Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Adèle Chamberlain - Tributo Feminino do Distrito 8 Seg Nov 17, 2014 3:56 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Adèle Chamberlain Idade: 17 anos. Altura: 1,66 m. Peso: 48 kg. Distrito: 8. Destro ou canhoto? Canhota. Ocupação: Empregada Doméstica.
Perícia com: Faca(100%), Chakram(70%).
Habilidades: Identificação de alimentos(50%), Escalada(50%), Medicinal(50%).
Distribuição dos Atributos: Agilidade: 9 Precisão: 10 Inteligência: 4 Força: 2 Charme: 9 {Ofusca os concorrentes} Carisma: 0 Astúcia: 4 Resistência: 7
Fraqueza: Família.
Photoplayer: Holland Roden.
Três palavras: Amor, beleza e superação.
Sobre: A situação de Adéle e sua família nunca foi boa, seu pai está morto, seu único irmão tem seis anos e sua mãe muito doente, certamente não teria muito tempo de vida.
Com apenas treze anos ja cuidava da casa, de sua mãe e irmão. Só não tinha tempo para a escola, que era um de seus sonhos.
Certo dia, algo inesperado aconteceu, o prefeito estava em sua casa, sentado num banco perto da cama em que sua mãe estava. Ele falava com ela como se fossem amigos de infância.
– Minha antiga amiga... – Como posso te ajudar? – Disse ele num tom sensível.
Adéle tentou ficar atenta em tudo porém não conseguiu ouvir a resposta da mãe. Alguns minutos depois, o prefeito vinha em sua direção, ela sentia sua mão suar.
"O que ele quer aqui?" ela se perguntava enquanto o homem dava passos pesados em sua direção.
– Sua mãe não terá muito tempo de vida - Ele abriu um sorriso tentando consolar a pequena garota - mas ela me disse que você, Adéle, seria uma ótima empregada. Depois você entendera o que eu quis dizer. Demorou alguns meses até Adèle compreender o que tal homem havia dito.
Logo depois de sua mãe partir, a garota teve que se mudar junto com o irmão para a casa do prefeito, trabalhando la todos os dias como empregada domestica. O prefeito é muito generoso com Louis, que agora tem sete anos e estuda. Adèle tenta entender essa relação, ás vezes pensa que o prefeito sente como se fosse pai de seu irmão.
Aos quinze anos, ela já havia tornado-se uma mulher com uma beleza incomparável a qualquer outra em seu distrito, até o prefeito tinha ficado admirado com tamanha perfeição que vivia com ele faz dois anos.
Os lábios dela haviam encontrado com os dele, o homem mais importante do distrito pela sua primeira vez, que ela não soube descrever o que sentia, apenas deixou-se ser conduzida pelo homem a sua frente. O desejo de Adéle aumentava a cada segundo, sua respiração estava acelerada e seu corpo estava sensível, aquilo não chegava ser comparado a dor, era algo prazeroso que havia sentido no momento e após disto. Aconteceu outras vezes, no fim do ano algo que nenhum dos dois esperava: um bebê estava prestes a chegar.
A responsabilidade aumentou novamente, e era tão complicado para ambos, então, tomaram a decisão de que iriam se casar. Ela estaria preparada para isto? Era uma resposta óbvia, já que ela havia passado por muita coisa, mas não... Ela seria a mulher do prefeito, uma garota de apenas dezessete anos. Agora sou uma Chamberlain, mãe e esposa.
Tanto mudou nesses últimos quatro anos, que chego a me perguntar se consigo mudar ainda mais, penso que não... Não há como, já que a vida é tão curta, ainda mais que vivo num país onde crianças são mandadas a morte. Posso não ser uma criança, mas ainda tenho chances de ser mandada pra “Arena”.
Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 4:17 am, editado 2 vez(es) | |
|