Tori e Connor correm em direção à Cornucópia. Para atravessarem até a ilha, os tributos preferem ir nadando, utilizando sua habilidade de natação com muita maestria. Ao alcançarem os pratos de metal, o casal percebe que não havia mais nenhum item na areia. Se aproximam do chifre dourado e vêm todos os itens empilhados lá dentro. Eles procuram por objetos de interesse, mas não encontram nada do que procuravam.

- 2 Casacos brancos.
- 4 Cobertores.
- 5 Capas de chuva.
- 9 Sacos de dormir.
- 6 Pares de meias brancas.
- 1 Par de luvas de couro.
- 2 Mantos brancos com capuz.
- 7 Tocas brancas.

- 3 Maçãs.
- 3 Barras de cereal.
- 11 Pães.
- 2 Cachos de banana (com 10 bananas cada um).
- Pacote com carne seca. (com 3 tiras de carne cada um).
- Galão com água (3 litros).
- Galão vazio de 4 litros.

- 3 Sacos plásticos.
- 3 Pilhas.
- 9 Caixinhas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 10 Pacotinhos com carvão.

- Baú grande.

Cada um deles come uma maçã, enquanto observam a cena ao redor. Pegadas de pessoas, lobos, sangue pelo chão, pedaços das vestes de alguns tributos, algo na areia que os tributos podiam jurar que algum corpo tinha sido arrastado de dentro do chifre para fora. De repente, o casal escuta uivos vindo da parte sul. Tori consegue identificar ao longe cinco pontos térmicos correndo em direção a passagem sul.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (88/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)
- Mochila (cintura)
- Casaco (cintura)
- Óculos de visão noturna (vestido)
- Par de meias brancas (vestido)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 4 Pacotes com carne seca. (com 3 tiras de carne cada um) (mochila)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

Jogador : Malu Sâmia

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 12:08 am

Tori Miller

Ao chegarmos na Cornucópia, além de não encontrarmos o lança-chamas, também não encontramos nada que pudesse me ajudar a fazer uma armadilha. Isso me deixou frustrada, já que corremos um grande risco para chegar ali e aparentemente, não valeu nada.

- Mas nossos esforços não foram em vão! Podemos aproveitar algumas coisas daqui. - diz Connor, sempre otimista enquanto me entregava uma maçã.

Acabo cedendo e matando minha fome, mas relembrei que não poderíamos ficar por muito tempo ali. Por mais que a Cornucópia estivesse vazia, os carreiristas poderiam voltar a qualquer momento. Pensei também que estar no centro da arena, no lugar de maior poder, poderia nos ajudar com a popularidade. Lembrei de Lartius e Maggs e como eles sempre parecem não medir esforços para nos proteger e conseguir o patrocínio que precisamos. Torço para eles estarem orgulhosos agora.

Do nada, Connor me puxa e rouba um beijo, e em consequência, um sorriso. Nos abraçamos e depois ele olhou para mim.

- Amo seu sorriso. - quase esqueci que estávamos bem no meio da arena dos Jogos Vorazes. Eu tinha muita sorte por tê-lo.

- Amo você. - respondo, mas logo tenho minha atenção roubada para alguns uivos que pareciam ser de lobos. A imagem que escolhemos na parede da cabana. Com certeza aqueles lobos poderiam uma grande vantagem para nós, já que Connor sabe domar bestastes com maestria. - Ouviu isso?

- Eles parecem estar chamando uns aos outros, me lembro de quando Kalos ficava uivando. - completa Connor.

Rapidamente, analiso toda a extensão da arena, e por fim, encontro cinco pontos térmicos vindo correndo em direção à ponte do sul. Alerto Connor, que já começa a se preparar para o que estava por vir.

- Será que todos eles são lobos? Tori, é nossa chance. Preciso de pelo menos dois desses lobos.

A ideia de não serem todos lobos me estremece, mas na posição em que estávamos, teríamos que lutar com o que quer que fosse. Nunca consegui me imaginar matando alguém, só a ideia me deixa em pânico, mas ali, faria o que fosse preciso para nos proteger, mesmo que tivesse que superar minhas fraquezas para isso. Lembrei das armadilhas feitas pelos carreiristas, talvez houvesse alguma na passagem do sul também, e com sorte, nos ajudaria.

- Por favor, precisamos de uma rede de pesca boa e resistente. Prometo tentar ampliar nossas vantagens se nos ajudarem! - diz Connor, olhando para uma câmera- Namorada, fica de olho nas outras entradas e me avisa se ver ou ouvir algo. Com a rede, você irá me ajudar a pegar qualquer coisa que vier em nossa direção, está bem?

Concordo. Era mesmo uma boa ideia, se eu pudesse prende-los, ajudaria bastante meu namorado. Continuo atenta, esperando a rede e pronta para nos defender, caso preciso, até mesmo com a adaga.

RESUMO:

-Conversar com Connor;
-Identificar os pontos vindo do sul da arena;
-Esperar a rede e usá-la para prender o que estava vindo;
-Ficar atenta aos pontos no sul;
-Me defender com a adaga, caso preciso;

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 5:16 am

9:xx hrs
20ºC
A escuridão toma conta de tudo.

Connor e Tori pedem ajuda para seus mentores. Em poucos segundos, um paraquedas desce do céu. Tori corre até ele e corta o paraquedas da rede de pesca, separando rapidamente os dois e entregando a dádiva ao seu companheiro de distrito. Quando eles voltam a atenção para a passagem Sul, percebem que dois dos pontos haviam desaparecido e que, agora, os três pontos restantes latiam vorazmente para o chão.

Eles observam a cena durante um tempo, tentando imaginar o que aquilo poderia ser. Nenhum dos lobos parecia querer sair dali. UM CANHÃO DISPARA!

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (88/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)
- Mochila (cintura)
- Casaco (cintura)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 3:08 am

Tori Miller

Quando a rede caiu do céu, entreguei para Connor e ele me entregou de volta, dizendo que era para eu usar caso precisasse em defender ou até mesmo atacar. Eu já tinha usado redes muitas vezes, então estava me sentindo mais segura e confiante agora.

Logo, percebemos que os pontos térmicos diminuíram no nada, agora eram só três. Os lobos pareciam estar latindo para baixo, a única explicação que encontrei foi que os outros dois pontos haviam caído na armadilha dos carreiristas, e já que os lobos estavam latindo para baixo, deveria ser um buraco. Disse o que suspeitava para Connor.

- Perfeito, namorada. Vamos sair daqui nadando novamente até o outro lado, depois preciso ver o que está naquele buraco. Como não encontramos o lança chamas aqui, ele provavelmente está com aqueles dois tributos do 9. Não sei o que caiu naquela armadilha, Tori. Mas se for lobo, provavelmente deve estar muito ferido, seria melhor eu... - Connor deixou no ar, enquanto eu completava mentalmente. Matar. Meu namorado sabia de minha fraqueza e tentava me proteger o máximo possível, mas sabia que ali dentro da arena, eu precisaria enfrentar isso, e já me preparava internamente para o que estava por vir. - Enfim, não quero que você assista. - concordo, entendendo que seria o melhor mesmo.

- Vou buscar um casaco para você e atravessamos para o sul nadando, certo? - confirmo.

Connor concorda e eu busco rapidamente um casaco branco igual ao meu no interior da cornucópia. Se estivesse tudo junto, aproveitaria para enfiar a luva de couro e duas toucas brancas em minha mochila também. Depois correria para encontrar Connor para atravessarmos para o sul. Ele iria um pouco na frente para acalmar os lobos e ver o que estava no buraco, dando fim ao que quer que fosse. Eu evitaria ver a cena.

Por fim, nos protegeríamos do frio com o que tínhamos e adentraríamos o Sul acompanhados dos lobos.

RESUMO:

- Pegar a rede;
- Conversar com Connor;
- Pegar mais um casaco branco;
- Atravessar pela água para o sul;
- Esperar Connor acalmar os lobos e matar o que estava dentro do buraco;
- Nos prepararmos para adentrar o sul;
- Irmos para o sul acompanhados dos lobos;

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 9:09 pm

10:xx hrs
20ºC
A luz do Sol volta aos poucos.

Connor entrega a rede de pesca a Tori e pede a ela para que busque um casaco branco para ele, enquanto o garoto se encaminha para a armadilha depois de passagem Sul. Ela agarra o casaco, colocando-o embaixo de seu braço e corre em direção ao mar, mas para assim que as ondas batem em seus sapatos. Não seria muito inteligente molhar mais um casaco. É então que o Tributo Feminino do Distrito 4 escuta gritos femininos vindo do Sul. Ela tenta identificar ao longe o que estava acontecendo, mas a confusão de pontos térmicos juntos não a deixavam ver quase nada. UM CANHÃO DISPARA!

Tori olha para a passagem de pedra, imaginando se poderia haver alguma armadilha, já que seria mais inteligente e rápido ir por ali. Ela dá de ombros e sobe nas pedras, correndo logo para o Sul. No caminho, não havia nenhuma armadilha. Tori rapidamente se junta a Connor, percebendo que os lobos já não estavam mais lá e que a iluminação do Sol estava voltando aos poucos.

A garota do Distrito 8 estava morta ali perto, na areia, e dentro do buraco de mais ou menos 3 metros havia um garoto, o Tributo Masculino do Distrito 11. Tori e Connor o encaram.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (86/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)
- Casaco (braço direito)
- Rede de pesca (mão esquerda)
- Mochila (cintura)
- Casaco (cintura)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 2:13 am

Tori Miller

Quando atrevessei para o sul, me deparei com a garota do Distrito 8 já estava morta. Pelo o que entendi, os lobos haviam feito o serviço. Adéle havia sido a única pessoa com quem conversei durante o treinamento. Aquela imagem me atormentou, mas nos Jogos Vorazes eu não teria como escapar de cenas como essa, então era melhor enfrentar de cabeça erguida.

Connor, que assistiu tudo de perto, agora olhava para dentro da armadilha. Os lobos haviam fugido, o que acabou com o nosso plano inicial, e também me causou estranhamento.

Dentro do buraco, ainda havia um garoto. Chat, do Distrito 11. Eu já sabia o que viria a seguir, e enquanto pudesse me poupar, o faria. Antes mesmo que Connor me pedisse, me afastei um pouco para não ver a cena, desse jeito, ainda poderia me defender se fosse preciso. Meu namorado mataria o garoto com o seu tridente.

Depois, contaria para Connor o meu plano. Estávamos prontos para ir para o sul e não podíamos gastar mais tempo expostos ali na cornucópia, ainda mais agora que estava claro, então era melhor adentrar a região de uma vez. Mas além daquela área ser muito fria, os lobos já haviam fugido e não tínhamos muito o que fazer. Por isso, planejava depois seguir em direção ao leste, onde teríamos cipós para fazer armadilhas, e quem sabe alguns bestantes.

- Tive uma ideia – finalmente digo para Connor, enquanto já seguíamos correndo para o sul.

- Qual o plano?

- Seria melhor se fossemos para o Sul e depois seguir para Leste.

Depois de avaliar um pouco, ele concorda. No caminho, vou vestindo o casaco e me protegendo do frio como possível.

RESUMO:

- Me afastar um pouco para não ver Connor matando Chat, mas me manter atenta à ataques;
- Planejar mentalmente os próximos passos;
- Adentrar o sul;
- Me proteger do frio;
- Depois de um tempo correndo ir me aproximando aos poucos do Leste.

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 4:30 am

Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 479874_wwwGdeFoncom

11:xx hrs
-15ºC
Neve cai lá fora.

Tori decide se afastar de seu companheiro de distrito para não ver a cena que estava para acontecer, mas aquilo parecia estar demorando de mais. Quando a garota olha para o seu namorado, vê um Connor aparentemente desconfortável. Ela se aproxima e pergunta o que aconteceu. Ele a encara com um olhar cansado.

— Esse buraco deve ter uns 3 metros de profundidade. Meu tridente não alcança o garoto.

Eles encaram um Chat'te amedrontado e agachado no estreito buraco, tentando se proteger com a mochila. Tori coloca a mão no ombro de Connor, se comunicando com o garoto apenas com o olhar. "Ele não vai conseguir sair d'aí sem ajuda. Você sabe o que vem a seguir..." Connor balança a cabeça em concordância e dá um aviso ao garoto.

— Para a sua sorte, Onze, você vive... por enquanto.

Tori entrega o casaco para Connor e eles seguem para o terreno gelado. Lá, tremem de frio ao primeiro impacto, mas depois começam a se acostumar com o lugar. Havia pouca vegetação, a maioria parecia estar morta.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (86/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)
- Casaco (vestido)
- Rede de pesca (mão esquerda)
- Mochila (cintura)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 2:19 am

Tori Miller

Eu e Connor seguimos correndo para o Sul até encontrarmos um lugar que nos parecia seguro para descansarmos. Nos sentamos e bebemos um pouco da água que eu tinha, e abrimos um dos pacotes de bolacha.

- Namorada, acho que conseguimos ganhar mais patrocínios depois disso tudo - diz Connor, cortando o silêncio.

- Sim! Espero que eles estejam gostando de mim. - ir até a Cornucópia foi algo extremamente arriscado e ainda não nos ajudou em nada, espero que tenho melhorado nossa popularidade ao menos.

Eles com certeza gostaram de você. Mas fico imaginando. Eu peguei aquele cubo dourado na cornucópia e fiz o acordo com o Duende, mas você apertou aquela imagem, não foi? Acho que você levou os créditos pela morte da Adèle.

O que Connor disse fez com que eu perdesse os meus sentidos momentaneamente. Eu era responsável pela morte de alguém. Uma garota como eu, com quem eu ainda havia conversado no treinamento. Eu não sabia nada sobre a família dela, mas eles deviam estar sofrendo nesse momento, e a culpa era minha.

- Foram os lobos. - falei, em negação.

- Nós negociamos com o Duende, não importa agora. Foi ele quem levou todos os lobos e a escuridão para a arena – Connor tenta consertar, vendo como aquilo havia me afetado.

Era incrível como essa arena mudava as pessoas. Nunca imaginei que eu fosse capaz de matar alguém, e o fiz sem que ao menos me desse conta. A questão era que ali éramos nós ou eles, e eu teria que matar para sobreviver. Não me restavam escolhas. Provavelmente eu teria pesadelos todos os dias se saísse daqui viva, mas era o preço.

- Mas eu... Nunca me imaginei matando ninguém antes, Connor. - tentei colocar para fora tudo o que se passava em minha cabeça.

- Você apertou aquele botão para nos proteger. – Connor me abraça – Foi para nossa sobrevivência, entende? Sei que você não faria nada a sangue frio, como um carreirista. Tudo o que eu fiz e o que você fez, e tudo o que conversamos com o Duende foram feitos para nossa proteção, você não tem que se sentir mal por fazer algo por nós, deve aceitar que os jogos são assim. - Connor completou, concluindo meus pensamentos.

Aquela era uma fraqueza que eu teria que superar agora. Se eu tivesse que matar alguém aqui dentro, tomaria impulso e faria. Não podia me culpar nas condições em que estávamos, tinha que lutar pela nossa segurança.

- Nossa proteção. Por nós. - disse, por fim.

Sim. Por nós! - Connor me abraça. Ele não tinha ideia de como cada abraço dele era importante e me dava forças para continuar de cabeça erguida naquele jogo.

Continuamos naquela posição por um tempo até que percebi que estava ficando tarde, tínhamos que sair do Sul antes que a temperatura caísse ainda mais. Connor concordou, então juntamos nossas coisas e corremos juntos para o leste. Continuaria atenta à ataques e armadilhas.

RESUMO:
Seguir correndo para o Sul;
Encontrar um lugar seguro para descansar;
Tomar um pouco de água e comer bolacha;
Conversar com Connor;
Refletir e superar minha fraqueza;
Ir para o leste, sempre atenta à armadilhas e ataques;

Última edição por Tori Miller em Ter Mar 17, 2015 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 2:40 am

12:xx ~ 23:00 hrs
-30ºC
A noite chega, junto com o hino dos caídos.

Após entrar na floresta cheia de neve, os tributos decidem se alimentar. Assim que consomem um pacote com biscoitos, o frio parece diminuir. Connor e Tori conversam, mudando entre confiança e chateações. Assim que acabam a conversa e ficam abraçados em silêncio, algo ressoa no horizonte. UM CANHÃO DISPARA! O casal apenas se olha, mas decidem não falar nada. "Aposto que foi para o garoto do Distrito 11.", pensa Tori.

As horas passam. É só no final da tarde que os Tributos decidem sair daquele local. Eles caminham durante horas, lutando contra o cansaço, o frio e a neve. Assim que param para descansar, Tori avista a floresta do Leste. Mas é então que o hino começa a tocar e o rosto dos caídos surgem no céu.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)
- Casaco (vestido)
- Mochila (cintura)
- Rede de pesca (pendurada na mochila)
- Cantil vazio (500ml) (mochila)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 12:43 am

Tori Miller

Quando paramos para descansar um pouco, avistei uma vegetação um pouco diferente, menos congelada. Já estava me animando novamente para continuar a caminhada quando o hino clássico dos Jogos Vorazes começou a tocar. Connor e eu paramos para observar o céu. Estava curiosa para saber quem eram os canhões do dia, principalmente se o garoto do 11 continuava vivo, ou se os carreiristas ainda tinham a aliança completa.

O casal do Distrito 2 apareceu em forma de holograma no céu. Me sentia um pouco mal por pensar assim, mas um pequeno alívio brotou dentro de mim. O número de carreiristas havia diminuído. Como tinha conversado mais cedo com Connor, o importante agora era a nosso sobrevivência, e se para isso os outros tinham que morrer, era o que eu queria que acontecesse.

Logo avisto Adéle. Me mantenho firme, relembrando meu último pensamento. Logo depois, aparece a imagem do garoto do Distrito 10, e por fim, de Chat, o aliado de Adéle que havíamos deixado naquele buraco.

- Carreiristas. - concluiu Connor.

- O que devemos fazer?

- Correr. Devemos correr, Tori. Acredito que ele pode ter nos entregado em troca da vida dele, mesmo não dando muito certo. Mas eu tenho um plano. Se eles estão atrás de nós ou não, não temos como saber. Mas correr um risco não é uma das opções. Chegando ao leste, vamos tentar não deixar rastro algum no chão, está bem?

Analiso um pouco a situação. Na neve, eles deveriam nos rastrear mais facilmente, o que me deixava um pouco desesperada internamente, mas por sorte, já estávamos perto do leste, e lá poderíamos usar o nosso treinamento de furtividade para alguma coisa.

- Certo, mas e depois disso?

- Vamos novamente para a Cornucópia. Está de noite e eles vão tentar nos caçar. Chegando próximo da Cornucópia, saberemos se eles estão lá ou não. Mas antes, precisamos chegar bem no leste, sem descanso. - Connor finaliza, vestindo o seu óculos de visão noturna, e eu faço o mesmo.

Na cornucópia havíamos tomado cuidado para não deixar rastros. Na areia, e com a nossa familiaridade com o ambiente, havia sido mais fácil. Se os carreiristas haviam mesmo vindo atrás de nós dois, ir para a praia era uma boa saída, se não, os enxergaríamos andando por lá e saberíamos que estamos mais seguros no leste. Nos aproximarmos e verificarmos parecia mesmo a melhor coisa a fazer, então concordei e segui caminhando para o leste, ao lado de Connor.

RESUMO:
- Correr para leste;
- Traçar um plano com Connor;
- Colocar o óculos de visão noturna;
- Tentar não deixar rastros no chão.
- Descer para beiradas da cornucópia e ver se há perigo;
- Se formos atravessar o mar, lembrar o Connor de irmos nadando;
- Entrar na Cornucópia se estiver vazio, tomando cuidado com as armadilhas;
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:19 am

Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr

23:xx ~ 5:xx hrs
30ºC

"Choose your battles, then you win the war."

Connor e Tori decidem ir rapidamente para a floresta mais ao leste da arena. O choque térmico é instantâneo, fazendo a garota tirar o seu casaco e guardá-lo. Eles revesam entre caminhadas e pequenas corridas, parando às vezes para um descanso. Quando alcançam a praia, Tori pede para Connor esperar um segundo. Eles se escondem novamente na floresta.

— Nós estamos exaustos, namorado. Se formos na Cornucópia e nos pegarem em uma armadilha, estaremos mortos.

Connor concorda com ela. Os dois estavam realmente exaustos. Então, o casal se aconchega em uma árvore um pouco afastada da praia e se permite relaxar um pouco. As folhas criavam um ótimo esconderijo. Connor fica de guarda primeiro, enquanto Tori descansa. Algumas horas se passam e Connor acorda com um salto. Ele havia dormido também. Ele olha ao redor, mas tudo parecia tranquilo. Tori continuava dormindo, sem reparar que ele havia cochilado. Ambos ainda precisavam descansar mais...

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (94/100)
Sede (88/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)

- Mochila (cintura)
- Casaco (pendurado na mochila)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 11:08 pm

Tori Miller

Já estávamos bem perto da praia quando senti o cansaço pesar. Chegar até ali era um passo arriscado, se fossemos adentrar a Cornucópia, era melhor que estivéssemos em nosso melhor estado. Disse o que achava para Connor, que logo concordou.

Encontramos um lugar que parecia ser um bom esconderijo, já que as folhas poderiam nos esconder. Como um bom cavalheiro, Connor se ofereceu para ficar de guarda primeiro, então me permiti descansar. Era mais fácil por ter alguém em que confio em todos os sentidos, até se for preciso atacar uma possível ameaça. Eu sabia do talento de meu namorado e como ele se destacava no treinamento de carreiristas.

Percebo uma pequena movimentação de Connor e acordo com isso. Seu semblante parecia um pouco assustado, mas ele insistia que estava tudo bem. Talvez ele tenha pensado em algo ruim, não é difícil aqui na arena.

- É melhor descansarmos até o amanhecer – diz Connor. Ele estava certo. Eu continuava um pouco cansada, e meu namorado também precisava dormir. Porém estávamos muito perto da Cornucópia, e saber o que acontecia por lá me deixaria mais segura.

- Precisamos ver o que há na cornucópia, mesmo que de longe e entre a mata.

Connor concorda, e então vamos espiar, tomando todo o cuidado possível para passarmos desapercebidos. A partir daí, decidiríamos o que fazer.

Uma vez que já havia dormido um pouco e Connor parecia exausto, propus que alternássemos na vigia. Deixaria Connor dormir um pouco e o acordaria rapidamente caso preciso, e assim, de tempos em tempos, os dois poderiam descansar.

Ao lado de Connor, me mantenho atenta e zelo por seu sono. Espero que nenhum pensamento ruim ou má lembrança atormente seus sonhos.

RESUMO:

Dormir no esconderijo;
Observar cuidadosamente a Cornucópia;
Alternar vigias com Connor;
Me manter bastante atenta quando estiver acordada;
Descansar;

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 4:50 am

Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr

6:xx hrs
30ºC

"Lay down your head and close your eyes
and when they open, the sun will rise"

Como estavam despertos, os Tributos do Distrito 4 decidem dar uma olhada para ver se estava acontecendo algo na ilha da Cornucópia. Eles ficam no limite da floresta e olham tudo ali. Nada estava acontecendo. Eles voltam para o esconderijo e Tori se oferece para ficar acordada enquanto seu companheiro de distrito dorme.

Tudo parecia estar tranquilo. Tori aproveita a oportunidade para trançar algumas folhas, para se distrair um pouco. A saudade de casa apertava o peito da garota. O Sol começa a surgir e iluminar a floresta.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (92/100)
Sede (86/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)

- Mochila (cintura)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 2:38 pm

Tori Miller

Enquanto Connor descansava, minha mente se encheu de pensamentos e lembranças de casa. Penso no quão aprendi com meus pais e todo o caminho que trilhamos até conseguir tudo o que tínhamos. Lembro do sorriso da minha mãe e de sua gentileza quando trabalhava na tenda de peixes. Da forma inteligente que meu pai construía e desenhava os barcos... Eu realmente sinto muita falta deles.

Connor acorda com um leve pulo, o que me preocupa um pouco. Eram novamente seus pesadelos. Desde que a mãe de Connor foi assassinada, ele tem tido esses pesadelos. Sempre tentei fazer o melhor que pude para que ele se sinta bem ao acordar.

Meu namorado se oferece para ficar vigiando um pouco. Aparentemente ele perdeu o sono, mas nós também já pudemos descansar bastante. De qualquer forma, não nego um cochilo rápido, deveríamos aproveitar para descansar ao máximo enquanto podemos para poder seguir em frente depois.

Me encosto na parede, sinto o beijo de Connor na minha testa e fecho os olhos. E novamente a saudade de casa e dos meus pais vêm em minha cabeça. Eu também preciso ser forte por eles.

RESUMO:
- Lembrar de casa;
- Cochilar mais um pouco;

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 1:56 am

7:xx hrs
30ºC

"Lay down your head and close your eyes
and when they open, the sun will rise"

Connor se oferece desta vez para ficar de guarda. Tori então se deita e começa a relaxar. Minutos depois, ela escuta seu companheiro de distrito a chamando. Ele diz quase dormiu de novo e que o descanso ainda não tinha sido o suficiente. Tori diz a ele que não tinha problema pois a garota já estava completamente descansada. Ele se deita e ela o coloca para dormir com um longo beijo, descansando a sua cabeça no colo dela. O garoto dorme enquanto sua namorada o observa.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (92/100)
Sede (86/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)

- Mochila (cintura)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 11:35 pm

Tori Miller

Após beijar Connor, para que qualquer pensamento ruim saísse de sua cabeça, continuei fazendo carinho em seus cabelos. Seus olhos se fecharam, mas não parei de brincar com as mechas e a observar seu sono. Seu semblante parecia mais calmo agora. Esperava que ele finalmente conseguisse descansar.

Algum tempo se passou, e eu tentava me manter atenta ao que estava acontecendo ao meu redor, para possíveis ataques, e ao mesmo tempo observava Connor dormir. Eu me sentia totalmente descansada, o que era ótimo.

- Obrigado – diz Connor quando finalmente abre os olhos. Ele tinha essa mania de me agradecer de vez em quando, sem ter um motivo específico. Era como se ele agradecesse por tudo o que temos juntos, e eu sempre respondo do mesmo jeito.

- Pelo que? – sorrio com a frase previsível.

- Por estar do meu lado. Amo você – ele levanta e começa um sequência de beijos por todo o meu rosto.

- Eu também amo você. – respondo rindo entre os beijos.

Connor levanta e então prosseguimos com o nosso plano. Iríamos novamente até a beirada da Cornucópia e observaríamos até perceber se havia ou não alguém por lá. Se não houvesse ninguém, eu e Connor seguiríamos pela areia o mais rápido possível para o norte, sempre apagando nossas pegadas, e logo entraríamos na floresta novamente. Se percebêssemos a presença de alguém, seguiríamos por dentro da floresta, também em direção ao norte.

No caminho, como Connor me lembrou, pegaríamos a maior quantidade de cipós possível. Esperava poder mostrar minha habilidade ali dentro da arena, e que ela servisse para alguma coisa. Me manteria atenta constantemente à possíveis ataques. Torcia também para que Connor encontrasse algum bestante para domar e usar para nossa defesa.

RESUMO:

- Conversar com Connor e decidir o próximo passo;
- Observar nas margens da areia e na cornucópia se há tributos;
- SE não houver tributos, seguir pela areia por um tempo, para tirar nossos rastros;
- SE houver tributos, seguir pela floresta, evitando ao máximo marcar o caminho;
- Colher cipós longos que possam ser usados para armadilhas;
- Estar atento a tributos, animais, bestantes e barulhos;
- Seguir sempre na direção norte, até chegar à próxima floresta.

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 4:14 am

30ºC

"No way to tell what's real from what isn't there."

Após descansarem, os Tributos do Distrito 4 decidem dar uma espiadinha na ilha central da Cornucópia. Quando alcançam o limite da floresta, não encontram nada de mais perto do chifre dourado, mas sim perto da floresta do norte. As árvores alaranjadas pegavam fogo, soltando muita fumaça. Havia vários tributos ali, formando uma confusão. O casal não conseguia identificar quem era quem. Talvez três ou quatro tributos estavam ali, mas eles não conseguiam dizer ao certo. UM CANHÃO DISPARA! Tori e Connor não tiram os olhos de lá, observando cada movimento dos pontos humanos ao longe. UM CANHÃO DISPARA! Connor segura com firmeza a mão de Tori.

De repente, a fumaça cobre os tributos que estão ao longe, não mais os deixando visíveis para os Tributos do '4.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (90/100)
Sede (84/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)

- Mochila (cintura)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 4:27 am

Tori Miller

Todo o meu plano com Connor de seguir para o norte se esvaiu quando assistimos de longe aquela região pegar fogo. Além disso, alguns pontos que não conseguíamos diferenciar direito estavam visíveis. Provavelmente aqueles três ou quatro tributos tentavam fugir das chamas, e talvez estivessem no meio de uma batalha também. Não tínhamos como saber.

Enquanto tentávamos decifrar o que estava acontecendo, ouvimos dois canhões. Por causa da fumaça, não conseguíamos distinguir se os canhões vinham dali, mas eu apostava que sim.

Lembro que era por lá que se localizava a cabana do duende. Agora não só a floresta estava em chamas, mas provavelmente a casa dele também. Ele provavelmente se arrependeu de não ter nos ajudado contra os carreiristas. Connor provavelmente estava pensando no mesmo que eu, pois logo disse:

- Nós avisamos a ele. Avisamos o Duende e ele não quis nos ajudar como queríamos. Esse é o preço.

- Sim, namorado. Eu mesma disse que eles queimariam tudo. Quem você acha que está lá?

- Difícil dizer. Se o lança chamas estava com o '9, então é o casal do ‘9 e mais alguém, ou eles estão com o ‘1. Não temos como ter certeza.

Depois de raciocinar um pouco, decidimos que a melhor solução seria ir pro sul, onde havia bastante neve e estaríamos mais protegidos do fogo, mas antes pegaríamos os cipós que tanto planejamos. Não queria gastar minha rede em uma armadilha, pelo menos não por enquanto, poderíamos precisar dela durante um conflito.

Connor e eu seguimos caminhando em direção ao sul com cuidado para deixar menos rastros possíveis, e pegando todos os cipós que víamos. Quando juntássemos uma boa quantidade, que desse para criar uma armadilha, adentraríamos a região de neve. Durante todo o caminho, ficaríamos atentos à ataques e bestantes.

RESUMO:

- Conversar com Connor durante o incêndio;
- Definir o plano;
- Seguir para o Sul, mas pegando o máximo de cipós possível no caminho;
- Ficar atento a qualquer movimento de tributos, animais e bestantes.

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2015 2:52 am

8:xx ~ 17:00 hrs
30ºC

"Will things ever be the same again?"

Após assistir a tragédia na parte norte da arena, os tributos do Distrito 4 decidem ir atrás de material para colocarem em prática seus planos. Conseguem achar uma árvore com alguns finos e firmes cipós. Cortam alguns, mas reparam que eles não seriam perfeitos para suas armadilhas. Eles não eram muito maleáveis. Connor olha desanimadamente para Tori, mas a garota sabia que aquele não era seu único recurso. De repente, enquanto andava de um lado para o outro, ela se lembra de algo que os pescadores usavam quando não tinham cordas. Fibras de plantas bem específicas. Era só saber tirá-las e trancá-las da maneira certa. E como Tori sabia fazer lindas tranças...

A garota começa a procurar por algo na floresta. De repente, ela sente alguém puxando seu braço e trazendo-a de volta à realidade. Connor olhava preocupado para sua namorada. Ela parecia ter ficado fora de órbita durante algum tempo. A garota se desculpa e diz ao seu companheiro de distrito o que acabou de lembrar. Ele sorri, ainda um pouco preocupado, e segue junto com Tori à procura da tal planta. Começa a chover de repente. "Aposto que foi pra apagar aquele incêndio...", pensou ela.

Os garotos aproveitam para beber da água e ainda armazenar um pouco no cantil. Tori também deu a ideia de usarem folhas grandes para ajudar na captação. A chuva logo pára e os namorados continuam a caçada. Depois de algumas horas, quando pensavam em desistir, Tori reconhece uma das plantas almejadas. Usando sua adaga, ela corta o caule da espinhosa planta e começa a retirar as fibras da mesma. Enquanto a garota trança sentada em uma confortável pedra, Connor monta guarda.

O sentimento de perda começa a aparecer dentro de Tori. Os números estavam diminuindo e ela sabia o que teria que acontecer mais cedo ou mais tarde. Eles precisariam se despedir. Um perderia o outro... ou os dois se perderiam. A situação toda mexia muito com o psicológico de qualquer um indivíduo, mas Tori sabia o que teria que fazer. Ela deveria ser forte. Não só por ela, mas pelos dois.

Depois de algum tempo, ela tem 5 cordas firmes com 3 metros cada uma. Assim que se levanta para mostrar a Connor, ela sente uma tontura muito forte. É aí que ela se lembra que eles não haviam se alimentado até então. Acabam dividindo um pacote com carne seca e um pacote com biscoitos, bebendo a água que haviam guardado mais cedo.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)
- 5 Cordas (3m) (mão direita)

- Mochila (cintura)
- 3 Pacotes com carne seca. (com 3 tiras de carne cada um) (mochila)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 4:01 pm

Tori Miller

Como uma lâmpada que acende em cima de minha cabeça, tenho uma ideia. Me lembro de uma planta cujas fibras são utilizadas para a fabricação de cordas. É perfeito. Começo a procurar a planta, esquecendo o mundo a minha volta, até Connor me trazer para a realidade. Explico para ele da melhor maneira possível e meu namorado me entendeu e me seguiu até eu encontrar várias delas.

Enquanto começo a fazer as cordas, começo a pensar em nós. Eu e Connor não teremos muito tempo juntos e só de pensar nisso meu coração já batia mais rápido. Eu preciso ser forte por nós dois. Sabemos que os números estão sendo reduzidos e que logo encontraríamos o restante deles. Connor iria nos proteger, tenho certeza disso. Ele é muito disciplinado quando o assunto é luta. Mas eu também preciso ser forte por nós.

Penso um pouco na garota pela qual fui responsável por sua morte. Ela não merecia morrer daquela maneira, mas foi justamente a morte dela que trouxe nossa sobrevivência. Eu faria de tudo para que Connor e eu sobrevivêssemos.

Inspirada, vejo que já estou na quarta corda. Sinto um pouco de cansaço e minha barriga roncando. Era fome. Mas eu não podia parar agora. Preciso mostrar a todos que também sou muito boa. Quando termino de fazer a quinta corda, solto um suspiro.

- Terminei! Cinco cordas de três metros cada uma! – Me levanto para olhar para Connor e vejo minha visão ficar turva. Ele estava com suas mãos dentro da mochila, mas correu para me segurar.

Connor rapidamente pega biscoitos e diz que precisamos comer. Concordo com ele. Olho para minhas cinco cordas novas e sorrio. Eu realmente fiquei feliz por ter conseguido ir longe com elas.
Ficamos bebendo o resto do meu cantil e comendo carne seca e biscoitos, até a chuva começar a cair. Aproveito a oportunidade e reabasteço meu cantil. Fazia um tempo que não bebíamos água e logo o cantil estava vazio novamente, mas por outro lado, estava bem satisfeita.

- Qual o próximo passo? – pergunto.

- Vamos para o Sul. Lá a gente fica juntos um tempo, encontra um lugar para ficar e passar à noite.

- Combinado!

Meu namorado pega as cordas e as coloca no ombro. Sorrio para ele e lhe dou um beijo. Era muito bom poder ter esses momentos com Connor. A arena estava me deixando bastante tensa.

Já estava escurecendo e precisávamos encontrar um abrigo para passar à noite. Connor e eu rapidamente sentimos a sensação de frio ao entrar no Sul e vestimos nossos casacos.
Iriamos procurar por uma caverna ou um abrigo seguro para passar a noite. Noto que ele sempre fica de olho ao nosso redor, talvez na esperança de encontrar lobos ou bestantes. Ele também quer mostrar seu dom para todos.

Já era noite, encontramos um lugar para ficar e em poucos minutos o hino tocaria.
Me encosto em Connor, procurando ficar o mais aquecida possível. Ele sorri para mim. Um sorriso travesso, sempre fazia isso quando queria me mostrar algo.

- Ei. O hino vai tocar e já já estaremos no quarto dia. – diz ele.

- Sim! Não acredito que estamos bem. Isso é ótimo! Restam apenas nove, Connor.

- Sabe que dia é hoje? – ele pergunta.

Paro por um momento. Contando todos os dias desde que saímos do distrito 4, hoje era meu... Connor me da um beijo, impedindo-me de falar qualquer coisa.

- Feliz aniversário – ele diz colocando a mão dentro da mochila.

Fico chocada ao ver uma capsula. Dentro dela havia um ovo de chocolate. Meu coração começa a bater um pouco mais rápido e ele realmente havia me surpreendido. Até aqui dentro ele era capaz de me surpreender.

- Connor, quando você... Como eu... Obrigada – digo, desistindo de tentar entender qualquer coisa.

- Você merece. É a mais forte daqui. Esteve do meu lado e sabe, estarei sempre do seu lado, independente do que aconteça. Esse ovo de chocolate não só representa mais um ano de vida, como mais um momento único e cheio de lembranças que temos juntos. Eu te amo, Tori.

Lágrimas começam a aparecer nos meus olhos. Eu realmente não sabia o que dizer. Connor pensava da mesma forma que eu, estamos chegando ao fim dos jogos e ele queria marcar nosso momento juntos.

- Obrigada. Eu te amo, também, namorado. – Digo beijando-o.

Passamos nosso tempo até o hino comendo seu ovo de chocolate e observando o céu. Tento aproveitar ao máximo nosso momento. Connor fez com que ele se tornasse especial. Nos braços do meu namorado e olhando para os céus, esqueço-me de tudo a minha volta. Mas novamente aquele hino estava lá, tocando nos céus, fazendo-me lembrar de que estávamos nos Jogos Vorazes.

RESUMO:
- Comer e beber;
- Entregar minhas cordas para Connor, até achar um momento para utilizá-las;
- Seguir para o Sul;
- Procurar por um abrigo;
- Ajudar Connor a domar bestantes se precisar;
- Receber meu presente;
- Assistir ao hino enquanto comemos chocolate.
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 4:49 am

17:xx ~ 00:xx hrs
-30ºC

"And everything around her is a silver pool of light."

Após a refeição completa, os Tributos do Distrito 4 resolvem ir para a área mais ao Sul da arena. Eles se vestem para suportar o clima hostil e passam para a floresta coberta por neve. Eles caminham um pouco, até o Sol se esconder e a luz do luar tomar conta de tudo. Andando mais alguns metros, eles encontram dois lobos mortos na neve. Connor parece não gostar muito da cena, mas acaba se aproximando dos corpos e constata que foram mortos por algum tributo. Um estava sem a cabeça e o outro tinha um ferimento nas costelas. O garoto diz que eles podem ter sido mortos por um machado. O Tributo Masculino do Distrito 7, talvez. Tori diz ao namorado que é melhor eles seguirem.

Mesmo com os óculos de visão noturna, estava ficando cada vez mais perigoso se manter em movimento naquele lugar. Tori e Connor procuram um lugar mais ou menos escondido entre a vegetação morta e tentam limpar a neve do espaço, deixando apenas o solo marrom a mostra. Tori cobre o chão com sua rede de pesca para não deitarem diretamente na terra. É quando estão alocados que Connor entrega o presente de Tori. Um ovo de chocolate. A garota fica sem reação e agradece de maneira carinhosa o seu namorado. Depois de alguns minutos, outro paraquedas desce perto dela. Lá, havia uma pulseira feita com fibras de cordas usadas no Distrito 4 e com um pingente de concha. Presente de Mags, ela podia apostar.

Não demora muito e o hino começa a tocar, relevando os tributos caídos do terceiro dia.

O hino para de tocar e tudo volta a ficar no mais absoluto silêncio. O casal se abraça para tentar espantar o frio.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (96/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)
- Casaco branco (vestido)
- Rede de pesca (chão)

- Mochila (cintura)
- 3 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne cada um) (mochila)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 11:30 pm

Tori Miller

Adentramos o sul e logo nos deparamos com lobos mortos, com suas cabeças cortadas. Apesar deles serem bastante diferentes de Kalos, sabia que isso levaria meu namorado a pensar em seu bestante, e meus pensamentos se comprovaram com a postura quieta que ele adotou. Por mais que eu tentasse não demonstrar, a morte de Kalos também mexia bastante comigo, afinal, era quase como se aquele lobo também fosse um parente próximo meu. Ele estava na maioria de nossas boas memórias e sempre se mostrava dócil e carinhoso, mostrando que até mesmo quando você é criado pelo mau e para o mau, nada disso te determina. Doía saber que ele não estava mais entre minha família, mas eu não demonstrava pois queria ser forte por Connor.

Encontramos uma área que parecia adequada para ser nosso abrigo. Limpamos a neve e descansamos ali, abraçados e nos protegendo do frio enquanto esperávamos o hino que anunciava o fim do dia. Enquanto estivesse recostada em Connor, trançaria minhas cordas, preparando-as para uma armadilha.

E lá estava Connor me provando que era sim possível construir boas memórias dentro da arena. A surpresa que ele preparou para o meu aniversário foi provavelmente a mais incrível da minha vida, não apenas pelo momento e o chocolate delicioso, mas por ele ter lembrado e se preocupado com isso até mesmo nessas situações. Connor nunca poupa esforços para me fazer sorrir, e é por isso que eu o amo tanto.

Depois de um momento, algo caiu do céu: uma pulseira feita de cordas, com uma concha ao meio. Certamente era um presente de Mags, e ela havia conseguido traduzir minha personalidade ali perfeitamente. As cordas trançadas e resistentes por baixo da concha delicada. Eu tinha mesmo muita sorte por ser acompanhada pela melhor mentora que poderia existir.

- Obrigada, Mags! - disse para uma câmera, esperando que ela percebesse o quanto eu realmente estava grata por todo o seu apoio.

Finalmente o hino soou, e dois rostos apareceram no céu. Nenhum carreirista, apenas a garota do 11 e a do 12. Foi o dia com menos mortes até agora, e eu não sei se isso me deixava aliviada ou ainda mais desesperada. Restavam 9 tributos na arena, contando com Connor e comigo.

Tentei me distrair e pensar em coisas que poderiam nos ajudar futuramente. Tínhamos que ter alguma vantagem por estar no meio do gelo. Lembrei que se tudo aquilo derretesse, seria somente água, e já que ela caía do céu, como a chuva, era água limpa. procurei uma área de neve mais superficial, sem contato com a terra ou qualquer tipo de impureza e coloquei dentro do cantil. No futuro, poderíamos matar nossa sede com aquilo. Connor ficou orgulhoso de minha ideia.

O frio apertava e nós tentávamos nos manter aquecidos, e então meu namorado quebrou o silêncio.

- É bom tentarmos nos manter aquecidos aqui e descansar um pouco. Estou pensando quando chegar o Top8, geralmente tem surpresa para os tributos.

- Surpresa? – me alarmo pensando nas possibilidades.

- É... Cada idealizador é de um jeito. Borton mesmo teve aquela ideia suicida dos pães, para eliminar logo alguns tributos, lembra? - relembro os fatos da última edição dos Jogos Vorazes e sinto um calafrio.

- Lembro. Teria medo de comer um pão daqueles. - era loucura imaginar que estávamos na mesma situação que aqueles tributos e os idealizadores poderiam fazer o que quisessem conosco.

- Será que pelo menos tem gosto de pão? – Connor ri, e eu tento acompanha-lo, mesmo não conseguindo achar graça nesse assunto – Bom, estou curioso para saber o que vem por aí, Tori, e não acho que vá demorar muito.

- O que quer dizer com isso? – pergunto.

- Quero dizer que a final está batendo na porta. Gostaria de te pedir uma coisa – Connor diz e eu já fecho meus olhos, sabendo o que vem à seguir - Independente do que acontecer, você será forte por nós dois. Farei de tudo para você voltar – a voz de Connor fica trêmula, e eu tento ser forte e resistente, como a pulseira que Mags me deu. Falar sobre isso naquele momento, não iria nos ajudar. Se Connor insistisse no assunto mais um pouco, eu não aguentaria e começaria a chorar, o que não só nos prejudicaria, sem contar que depois seria quase impossível cessar o ataque de choro. Eu precisava ser racional.

- Connor... Não quero falar sobre isso.

- É necessário. Ainda estamos tranquilos aqui, mas não será assim para sempre, namorada. De qualquer forma… - respiro fundo e engulo o choro, enquanto Connor continua a falar.

- Sim. Serei forte e farei o que for necessário para que nós DOIS possamos ficar bem. - respondo, colocando um ponto final no assunto com uma frase que expressava bem o que se passava dentro de mim. A necessidade de ser forte e o desejo de manter nós dois seguros.

Volto a me recostar em Connor e ele beija minha testa. Adoro quando ele faz isso, além de ser um sinal de respeito, me sinto protegida. Aos poucos, volto a me acalmar e tranças as cordas, mas sinto um pequeno mal-estar. Provavelmente meu organismo havia se desacostumado com coisas tão gostosas como chocolate. Connor se certifica que estou bem, e logo dá um jeito de me fazer rir novamente.

- Tenho saudade de fazer uma coisa que não posso falar na frente das câmeras. - ele sussurra, deixando meu rosto extremamente vermelho.

- Connor! - escondo o rosto entre minhas mãos e tenho um ataque de riso, assim como toda vez que fico encabulada. Acho que Connor adorava essa minha reação, pois nesse momento, ele ria mais do que eu.

RESUMO:RESUMO:

- Ver os lobos e lembrar de Kalos;
- Conversar com Connor;
- Tentar ficar o máximo aquecido;
- Abastecer o cantil com neve limpa;
- Descansar e descontrair, mas sem perder a atenção nos pontos térmicos;
- Ficar atento a animais e bestantes;
- Trançar as cordas durante os momentos de descontração e conversa;

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 5:00 am

00:xx ~ 7:xx hrs
-10ºC

"We're running out of time."

Os Tributos do Distrito 4 se revesam para observar ao redor enquanto o outro dorme. A noite passa calma, porém muito gelada. Por causa da baixa temperatura, eles acabam não descansando o tanto que precisavam. Mas eles eram resistentes e não deixariam que isso os atrapalhassem. Para o desjejum, eles dividem um pacote com carne seca e a metade dos biscoitos de Connor. Mesmo não descongelando por completo, eles bebem a neve que Tori havia colocado em seu cantil na noite passada.

De repente, surge-se uma voz do além. Era o Idealizador Chefe dos Jogos fazendo um convite aos tributos. Talvez a audiência queira um pouco mais de emoção.

— Atenção, tributos. Alguns ignorarão o meu convite, mas eu peço que me escutem atentamente até o final. O que tenho a oferecer não é um simples banquete ou alguns mantimentos... Gostaria de oferecer aos senhores vantagens. Coisas que dariam o que precisam para alcançar a vitória. PORÉM... apenas haverá uma recompensa por distrito... Daqui uma hora exata, vocês deverão reclamar pelos caixotes que estão localizados na ilha da Cornucópia. Não sejam gananciosos.

O silêncio paira no ar. Tori olha para um Connor pensativo. Eles teriam que pensar qual seria o próximo passo.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Adaga (bainha)
- Rede de pesca (chão)

- Mochila (cintura)
- 2 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne cada um) (mochila)
- Adaga (mochila)

Tori Miller

Tori Miller

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 10:42 pm

Tori Miller

Logo, como já esperávamos, veio o anúncio da surpresa preparada para “animar” os jogos. Haveria na cornucópia uma vantagem para cada distrito. De cara, já recusei a proposta. Estávamos bem, sem fome e sem sede, descansados e com saúde, arriscar nossas vidas seria loucura.

- Devemos ir. – diz Connor.

- O que?

- Namorada, quando um idealizador diz que “há coisas boas” para os tributos, é mais ou menos como uma intimação, entende? Além do que, nosso alimento acabou. Precisamos ir.

Alimentos não era um grande problema no momento. Tínhamos acabado de comer, e poderíamos procurar alguma coisa. Eu mesma havia aprendido algumas técnicas de identificação de alimentos durante o treinamento.

- Mas somos só nós dois contra outros sete tributos… - tento mostrar à Connor meu ponto de vista.

Continuo considerando a ideia e logo vejo outros lados. O maior problema seria os outros terem vantagens e nós não. Dependendo do que dessem para os carreiristas, por exemplo, eles acabariam com todos os outros tributos facilmente. Além disso, seria a única oportunidade que teríamos de enfrentar a aliança com alguns reforços. O casal do distrito 6 e o garoto do 7 provavelmente aproveitariam para atacar a aliança carreirista se tivessem uma chance assim, de 5 contra 4, pois para eles, a aliança também era a maior ameaça. Sabia que era arriscado apostar em algo assim e talvez esses outros tributos nem mesmo pensassem nessa possibilidade ou não hesitassem em nos atacar de cara, mas nesse jogo, riscos precisavam ser tomados, e se existia alguma possibilidade de acabar com a aliança, eu seria corajosa e levaria em frente.

- Vamos – digo, determinada.

Rapidamente, guardo as cordas e encho o cantil de neve limpa mais uma vez, só por precaução. Connor então segura minhas mãos e levantamos. Seguiríamos para a entrada ao sul da cornucópia. Teríamos cuidado com ataques e bestastes, para que nos defendêssemos como fosse possível. Levaria a rede em minhas mãos, caso precisasse usá-la para nos proteger, e a adaga em fácil acesso. Poderiam ser 7 contra nós, ou então, os tributos restantes contra a aliança carreirista, e era para isso que eu estava rezando com todas as minhas forças.

RESUMO:

- Pensar e decidir ir à cornucópia;
- Guardar as coisas,
- Encher o cantil de neve limpa rapidamente;
- Seguir o caminho até a entrada Sul;
- Observar tudo ao nosso redor.

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 10:50 pm

Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 KzCoRryeQ4

-10ºC

"We're running out of time."

Os Tributos do Distrito 4 se preparam para ir até a Cornucópia. Tori enche o seu cantil com neve e guarda as coisas em sua mochila, deixando apenas a rede de pesca em mãos. A garota estava determinada, mas após alguns minutos de caminhada, o medo começou a querer fazer parte da festa. Ela tenta expulsar os pensamentos negativos, mas sem muito sucesso. O pensamento de morte e sofrimento é inevitável.

Ao chegarem no limite da floresta, eles observam dois tributos ali também. O casal do Distrito 6. O garoto estava vestido com muito tecido, o que impossibilitou a visão de Tori e Connor para se o garoto tinha uma arma. Já a garota, não estava vestindo muita coisa, mas era visível a faca em sua mão direita. Connor começa a se aproximar mais deles enquanto Tori o seguia desconfiada. De repente, os dois percebem a presença do casal do '4 ali.

O relógio marcava agora 10 minutos para a liberação das caixas. Eles teriam que pensar rápido no que fazer.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Adaga (mão)
- Rede de pesca (mão)

- Mochila (cintura)
- Cantil com água (500ml) (mochila)
- 2 Pacotes com carne seca (com 3 tiras de carne cada um) (mochila)
- Adaga (mochila)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4   Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4 - Página 2 Icon_minitime

Tori Miller - Tributo Feminino do Distrito 4
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte