Jade Crawford
Mensagens : 47 Data de inscrição : 10/01/2015 Localização : Distrito 1 Jogador : Haniel
| Assunto: Re: Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 Qua Abr 15, 2015 4:25 am | |
| Jade Crawford
Assim que começo a me mover para sair do chifre, Dior, Alex e Valentinne fazem o mesmo, jogando meu plano de chegar na caixa antes deles por água a baixo. Não falo nada, então apenas saímos os quatro para fora da cornucópia. No instante que me viro, vejo alguém na passagem sul e ao andar mais alguns passos consigo identificar os tributos. Connor e Tori do distrito quatro e ao lado deles Alpha do distrito seis, eles parecem estar juntos, como aliados. Ao analisar a situação melhor e forçar um pouco a visão, noto que há também, uma figura feminina do outro lado da ponte. Logo, por eliminação, deduzo que seja Athena, a garota do seis.
Connor segura um tridente, exatamente o mesmo que ele empunhava em nosso encontro durante o banho de sangue e apesar de eu já tê-lo visto assim, isso não o torna menos amedrontador. Tori segura em uma das mãos uma rede e na outra uma faca, já Alpha balança um chicote inquieto, dando a impressão de que a arma possui vontade própria.
Um silêncio mortal paira no ar entre nós por alguns segundos, até que é cortado por berros infernais. Gritos de primatas irrompem da floresta leste e invadem nossos ouvidos. Uma sensação terrível estoura dentro do meu peito, como um pressentimento de que algo devastador está para acontecer. O desejo de sumir dali toma conta de mim, então começo a me mover com cautela na direção da lateral da cornucópia, tomando cuidado para que ninguém perceba que estou me afastando.
Tomo muito cuidado para não chamar atenção e permaneço atenta à movimentações o tempo todo. Assim que chego na lateral do chifre, me certifico de que ninguém consegue me ver e disparo na direção da caixa do distrito seis. Chegando lá, pego o que tiver dentro e sem pensar duas vezes, viro-me e passo a correr na direção da caixa de meu distrito. Assim que eu a alcanço, retiro a recompensa de dentro e a substituo pela recompensa que peguei da caixa do distrito seis.
Após ter pego a recompensa de meu distrito e tê-la substituído pela recompensa do distrito seis, sigo rumo ao norte. Atravesso a ponte com muito cuidado para não cair na água e nem no buraco do outro lado, então embrenho-me na floresta carbonizada, me afastando o máximo possível da ilha da cornucópia.
Resumo:
- Após analisar a situação, me aproveitar da distração de todos e cautelosamente me afastar pela lateral da cornucópia sem que ninguém perceba. - Assim que estiver fora de vista, correr até a caixa do distrito seis, retirar a recompensa de dentro e a carregar comigo até a caixa do meu distrito. - Chegando lá, pegar a recompensa do meu distrito e colocar dentro da caixa a que surrupiei do seis. - Averiguar a situação e observar o local ao meu redor para me certificar de que não há nenhum perigo iminente. - Rumar na direção norte, atravessar a ponte com o máximo de cautela, evitando cair na água ou no buraco ao fim. - Entrar na floresta carbonizada e me afastar ao máximo da ilha central.
| |
|
Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Re: Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 Sex Abr 17, 2015 3:47 am | |
| 8:xx hrs 20ºC "Lights go out and I can't be saved."
Assim que o relógio zera, cada um parte para o seu ponto de interesse. Jade percebe que seus ex-aliados seguem para o oeste, enquanto os adversários continuam perto da passagem sul. A pequena vai se esgueirando pela cornucópia... até avistar o caixote de metal do Distrito 6. Ela corre até lá, colocando sua mão sobre a caixa. É aí que uma voz surge em sua cabeça. "...Não sejam gananciosos."
Jade só tem tempo de saltar para trás antes que a caixa exploda, jogando-a para longe. Ao atingir o chão com força, seu corpo fica completamente tomado por dores. Sua cabeça girava e um zumbido terrível podia ser ouvido em ambos os ouvidos. Na verdade, ambos os tímpanos do Tributo Feminino do Distrito 1 tinham estourado. Ela olha em direção a passagem sul (mesmo com a visão embaçada) vendo os adversários olhando incrédulos à cena, e depois para a "cauda" da cornucópia, vendo Dior gritando coisas (mesmo ela não conseguindo ouvir, ela sabia que ele estava aos berros) e com lágrimas nos olhos, enquanto os Tributos do Distrito 9 olhavam incrédulos àquilo.
Sua visão escurece e a garota desmaia. Pertences: - Machete (mão direita)
- Mochila laranja (costas) - Óculos de visão noturna (mochila) - Casaco branco (mochila) - Luvas de couro (mochila) - Capa de chuva (mochila) - Cantil vazio (500ml) (mochila) - Barra de cereal (mochila) - Tubo de ensaio com líquido branco (mochila) - 2 Tubos de ensaio com líquido lilás. (mochila) - 2 Tubos de ensaio com líquido marrom. (mochila)
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jade Crawford - Tributo Feminino do Distrito 1 | |
| |
|