26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

Jogador : Állan

Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 Empty
MensagemAssunto: Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3   Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 7:35 pm

Olivia Moretto

Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 D3F

Altura: 1,68 m.
Peso: 58 kg.
Distrito: 3.
Destro ou canhoto? Destra.
Ocupação: Operadora de Montagem.

Perícia com: Nada.

Habilidades: Escalada(100%), Confecção de armas(50%), Identificação de alimentos(50%), Caça(50%), Combate Corpo-a-corpo(50%).

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 9
Precisão: 6
Inteligência: 7
Força: 6
Charme: 5 {Tem um pequeno espaço nos holofotes}
Carisma: 0
Astúcia: 5
Resistência: 7

Fraqueza: Desconfiança excessiva.

Photoplayer: Tiffany Hines.

Três palavras: Guerreira, sobrevivente, rápida.

Sobre: Olivia sempre chamou muita atenção pela sua beleza, uma menina forte e doce. Mas sua beleza  trouxe-lhe grandes problemas. O prefeito do D3 um dia visitou a indústria em que ela trabalhava, e ao vê-la, tão linda e morrendo de trabalhar, compadeceu-se e enamorou-se.

Naquele mesmo dia, no fim do expediente, lá estava ele esperando que ela saísse. Olivia começou a seguir em direção a sua humilde residência, mas o prefeito parou o carro e começou a paquerá-la. Ela sentiu-se tão enojada que um velho falasse daquele jeito com ela que saiu correndo para trancar-se dentro de casa.

No dia seguinte, mais uma vez o prefeito estava a esperá-la, e, mais uma vez ela fugiu.

Durante esses três dias o prefeito tornou-se um viciado, pôs na cabeça que teria que possuir Olivia de qualquer jeito. Por isso, no quarto dia, Olívia seguiu tranquila, sem ninguém  importuna-la. Mas,  quando esta chegou em casa e foi para o chuveiro, eis que o prefeito lá estava. Ele empurrou-a para fora do banheiro em direção ao quarto, mas ela conseguiu se desvencilhar e ir para cozinha, onde pegou uma faca e assassinou-o.
Pena que ninguém acreditou na história de tentativa de estupro.

Todas aquelas que tinham inveja de sua beleza só reafirmaram que ela devia ter seduzido o pobre velho para sustentá-la, já que fora abandonada quando criança, e este ao negar ajuda, morreu por suas mãos gananciosas.
A partir deste dia Olivia sabia que estava sendo vigiada, em todo local notava que havia alguém a espreitando. Por isso não saía de casa desarmada e começou a treinar auto-defesa, em pouco tempo ela já conseguia quebrar os troncos de madeira que utilizava como adversário.

Poucos meses após o ocorrido, Olivia foi emboscada. Vários homens, enviados pela falecida do prefeito,  tentaram concretizar o feito do prefeito. Mas Olivia era forte, e agora, amargurada. Com sua faca ela cegou um dos homens e feriu os outros dois, e para fugir, escalou uma árvore próxima para cair no terreno vizinho, manobra que aprendera quando ainda era criança e vivia na rua junto com mais dois abandonados. O Dono do terreno era um conhecido de serviço da indústria onde Olivia trabalhava e acreditava em sua história, ela, ao pedir abrigo, foi rapidamente ajudada por ele.

Os homens nunca mais voltaram, mas Olivia perdeu o emprego e todo o prestígio de bom caráter que um dia tivera. Para sobreviver teve que entrar no mercado negro, montando produtos com peças obsoletas para vender mais barato para a população.

A sorte nunca esteve à favor dessa pobre e bela jovem.

Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 4:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3   Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 7:35 pm

Atualização!

Seu tributo adquiriu a(o) seguinte habilidade/perícia/atributo:

Habilidade de Escalada(100%)

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3   Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 7:36 pm

Parabéns!

Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 NyR9k5m

Olivia Moretto

Olivia Moretto

Jogador : Luiza dos Santos

MensagemAssunto: Perguntas ao mentor   Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 5:37 pm

Olivia Moretto

Pouco tempo depois de meu acolhedor partir, alguns pacificadores vieram me buscar. Eles me conduziram até a estação de trem, no caminho até lá, vários riam a minha má sorte e apontavam para minha presença dentro do veículo.

Quando entrei no vagão, me senti extasiada, tinha muita comida. Comida suficiente para alimentar a mim e meu acolhedor até nossas terceiras gerações; eram tantos doces variados, comidas com cheiros divergentes e bebidas de diferentes cores que minha mente enlouquecia.

- Vocês... Credo! Se parecem tanto com os tributos do ano passado! Só espero que não morram tão cedo... -

Essa foi a acompanhante da Capital, extremamente pintada e colorida, que peruca mais artificial e cheia de bijous!

- Olá. Eu serei o mentor de vocês.

Eu sabia quem era ele, Kruz Wishart! Mais bonito ao vivo do que pela TV. Ele sempre tenta fazer com alguém do D3 vença, mas não tem muita sorte... Enquanto o avaliava em minha mente, percebi o incomodo dele pelo silêncio:

- Eu tive um sonho, sabe. Esta noite. Dormin- Er... Eu sonhei que o Distrito 3 recebia um vitorioso este ano. Farei de tudo para tentar ajudá-los.

-Com certeza não serei eu...- sussurro.

-O quê?- indagou Kruz.

-Com certeza não serei eu... Para se vencer os jogos, em grande maioria, é necessário a ajuda de patrocinadores.- recito o óbvio-

-Martina já me garantiu nenhuma ajuda do D3. Então como eu poderia conseguir ajuda de outros sendo tão mal vista em meu lar? E tem mais... Eu treino todo dia, auto-defesa, sei que sou forte para quebrar um tronco, mas nunca tentei matar um ser humano- rio da minha frase, a garota que matou um prefeito dizendo que nunca tentou matar... Mas não foi de propósito! grito para mim-

- Errr... Enfim, como posso fazer para ter força necessária para sobreviver a estes jogos até o dia da arena?- Despejei essa frase tão rápido que nem tenho certeza se Kruz me compreendeu, será que vou ter que repetir?

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3   Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 5:03 am

Kruz Whishart

O jovem mentor parecia um pouco confuso com as palavras da garota. Ela parecia estar um pouco em choque, o que não ajudava o jovem mentor a manter a calma.

— Calma. Não há razão para ter medo de ficar sem patrocínio do Distrito 3, até porque, normalmente eles nem mandam nada para os seus tributos. Quem manda mais coisas é o povo da Capital. E lá aposto que ela não tem nenhuma influência. {+1 de Charme}

— Você é forte, vai conseguir superar. Se você se exercita com frequência, deve ser bastante forte e saberá se defender dos socos e— O que você perguntou mesmo? {+Habilidade de Combate Corpo a Corpo}

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3   Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 4:23 am

Atualização!

Seu tributo adquiriu as seguintes habilidades/perícias no treinamento:

Habilidade de Confecção de armas(50%)
Habilidade de Identificação de Alimentos(50%)
Habilidade de Caça(50%)
Habilidade de Combate Corpo-a-corpo(50%)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3   Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3 Icon_minitime

Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1