|
|
| A Colheita no Distrito 02 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: A Colheita no Distrito 02 Qui Set 25, 2014 6:23 pm | |
| A Colheita no Distrito 2A Colheita então tem seu início. Depois de inscritos, todos os jovens entre 12 e 18 anos se dirigem para seus lugares. Todos os garotos e as garotas do distrito estavam ali. Todos separados por idade. Muitos deles estavam confiantes, alguns até sorriam para as câmeras.
Os vitoriosos do distrito estavam sentados ao lado do Prefeito. Aaron Ballin, Tristan Jordan, Vibia Jardine, June Naysmith e Gunnar Lockheart.
Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar, e quando o mesmo termina, a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.
- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 2!Tributo do Distrito 2!
Você deve postar nesse tópico, narrando quando chegou, assistiu ao filme e viu tudo acontecer. Mas atenção! Você irá narrar apenas a sua entrada, o tributo será selecionado por mim, então não deve mencionar que se voluntariou ou foi selecionado, narre apenas que você está presente no local. O que sente. | |
| | | Lydia Black
Mensagens : 15 Data de inscrição : 31/10/2014 Localização : Distrito 2 Jogador : João Barros
| Assunto: Re: A Colheita no Distrito 02 Sex Jan 09, 2015 3:10 pm | |
| Lydia Black Dia da colheita chegou e já a alguns dias que pensava em me voluntariar, eu sabia que todas as pessoas que la iam estar estavam muito confiantes que alguma carreirista se ia voluntariar, mas eu não me quero só voluntariar como também quero primeiro causar pânico a alguma rapariga que nunca pense que vai ser escolhida por sempre haver carreirista, quero olhar na cara dela o medo… as pessoas deste distrito estão tão habituadas aos carreiristas que se esqueceram do medo de entrarem nos jogos.
Eu voluntariei-me para trazer orgulho e honra a minha família, não para trazer orgulho ao distrito nem dar prazer aos que nunca vão sofrer como os carreiristas e como os outros tributos escolhidos, ficando a ver as mortes no ecran e rirem-se daquilo tudo. Todo este pensamento logo de manha me fez sair tarde da cama e por incrível que parecesse meu irmão mais novo não veio ter comigo ainda.
Percebi logo o que se passava, arranjei-me e fui ter com Aaron ao quarto dele, ele sempre se levanta primeiro que eu para me desejar um bom dia mas como é o dia da colheita e a primeira colheita que ele vai passar so podia estar nervoso. Fui ao quarto dele bati a porte e pedi para entrar, ele não respondeu e percebi que estava muito barulho no quarto, abri a porta e olhei para ele, e algo me fez pensar que ele não era mais uma criança.
-Aaron, que estas a fazer? -Nada minha irmã, apenas alivio o meu stress a treinar mais. – Disse ele dando socos e pontapés na armário. -Para com isso e veste-te, temos de ir embora para a colheita, hoje é o dia… - Disse eu indo embora deixando-o arrumar-se.
Fui comer com os meus pais na cozinha, e logo depois apareceu meu irmão para comer, o ambiente em casa era meio frio, apesar dos nossos pais serem frios nas conversas eu percebia que eles realmente queriam o melhor para nos, mas o que me causava mais dor era a minha mãe que apesar de parecer fria no que dizia, ela não suportava a dor de perder outro filho na colheita e hoje trazia consigo lagrimas nos olhos que tentava esconder. Eu percebia e o máximo que podia fazer para aliviar a sua dor, era trazer orgulho a família e voltar vida e era isso mesmo que ia fazer. ++ Seguimos então para o local da colheita, meu irmão estava a fazer-se de forte como sempre o foi e eu sentia-me orgulhosa, estava feliz e pronta para me voluntariar. Todos ali estavam separados por idades e por sexo, e assim me separei do meu irmão do qual lhe dei um abraço bem forte que me soube muito bem, mas ao ir para o meu lugar e olhar para aqueles miúdos e miúdas com sorrisos na cara muitos deles confiantes, e alguns até sorriam para as câmaras, tudo isso por saberem nunca são escolhidos me dava uma enorme raiva, não tanto como vou sentir quando vir os traidores do distrito que mataram a minha irmã, mas por agora tinha de me aguentar e tentar me divertir vendo o medo deles todos quando repararem que não me vou voluntariar logo, vou esperar até ao ultimo momento para me voluntariar.
O Prefeito veio fazer o seu discurso, e logo depois uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela vestia roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. E assim começa o filme que sempre mostram e se mostram orgulhosos pelo filme e da qual não acho graça nenhuma e ate me aborrece, enfim, temos de ver…
O momento estava a chegar e a representante da capital finalmente ia anunciar quem iria ser escolhido. Ficou logo com um sorriso na cara e fiquei a observar todos os tributos para ver como reagiam enquanto uma das raparigas era escolhida e assim fiquei a espera até uma pessoa ser escolhida, tava um pouquinho nervosa mas pois não sabia se ia ser eu a escolhida mas se não fosse ia adorar voluntariar-me só quando a garota escolhida estiver já a chorar e a sofrer a pensar que iria para a arena morrer. Acho que merecem esta pequena dor, a sensação de ser escolhida faz-nos fortes e assim até era bom para criar suspense, excitação e medo por parte de todos e só depois é que me iria voluntariar acalmando o coração de quem foi escolhido.
E assim ficai a espera do tributo escolhido para que pode-se fazer o que estava a pensar e poder ver a cara de todos, e só depois seguir o meu destino. | |
| | | Dorin Lemon
Mensagens : 27 Data de inscrição : 31/10/2014 Localização : Distrito 2 Jogador : Lucas Bergamaschi
| Assunto: Re: A Colheita no Distrito 02 Sex Jan 09, 2015 4:24 pm | |
| Dorin Lemon
Meu relógio marcava 8:30 da manha, a colheita estava marcada para as 9:30. Só que hoje não era um dia qualquer, era o maldito dia da maldita colheita.Após ter levantado da cama vou para o banheiro tomar um banho como eu fazia em todas as manhãs. Feito isso eu vou ver minha mãe e meu pai que estavam na cozinha me aguardando para tomarmos um café junto com um lanche saudável. Meu pai estava orgulhoso de mim, pois ele tinha me ensinado a vida inteira a ser um verdadeiro carreirista.
Após ter tomado o café decido ir para a praça, pois o relógio já marcava 9:20. Chegando lá fomos separados entre sexo e idade. Muitos deles estavam confiantes, alguns até sorriam como não tivesse nada acontecendo, só querendo mostrar para as câmeras como era bom viver no distrito 2, e eles estavam certos.
Os vitoriosos do distrito estavam sentados ao lado do Prefeito. Aaron Ballin, Tristan Jordan, Vibia Jardine, June Naysmith e Gunnar Lockheart. Eu conhecia alguns deles, acompanhei os jogos e os vi se tornando um novo vencedor de sua edição. Depois do discurso do Prefeito, uma representante da Capital chega para dar início ao sorteio. Ela veste roupas estranhas e tem seus cabelos tingidos de uma cor muito artificial. O filme trazido direto da Capital começa a rodar.Eu ja havia decorado cada fala,cada cena que esse filme exibia, apos ter terminado o filme a mulher histérica e de aparência artificial começa seu show.
- Chegou a hora de selecionar os nobres e corajosos tributos que terão a honra de representar o Distrito 2!
Eu já havia me decidido, eu serei o voluntario desse ano.
Última edição por Dorin Lemon em Dom Jan 11, 2015 3:51 am, editado 3 vez(es) | |
| | | Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Re: A Colheita no Distrito 02 Sex Jan 09, 2015 5:20 pm | |
| O SORTEIO- Primeiro as damas!
A mulher então remexe os papeizinhos dentro do globo com seus dedos longos e magros, até que ela retira um deles de lá de dentro. Ela sorri para a platéia e faz um pequeno suspense antes de anunciar o nome do Tributo Feminino do Distrito 2 daquela Edição.
- Julli Menossi.
A garota começa a caminhar até o palco, com a cabeça erguida. Parecia feliz. Mas de repente, uma voz no meio da multidão se ergue para o voluntariado. O nome da voluntária era Lydia Black. Todos a recebem com animadas palmas e gritos de incentivo.
A estranha mulher então se dirigi até o globo com os nomes dos garotos e retira um papel. Assim como os das meninas, ela faz um pequeno suspense, mas logo anuncia o nome do Tributo Masculino.
- Zuko Matheonour.
O garoto magricela começa a caminhar até o palco, até uma voz que vinha do meio da multidão se voluntariar. O nome do voluntário era Dorin Lemon. Todos ali pareciam estar muito animados com os voluntários.
- Se cumprimentem e bom Jogos Vorazes!
Então a Colheita se encerra.
Tributos do Distrito 2! Descrevam qual foi o sentimento de vocês ao se voluntariar e o que sentiram no palco.
Última edição por Wallace McQueen em Sáb Jan 10, 2015 9:21 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Lydia Black
Mensagens : 15 Data de inscrição : 31/10/2014 Localização : Distrito 2 Jogador : João Barros
| Assunto: Re: A Colheita no Distrito 02 Sáb Jan 10, 2015 9:16 pm | |
| Lydia Black Todos estavam chocados por não se ouvir ninguém carreirista a voluntariar-se. A tal rapariga não parecia estar bem ou pelo menos tentava esconder, mas ela não parava de olhar para a plateia a procura da família mas também procurava alguma mão carreirista para se voluntariar, mas não via nada. Ate algumas pessoas que pensavam que me ia voluntariar ficaram a olhar para mim do qual me fez ter um enorme sorriso na cara, aquilo me dava um gozo bom, divertir-me um pouco tambem é bom. Mas eu não podia esperar mais. -Eu, Lydia Black me voluntario como carreirista!!! - disse eu bem alto e com um sorriso na cara mostrando o quanto eu estava ansioso para ganhar!
Anuncio finalmente que eu me voluntario e todos ficam a olhar para mim, eu sigo em frente com ar frio mas com um sorriso meio maléfico, muitas coisas se passavam na minha cabeça, quem iria matar primeiro, como os ia matar, e assim adiante. Estava um pouco triste por deixar meu irmão e meus pais assim do nada sabendo que posso morrer, mas felizmente não existe outra opção a não ser ganhar os jogos! Podia ate não ganhar, mas pelo menos ia fazer o que sempre quis fazer, trazer paz a morte da minha irmã!
Sigo em frente ate ao palco subo sem olhar para as pessoas que la estavam, so se ouviam palmas, e pessoas animadas, era irritante. E assim chego ao palco e okho para todos tentando ficar mais seria enquanto espero ouvir o tributo masculino escolhido.
A mulher esquisita anuncio quem era o novo tributo, ele já vinha em direcção ao palco meio assustado e a olhar para mim, mas rapidamente apareceu outro voluntariado, o Dorin Lemon que também era carreirista.
Olhei de lado para ele e só pensei em como vou mata-lo, mas rapidamente me lembrei que e desnecessário, ele poderia me ajudar e eu a ele, e se nos ajudarmos chegamos ao fim, pelo menos eu vou. Ele podia ter potencial, pelo que ouvi dizer tem, por isso vou aproveitar, eu não posso ser assim tao mazinha, e assim cumprimentei-o quando a representante esquisita do distrito pediu. Ao cumprimentar olhei para ele, piscai-lhe o olho e ambos olhamos para aquelas tristes pessoas que nem sabem o que é o medo ou sofrerem, mas a culpa não é deles, são dos carreiristas que se querem matar, ou trazer orgulho aos seus distritos, como se isso fosse bom…. Que aborrecida que estava, porque não começa logo??? Agora tenho de ver estes palhaços a sorrirem e a gritarem por nos? Triste…
Última edição por Lydia Black em Dom Jan 11, 2015 1:46 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dorin Lemon
Mensagens : 27 Data de inscrição : 31/10/2014 Localização : Distrito 2 Jogador : Lucas Bergamaschi
| Assunto: Re: A Colheita no Distrito 02 Dom Jan 11, 2015 3:35 am | |
| Dorin Lemon
O garoto que estava ao meu lado foi sorteado, eu já o tinha visto caminhando pelo distrito, quando ele começou a andar eu com um gesto rápido o segurei pelo braço e falei claramente.
-Desculpe rapaz, esse não será o seu ano. Todos ficaram orgulhosos da nossa primeira voluntaria desse ano, mas mal podiam imaginar que teriam mais um tributo voluntario. Após que assumi o lugar desse magricelo, os pacificadores viram em minha direção para me levar ao palco. Eu estava bem, estava ótimo na verdade, estava confiante pois salvei a vida desse pobre garoto.Sobre ganhar os jogos, eu evitei ter esse pensamento agora e então continuei o meu caminho até ao lado da voluntaria e carreirista Lydia Black.
Cumprimentei como a mulher tinha ordenado, quando apertarmos nossas mãos ela fez um sinal de piscada, pisquei para ela de volta. Eu estava confiante, ela parecia ser uma ótima competidora e sem duvida que irei ter uma conversa com ela sobre formar uma aliança ao seu lado. Após ter a cumprimentado eu olho para minha família através da multidão e dou um sorriso. Meu pai deveria estar orgulhoso de mim, ele me ensinou tudo que sabe , tudo que é preciso para ser um verdadeiro carreirista.
| |
| | | Wallace McQueen Admin
| Assunto: Re: A Colheita no Distrito 02 Dom Jan 11, 2015 3:45 pm | |
| A DESPEDIDADepois de se cumprimentarem, os tributos são levados para dentro do Edifício da Justiça. Dentro do prédio, eles são separados e colocados em cômodos, onde esperam para se despedirem de seus familiares e conhecidos.
Tributos do Distrito 2! Façam uma breve despedida com sua família e/ou amigos.
| |
| | | Lydia Black
| Assunto: Re: A Colheita no Distrito 02 Dom Jan 11, 2015 4:21 pm | |
| Lydia Black Depois de sair do palco me levaram para uma espécie de quarto muito delicadamente, possivelmente metia medo aos pacificadores, ou se calhar são coisas da minha cabeça, mas é a vida, eles tem mesmo de me tratar bem, pois serei a vencedora. Sentei-me numa poltrona a desfrutar de momentos tranquilos e por breves momentos comecei a pensar como seria a arena e no que eu iria fazer primeiro ao chegar a capital.
Mas infelizmente pensei no meu irmão mais novo, ele que me fazia pensar no mal que eu estou a fazer ao entrar numa arena, ele podia se fazer de forte como fez hoje de manha, nem uma lágrima deitou, parecia forte e quase que pareceu que nem se importou, mas felizmente eu conheço-o bem e sei que deve estar a sofrer imenso, nem quero pensar no que será dele sem outra irmã, mas desta vez ele podia ter a certeza que não iria perder outra, eu era forte e vou voltar para os braços novamente da família.
Descansava meu coração palpitante, e minha cabeça que não parava de pensar em enumeras coisas, mas uma deles destacava-se, eu precisava de me vingar de certos distritos. Entretanto minha cabeça alerta com um barulho da porta a abrir, olho e vejo meu querido mano.
E olhei para ele de cima a baixo, como ele estava crescido e tão bonito, fui ter com ele e tentei lhe dar um abraço, era uma das coisas que mais queria neste momento, e ao dar ele nem retribuiu.
-Meu querido irmão, eu te amo mais que tudo, não fiques preocupado, eu vou voltar. – Disse-lhe eu sussurrando no ouvido
Mal lhe disse isso ele deu-me um abraço forte e quente como a muito tempo não sentia, mas agora eu não iria chorar, eu tenho de mostrar o forte que sou e seguir em frente. Liberto-me dele e vou ter com a minha mãe que desta vez chorava como a muito tempo não a via a chorar, talvez desde o tempo em que ela viu a morte da sua própria filha.
Ela superou mas a ferida continua lá, e sem palavras me despeço dela com grande carinho, pois ela não conseguia falar. Aquela situação magoava meu coração, mas eu já estava preparada, a muito tempo que tinha isto em mente e agora só precisava voltar.
-Filha volta viva, o distrito precisa desta vitoria. – Fala meu pai com a sua voz grossa e muito fria, parecendo nem se importar com a filha. – Nunca desistas de nada, nem mesmo quando tiveres no fundo. -Eu volto pai, mas não pelo distrito e sim pela nossa família.
Olhei para o meu irmão e mãe de novo mas já passava da hora de visitas e vieram buscar eles, ainda queria estar mais com eles e dizer-lhes mais, mas minha palavras estavam presas, meu coração doía, mas não era por isso que eu ia abaixo, afinal e normal, nem todos são de ferro, e apesar de ser como sou, a minha fraqueza e mesmo minha família… Eu vou ganhar por eles, e voltar com vida, mas se não volta-se só tinha uma coisa a dizer antes de meu irmão ir embora. -Aaron, não entres nunca numa arena a não ser que sejas escolhido…
E assim foram as últimas palavras para o meu irmão que nesse momento desapareceu com o fechar daquela porta. Voltei-me a sentar no cadeirão e esperei. | |
| | | Dorin Lemon
| Assunto: Re: A Colheita no Distrito 02 Dom Jan 11, 2015 9:41 pm | |
| Dorin Lemon
Depois de sair do palco me levaram para uma espécie de quarto muito arrumado e decorado. A decoração era bem semelhante a minha casa, o pacificador fechou a porta e o lugar ficou em um silêncio absoluto. Havia uma pequena poltrona ao lado de uma estante cheia de livros que pareciam não ter utilidades nenhuma.
Assim que decido sentar na poltrona a porta se abre e minha mãe e meu pai passam por ela e em seguida a porta é fechada por um pacificador dizendo que temos poucos minutos para nos despedimos. Meu pai estava orgulho em questão de eu ter me voluntariado, já a minha mão estava preocupada, qual mãe não estaria assim? qual mãe iria ficar orgulhosa de ver seu filho indo para um lugar sabendo que pode morrer em qualquer momento?
Dou um abraço rapido nos dois , primeiro na minha mãe e depois no meu pai, feito isso ele me entrega um pequeno bilhete que havia no bolso do casaco dele.
-Guarde isso, abra quando não tiver ninguém por perto. Aqui está um pequeno resumo de tudo que aprendemos, de tudo que precisa para sobreviver e voltar para casa a salvo.
Feito isso eu coloco o bilhete em minha meia, e o abraço novamente agradecendo por ter me ensinado tudo que ele sabia. Eu falei para eles que eu iria ganhar essa coisa, eu confiava nas minhas habilidades. Então a porta se abre, e eles passam por ela deixando um silencio no quarto, um silencio ensurdecedor .
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Colheita no Distrito 02 | |
| |
| | | | A Colheita no Distrito 02 | |
|