26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

Jogador : Állan

John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Empty
MensagemAssunto: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 7:46 pm

John Doe

John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 D3M-2

Altura: 1,80 m.
Peso: 65 kg.
Distrito: 3.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Caçador ilegal.

Perícia com: Besta(100%), Adaga(70%).

Habilidades: Caça(100%), Rastreio(100%), Combate Corpo-a-corpo(50%), Escalada(50%), Armadilhas(50%).

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 6
Precisão: 6
Inteligência: 10
Força: 6
Charme: 2 {Na sombra dos outros tributos}
Carisma: 2
Astúcia: 3
Resistência: 6

Fraqueza: Seu passado.

Photoplayer: Marshall Allman.

Três palavras: Determinado, misterioso, instintivo.

Sobre: Um garoto acordou um dia caído nas margens de um lago, ele olhou ao redor e viu uma cama adaptada, ele havia dormido ali, mas era como se ele nunca tivesse existido, sua cabeça doía, ele tinha uma marca coagulada em sua cabeça, mas o que aconteceu? Onde ele bateu a cabeça?

O garoto começou a vagar em direção ao sul, ou ao menos aonde ele achava ser o sul, ele passou dias andando, talvez semanas, ele comia das frutas que encontrava no caminho, mas ele contava com bastante sorte, ele nunca comeu nada venenoso, era como um instinto mas ele não sabia exatamente se era extinto ou sorte.

Uma certa noite ele já estava cansado e avistou uma cerca, ele não sabia o que encontraria além dali, então recuou um pouco e se deitou ali perto para passar a noite e explorar além da cerca ao amanhecer, ele olhou as estrelas, rasgou mais um pedaço de sua camisa e trocou o farrapo de sua cabeça, torcendo pra não morrer antes de descobrir onde estava.

A manhã seguinte seria o dia de explorar além da cerca, mas a cerca se precipitou, ele acordou e alguns homens armados estavam de olho nele.

- Quem é você e de onde veio?

- Cara, eu bem que queria saber.

Mais uma pancada foi acomodada na minha cabeça, quando acordei estava em algum lugar sendo tratado e também vigiado, bem, ao menos as dores eram menores e os ferimentos melhores cuidados. Passei algumas semanas para adquirir a confiança daquele povo, eles finalmente aceitaram que eu não lembrava de nada além da viagem, me deram o nome de John Doe e me ensinaram o que eu deveria saber, eu estava no Distrito 3, em Panem, conheci tudo sobre a historia e os fatos de lá e foi assim que me tornei um membro desse distrito.

Fui acolhido e me desenvolvi lá, passei a morar com o homem que liderava os caçadores do distrito, e como não me encaixava nas tarefas mentais, logo me envolvi com a caça ilegal e rapidamente me desenvolvi, e foi assim que eu passei o único ano que tenho na minha memoria, agora sou John Doe, sou do Distrito 3, sou um caçador, e nada que eu tenha esquecido no passado me importa mais.

Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 4:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 7:47 pm

Atualização!

Seu tributo adquiriu a(o) seguinte habilidade/perícia/atributo:

Habilidade de Rastreio(100%)

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 7:47 pm

Parabéns!

John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 NyR9k5m

John Doe

John Doe

Jogador : Icaro Augusto

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 2:25 am

John Doe

Eu e a tal Olivia somos conduzidos até a Estação de Trem. Chegando lá encontro um enorme trem branco com suas imponentes portas abertas, fiquei sabendo que ele nos levará até a Capital, o destino final antes de sermos largados na tal arena. Dentro da cabine encontro de tudo, principalmente comida, comida em abundância, a mesma comida que tanto falta no distrito 3, comida tanto salgadas quanto doces. Indignado me dirijo à garota dizendo.
- Sério que enquanto a gente praticamente passa fome no D3, aqui tem comida suficiente para passarmos dias de satisfação?

Não sei se ela me ignorou ou não me ouviu, mas não tive respostas, continuo a observar o vagão e vejo que lá há também algumas bebidas alcoólicas, mas claro que não podemos beber. A figura de cabelo estranho vira-se para nós com a cara mais insatisfeita possível e fala.
- Vocês... Credo! Se parecem tanto com os tributos do ano passado! Só espero que não morram tão cedo... - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e uma porta do vagão se abre, desvio meu olhar pra lá para descobrir o que é, então chega o tal garoto que conversava com o prefeito, descobri posteriormente que se chama Kruz Whishart. Ele se aproxima de nós e nos cumprimenta, fico meio desconfiado mas retribuo, com a voz falha, ele declara.
- Olá. Eu serei o mentor de vocês.

Um silêncio constrangedor paira no ar, acho que ele não deve ter um histórico muito animador, parecia que ninguém estava com muita vontade de falar, então Kruz se pronunciou, quebrando o silêncio.
- Eu tive um sonho, sabe. Esta noite. Dormin-Er... Eu sonhei que o Distrito 3 recebia um vitorioso este ano. Farei de tudo para tentar ajudá-los.

Eu resolvo então tomar coragem e falar, se ele é nosso mentor deve ter a função de tirar as duvidas que surgirem, então eu me desando a falar:
- Bem, eu sou um caçador, então eu costumo trabalhar muito com captura de animais e a gente sempre usa arapucas que são trazidas com o contrabando, então eu queria saber se tem alguma forma de fazer isso dentro da arena, alguma forma de construir uma arapuca que seja grande o bastante para captura de pessoas, é possível?

Eu escuto calmamente, buscando anexar o máximo de informações possíveis na minha mente sem memória, escuto algumas referencias de edições passadas e finjo entender, acho que ele deve estar querendo testar as informações do prefeito, depois que ele termina, eu imediatamente solto outra duvida.
- Deve ter alguma forma de enganar os outros joga... tributos, eu acredito que deve ter gente lá que já deve ter uma certa experiencia pra fazer isso, mas com animais nunca precisei disso, era só emboscar e pegar, mas a pergunta é, tem algumas dicas para eu ser bom em enganar pessoas?

Fico escutando as dicas e memorizando elas, eu penso um pouco na terceira pergunta e quando me preparo para dize-la, percebo que Kruz não está mais me dando atenção pois alguém o chamou e ele está se retirando, bem, vou ter que deixar essa duvida para descobrir depois.

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 5:35 am

Kruz Whishart

— Tem, sim. Lá no Centro de Treinamento eles te ensinam tudo isso. Mas toma cuidado ao pegar os itens que você vai precisar para fazer essas coisas lá da Cornucópia. Seja bem cuidadoso... {+Habilidade de Armadilhas}

— Enganar? Bom... er... eu também não sou muito bom nisso. Para falar a verdade, eu acho que isso já vem com a pessoa, não é? Bom, eu realmente não sei. Desculpa... {+1 de Astúcia}

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 4:51 am

Atualização!

Seu tributo adquiriu as seguintes habilidades/perícias no treinamento:

Perícia com Adaga(70%)
Habilidade de Combate Corpo-a-corpo(50%)
Habilidade de Escalada(50%)
Habilidade de Armadilhas(50%)

John Doe

John Doe

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeQui Jan 29, 2015 1:11 am

John Doe

Hoje era o dia da apresentação, soube que alguns membros importantes da capital estarão lá para me avaliar, me preparo para sair e olho para trás uma ultima vez, vejo nos olhos de Kruz algo motivador.
será que ele realmente confia em mim ou está apenas fingindo pra me motivar a jogar?

Eu sigo até aquela sala de espera, fico lá, gelando, pensando, tentando criar uma ideia de como agir lá dentro, vendo tributo pós-tributo sair, vejo Olivia sair com um olhar de medo e seguir para fora.
O que houve?

Me preparo para chama-lá quando escuto.
John Doe, Distrito 3

Me retenho e olho para a sala, tem diversas coisas aqui, eu preciso agir rápido, então eu olho para cima, um relógio marcando 10 minutos, abaixo dele se encontra os avaliadores da capital, olho denovo para ele e percebo que o tempo começou a correr.

09:56
Pego um papel e me sento no chão, começo a fazer anotações, calculos, mapas, preciso usar toda a minha inteligencia para planejar isso tudo.

08:48
Olho para o papel e vejo todos as anotações, não posso refazer os calculos, tomara que dê certo, pego as tintas e começo a fazer desenhos no chão.

08:23
estou fazendo desenhos e os avaliadores estão olhando, acho que estão tentando ver uma imagem nesses traços de tinta, eu sei qual imagem quero formar e torço para que ela realmente surja na minha frente, mas não sei se estou agindo certo. Eu sou um caçador, eu não posso voltar atrás, eu já disparei a flecha, agora só posso torcer para que ela acerte o alvo.

07:35
Começo a pegar os bonecos que estão disponibilizados no local, alguns já estão avariados pelos golpes anteriores mas tem de servir, pontos azuis, cada ponto um deles, no total uso 5 bonecos colocados em pontos aleatórios da sala, quer dizer, não é para serem aleatórios visto que está tudo metodicamente calculado e demarcado pelos pontos azuis.

06:17
Cordas, saio amarrando e prendendo cordas por diversas partes da salinha, sempre criando uma teia e acompanhando as linhas amarelas, e prendendo com alguns ganchos adaptados nos pontos roxos, isso deve ser alguma das armas da apresentação (são os shurikens), elas precisam estar seguindo as linhas amarelas, e é assim que tudo ocorre.

5:59
Faço mais alguns curtos cálculos para ver os pontos de apoio das próximas peças e complemento as anotações.

5:25
Coloco a mesa da sala numa nova posição e pego uma lança e um martelo e prendo em um entrelaçado de corda.

4:12
Pego uma adaga e começo a desgastar uma das cordas, começo a suar e faço um trabalho bem delicado para que nada dê errado.

2:36
Eu olho novamente meus cálculos, observo se está tudo de acordo com os planos e faço uns ajustes finais.

1:23
Pego um copo com água e bebo um pouco e depois coloco ele sobre a mesa.

0:43
Me afasto de tudo e faço uma reverencia, estou morrendo de medo de tudo, respiro fundo, fecho os olhos e entrego tudo à sorte.

0:32
Ao fazer a reverencia vejo que estou no centro do circulo rosa, agora é torcer para minha inteligencia ter sido capaz de fazer todos os calculos certos.

0:25
Pego uma besta e preparo ela.

0:18
Miro no copo e atiro, então fecho os olhos.

0:15
Escuto o copo bater na adaga fincada ao chão e logo depois um estalo, isso significa que a adaga terminou de cortar a corda desgastada, então me visualizo na floresta do D3, 5 homens perto de mim, uma fruto acertando uma armadilha que já usei em um ou dois lobos, a primeira corda sai do chão e atinge a cabeça do primeiro homem, com uma velocidade e um laço semi-frouxo que faz com que assim que o homem for acertado o laço se feche e prenda ao pescoço dele e o pendure numa arvore, o que aqui foi o teto, primeiro morto, enforcamento. Ao mesmo tempo a corda que prendia o martelo se solta e faz ele ser arremessado em diagonal, acertando em cheio a cabeça do segundo homem, ou ele morre da pancada ou do sangramento. O terceiro dispositivo faz a lança se levantar e o terceiro homem ser puxado contra ela, empalando ele, o quarto dispositivo e o mais complexo faz com que quatro cordas se soltem indo em direções opostas, a corda baixa puxa um homem de encontro a outro, prendendo-os juntos e as cordas altas fazem pressão contra os pescoços, matando por asfixia.

0:02
Abro os olhos, vejo o resultado da união da minha inteligencia com a habilidade para armadilhas e somados a precisão e pericia com besta que me ajudaram na ignição de tudo, o silencio reina na sala, sei que fiz algo muito arriscado, me viro sem falar nada e saio, tomara que isso ao menos ajude em algo.

John Doe

John Doe

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 12:53 am

John Doe

Aqueles aerodeslizadores podem ser meu ultimo transporte, sei que eles irão me buscar daqui um tempo, tomara que vivo, tomara que vitorioso. Alguns pacificadores vem até mim e me pedem o braço, olho para Kruz e ele faz um sinal afirmativo. Se naquele dia que eu vi ele conversando com o prefeito me dissessem que eu confiaria tanto nele, eu não acreditaria, mas seja o que for que eles conversaram, não ligo mais, ele é meu instrutor, eu confio.

Eles colocam algo no meu braço, algo que doi ao entrar, depois Kruz explica que serve para nos monitorar e ter controle sobre as localizações e condições vitais. Eles querem garantir que nenhuma caça fique para trás e apenas um caçador sobreviva.

Depois de alguns minutos de viagem, chegamos à Arena e vamos para uma sala onde me dão um traje para usar nos Jogos, calça verde musgo com um cinto da mesma cor, camisa branca básica e botas de trilha cor de couro que vão até perto dos joelhos, quando me vi naquela roupa só uma coisa me veio a mente: caça, não roupas de caça como eu uso, roupas muito melhores, coisa rara de se ver, um sorriso malicioso se forma no meu rosto, entro no tubo e sou içados para a Arena.

O sol estava forte e o cheiro de sal inundava o ambiente, olhei ao redor e vi variadas vegetações e a água,  o cheiro salgado que cerca a ilha. A areia pegava carona com o vento calmo e deixava o chão um pouco enevoado. A contagem começas, um número sessenta surge em cima do chifre dourado e uma contagem regressiva se inicia, olho ao redor e vejo os itens espalhados fora do chifre, vejo que cada ponto cardeal tem uma vegetação diferente, até que um vento frio me atinge, chego a tremer, olho para o chifre e percebo que o relógio parou em 10 segundos, então o frio é quebrado quando do lado oposto surge um vento quente, logo que ele passa, surge um vento mais agradável, e o ultimo é o melhor de todos, um perfume delicioso de flores.

Quando dou por mim, não há números sobre o chifre, vejo a garota do 9 e os garotos do 12 e 4 próximo a entrada da cornucópia, todos ao redor parecem ter acabado de acordar de um sono e poucos já sairão dos seus pratos, então eu rapidamente começo a agir, pegando a Mochila alaranjada que está a minha direita, abro ela e não dou atenção ao que está lá dentro, apenas evito contato com os outros tributos enquanto tento recolher um Óculos de visão noturna e uma corda e os enfiando rapidamente na mochila, enquanto vou avançando vou desviando dos tributos e me aproximo mais para tentar pegar um Estojo com Soco Inglês ou  um Estojo com Garra-de-tigre. Feito tudo isso fico de olho não chifre em busca de uma brecha para entrar sem ser percebido e pegar a besta, caso pegue, ficar em posição de ataque e observar como sair do chifre.

Resumo:

• Estar sempre preparado para atacar usando minha inteligencia e meu corpo a corpo;
  • Tentar pegar a Mochila alaranjada que está a minha direita;
  • Tentar pegar m Óculos de visão noturna e uma corda (5m);
  • Tentar pegar um Estojo com Soco Inglês ou um Estojo com Garra-de-tigre e colocar na mochila (o que estiver mais perto e for menos risco pegar);
  • Olhar se tem como entrar despercebido no chifre, se tiver, entrar para pegar a besta, se não, ficar a uma distancia segura e evitar ser notado ou ter hostilidade com alguém.

John Doe

John Doe

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 9:50 pm

John Doe

Percebo a garota do distrito 7 parada na porta do chifre e resolvo não adentrar, olho ao redor e vejo uma faca, tento pega-la o mais rápido possível para não ficar desarmado.

Recuo um pouco e tento pegar uma das aljavas presentes na arena, agora só preciso esperar a ação ocorrer na cornucópia para que eu possa pegar minha besta, vou recuando para o sul e procuro uma das caixas de fosforo, e caso a encontre, tento pegar com minha mão livre e coloco dentro da minha cueca.

Observo ao redor e vejo a aproximação de Dior, procuro não oferecer perigo nem hostilidade e recuo em direção a ponte do sul, sempre com cuidado para não esbarrar em ninguém e disfarçadamente observando Dior.

Observar se ele passar direto, parar de recuar, se ele me atacar, usar o braço esquerdo para defender-me do seu ataque e ataca-lo com as técnicas de adaga usando a faca e mirando em seu pescoço, sempre objetivando cortar a jugular dele durante o contato.  (atacar apenas se ele vier pra cima).

Resumo

• Me manter alerta para me defender caso precise e evitar contato com outros tributos;
  • Tentar pegar uma faca;
  • Tentar pegar uma aljava;
  • Tentar pegar uma caixinha de fósforos;
  • Recuar para o sul (parar na entrada da ponte);
    Caso Dior ataque:
  • Defender de seus ataques com o braço esquerdo;
  • Usar a faca para ataca-lo com o braço direito;
  • Mirar em seu pescoço meus ataques e tentar cortar a Jugular;
    Caso Dior não ataque:
  • Manter-se sempre alerta e na defensiva;

John Doe

John Doe

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 10:12 pm

John Doe

Percebo que Dior passa direto por mim no momento que pego a faca, mas então vejo diversas lutas ocorrendo ao meu redor.
Eu tô num ambiente muito aberto, muito exposto

Foco no ambiente ao me redor e percebo um caminho livre a Sudeste, sigo naquela direção procurando um kit de camuflagem ou aljava no caminho, caso os encontre, tentar pegar, mas não sair da rota rumo a ponte do sudeste para depois seguir para a floresta do leste.

Resumo:

• Me manter alerta para me defender caso seja atacado e evitar ao máximo o contato com os outros tributos;
  • Rumar para a ponte do Sudeste;
  • No caminho tentar pegar um Kit de Camuflagem e uma Aljava;
  • Depois que atravessar a ponte do Sudeste, ir para o leste;

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3   John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3 Icon_minitime

John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1