26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 5:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Valentinne Valerious

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 D9F-2

Idade: 18 anos.
Altura: 1,65 m.
Peso: 50 kg.
Distrito: 9.
Destro ou canhoto? Destra.
Ocupação: Colhedora.

Perícia com: Foice(100%).

Habilidades: Identificação de Alimentos(100%), Armadilhas(50%), Furtividade(50%), Manusear Fogo(50%), Combate Corpo-a-corpo(50%).

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 9
Precisão: 3
Inteligência: 6
Força: 4
Charme: 3 {Na sombra dos outros tributos}
Carisma: 1
Astúcia: 7
Resistência: 10

Fraqueza: Abandono.

Photoplayer: Antonia Thomas.

Três palavras: Solitária, cautelosa, orgulhosa.

Sobre: Sonhava com flores. Flores por todas as partes, de todos os tamanhos, de todas as cores e de todas as fragrâncias. Sonhava com seus pés tocando a grama relva e fértil, mãos protetoras e cuidadosas envolvendo seu corpo, levantando-o em direção às nuvens claras e com formatos engraçados. A garota riu e remexeu-se na cama. Aquele era seu sonho favorito e lá ela conseguia fazer a mãe sorrir. Lá era o único lugar. O sonho de repente virou cinzas e ela despertou com um barulho forte vindo da cozinha. A garotinha assustada desceu da cama e caminhou lentamente até o local, a única coisa que via era uma fresta de luz vindo da porta de madeira surrada. Ouviu a voz da mãe e por um minuto tudo parou.

— Temos que sair daqui! Não aguento mais esse local e pessoas, podemos recomeçar e tentar um futuro melhor. — A voz que Valentinne sempre conheceu como mansa, agora estava alterada e completamente descontrolada.

Valentinne abriu a porta cabisbaixa e já podia sentir as lágrimas surgindo em sua face.

— Mamãe? Você vai partir? — Perguntou levantando o olhar.

— Irei meu amor. Mas assim que o dia amanhecer eu estarei ao seu lado na cama, cuidando de você como sempre faço e nós seremos mais felizes. Eu e o Tio Dean vamos buscar o seu presente de aniversário e você vai amar. Não é Dean?

Dean olhou para a garota e deu um aceno de cabeça rápido, evitando olhá-la nos olhos.

— É sim, Tinne. — Sua voz grave causou arrepios na criança.

— Meu amor, venha comigo. Vou te colocar para dormir e quando você acordar estarei no mesmo lugar. — Valka disse pegando a garotinha com cabelos negros no colo, afagando sua cabeça como de costume. — Quer que eu cante uma música para você?

— Sim, mamãe. — Valentinne envolveu os braços no pescoço da mãe. - Não me deixe.

***

O tempo foi passando e Valka nunca voltou. Muitas manhãs iniciaram-se e a mãe da garotinha nunca estava no local combinado, tudo que restava era a lembranças de seu sorriso e a sua voz mansa na mente de Valentinne. Os cabelos negros e olhos esverdeados coloriam muitos sonhos, que viravam pesadelos e gritos no final, o rosto que antes transmitia amor, agora não passava de algo que assustava e intimidava, causava dor. A garota cresceu com o medo do abandono e encontrou refugiou no trabalho, onde consegue comprar um pouco de comida e esvair sua raiva junto com seu instrumento de trabalho. Anos passaram-se e Valka nunca voltou com Dean. Valentinne sempre pensou que ela havia conseguido o que tanto almejava: uma vida melhor. Talvez agora com outra família, com uma nova filha. Longe do passado que possivelmente a envergonha. Para a garota não é fácil, sempre que se olha no espelho vê a mãe. É como se Valka fosse uma sombra que nunca deixara a garota sozinha.




Última edição por Wallace McQueen em Sex Jan 23, 2015 6:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 2:34 am


Valentinne Valerious

Termino de cobrir o buraco e meu companheiro de distrito cubre as imperfeiçoes, pegamos as coisas e Alex pega em minha mão, coloca o óculos na face e nos guia para o norte. A luz volta aos poucos e eu ele nos aproximamos do limite da floresta, no entanto um grito feminino ecoa em meus ouvidos! Outro canhão dispara! Jade! Lydia! Meu peito se aperta lentamente. Movo o corpo para trás e penso em correr na direção do grito, mas não posso... Não depois do que fiz. Volto a seguir Alex e tento controlar minha respiração acelerada. Uma de nossas aliadas pode estar morta... Penso que se eu estivesse lá, poderia ajudar, porém não estou. Balanço a cabeça e não digo nada. Nem Alex.

Sempre sigo os seus passos e permaneço atenta a qualquer barulho, meus pés doem um pouco, mas decido ignorar a dor. Minutos se passam até acharmos um local seguro e escondido. Alex senta ao lado de uma árvore e revira a mochila até pegar um pão, ele o divide comigo. Como-o aos poucos para não ter tanta sede. Depois pega um gole do cantil de água que estava comigo. Observo o garoto por alguns segundos e arqueio um pouco o meu corpo, para depois depositar um beijo em sua testa.

— Agora você precisa descansar um pouco. Deite-se enquanto fico de guarda.

Ele me entrega o óculos de visão noturna, enrolando-se no saco logo em seguida. Poucos minutos depois ele dorme e eu fico aliviada. Tomara que ele melhore logo. Ando um pouco checando tudo para que nada de ruim aconteço, meu campo de visão nunca deixa Alex. Fico alerta e sento-me um pouco para descansar as pernas. Passam-se bons minutos e eu volto a fazer as mesmas coisas. Estou apoiada em uma árvore, olhando ao redor quando meu aliado vem em minha direção, abraçando-me.

— Obrigada por cuidar de mim, agora deixe-me cuidar de você também.

Sei que ele está falando do corte em meu supercílio e concordo, mesmo que não esteja nem doendo. Alex pega o kit de primeiros socorros e parece avaliar o seu conteúdo. Ele usa um pouquinho de álcool para limpar o ferimento em meu supercílio, arde um pouco, mas chega até a ser refrescante, ele finaliza com um curativo. Beija minha testa e faz o mesmo em si.

— Obrigada, Alex. Por tudo.  



Resumo:

- Seguir caminho para o Norte com Alex.
- Assim que ouvir o grito, cogitar a ideia de ir até lá, mas não o fazê-lo.
- Continuar o caminho para o Norte.
- Achar um local seguro e escondido para que ele possa descansar.
- Comer metade de um pão e propor que ele descanse enquanto fico de guarda.
- Ficar de guarda e permanecer atenta enquanto Alex dorme.
- Depois que ele acordar, deixá-lo cuidar do corte em meu supercílio.
- Agradecer a ele e voltar minha atenção para qualquer barulho estranho.




Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 5:19 am

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 1


11:xx hrs
20ºC
O clima estava agradável e tudo parecia estar tranquilo.


Valentinne e Alex adentram a floresta do norte. Os garotos procuram por um lugar seguro para se esconder, parando apenas quando Alex já não aguenta mais andar. Ele se senta, tentando recuperar o fôlego. Após descansarem, eles dividem um pão e tomam um gole de água, sempre atentos ao redor. A tensão tomava conta dos tributos cada vez mais.

Valentinne se propõe a ficar de guarda enquanto Alex descansa. Ele pega o seu saco de dormir e se enrola nele, ficando em silêncio logo em seguida. Valentinne observa o garoto, preocupada se ele conseguiria se recuperar logo.


Situação:
Saúde (90/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Foice (mão)
- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- 3 Cantis com água (500 ml cada) (mochila)
- Cantil com água (300 ml cada) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2015 3:49 am


Valentinne Valerious


Olho para Alex que está tentando dormir. Será que ele vai ficar bem? Respiro fundo e coloco a mão sobre a minha testa, pensando no que realizamos até agora. Olho ao redor e reparo em cada ponto da floresta. As folhas são avermelhadas e tão lindas, sinto vontade de tocá-las e sentir sua textura em meus dedos. Balanço a cabeça e aperto a foice em minha mão. Sinto que ela já faz parte do meu corpo. Olho novamente para Alex e aproximo-me um pouco dele, seu rosto está tão sereno. Abaixo-me, porém antes olho ao redor para ter certeza de que estamos sozinho, logo em seguida deslizo meus dedos pelos seus cachos morenos. Espero que ele tenha bons sonhos e descanse bastante. Levanto-me e vigio um pouco ao redor, preparada para qualquer coisa. Se tem uma coisa que aprendi é que nunca devo ficar com a guarda baixa. Nunca.

Poucos minutos se passam e eu me apoio em uma árvore, observando Alex de longe. Ele levanta-se e caminha em minha direção para logo em seguida me abraçar, envolvo meus braços em seu pescoço com cuidado, apoiando-me na curva de seu pescoço.


— Obrigada por cuidar de mim, agora deixe-me cuidar de você também.

Sei que ele está falando do corte em meu supercílio e concordo, mesmo que não esteja nem doendo. Alex pega o kit de primeiros socorros e parece avaliar o seu conteúdo. Ele usa um pouquinho de álcool para limpar o ferimento em meu supercílio, arde um pouco, mas chega até a ser refrescante, ele finaliza com um curativo. Beija minha testa, seus lábios estão quentes e isso me da certo conforto. Ele cuida do seu machucado também.

— Não consegui dormir. Mas tudo bem, acho que esse tempo parado me recuperou quase completamente... Como você está?

— Oh, então você não dormiu! —
Exclamo surpresa. — Eu estou bem, mas vou ficar bem melhor se você dormir. Se quiser, pode deitar em meu colo por alguns minutos, até pegar no sono. Mas só se quiser.

Alex cede ao meu pedido e deita em meu colo, seu pescoço está em minhas coxas e seu nariz roçando em minha barriga. Tento ignorar o que isso me causa e começo a fazer carinho em seu cabelo, para logo depois deslizar meus dedos em seu rosto, decorando cada parte, cada ponto. Ele parece adormecer aos poucos e eu sorrio ao notar que ele está em sono profundo. Começo a cantarolar a música que minha mãe cantava para mim. Fecho os olhos enquanto canto, meus dedos não saem do seu cabelo, enrolo mechas em meus dedos. Noto que ele começa a se remexer inquieto e abro os olhos. Ele acorda assustado e eu uno minha mão na sua.

— Chega de dormir. — Ele anuncia. —Sua vez, se quiser...

Ele da um sorrio que me aquece por dentro e concordo. Afinal dormir um pouco não me fará mal. Ele sai do meu colo e dessa vez eu deito no seu após afastar a foice de mim, fico na mesma posição que ele estava e fecho os olhos. Por alguns minutos eu fico apenas de olhos fechado, mas o sono logo vem. Ele me leva e quando menos percebo já não sinto nada. Não sonho. Vejo apenas branco. Não sei quanto tempo se passa, contudo desperto mais forte. Já não sinto o cansaço que sentia antes. Aos poucos me levanto e abraço Alex, envolvendo meus braços em seu pescoço.

— Obrigada, Conquistador. Espero não ter te incomodado.

— Eu não me incomodaria com você dormindo ao meu lado nem em um milhão de anos! Poderia passar o resto da minha vida envolvendo você em meus cuidados, Tinne.


Não sei dizer o que sinto. Coro e olho para o lado, não conseguindo conter o meu sorriso bobo. Alex desperta o melhor de mim, me faz rir, sorrir... Coisas que eu nunca havia me permitido. Ele e Andie são realmente parecidos. Ele me encara e eu faço o mesmo, olhando para os seus lábios algumas vezes. Alex diz que quer dar uma voltinha e  pergunta se eu, uma senhorita, não daria o prazer de acompanhá-lo. Seu tom é brincalhão e eu entro no clima. Estende o seu braço direito e eu cruzo o meu no seu, para logo depois sorrir para ele.

— Mas é claro, senhor. Vou te acompanhar para onde quiser, não vai se livrar de mim tão facilmente.

Alex começa a arrumar suas coisas e eu faço o mesmo com as minhas. Coloco a mochila em minhas costas e ajusto a alça para que não doa as minhas costas. Abaixo e pego minha foice que estava próximo ao chão, deslizo meu dedo por sua lâmina e concluo que ela está igual. Começamos a andar próximos as árvores e ambos olhamos para os lados, nos certificando de que estamos seguro. Observo algumas algumas árvores familiares e avalio os seus frutos, poucos ali são comestíveis. Explico para Alex quais ele pode comer e quais não pode, cito também os efeitos de cada uma. Ele parece atento as minhas dicas. Colho alguns frutos bons para caso a gente precise, afinal, comida nunca é demais.

Ele diz que não precisa e termina a armadilha depois de 2 minutos. Continuamos a caminhada até voltar para o mesmo lugar que antes. Coloco a mochila no cão sento-me no chão, para descansar um pouco as pernas. Alex checa a armadilha uma vez ou outra e depois tenta subir em uma árvore para observar o movimento.  Analiso as coisas que temos e penso em quanto tempo elas irão durar. Meu companheiro de distrito vem até mim e conversamos um pouco, porém sempre fico atenta.


Resumo:

- Ficar de guarda e atenta enquanto Alex dorme.
- Deixar que ele cuide do meu machucado e depois agradecer o que ele tem feito por mim.
- Fazer com que ele durma em meu colo, para que assim descanse e melhore.
- Depois que ele acordar dormir em seu colo para assim descansar um pouco.
- Aceitar seu convite para caminhar um pouco.
- Observar algumas árvores e ver quais frutas são ou não comestíveis.
- Contar para Alex quais ele pode ou não comer e alertá-lo sobre seus perigos.
- Colher algumas frutas boas para consumo.
- Observá-lo criar uma armadilha e perguntar se ele precisa de ajuda.
- Voltar para o  lugar de antes e fazer a contagem de quanto tempo os alimentos irão durar.


Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 4:10 am

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 1


12:xx ~ 23:00 hrs
20ºC
A noite chega, junto com o hino dos caídos.


Valentinne se oferece para ficar de guarda enquanto Alex dorme. Depois de algum tempo "dormindo", Alex se levanta e vai até a sua companheira de distrito, se oferecendo para cuidar do corte na sobrancelha dela. Assim que termina o curativo, o garoto recebe os agradecimentos de Valentinne. Logo após, ele cuida de seu próprio ferimento. UM CANHÃO DISPARA! Entre a conversa, Valentinne descobre que Alex não conseguiu dormir, fazendo-o assim deitar em seu colo e descansar um pouco. Ele dorme durante algumas horas. Depois que o garoto acorda, é a vez d'ela dormir.

Ao se sentirem revigorados, os Tributos do Distrito 9 decidem caminhar no final da tarde. Procuram por alimentos, mas não encontram nada. Então, acabam dividindo um pão entre eles. Alex decide fazer uma arapuca usando o fio de nylon, enquanto Valentinne o observa e monta guarda. Quando o Sol começa a se esconder, voltam para onde estavam e começam a contar seus mantimentos. A noite cai rapidamente e o hino começa a tocar, mostrando os rostos dos caídos no céu.




Situação:
Saúde (95/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Foice (mão)
- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- 2 Cantis com água (500 ml cada) (mochila)
- 2 Cantis vazio (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 4:44 am


Valentinne Valerious


Infelizmente não consegui encontrar alimentos em minha caminhada com Alex. Termino a contagem dos mantimentos e observo Alex subir em uma árvore, ele não consegue subir tanto. O sol foi pondo-se aos poucos dando lugar a noite. O hino invade meus ouvidos e meu corpo inteiro se arrepia, automaticamente olho para o céu e a imagem de Lydia se projeta. Coloco a mão sobre a boca e penso no dia em que ela salvou Jade. Era uma boa pessoa... Sei muito bem quem vem depois. Dorin aparece e meu coração se aperta, a imagem de seu corpo sendo arrastado por lobos é puxada para a minha mente fazendo-me querer chorar. O rosto de Adele, a garota que permaneceu no topo por muito tempo aparece... Nesse momento sei que seu filho ficou órfão. Como eu. Ignoro esse pensamento e presto atenção nos próximos rostos- Luka e  Chat'te. Mal conhecia os dois, mas eram vidas. Olho para Alex e forço um sorriso.

— O número diminuiu...

Ele concorda e parece um pouco pensativo, para logo depois falar que faltam poucos e que o Distrito 9 deve estar muito contente com o nosso feito. Comenta que a cada canhão sente-se mais perto de Andie.

— Você vai voltar para ela, Conquistador. Sinto isso. — Me levanto e o abraço, envolvendo meu braços em torno de seu pescoço. — Ela e o bebê estão esperando por você.

— Por nós...


Alex envolve-me em seu abraço. Seus braços enrolados em meu quadril e por pouco não tocam minhas nádegas. Sinto minhas bochechas esquentarem quando ele enrola seu pescoço no meu, seu nariz roçando o local e ao mesmo tempo me arrepiando por completo. Ele puxa minha barriga para a sua, causando uma sensação estranha em meu peito. Sinto meu coração acelerar. Meu peito está colado com o dele e por um momento penso que meu coração bate no mesmo ritmo que o dele.

Me sinto viva.

Se eu fechar os olhos posso sentir cada sensação inundar cada célula do meu corpo, despertando coisas que nunca pensei que seria capaz. Por um minuto esqueço que estou na arena e apenas me entrego ao momento. Alex é a minha motivação para ainda estar viva. Eu tenho uma missão, na qual farei de tudo para cumprir. Ele precisa voltar para Andie e ajudá-la a criar o pequeno. Eu irei fazê-lo vitorioso, não importa se eu morrer no caminho. É tão fácil estar perto dele, parece tão certo e maravilhoso.

— Sabe... — Sua voz me traz para o presente. — Por que você me chama assim? Conquistador?

— Porque é isso que você faz. —
Digo normalmente. — Você conquista as pessoas ao seu redor.

Ele afasta o seu rosto do meu pescoço e olha profundamente em meus olhos, causando mais rubor em minhas bochechas. Com as duas mãos ele segura minha cabeça, envolvendo seus dedos em meu pescoço, apoiando os polegares em meu queixo. Seu nariz toca o meu fazendo meu corpo inteiro despertar.

— E se eu te disser que a única pessoa que me importo de conquistar está à minha frente nesse momento? Eu nunca tive a intenção de fazer isso... Até agora.

— Alex... —
Sussurro cedendo aos poucos. — Você está me fazendo sentir algo que eu nunca senti na vida. Como consegue?


— Eu é que te pergunto. Nunca fui de me apegar a pessoas, de ter sentimentos tão intensos e tão reais. Você me deixa vivo! —
Suas palavras causam algo em mim. – Tinne... — Ele se aproxima de minha boca. — Você é linda...

E sela seus lábios nos meus. Meus olhos se fecham e eu me entrego a sensação, sentindo-a cada vez mais intensa em meu corpo, é tão maravilhoso. É como se o corpo dele passasse-a para o meu, só que de uma maneira mais forte e arrebatadora. Correspondo ao seu beijo, deixando meu instintos me guiarem. Minha mão direita percorre seu ombro até chegar em sua nuca, para logo depois puxá-lo para mais perto de mim. Quero senti-lo mais e mais.

Ele segura meu cabelo com uma das mãos e puxa-o para trás, expondo o meu pescoço. Sua mão agarra minha cintura e ele afunda os lábios em meu pescoço, beijando-o, cheirando-o, mordiscando-o e causando sensações deliciosas. Ele força sua pélvis contra o meu corpo, causando uma sensação inexplicável. Ele volta para os meus lábios, mas eu o paro.

— Alex, acho melhor parar... — Sussurro sem fôlego. — Está indo muito rápido.

Ele se desculpa e da uma risadinha envergonhada e diz que é muito difícil resistir a mim. Coro e ajeito meu cabelo e ele concorda em irmos devagar.

— Obrigada, Alex. — Sorrio tímida e penso que ele foi o meu primeiro beijo e isso me faz sorrir mais. — O que quer fazer agora?

Alex e eu decidimos ficar parados por conta da arena estar bem calma, sentamos juntinhos durante um bom período. Sei que Alex ainda precisa se recuperar do acontecido na Cornucópia. Depois de um tempo ele coloca o óculos de visão noturna para enxergar e prestar atenção nas coisas ao redor. Falamos sobre as histórias do D9 e vou aprendendo mais coisas sobre ele... O jogos estão me dando um amor, mas vão me tirar a vida. Nesse meio tempo aprendi a sentir algo por Alex, algo forte, que consegue fazer com que eu esqueça onde estamos e quem está ao nosso redor.

Ficamos em silêncio, tocando um ao outro, conhecendo a face um do outro. Tenho certeza de que se eu fechar os olhos, não me esquecerei de nenhum detalhe de seu rosto. Decidimos andar um pouco, começo a arrumar as coisas e logo coloca a mochila em minhas costas. Alex decide chegar sua arapuca e eu apenas observo, ficando atenta para qualquer perigo. A foice sempre presente em minha mão.


Resumo:

— Terminar a contagem dos mantimentos e observar Alex.
— Observar os caídos do segundo dia e pensar em suas vidas, principalmente na de Dorin.
— Ignorar as sensações que isso me causa.
— Falar com Alex sobre a quantidade de sobreviventes e dizer também que Andie e o bebê esperam por ele.
— Abraçá-lo.
— Ceder aos seus beijos e parar quando achar necessário.
— Após isso sentar perto dele e conhecê-lo mais um pouco, conversar e compartilhar coisas sobre o D9.


Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 6:30 am

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 1


23:xx ~ 5:xx hrs
20ºC

"Would it be beautiful or just a beautiful disaster?"


Valentinne e Alex têm um momento singular. Os jovens parecem criar um laço forte e aproveitam para estreitá-lo ainda mais na solidão da floresta das folhas alaranjadas. A escuridão já não colocava mais medo neles, principalmente por estarem no conforto da presença um do outro.

Depois de algumas horas, Alex convida Valentinne para uma volta. Durante o percurso, ele corre para checar sua arapuca. Não havia pego nada. O garoto então decide modificar sua armadilha. Agora seu foco era conseguir causar a morte de alguém. Ele colhe alguns galhos, uma pedra e começa a montar sua arma. Alex era muito habilidoso com aquilo e faz a armadilha em questão de minutos. Valentinne só observava tudo, enquanto montava guarda.

De repente, Alex pede com um gesto com a mão para Valentinne não se mover. Eles ficam em silêncio durante alguns segundos, olhando tudo ao redor. Alex aponta para o seu ouvido direito e roda o dedo, querendo dizer que escutou algo ali perto.

Situação:
Saúde (100/100)
Fome (94/100)
Sede (88/100)

Pertences:
- Foice (mão)

- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- 2 Cantis com água (500 ml cada) (mochila)
- 2 Cantis vazio (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 5:02 am


Valentinne Valerious


Alex está terminando sua arapuca quando de repente ele faz um gesto com a mão pedindo para que eu não me mova. Obedeço e controlo minha respiração, para que não estrague as coisas. Ele aponta para o seu ouvido direito e roda o dado, acho que escutou algo ali perto. Em seguida se move para a direção contrária. Concordo e cuidadosamente olho ao redor buscando alguma sombra ou algo parecido. Olho para o meu companheiro de Distrito e levanto o corpo calibrando o meu peso, cuidadosamente movo os meus pés da melhor forma que consigo usando a minha furtividade. Equilibro o peso da mochila e o do meu corpo, até estar o suficientemente afastada do barulho. Alex também tem furtividade e pode fazer o mesmo. Assim que ele está perto de mim pega uma rede de camuflagem e me entrega, para logo depois indicar a árvore. Entendo o seu recado e coloco a rede sobre o meu corpo e ainda usando minha furtividade me escondo atrás de uma árvore, apertando bem a foice em minha mão.

Tomo uma longa respiração e fico atenta.

Talvez eu tenha que lutar e talvez eu tenha que matar. Tomo mais uma longa respiração e tento enxergar Alex subir em uma das árvores, espero que ele se esconda bem para não ser visto. Balanço a cabeça e fico atenta ao redor. Fecho os olhos por um segundo em busca de melhorar minha audição. Aperto mais a foice em minhas mãos e lembro do meu treinamento. Não posso vacilar e nem exitar. Qualquer coisa que eu faça pode afetar a vida de Alex.


Resumo:

- Não me mover e prestar atenção no aviso de Alex.
- Usar minha furtividade para me afastar um pouco do local e ir para o local contrário.
- Pegar a rede de camuflagem do Alex e colocar sobre meu corpo.
- Me escondo atrás de uma árvore e fico com a foice preparada em minhas mãos.
- Observo ele por alguns instantes, mas logo volto minha atenção para os alados.
- Fico atenta e tento melhorar a minha audição para que assim eu ouça melhor.


Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 3:40 am


Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Firefly1_mini


6:xx hrs
20ºC

"You would not believe your eyes
If ten-million fireflies..."


Os Tributos do Distrito 9 tem de pensar rápido. Alex entrega a sua aliada a rede de camuflagem e logo sobe em uma árvore. Valentinne se esconde atrás de uma árvore e cobre o seu corpo com a rede. Segundos se passam, até ela ouvir duas pessoas se aproximando. Uma curta conversa acontece entre eles e Valentinne identifica quem eram os dois tributos ali. Jade e Dior. Ela fica atenta no que está acontecendo e parece que Jade acabou se machucando com algo. De repente, ela escuta seu aliado gritando.

— FO-FOGOOO! VALENTINNE!

O Tributo Feminino do Distrito 9 tira a rede de camuflagem de cima de si e percebe que o lugar estava cheio de vaga-lumes... e fogo. Ela vê Jade e Dior correndo e sumindo na floresta, indo em direção à Cornucópia. Valentinne grita para Alex descer da árvore, mas o garoto parecia paralisado de medo. Ela começa a gritar mais alto, até que seu aliado despenca lá de cima. Assim que ele se levanta, mostrando que estava bem, ela agarra seu braço e o puxa, correndo na mesma direção que os Tributos do Distrito 1. Havia fogo por todo lugar. A fumaça começava a queimar todo o trajeto do sistema respiratório de Valentinne.

Ao sair da floresta em chamas e alcançar a praia, os dois caem deitados no chão. Havia uma queimadura no ombro esquerdo de Valentinne. A poucos metros deles, havia uma Jade e um Dior terrivelmente danificados. Ninguém parecia ter forças para fazer nada.


Situação:
Saúde (80/100)
Fome (94/100)
Sede (58/100)

Pertences:
- Foice (mão)

- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- 2 Cantis com água (500 ml cada) (mochila)
- 2 Cantis vazio (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 1:21 am


Valentinne Valerious


Alguns segundos se passam e eu ouço duas pessoas se aproximando e logo identifico eles como Jade e Dior. Meu corpo congela. Há uma curta conversa e depois de um tempo parece que Jade se machucou com algo, mas será que foi com o que? Algo me tira de meus pensamentos. É Alex. Está gritando.

— FO-FOGOOO! VALENTINNE!

Desesperada tiro a rede de camuflagem as pressas pois sei do medo de Alex, levanto-me e percebo que o lugar está cheio de vaga-lumes e... Fogo! Alex! Vejo Jade e Dior correndo e sumindo na floresta, indo em direção à Cornucópia. Grito para que Alex desça da árvore, mas ele parece completamente paralisado. Grito mais alto pois sei o que acontecerá à ele se ficar ali. Ele despenca de cima mostrando que está bem e eu agarro seu braço, puxando-o na mesma direção que os nossos possíveis aliados. Tem fogo em todo lugar! A fumaça começa a queimar todo o trajeto do meu sistema respiratório, posso senti-la, é horrível. Tento tomar longas respirações para ter mais fôlego. A adrenalina está presente em meu corpo e fico focada apenas em tirar Alex dali, saímos da floresta em chamas e alcançamos a praia. Meu peito dói. Meu braço dói. Tudo dói. Caímos deitados no chão e noto que há uma queimadura em meu ombro esquerdo! Bom, poderia ter sido no direito... Olho para frente ainda atordoada e vejo Jade e Dior terrivelmente danificados. Penso em dizer algo a eles, mas não consigo. Tusso mais ainda sentindo o gosto de fumaça em minha boca. Olho para Alex me garantindo que eles está completamente inteiro, mas não faço muita aproximação. Ainda tenho minha foice em mãos! Fico alegre por não ter perdido-a no caminho. Tento sentar-me, mas as dores não permitem muito, depois de muito esforço o faço, olho para o ombro esquerdo. A queimadura arde... Arde demais. Sinto Aex pegar em minha mão, seu toque é quente. Eu aperto sua mão cuidadosamente, usando meu polegar para acariciar sua pele.

Resumo:

- Observar os dois tributos conversarem.
- Quando Alex gritar, remover a rede de camuflagem e correr até ele.
- Gritar para que ele desça e assim que o fizer, ajudá-lo a correr.
- Seguir na mesma direção que Jade e Dior.
- Cair no chão e notar a queimadura em meu braço.
- Ver se Alex se encontra bem, depois de avaliar Jade e Dior.
- Me esforçar para sentar, para assim ver o tamanho da minha queimadura.
- Aceitar a mão de Alex, e acarícia-la com o meu polegar.


Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 2:56 am

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 KLkwkK


7:xx hrs
20ºC

"My heart would break without you.
Might not awake without you."


Algo notório era o estado dos tributos do Distrito 1 e do Distrito 9. Porém, os tributos do Distrito 9 pareciam ser mais resistentes e aguentaram melhor os danos do fogo. Dior e Jade não pareciam estar tão bem.

Dior tenta se aproximar de Alex e Valentinne. Aos trancos e barrancos, ele se aproxima, tossindo enquanto pergunta como eles estão e o que aconteceu na floresta. Por algum motivo, Alex desconfia da aproximação e avisa sua aliada. Ele aperta forte a mão de Valentinne. Ela rapidamente entende o sinal. A garota parecia não temer a dor, se movimentando (mesmo que arfando) melhor que todos ali. Ela se ajoelha, formando uma barreira entre Dior e Alex, e aponta sua foice para o garoto do Distrito 1.

— Não se aproxime. - ela diz, com dificuldade.

Dior para, encarando a garota. Ele vira seu olhar para Jade, que parecia começar um diálogo com os Tributos do 9. Nele, ela pede para que eles sumam da frente dos dois. Mas é aí que algo estranho acontece. Jade perde a cor de repente e desmaia. Dior fica olhando para trás durante algum tempo. Valentinne repara que ele estava olhando uma garota se aproximando correndo. Ela avisa seu aliado da aproximação.

Situação:
Saúde (80/100)
Fome (94/100)
Sede (58/100)

Pertences:
- Foice (mão)

- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- 2 Cantis com água (500 ml cada) (mochila)
- 2 Cantis vazio (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 12:46 pm


Valentinne Valerious



Avalio a condição de Jade e Dior e deduzo que estamos melhor que eles, graças a nossa resistência. Dior tenta se aproximar de mim e Alex, com muita dificuldade ele o faz e pergunta o que aconteceu na floresta. Alex parece ficar mais rígido e desconfiado por isso me avisa. Seu toque em minha mão se aperta e eu o entendo. Automaticamente me ajoelho formando uma barreira entre Dior e Alex e aponto minha foice para o loiro do Distrito 1.

— Não se aproxime! — Digo com dificuldade, reunindo todas as minhas forças.

Dior para, me encarando. Ele vira para observar Jade, que começa um diálogo comigo e Alex. Ela pede ara que sumamos da frente deles e eu quase o faço, mas do nada ela perde a cor e desmaia. Dior fica olhando para trás por algum tempo e aos poucos reparo que ele olha para uma garota correndo. Eu aviso meu aliado da sua aproximação.

— Somos uma aliança. — Isso causa algo em meu peito e eu lembro de Dorin. — Alex, cuide de Jade por favor e... — Ele olha para mim. —Valentinne, vem comigo.

Concordo e removo rapidamente a mochila de meus ombros para que eu possa me movimentar melhor, olho para Alex e indico o corpo desmaiado de Jade.

— Cuide dela, Conquistador. Veja se consegue despertá-la. — Falo o mais rápido que posso e sigo atrás de Dior.

Aperto a foice em minha mão e tomo uma longa respiração.

Dior parte para cima da garota e eu fico atenta em seus movimentos, se Tess tentar acertá-lo irei dar um jeito de interceder. Olho para os lados procurando mais tributos, muitas vezes ela pode ser apenas uma distração para algo muito maior. Aperto mais a foice em minha mão e me concentro em meus instintos.


Resumo:

- Avaliar a condição de Dior e Jade.
- Perceber o sinal de Alex e não permitir que Dior se aproxime de Alex, me ajoelhar entre eles formando uma barreira.
- Escutar Jade e desconfiar quando ela desmaiar, para depois notar que Dior observa uma garota se aproximando.
- Ouvir as palavras de Dior e seguir com a aliança, entregando minha mochila para Alex, pedindo que ele cuide de Jade.
- Ficar atenta aos movimentos de Tess, para que em qualquer momento eu ajude Dior, atacando-a.



Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 5:01 am

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 KzCoRry


7:xx hrs
20ºC

"There's no way that I could be stopped!"


Dior sabia que não conseguiria enfrentar outro tributo naquela situação. Então, o garoto acaba recorrendo aos seus aliados do Distrito 9. Ele pede para Valentinne ajudá-lo a enfrentar o Tributo Feminino do Distrito 11 enquanto Alex ajudaria Jade. Valentinne concorda com o plano e deixa a sua mochila com seu companheiro de distrito. O garoto do Distrito 1 e sua aliada do '9 se colocam na frente de seus companheiros de distrito e deixam suas armas prontas. Tess se aproxima rapidamente e para diante deles, os encarando.

— Eu deveria vingar os meus aliados, não deveria?

Ela chuta areia no rosto de Dior e Valentinne, mas os garotos se protegem a tempo de acertá-los. Tess corre em direção a Dior, que com um rápido golpe atravessa o seu abdome com o gládio. Ela ajoelha no chão, ainda com a arma em seu corpo. A pedra cai de sua mão no chão, e então a garota deixa seus braços penderem ao lado do corpo. Ela sorri, olhando para o céu. Seus olhos perdem a vida e ela cai de costas na areia. UM CANHÃO DISPARA! Valentinne assiste a tudo sem reação alguma. Ela olha para Jade, vendo que Alex estava começando a acordá-la. Dior se ajoelha na areia, respirando ofegante. Eles precisavam se recuperar de tudo aquilo. UM CANHÃO DISPARA! De repente, um vento forte bate no fogo, aumentando sua intensidade, além de jogar uma grande quantidade de fumaça nos tributos.

Situação:
Saúde (78/100)
Fome (92/100)
Sede (55/100)

Pertences:
- Foice (mão)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 4:19 am


Valentinne Valerious


Eu e Dior nos colocamos na frente de nossos companheiros de distritos e deixamos nossas armas prontas. Aperto a foice em minha mão e observo atentamente os movimentos de Tess. Ela se aproxima de nós rapidamente, nos encarando.

— Eu deveria vingar os meus aliados, não deveria?

Não, não deveria, sua besta! Pelo pouco que vi de Dior, ele a matará e não exitará também. Ela chuta areia em nossos rostos, mas conseguimos nos proteger a tempo. Tess corre em direção à meu aliado que com um rápido golpe atravessa o seu abdome com o gládio. A garota ajoelha no chão, ainda com a arma em seu corpo e a pedra cai de sua mão, para logo em seguida a tributo deixar seus braços penderem ao lado lado do corpo. Ela sorri olhando para o céu. O brilho de seus olhos apaga-se aos poucos e ela cai de costas na areia. UM CANHÃO DISPARA! Não sei o que sentir... Realmente não sei. Lembro de Jade e olho para trás e noto que Alex está começando a acordá-la. Dior se ajoelha na areia com a respiração ofegante. UM CANHÃO DISPARA! Meu peito se aperta e olho para trás como se algo estivesse acontecendo e realmente está. Uma grande quantidade de fumaça é jogada contra nós, eu levanto minha camiseta até o meu nariz para poder respirar melhor e vou direto para Alex, pegando minha mochila.

Antes que eu possa dizer algo para meu aliado, Dior se pronuncia. Sua voz está abafada por conta da blusa que o ajuda a afastar a fumaça. Pelo que entendendo ficaremos na cornucópia temporariamente. Ainda bem, aquele local me causa arrepios e me faz lembrar de Dorin e sua morte. Sigo com Alex e Jade até lá, vou no mesmo caminho que Dior, seguindo seus passos, passando pela ponte e tomando cuidado em casa passo. Já avisto o chifre e logo entro no local, sentando-me no chão por alguns segundos. A cornucópia não mudou em nada, apenas ficou mais... Medonha. Se eu fechar os olhos tenho certeza de que verei Dorin.

— Alex, você está bem? — Não consigo conter a preocupação em minha voz, mas tudo fica bem quando ele balança a cabeça em sinal afirmativo. Cutuco a queimadura em meu ombro esquerdo e gemo de dor ao notar que ela arde demais. Respiro fundo e noto que minha garganta está muito seca, é difícil abrir e fechar a boca. Com certa dificuldade pela dor no ombro retiro a mochila e pego um cantil em minha bolsa. Com muito cuidado tomo três goles pequenos, saboreando cada um deles para assim economizar. Consigo sentir a melhora e fecho os olhos relaxando por alguns segundos. Alex aparece ao meu lado e pergunta se pode tomar um pouco de água, eu deixo e o observo. Ele beija minha teste e fala sorrindo:

— Já vou cuidar de você também ok? Não fique com ciúmes hein, delícia... — Coro até a raiz do cabelo e escondo um sorriso tímido. Inicialmente, fiquei com ciúmes, mas sei que é um ciúmes bobo. Jade é nossa aliada e precisa de cuidados.

— Irei tentar, mas saiba que estou de olho. — Brinco também.

Ele pega um pedaço de pão da minha mochila e come-o, para depois retirar o kit de primeiros socorros. Observo seus movimentos enquanto me ajeito no chão.

Resumo:

- Notar a fumaça e usar minha blusa para amenizar o cheiro e depois ir até Alex, pegando minha mochila.
- Seguir com meus aliados até a Cornucópia, tomando cuidado para não sofrer nenhuma surpresa.
- Assim que chegar lá sentar-me no chão para respirar um pouco.
- Perguntar se Alex está bem.
- Olhar a queimadura e pegar o cantil em minha mochila, saboreando e aliviando minha sede aos poucos.
- Relaxar por alguns segundos de olhos fechados.
- Conversar com Alex e observá-lo.




Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 9:04 pm

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 KzCoRry


8:xx - 17:xx hrs
20ºC

"Time goes by so slowly..."


Assim que a fumaça atinge os tributos, Valentinne volta até o seu companheiro de distrito e recupera sua mochila. Dior é o primeiro a passar pela passagem para a Cornucópia, sendo seguido por Alex carregando Jade e Valentinne logo atrás. Eles se instalam no chifre dourado, deitando cada um em uma parte e tentando recuperar o fôlego depois de tudo o que aconteceu. Os quatro estavam realmente exaustos. Agora eles tinham a noção do que eram os Jogos. Eles não estavam ali para sorrir ou brincar. Dior estava na boca do chifre junto com Alex e Valentinne. Jade, estava lá dentro.

Passado alguns minutos, um aerodeslizador aparece para buscar o corpo de Tess. Os tributos ficam atentos para perceber um outro aerodeslizador buscando um segundo corpo na parte Oeste da arena. De repente, começa a chover. Eles aproveitam a chuva para captar água e se limparem e lavarem as roupas.

A chuva não demora muito a passar. Talvez, só estivesse ali para apagar o incêndio na floresta do norte, que agora se resumia em cinzas e troncos queimados. Eles ficam ali, tentando se recuperarem das tragédias sofridas, até que um paraquedas desce do céu e pousa perto de Dior. Ele abre o pote de metal e lá encontra um unguento incolor. Sem saber sobre a sua utilidade, o garoto do '1 entrega a dádiva para Alex, que logo identifica aquilo como um poderoso creme para queimaduras. Assim, o garoto do '9 aplica o creme em cada um dos quatro tributos. A sensação de alívio era imediata, mas aquilo não curaria completamente os ferimentos. Mais tarde, eles recebem mais dois paraquedas, trazendo dois pães recheados com queijo de cabra para cada tributo.

As horas se passam e eles vão começando a se sentir melhor, mas não restaurados. Eles conseguiam respirar melhor e o descanso com a calmaria foi muito importante para a recuperação dos jovens tributos. Cada um come o seu último pão e bebem água. A tarde parecia estar perto do fim e a noite logo chegaria. Era notável como Valentinne estava se recuperando melhor que os outros.

Situação:
Saúde (80/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Foice (mão)

- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- 2 Cantis com água (500 ml cada) (mochila)
- 2 Cantis vazios (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 9:05 pm




Itens disponíveis na Cornucópia:

- Casaco branco.
- 3 Cobertores.
- 5 Capas de chuva.
- 9 Sacos de dormir.
- 6 Pares de meias brancas.
- Par de luvas de couro.
- 2 Mantos brancos com capuz.
- 7 Tocas brancas.


- 3 Sacos plásticos.
- 3 Pilhas.
- 9 Caixinhas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 10 Pacotinhos com carvão.


- Baú grande.


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 4:43 am


Valentinne Valerious


Estou de olhos fechados quando ouço o barulho de um aerodeslizador. Abro os olhos e percebo que ele está ali para buscar o corpo de Tess e logo ele parte para buscar um segundo corpo, dessa vez no Oste da arena. Uma chuva começa e um sorriso forma-se em meus lábios. Saio para fora da Cornucópia e deixo a foice perto de mim enquanto lavo a parte machucada do meu ombro e algumas partes do meu corpo, inclusive as minhas roupas. Após fazer isso caminho um pouco pela cornucópia para que minha roupa seque antes que fique tarde e frio.

Depois de alguns minutos pego minha foice e volto para o lugar que estava antes. A chuva vai parando aos poucos.  Todos tentamos nos recuperar, para isso tento não me mover e até mesmo cochilar um pouco. Estamos todos assim até que um paraquedas desce do céu e pousa perto de Dior, o loiro abre e encontra um unguento incolor. Ele o entrega para meu companheiro de Distrito. O moreno o identifica como creme para queimaduras e isso é um alivio pra mim! Alex passa um pouco de creme em todos nós e eu já consigo sentir o alívio. Passa-se mais o tempo e mais dois paraquedas pousam, trazendo dois pães recheados com queijo de cabra para cada um de nós.

Como um agora e deixo um para depois. O sabor do pão é simplesmente maravilhoso, saboreio cada pedaço e percebo que é uma das poucas- se não única- vezes que eu como queijo de cabra. Meu pensamento voa para Andie e eu balanço a cabeça... Não posso pensar nela agora, preciso ser forte. Adentro mais a Cornucópia e deito-me apoiando a cabeça na mochila. Fecho os olhos e deixo minha mente em branco, aos poucos sinto o sono me tomar e já não vejo e sinto mais nada. Não sei quanto tempo passa, mas acordo de repente. Meu peito sobe e desce em um ritmo acelerado. Olho para os lados e noto que todos estão bem. Massageio minhas têmporas e reparo nas expressões de Dior e Jade. Será que um dia um mataremos o outro? Torço para que isso não acontece de imediato. Pego o outro pão recheado com queijo de cabra e como. O céus está mais escuro e sei que logo irão anunciar os caídos.

Respiro fundo.

Alex vem em minha direção e se senta ao meu lado. Sorrio para ele e começamos a conversar, falamos de quase tudo, menos da arena. Até porque estamos agora com nossos aliados e isso seria estranho. Mesmo conversando com ele fico atenta a tudo que está acontecendo ao redor. Se algum barulho estranho ou alguém aparecer estarei pronta para agir junto com eles. O tempo vai passando e o hino da Capital começa a tocar. Já me preparo para ver o rosto dos caídos e agradecer por Alex não estar lá.


Resumo:

- Abrir os olhos quando começar a chover e aproveitar para lavar algumas partes do meu corpo e as minhas roupas.
- Caminhar um pouco para que a roupa seque.
- Pegar minha foice e voltar para o mesmo lugar de antes.
- Deixar que Alex aplique a pomada para queimadura em mim.
- Depois disso, comer um pão que ganhei dos patrocinadores e guardar um para mais tarde.
- Usar minha mochila como apoio e dormir um pouco.  
- Acordar, comer o pão que guardei.
- Conversar com Alex enquanto espero o hino para ver os caídos, sempre atenta para tudo ao redor.  


Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 5:16 am

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 KzCoRry


17:xx ~ 00:xx hrs
20ºC

"Time goes by so slowly..."


Os Tributos continuam no chifre de metal descansando. Mas Dior parecia meio intrigado e resolve perguntar algo para Alex e Valentinne. Todos prestam atenção na conversa dos garotos.

— Alex, Valentinne... vocês podem nos dizer o que aconteceu aqui na Cornucópia enquanto não estávamos? Chovia a todo momento, raro fora o instante em que a chuva parou. Seguimos rastros de um tributo masculino, estava aparentemente sozinho. Vimos uma sombra mais distante quando um raio caiu próximo de nós e nos atordoou por completo, quando eu e Jade recobramos a consciência, Lydia não estava mais conosco, tinha corrido. Fomos atrás dela e quando a encontramos era tarde demais, o rapaz do Distrito 7 retirou o machado do abdome da carreirista e correu. Ele era bem mais ágil que nós e torço para que seu rosto apareça no céu junto do de Tess. - ele respira fundo e dá uns goles na água. - No outro dia retornamos e encontramos o corpo de Adèle Chamberlain no sul e o rapaz do Onze em uma das armadilhas, junto dele havia um canídeo morto também. Matei o rapaz e seguimos para o Norte, furiosos por não termos mais tanto suprimento. Do que vocês sabem?

Os Tributos do Distrito 9 se entreolham. Alex respira fundo e responde.

— Então... é o seguinte: começou a chover e muitos clarões surgiram no céu. De repente, um raio matou Dorin que estava em contato com o chão, enquanto eu e Valentinne estávamos na madeira que era isolante térmica, então só ficamos atordoados e um pouco doloridos. Quando os lobos levaram Dorin para fora, ainda estávamos paralisados e não pudemos fazer nada. Quando recobramos os movimentos, ouvimos mais barulhos de lobos voltando para a cornucópia e os gritos de um tributo masculino que não conseguimos identificar. Aí decidimos que precisávamos fugir dali... Juntamos duas mochilas, peguei cordas, fios de nylon e roupas, enquanto Valentinne pegou kit medicinal e um pouco de água, e fugimos sem olhar para trás. Tentamos ir para o oeste mas eu passei muito mal e fiquei muito debilitado de novo. Daí fomos para o norte e lá eu melhorei. Criei uma armadilha para pegar uma caça, pois já estávamos famintos... e foi quando o Distrito 1 apareceu. Só levamos duas mochilas com pouca coisa para criar as armadilhas, e pouco suprimento para viver durante um dia, já que voltaríamos para cá.

Dior entreolha Jade, que não parecia conseguir focar muito bem no que estava acontecendo. Eles estavam melhores, mas não 100%. Eles dormem até à noite, trocando de turno uns com os outros. Quando o hino começa a tocar, todos saem do chifre dourado para ver os mortos da noite.



Situação:
Saúde (80/100)
Fome (100/100)
Sede (90/100)

Pertences:
- Foice (mão)

- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- 2 Cantis com água (500 ml cada) (mochila)
- 2 Cantis vazios (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 1:59 am


Valentinne Valerious

O hino começa a tocar e todos saímos do chifre para poder ver as mortes do dia. Bom, já sei que Tess morreu e posso imaginar quem tenha sido o segundo canhão. Observo atentamente o céu até que o rosto de Tess aparece. Lembro-me de seu último olhar e suspiro e automaticamente me lembro de John e Dorin. Era o mesmo brilho se esvaindo aos poucos. Volto minha atenção para cima novamente e o rosto de Luna aparece.... Ela era uma garota muito bonita. Luna tinha a minha idade e poderia ser eu no lugar dela, ou até mesmo Alex ou um de nossos aliados. Somos poucos agora e qualquer cuidado é pouco, olho pra meu companheiro de distrito e começo a pensar em como venceremos os outros. Todos aqui sabem lutar e não irão exitar na hora de cravar suas armas em nossos corpos. Forço um sorriso e quando não vejo mais nenhum rosto volto para dentro do chifre novamente.

Lembro da minha queimadura no braço esquerdo e automaticamente o toco já não sentindo tanta dor, a menos que eu o toque de maneira mais bruta. Ando para amenizar a sensação dormente dos meus músculos e proveito também para testar meus movimentos com a foice. Treino movimentos para atingir partes muito importantes, da cabeça até o calcanhar de alguém, qualquer ponto que distraia o adversário. Ainda consigo ser ágil e controlar a foice como se ela fosse parte de mim e, a dor no ombro incomoda um pouco conforme movimento-me, mas se for assim preciso me acostumar com ela. Não posso fraquejar em batalha por conta de uma dor. Suspiro e prendo meu cabelo em um coque, colocando os fios rebeldes para trás de minha orelha. Caminho até o baú e toco-o lembrando-me do que já aconteceu aqui. Morte. Sento-me sobre ele e observo os meus aliados. Reparo que eles estão bem melhores e já não nos culpam pelo acontecido como antes. Fico pensando em quanto tempo ainda me resta, até eu alcançar meu objetivo ou falhar completamente. Não... Não posso pensar assim. Eu tenho um objetivo e não vou falhar agora.

Alex caminha em minha direção para logo em seguida sentar-se ao meu lado.

— É estranho voltar pra cá, né? Esse baú salvou nossa vida e esse lugar... — Aponto para a Cornucópia inteira. — Me da arrepios.

— Não me dá mais arrepios, do que te beijar. — Ele diz ao pé do meu ouvindo, segurando minha mão. — Mas sim, não é uma boa lembrança para mim também... Mas ainda bem que voltei para cá ao seu lado.

Coro ao ouvir as palavras de Alex e não consigo conter um sorriso. Ele me faz sentir tão viva, mesmo estando aqui, não sabendo o dia de amanhã. Apoio minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos.

— Fico feliz por ainda estarmos vivos. Toda noite eu agradeço por você ainda estar ao meu lado. — Falo bem baixinho para que os outros não ouçam, apenas ele.

— Você vai sair daqui viva, Valentinne. Eu sei disso!

Não é isso que eu quero, Alex... Não posso imaginar sair daqui sem você.

— Você sabe como me sinto em relação a isso, Conquistador. Se algo acontecer comigo quero que saiba que eu... — Respiro fundo e me aproximo de seu ouvido. — Eu te amo. E sempre amarei, não importa onde eu esteja. Você me faz sentir viva e eu sou grata a isso.

Ele fala que me ama também e eu sinto um sentimento estranho tomar conta do meu corpo. Talvez seja amor... Ou felicidade. Ou as duas coisas juntas. Ele me abraça forte e eu aproveito cada momento, logo em seguida ele da uma risada que me faz sorrir e me olho, agradecendo por estar com ele.

— Vou fazer o possível para sempre estar, Conquistador. — E pisco para ele.

O Conquistador vai até a mochila e pega uma corda, muito concentrado começa a fazer um nó para logo fazer m laço e me envolver dentro dele, agarrando-me e puxando-me para perto dele. Dou um gritinho surpresa pelo ato e caio na gargalhada.

— Estou só treinando, docinho... — E da um sorriso enquanto me solta do laço.

Decido aproveitar cada momento que temos, não importa se seja apenas uma risada ou um olhar. Quero tê-los em minha mente até o meu fim, para que assim eu assista tudo e não me arrependa de nada.  

Resumo:

- Sair da Cornucópia e ver quais foram os caídos do dia.
- Pensar um pouco sobre isso e voltar para dentro do chifre.
- Checar a queimadura em meu braço e treinar um pouco meus movimentos para ver se a dor irá me atrapalhar em batalha.
- Sentar no baú e reparar na melhora que meus aliados alcançaram.
- Pensar em como atingir meu objetivo.
- Conversar com Alex.
- Pensar mais um pouco, só que dessa vez sobre momentos.


Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 5:26 am

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 KzCoRryeQ_1


00:xx ~ 7:xx hrs
20ºC

"We're running out of time."


Valentinne e Alex têm um momento bastante sentimental. A relação os Tributos do Distrito 9 estava ficando cada vez mais estreita e o sentimento gritava mais forte. Seria difícil a hora do adeus... e eles sabiam bem disso.

A noite parece ser longa. Os tributos se revesam para montar guarda enquanto os outros descansam. Mas ninguém parecia estar realmente com sono. Na manhã seguinte, Valentinne e Alex comem um pão cada. Também bebem a água de um dos cantis de Valentinne. Os garotos percebem que Dior e Jade ainda estão comendo e resolvem ir dar uma olhada no que está acontecendo na arena.

Na praia, eles encontram caixas de ferro com números estampados neles. Cinco caixas, mais precisamente. No chifre de metal, havia um cronômetro marcando uma hora. O casal do Distrito 9 acaba chamando por seus aliados, que rapidamente vão ao encontro deles. Os Tributos do Distrito 9 caminham até a caixa com o número 9 e a observam. De repente, surge-se uma voz do além. Era o Idealizador Chefe dos Jogos fazendo um convite aos tributos. Talvez a audiência queira um pouco mais de emoção.

— Atenção, tributos. Alguns ignorarão o meu convite, mas eu peço que me escutem atentamente até o final. O que tenho a oferecer não é um simples banquete ou alguns mantimentos... Gostaria de oferecer aos senhores vantagens. Coisas que dariam o que precisam para alcançar a vitória. PORÉM... apenas haverá uma recompensa por distrito... Daqui uma hora exata, vocês deverão reclamar pelos caixotes que estão localizados na ilha da Cornucópia. Não sejam gananciosos.

O silêncio paira no ar. Alex e Valentinne se entreolham e voltam seus olhares para a caixa. O relógio começa a decrescer.

Situação:
Saúde (85/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Foice (mão)

- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- Cantil com água (500 ml cada) (mochila)
- 3 Cantis vazios (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 9:46 pm


Valentinne Valerious
Alex e eu saímos para dar uma olhadinha na situação lá fora e encontramos caixas de ferro com números estampados nelas, penso em tocar nelas, mas me afasto. Não conheço as armadilhas daqui, por isso escolho não me arriscar. A voz do Idealizador Chefe dos Jogos ecoa em meu ouvidos e ele faz um convite a todos os tributos. Merda! Daqui a pouco eles estarão aqui e estaremos completamente ferrados. Eu e Alex nos olhamos, para depois olhar para caixa. O relógio começa a decrescer.

— Alex, vamos voltar lá pra dentro. Precisamos pensar em algo muito bom! — Falo para ele. Aperto a foice em minhas mãos e olho para os lados temendo que alguém esteja nos observando.

Quase as pressas volto para a Cornucópia junto com Alex. Nossos aliados chegam logo em seguida. Discutimos um pouco sobre o que fazer e todos concordamos em nos esconder e atacar caso algo entre lá. Dior e Jade possuem Camuflagem e já começam a se preparar. Treino alguns passos usando minha furtividade e treino também alguns golpes, para que eu não fraqueje. O tempo vai passando e todos nos escondemos a espera dos outros tributos. Por alguma razão sinto algo diferente. Talvez seja medo ou fúria. Sei que se algo acontecer a adrenalina vai domar o meu corpo e quando ela se for vou sentir o peso dos meus atos. Essa é a arena, Valentinne, não espere flores e vida eterna, penso comigo.

Volto minha atenção a tudo ao redor e fico atenta a qualquer barulho ou aparição suspeita. Aperto a foice em minha mão e foco-me nos meus sentidos. Eles precisam estar bem apurados para eu sair daqui viva com Alex. Alex... Se algo acontecer comigo ele terá que correr o mais rápido que puder. Se eu morrer será ruim, mas se ele morrer será muito pior que isso. Respiro fundo e sinto-me preparada. Mas para o quê?

Resumo:

- Não tocar nos caixotes de metal.
- Sugerir para Alex entrar na Cornucópia para planejar algo com nossos aliados.
- Concordar em nos esconder para que os tributos não nos vejam.
- Treinar minha furtividade e golpes para caso algo aconteça.
- Me esconder e focar-me nos meus sentidos.


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 6:36 pm

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 KzCoRryeQ3


7:xx hrs
20ºC

"We're running out of time."


Depois de verificarem as caixas, os Tributos aliados decidem se confinar dentro do chifre dourado. Lá, eles observam o lado de fora atentos. O tempo começa a passar e assim aumenta gradativamente o clima tenso no local. Eles sabiam que o fim estava próximo e que uma hora ou outra eles teriam que se voltar um contra o outro. "E a vantagem de cada um...? Isso poderia ajudá-los a nos derrubar?"

Jade se apronta segurando seu machete na mão direita e um tubo de ensaio com líquido marrom na outra. Dior joga a sua mochila no fundo do chifre e segura apenas uma corda e mantem o gladio no cinto. Valentinne treinava alguns golpes com sua foice, enquanto Alex segura uma faca em sua mão direita e observa a tudo.

O relógio marcava agora 10 minutos para a liberação das caixas. Eles teriam que pensar rápido no que fazer.

Situação:
Saúde (85/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Foice (mão direita)

- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- Cantil com água (500 ml cada) (mochila)
- 3 Cantis vazios (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 11:22 pm


Valentinne Valerious



O tempo vai passando e um turbilhão de sensações passa pelo meu peito, causando um leve formigamento em meu ventre. Respiro fundo e meus aliados sugerem que saiamos para fora. Sem muitas opções eu concordo. O tempo do relógio vai passando e quando dou por mim já estou lá fora caminhando até o caixote do Distrito 9, meus passos são lentos e cautelosos. Meus pés tocam o chão levemente, não fazendo muito barulho, calibro o peso da mochila. Estou atenta para qualquer perigo, se algo ocorrer posso me esquivar e usar minha agilidade e resistência para sobreviver. Alex está bem ao meu lado, porém evito olhá-lo nos olhos, pois se eu fizer isso sei que vu fraquejar. Aqui o amor salva, mas a mesmo tempo destrói. É uma bomba relógio e eu quero estar pronta para quando explodir.

O tempo. O relógio. Falta muito pouco.

Tomo uma longa respiração e olho para o meu companheiro de distrito. Indico o caixote e digo-lhe que ele deve estar pronto para receber o que há lá dentro, e se ele não o fizer, ficarei extremamente ofendida. Alguns segundos passam e eu melhoro a minha postura jogando todos os meus medos para o fundo, trancando-os em uma caixinha. Olho para o lado e aperto a foice em minha mão, sentindo-a como parte de mim. Observo tudo ao redor preparada para defender Alex e eu, mais a ele do que eu na verdade. Chegou a hora.


Resumo:

- Respirar fundo e concordar com a ideia de meus aliados.
- Sair para fora da Cornucópia e ficar atenta a qualquer coisas.
- Falar para Alex pegar as recompensas do caixote  e dizer-lhe que ficarei muito ofendida se não o fizer.
- Me organizar para a vinda dos outros tributos, preparada para usar minha agilidade, resistência e foice.
- Ser forte e me focar.



Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 1:33 am

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 KisiIsikwO


8:xx hrs
20ºC

"Here we are, don't turn away now!"


O tempo estava se esgotando. Dior se prepara para sair da Cornucópia correndo, mas Jade pede para que ele espere. Valentinne e Alex também esperam.

— Vocês foram para mim, aqui dentro dessa arena, como uma família. Apesar de imprevistos e desencontros, nos mantemos unidos e sem essa aliança, sem a ajuda de vocês, sei que nunca teria sonhado em chegar tão longe. — ela abaixa a cabeça, parecendo triste, levantando-a logo em seguida — Saibam que se tornaram especiais para mim e todos estarão em minhas lembranças até que não haja mais ar em meus pulmões, mas como todos sabemos, em algum momento essa aliança teria que acabar e creio que essa situação nos trouxe a esse momento. Como gratidão por sempre terem se mantido fiéis a nossa aliança e por terem se mostrado os melhores aliados e amigos que alguém poderia ter aqui dentro, quero lhes dar um presente, não é nada de mais, mas espero que seja útil em algum momento. — Ela abre a mochila, retirando três tubos de ensaio — Estes líquidos são poderosos inibidores de sono, eles diminuem o cansaço e, como já diz o nome, inibem o sono por algumas horas. Usem como ou quando acharem melhor.

Os três Tributos pegam o três tubos de ensaio cheios e agradecem a garota. No mesmo instante, Jade percebe uma movimentação na passagem ao sul da Cornucópia, colocando-os instantaneamente em estado de alerta à boca do chifre. Lá eles encontram o casal do Distrito 4 e o garoto do '6. Parecia ter uma figura feminina no começo da entrada do Sul. Os tributos pareciam estar juntos.

Eis o cenário: Connor tinha um tridente em mãos. Tori, uma rede de pesca e uma adaga. Enquanto Alpha segurava um chicote.

Assim que eles colocam os olhos um nos outros, gritos altíssimos de macacos podiam ser ouvidos vindo da floresta do leste. O relógio para antes de entrar no último minuto e zera, liberando os tributos.

Situação:
Saúde (85/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Foice (mão direita)
- Tubo de ensaio com líquido laranja (mão esquerda)

- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- Cantil com água (500 ml cada) (mochila)
- 3 Cantis vazios (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Valentinne Valerious

Valentinne Valerious


Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 9
Jogador : Beatriz Cerone

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 3:30 am


Valentinne Valerious

Jade faz um discurso completamente amável e eu me emociono, me contendo para não abraçá-la. É uma boa garota. Ela nos entrega um tubo de ensaio e diz que ajudara a diminuir o cansaço. Pego o tubo e agradeço por tudo. A garota do Distrito 1 percebe uma movimentação estranha ao sul da Cornucópia, nos alertando. O casal maravilha do Distrito 4 e o garotinho de cabelo bonito do 6. Uma figura feminina no começo da entrada do Sul me chama atenção, fico em alerta em relação a ela.

Connor está com um tridente em mãos, caso ele o arremesse posso usar minha agilidade para desviar. Tori, uma rede de pesca e uma adaga. Já Alpha, um chicote. Aperto a foice em minhas mãos e fico pronta para proteger Alex. Gritos altíssimos vindo da floresta do norte ecoam em meus ouvidos. O relógio zera e os tributos são liberados.

— Caixote. D9. Dou cobertura. — A voz de Dior puxa-me de volta para a arena e eu concordo.

Lanço um olhar para Alex e depois para o caixote, espero que ele entenda meu recado. Fico atenta a tudo ao meu redor, preparada para usar minha foice no corpo mortal deles. Minha única preocupação nessa arena é Alex, ele vai sair daqui vivo!Tomo respirações longas e completas, equilibrando meu peso nos meus pés para que eu tenha mais liberdade em meus movimentos. O caixote do Distrito 9 está na nossa frente e faço o mais rápido que posso:

— Alex, você vai pegar essa recompensa agora e não vai reclamar. Não temos tempo para discutir. — Falo em um tom sério e olho para Dior rapidamente. Sei que ele precisa pegar sua recompensa também, por isso observo tudo e deixo meus sentidos apurados. Não podemos morrer. Não agora.


Resumo:

- Concordar com Dior e ir para o caixote do D9.
- Calibrar o meu peso em meus pés para que eu possa me mover de forma ágil.
- Falar para Alex pegar a recompensa já, sem discutir.
- Ficar atenta a tudo e a todos os meu redor, principalmente Athena que se encontra escondida.
- Observar ao redor e ficar prepara para defender Alex e até mesmo eu mesmo.
- Ser forte e me focar em nos manter vivos.



Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 4:19 am

Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 KzCoRryeQ5


8:xx hrs
20ºC

"...like we're gonna die young."


Assim que o relógio zera, cada um parte para o seu ponto de interesse. Valentinne segue com Alex e Dior até o caixote com o número 9. Nenhum dos adversários mostrou interesse em atacá-los. Alex e Valentinne têm uma rápida conversa sobre quem receberá o prêmio, mas logo decidem que o garoto deveria abrir o caixote. Ele coloca a mão no metal, abrindo assim o recipiente. Dentro, ele encontra uma mochila camuflada. É aí que eles escutam um estouro, muito perto dali. Valentinne olha para o Sul, vendo seus adversários correndo da passagem sul em direção a ilha central. O porquê de eles irem até Athena e voltarem com ela, a garota não entendeu. É aí que Dior corre em desespero em direção a "cauda" da Cornucópia. Valentinne olha para Alex, em silêncio os dois decidem segui-lo.

Dior começa a berrar coisas que pareciam ser direcionadas a Jade, e quando os tributos chegam perto de Dior, vêm uma cena chocante. Valentinne não contem um grito de espanto. Perto da caixa do Distrito 6, havia o corpo da pequena Jade estirado no chão. UM CANHÃO DISPARA! Dior começa a gritar para sua companheira de distrito, em meio a lágrimas. Eles tinham certeza que ela estava morta... até que ela levanta levemente a cabeça e olha para eles. Dior grita para que ela permaneça quieta, mas, de repente, ela afunda o rosto na areia, desmaiada. Não havia mais chances para a pequena Jade.

Situação:
Saúde (85/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Foice (mão direita)
- Tubo de ensaio com líquido laranja (mão esquerda)

- Mochila laranja (costas)
- 2 Capas de chuva (mochila)
- 2 Lanternas (mochila)
- 2 Pares de luvas de couro (mochila)
- 2 Cubos pretos (mochila)
- 3 Caixinhas de fósforos (mochila)
- 2 Pacotinhos de carvão (mochila)
- Cobertor (mochila)
- 3 Pilhas (mochila)
- Cantil com água (500 ml cada) (mochila)
- 3 Cantis vazios (500ml) (mochila)
- 2 Kits de primeiros socorros (mochila)
- Garrafinha com álcool (mochila)

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9   Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Valentinne Valerious - Tributo Feminino do Distrito 9
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mona Jenkins - Tributo Feminino do Distrito 10
» Adèle Chamberlain - Tributo Feminino do Distrito 8
» Olivia Moretto - Tributo Feminino do Distrito 3
» Tess Niels - Tributo Feminino do Distrito 11
» Kali Singh - Tributo Feminino do Distrito 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: A Arena :: Tributo Feminino do Distrito 9-
Ir para: