26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

Jogador : Állan

Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1   Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 8:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jade Crawford

Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 - Página 3 D1F-2

Altura: 1,55 m.
Peso: 49 kg.
Distrito: 1.
Destro ou canhoto? Destra.
Ocupação: Perfumista.

Perícia com: Machete(70%).

Habilidades: Química(100%), Rastreio(100%), Armadilhas(50%), Camuflagem(50%), Furtividade(50%).

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 9
Precisão: 2
Inteligência: 8
Força: 3
Charme: 5 {Tem um pequeno espaço nos holofotes}
Carisma: 2
Astúcia: 10
Resistência: 4

Fraqueza: Hidrofobia.

Photoplayer: Camren Bicondova.

Três palavras: Sagaz, escorregadia, aventureira.

Sobre: Jade é uma garota típica do Distrito 1, sendo muito educada e gentil para com todos, mas isso não contem o seu desejo de aventura. Seu grande sonho é criar o melhor perfume do mundo, misturando os cheiros mais perfeitos para criar algo que a faça ser reconhecida por toda a população, nem que isso signifique precisar roubar algumas ideias da concorrência que existe no distrito.

A garota tem um nariz muito apurado para cheiros, uma ótima vantagem para a garota perfumista. Seus pais se orgulham de ter uma filha com um dom tão especial.

Última edição por Wallace McQueen em Sex Jan 23, 2015 6:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Crawford

Jade Crawford

Jogador : Haniel

MensagemAssunto: Re: Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1   Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 4:25 am

Jade Crawford

Assim que começo a me mover para sair do chifre, Dior, Alex e Valentinne fazem o mesmo, jogando meu plano de chegar na caixa antes deles por água a baixo. Não falo nada, então apenas saímos os quatro para fora da cornucópia. No instante que me viro, vejo alguém na passagem sul e ao andar mais alguns passos consigo identificar os tributos. Connor e Tori do distrito quatro e ao lado deles Alpha do distrito seis, eles parecem estar juntos, como aliados. Ao analisar a situação melhor e forçar um pouco a visão, noto que há também, uma figura feminina do outro lado da ponte. Logo, por eliminação, deduzo que seja Athena, a garota do seis.

Connor segura um tridente, exatamente o mesmo que ele empunhava em nosso encontro durante o banho de sangue e apesar de eu já tê-lo visto assim, isso não o torna menos amedrontador. Tori segura em uma das mãos uma rede e na outra uma faca, já Alpha balança um chicote inquieto, dando a impressão de que a arma possui vontade própria.

Um silêncio mortal paira no ar entre nós por alguns segundos, até que é cortado por berros infernais. Gritos de primatas irrompem da floresta leste e invadem nossos ouvidos. Uma sensação terrível estoura dentro do meu peito, como um pressentimento de que algo devastador está para acontecer. O desejo de sumir dali toma conta de mim, então começo a me mover com cautela na direção da lateral da cornucópia, tomando cuidado para que ninguém perceba que estou me afastando.

Tomo muito cuidado para não chamar atenção e permaneço atenta à movimentações o tempo todo. Assim que chego na lateral do chifre, me certifico de que ninguém consegue me ver e disparo na direção da caixa do distrito seis. Chegando lá, pego o que tiver dentro e sem pensar duas vezes, viro-me e passo a correr na direção da caixa de meu distrito. Assim que eu a alcanço, retiro a recompensa de dentro e a substituo pela recompensa que peguei da caixa do distrito seis.

Após ter pego a recompensa de meu distrito e tê-la substituído pela recompensa do distrito seis, sigo rumo ao norte. Atravesso a ponte com muito cuidado para não cair na água e nem no buraco do outro lado, então embrenho-me na floresta carbonizada, me afastando o máximo possível da ilha da cornucópia.  

Resumo:

- Após analisar a situação, me aproveitar da distração de todos e cautelosamente me afastar pela lateral da cornucópia sem que ninguém perceba.
- Assim que estiver fora de vista, correr até a caixa do distrito seis, retirar a recompensa de dentro e a carregar comigo até a caixa do meu distrito.
- Chegando lá, pegar a recompensa do meu distrito e colocar dentro da caixa a que surrupiei do seis.
- Averiguar a situação e observar o local ao meu redor para me certificar de que não há nenhum perigo iminente.
- Rumar na direção norte, atravessar a ponte com o máximo de cautela, evitando cair na água ou no buraco ao fim.
- Entrar na floresta carbonizada e me afastar ao máximo da ilha central.

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

Jogador : Állan

MensagemAssunto: Re: Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1   Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 3:47 am

Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 - Página 3 KzCoRryeQ5

8:xx hrs
20ºC

"Lights go out and I can't be saved."

Assim que o relógio zera, cada um parte para o seu ponto de interesse. Jade percebe que seus ex-aliados seguem para o oeste, enquanto os adversários continuam perto da passagem sul. A pequena vai se esgueirando pela cornucópia... até avistar o caixote de metal do Distrito 6. Ela corre até lá, colocando sua mão sobre a caixa. É aí que uma voz surge em sua cabeça.

"...Não sejam gananciosos."

Jade só tem tempo de saltar para trás antes que a caixa exploda, jogando-a para longe. Ao atingir o chão com força, seu corpo fica completamente tomado por dores. Sua cabeça girava e um zumbido terrível podia ser ouvido em ambos os ouvidos. Na verdade, ambos os tímpanos do Tributo Feminino do Distrito 1 tinham estourado. Ela olha em direção a passagem sul (mesmo com a visão embaçada) vendo os adversários olhando incrédulos à cena, e depois para a "cauda" da cornucópia, vendo Dior gritando coisas (mesmo ela não conseguindo ouvir, ela sabia que ele estava aos berros) e com lágrimas nos olhos, enquanto os Tributos do Distrito 9 olhavam incrédulos àquilo.

Sua visão escurece e a garota desmaia.

Pertences:
- Machete (mão direita)

- Mochila laranja (costas)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Casaco branco (mochila)
- Luvas de couro (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Cantil vazio (500ml) (mochila)
- Barra de cereal (mochila)
- Tubo de ensaio com líquido branco (mochila)
- 2 Tubos de ensaio com líquido lilás. (mochila)
- 2 Tubos de ensaio com líquido marrom. (mochila)

https://26hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1   Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 - Página 3 Icon_minitime

Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3