26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 1:41 am


Dorin Lemon Lothar

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 D2M-2

Idade: 18 anos.
Altura: 1,80 m.
Peso: 80kg.
Distrito: 2.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Carreirista.

Perícia com: Machado de Combate(100%), Lança(100%), Espada(100%), Alabarda(Machado de Combate + Lança).

Habilidades: Combate Corpo-a-Corpo(100%), Rastreio(50%), Camuflagem(50%), Medicinal(50%), Escalada(50%).

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 6
Precisão: 4
Inteligência: 6
Força: 8
Charme: 3 {Na sombra dos outros tributos}
Carisma: 3
Astúcia: 6
Resistência: 5

Fraqueza: Calor.

Photoplayer: Louis Tomlinson.

Três palavras: Lealdade, coragem e sinceridade.

Sobre: Dorin nunca se importou sobre o que diziam ou pensavam sobre ele, antes de tudo, Dorin era filho único de uma família importante.

Seu pai o treinou desde pequeno para ser um grande carreirista, pois ele era um dos principais treinadores do Distrito 2.

Não tem muita coisa pra falarmos sobre a vida de Dorin, uma coisa que você jamais deve esquecer, ele é extremamente fiel e leal aos seus companheiros.

Se Dorin for escolhido para a 26th edição de Jogos Vorazes, provavelmente o conhecerá melhor, caso ele não for...

Sinto muito, você não terá nenhum acesso sobre a sua vida.



Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 3:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 1:43 am


Atualização!

Seu tributo adquiriu a(o) seguinte habilidade/perícia/atributo:

Perícia com Espada(100%)

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 1:45 am


Parabéns!


Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 NyR9k5m


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 3:15 am



Dorin Lemon Lothar





Lydia e eu fomos conduzidos até a Estação de Trem. Lá embarcaremos no trem que nos levará até o nosso destino que seria a tão famosa e poderosa Capital, no nosso vagão havia de tudo, havia bastante comidas, tanto doces ou salgadas, eu já preferia as salgadas.

- Todo esse luxo aqui para vocês, meus campeões! - disse a acompanhante da Capital.

Não demora muito e então a porta se abre, e entre ela passa duas pessoas, eles discutiam entre eles si
Pelo jeito pareciam estar discutindo para ver quem iria treinar quem.
Lydia e eu ficávamos encarando calados os mentores que ainda estavam discutindo.

Por fim eles finalmente parem de discutir e passa o recado que Aaron seria o meu mentor e a Tristan seria o mentor da Lydia.
Sem mais delongas eu me aproximo de Aaron para fazer duas perguntas, essas duas perguntas estavam martelando em minha mente e precisava saber a resposta para elas.

-Então Aaron, a minha primeira pergunta é o seguinte...
Qual foi o maior conselho que o seu mentor lhe deu para conseguir sobreviver e ganhar aquele ano?

E a outra pergunta seria, se a arena desse ano for deserto ou tropical , qual seria a primeira coisa que você faria para sobreviver e achar água potável e um lugar seguro ?












Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 2:53 am


Aaron Ballin

Aaron era mais pacato e calado. Não que isso o atrapalhasse em seu desempenho como mentor, mas ele não era de muitas palavras. Ele estudava o garoto curiosamente, vendo o que ele poderia usar como vantagem.

— Meu mentor? Bom, meu jovem... Eu não tive mentor... Isso é meio estranho, mas eu fui o primeiro vitorioso do Distrito 2. Venci um dos primeiros Jogos. Não pude contar com ajuda de quase ninguém e tive que descobrir as coisas por mim mesmo. {+1 de Astúcia}

— Complicado, porque pode ser qualquer cenário imaginável e inimaginável. Mas acho que se você escalar algo bem alto e procurar lá de cima. Já vi alguns fazendo isso. Quase sempre dá certo. {+Habilidade de Escalada}


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:39 am


Atualização!

Seu tributo adquiriu as seguintes habilidades/perícias no treinamento:

Habilidade de Rastreio(50%)
Habilidade de Camuflagem(50%)
Habilidade Medicinal(50%)
Habilidade de Escalada(50%)

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:46 am


Dorin Lemon


Estou numa sala fechada com os outros vinte e três tributos,Lydia estava ao meu lado em pleno silêncio, e um a um todos eram chamados para praticar seu treinamento individual para conseguir notas,essa nota que irá te ajudar ou não na arena.

Primeiro foi os tributos do um, e após vinte minutos chega a minha vez de mostrar o que eu sei de melhor, pensei bastante em qual habilidade usar e fim eu decido mostrar minhas habilidades com arremesso de lanças.
Na sala havia uma estante com várias lanças,e na frente delas havida quatro alvos, um ao lado do outro em fileira, mas numa distancia longa eu calculei que estariam mais ou menos 30 metros de distancia de mim.
De frente pra estante de lanças, escolho uma lança de cabo marrom e longo, parecia que era feito de madeira, e a sua ponta era preta e bem afiada, um acerto dela era fatal.

Concentro-me e jogo a primeira lança, e eu não acreditei aonde eu havia acertado ,olho para o alvo fixamente e ele se encontrava bem na cabeça do boneco.
Nunca havia acertado num lugar tão especifico como esse, os caras que estavam me assistindo ficaram em silêncio, não sei se eles já esperavam algo assim por eu ser do distrito 2 ou se eles não imaginavam que eu acertaria um alvo assim tão difícil de acertar.

Pego a segunda lança na estante e olho para o alvo, seguro a lança com tanta força que poderia sentir o gelo dela percorrendo pelas minhas veias ao meu cérebro, levanto meu braço e jogo a lança com toda minha força, ela acerta a barriga do alvo, é um ponto bom para matar alguém, deixaria o tributo um pouco desacordado e correria até ele e daria o golpe fatal que lhe tiraria a própria vida.

Com a terceira lança na mão, jogo no alvo sem pensar aonde pretendo acertar, pois na arena não terei esse tempo de calcular aonde quero acertar, o alvo vai parar no peito, bem no alvo.Um ponto perfeito para uma morte bem rápida e sem dor.
Na quarta e ultima lança, concentro em minha respiração,Com toda minha força e acerto  o ultimo alvo, e o resultado foi o esperado,  a lança estava  impregnada no peito do alvo.

Agradeço pelo tempo aos homens que estavam assistindo, e saio da sala.

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 2cd7877


Ir para o topo Ir para baixo
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2015 5:23 am


Dorin Lemon


Hoje é o dia da tão esperada arena, como carreirista eu ja estava pensando em que fazer logo que sair correndo daquele prato de metal, eu correria para a cornucópia e pegaria uma arma  e após sair dela, pegaria qualquer coisa que seria importante pelo caminho.
Chegando no aerodeslizador que nos levaria até o local da arena, rastreadores eram colocados nos braços de cada tributo, quando chega a minha vez eu estendo  meu braço e uma especie de seringa colocava o rastreador no meu braço, e quando ele era colocado ele soltava uma luz branca que indicava que ele estava em seu lugar correto.

Na sala de preparação,eu vestia um traje estranho, a calça era de cor verde musgo com um cinto da mesma cor, a camisa branca básica e havia  botas de trilha cor de couro que vão até perto dos joelhos.Uma voz feminina anunciava a entrada dos tributo nos dutos para sermos lançados  para arena, antes disso eu decido me despedir do meu estilista e agradecer pelo seu trabalho.

O duto começou a subir, e chegando na arena eu sinto um leve desconforto nos olhos por causa da luminosidade do sol. O som da água e cheiro de sal são as primeiras que eu conseguir reparar naquele momento, precisava estudar que lugar eu estava e se havia perigos ou armadilhas em volta.
Quando  eu olhando ao redor, percebo também uma grande variação de vegetação além da água que cercava a ilha em que os tributos estavam. A areia soltava com o vento calmo que vinha de diversas direções, procurei a Lydia e o Dior em seus pratos de metal,mas havia muita iluminação e não conseguir os encontrar, -DROGA!- digo

De repente um forte vento vindo do sul que acabou me atingindo e os outros tributos, alguns quase caem do prato de metal, mas por fim todos permanecem firmes neles. O vento era bem frio, o que fez sentir o gelo subindo  pela minha espinha. Quando achei que o perigo tinha passado, um vento que não sabia da onde vinha acabou me acertando também  e desta vez, o vento era quente. E então acontece o mesmo com os outros lados da arena, respectivamente. O vento vindo que parecia ser do norte era mais agradável.E um vento que acabou vindo acabou  prendendo minha atenção tinha um perfume delicioso de flores.

Ai o cheiro... o cheiro era maravilhoso, me sentia em um campo aberto com todos os tipos de flores em volta e podia sentir o vento sobrando em minha direção atraindo o aroma de cada flor em meu encontro.
De repente me vejo na arena novamente, me sentia atordoado com esse aroma, não sabia se o relógio havia parado, se alguém já havia caído do prato de metal e nem o que estava acontecendo com os outros tributos.
Só esperava que Lydia e Dior estivessem bem.

Resumo:
-sofrer efeitos do aroma das flores





Ir para o topo Ir para baixo
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 6:11 am


Dorin Lemon




O efeito do aroma parecia ter passado, sinto o meu corpo melhor e consigo me situar: a Arena.

Vejo tributos correndo para diversas direções e uma das garotas que estava ao meu lado no início também parece estar bem próxima, ela será meu alvo. Corro em sua direção e lhe chuto a perna, na tentativa de derrubá-la e posteriormente me garantir um serviço bem realizado.

Ela precisa estar no chão para que seja mais fácil eliminá-la, meu objetivo é só um e tentarei fazer isso de todos os jeitos. O som que me agrada seria ouvir o estalo final de sua vida, girando a sua cabeça até perceber que o pescoço da garota havia quebrado e ela não tivesse nenhuma reação após isso.

Covardia de minha parte, tentar arrancar a vida da pobre garota que havia sido escolhida para os jogos, mas agora as coisas funcionam assim: ou eu ou ela.

Meus aliados parecem estar longe o bastante de mim, não os vi durante os sessenta segundos no prato metálico, estou sozinho por enquanto. Depois de finalizar o trabalho na garota, corro em direção à cornucópia, que nesse caso estava no lugar errado.

— Merda. – murmuro para mim mesmo.

Encontrar uma arma não seria boa idéia, preciso de algo que a substitua temporariamente, pois se encontrar outro tributo desarmado não sei se terei tanta sorte. Procuro por uma barra de metal tomando-a como prioridade, caso contrário Soco-Ingleses cairiam muito bem também.

Depois que agarrar uma arma estarei preparado para qualquer tipo de confronto, com garra e força não há tributo que ousará me desafiar. Agora meu objetivo é me juntar a Dior e Lydia.

Resumo:
- Chutar a perna da garota do três e finalizá-la quebrando seu pescoço.
- Ir atrás de algo para me defender posteriormente, barra de ferro ou soco inglês, tomando a barra como prioridade.


Ir para o topo Ir para baixo
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 5:38 am


Dorin Lemon


Após ter pego uma barra de metal e ter tirado a vida de uma garota que não teve nem a oportunidade de luta, eu decido tentar pegar uma mochila azul que não estava tão longe de mim, feito isso eu vou a procura de Dior,e caso eu consiga pegar a mochila eu a coloco nas costas para me defender de algo que venha ser arremessado em minhas costas, precisávamos unir nossa aliança  nesse momento e evitar que nos separássemos cada vez mais.
Corro em direção ao Oeste, pois quando eu estava no prato de metal eu não o encontrei na área da minha visão e espero que eu tenha sorte com o Oeste.

Estava quente, bem quente, então eu evito correr com toda a minha velocidade para evitar que ficasse cansado e esgotado muito rápido.
Seguia num passo rápido mas atento em todas as direções e com a barra de ferro sempre em posição de ataque, e caso alguém viesse tentar alguma coisa comigo eu acertaria a barra em sua cabeça e chutava suas pernas em seguida e finalizaria com um pescoço quebrado, era a única técnica de morte rápida  até conseguir a minha espada, tanto como espada,lança ou machado serviria,mas dava prioridade para a espada.
Já estava atravessando a cornucópia e de longe avisto dois tributos, um deles estava no chão e o outro de pé.Espero que seja o Dior de pé, espero mesmo que seja ele ou pelo menos um dos meus aliados.


Resumo:
-Tentar pegar uma mochila azul, caso consiga, usar ela nas costas como um ''escudo''.
-Andar em direção ao Oeste com a barra de metal sempre em posição de ataque e ficar alerta em todas as direções.  
-Procurar por Dior



Ir para o topo Ir para baixo
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 6:37 am


Dorin Lemon



Não muito distante de mim, eu vejo três das minhas aliadas que estavam na entrada da cornucópia, mas não parecia ser  Dior, afinal eu não sabia aonde ele estava, mas penso que ele esteja bem pois aquele garoto é uma caixinha de surpresas.

Estava indeciso sobre o que eu faria nesse momento, mais ao Sul havia um garoto parado diante do nada, simplesmente sozinho, não conseguia ver se ele estava armado ou não.
O sol estava fritando a barra de metal, poderia sentir o calor dela percorrendo e subindo pelo meu braço, não era um calor tão alto,era um calor que dava para segurar ainda sem sentir minha mão sendo fritada como um ovo no óleo quente.

E no meu lado estava minhas três aliadas, desisto da ideia de ir tentar matar aquele garoto, talvez eu cruze com ele mais tarde pelo caminho.
Agora vou correndo rapidamente até a entrada da cornucópia,estava bem perto das garotas e correr até lá não iria causar nenhum cansaço.
Vejo Lydia e ela me faz um sinal, rapidamente entro na cornucópia procuro por uma Alabarda e a pego e jogo a barra de metal no chão, seguindo minha aliada logo depois. Estamos a procura de vítimas e caso eu encontre alguém, não hesitarei em matar, agora estou armado.

Resumo:
• Rapidamente pegar a Alabarda.
• Seguir Lydia.
• Partir para um confronto quando notar algum tributo, visando um golpe fatal. ( D10 Masculino )



Ir para o topo Ir para baixo
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 3:18 am


Dorin Lemon


Após de ter conseguir a minha alabarda , Lydia e eu decidimos correr até a parte Norte da ilha da Cornucópia para procurar por novas vítimas. Ao longe, Lydia consegue avistar dois tributos, começando a correr. Lydia corre mais rápido que pode e atira sua flecha, mirando na garota do 10. A flecha acerta as costas dela, próxima a nádega direita. ela cai no chão com a dor, mas tenta correr de novo, gritando para chamar atenção seu aliado que não pareceu notar que ela havia ficado para trás. Lydia arma outra flecha no arco e dispara contra a cabeça da garota.

-Boa pontaria Lydia, gostei de ver! agora vamos, precisamos voltar e se juntar com os outros e irmos para o Leste.- digo

Voltamos até aos nossos aliados que já se encontravam rumo caminho ao Leste, quando chegar lá irei dar um aperto de mão no Dior e lhe dar as boas vindas na arena no modo irônico.

Resumo:
-Encontrar o resto da aliança no  Leste.
-Cumprimentar Dior.
-Elogiar a pontaria da Lydia






Ir para o topo Ir para baixo
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 11:11 pm


Dorin Lemon


PERÍODO DAS 10:30 ÀS 13:30


Lydia havia eliminado a garota do 10, mas infelizmente o garoto do distrito dela havia fugido, se ela tivesse acertado ele ai conseguíramos ter matados os dois numa unica oportunidade
Chegando ao encontro do resto da aliança, Lydia estava irritada pelo fato do garoto do 10 ter fugido e eu não ter conseguido matar ele.

— A garota do dez está morta. - ela joga o cabelo para trás de seu corpo. - Eu mesma a atingi bem na cabeça, enquanto isso o rapazinho companheiro de Distrito fugiu para o Norte, Dorin não conseguiu pegá-lo.

— Desculpa Lydia, tu viu que ele era mais rápido e mesmo assim foi pra cima da garota. Se tivesse acertado ele ao invés da menina nós teríamos eliminado os dois. - digo

Então começamos um bate boca que na verdade não levaria a nada, então Dior começa a escrever na areia molhada usando a ponta do seu gladio tudo que a nossa aliança havia conseguido.

— Casal do Distrito Quatro: Leste. -- Casal do Distrito Seis e Garota do Onze: Sul. Rapaz . do Distrito 10: Norte. - diz Dior

— O cara do Sete também tava muito perto daqui, talvez tenha ido logo depois do Distrito Quatro. - digo em seguida.

— Certo. Rapaz do Distrito Sete: Leste. - diz Dior, então ele começa a contar, Sete tributos, sabemos a localização de todos eles. Contando conosco estamos em Treze e se houveram Oito mortes, estão faltando três tributos. -diz continua Dior

Prestávamos atenção nas palavras de Dior e nas informações que ele dizia.

— Estão faltando três tributos na minha contagem. Um deles é a Adèle, todos sabem quem é ela né? muitos tributos gostavam dela e isso não era nem um pouco bom. - Não consigo me lembrar os outros... diz Dior

— Adele eu não a vi na cornucópia em nenhum momento, meu prato de metal se encontrava na direção Norte, pelo Norte ela não passo, e quando eu procurava alguma arma para me defender a poucos metros do prato de metal eu também não a vi, meu palpite que ela tinha ido para o Sul, mas não tenho uma certeza que ela havia tomado esse rumo- digo.

Valentinne teve uma ideia que chamou a minha atenção.

— Posso tentar atrair tributos com uma fogueira... Não sei se é uma boa ideia ou não, já vi muitos caírem nisso. Só que dessa vez teremos as armadilhas de Alex. Diz ela.

Gostei de ter o Distrito 9 como aliança, vamos ir longe, bem longe se continuarmos assim.

—Eu cuido dos galhos e folhas secas,posso usar minha alabarda para cortar uns galhos que eu encontrar pela frente.
— E se fabricarmos umas flechas para Lydia? não deve ser tão complicado em conseguir, basta conseguirmos madeira e algo que possa ser usado como uma ponta.- completo em seguida.


Após Valentinne ter saido para recolher o que ela encontrava para fogueira, eu saio em direção oposta dela não me afastando muito dos meus aliados, não havia muita coisa pelo caminho, se encontrasse apenas galhos e madeiras creio que ja ajudaria um pouco.
Me aproximo um pouco das árvores do leste e corto com a minha alabarda uns pequenos galhos, após de ter cortado 4 galhos, os coloco no meu ombro apoiando com a minha mão e na outra seguro a minha alabarda.Começo a cantarolar minha musica preferida .

'' I believe I can fly
I believe I can touch the sky
I think about it every night and day
Spread my wings and fly away''


Então retorno no ponto de aonde encontrava o resto da aliança continuando cantando feliz da vida.

PERÍODO DAS 13:30 ÀS 18:30

Dior pede para as garotas descansarem um pouco, mas Lydia não pareceu gostar muito da ideia.

— Garotas. - diz Dior para todas as meninas. - A noite será longa, estava pensando e acho melhor nós começarmos o descanso. Enquanto eu, Alex e Dorin criamos a Armadilha vocês podem descansar, faremos o turno por vocês agora. Tudo bem? - Termina ele.

— Não. - responde Lydia. - Eu não estou com sono agora, quero começar a caçar a partir de já. Eu vou enquanto vocês montam essa arapuca aí. - diz a garota de maneira fria.

—Lydia, descanse um pouco, você já fez coisas demais pra um dia, não é Dior? - Digo

— Lydia, gosto de você, do seu jeito, preciso disso na aliança. - digo sorrindo, na esperança de que ela me entendesse. - Mas acho que não devemos nos precipitar e além do mais, os tributos estarão mais vulneráveis durante a noite. -Continua Dior.

— Isso Lydia, ainda mais com a minha capacidade de rastreio.-Digo


Essa garota é difícil, ela demonstra ser durona, mas no fundo ela é apenas uma garota com medo de ser morta assim como qualquer um de nós. - penso.

Dior aconselha eu descansar um pouco para ele montar algumas armadilhas, não sei se seria uma boa ideia eu dormir nesse momento.Mas também não posso acabar dormindo sem querer na hora do meu turno, Dior e principalmente Lydia não iam gostar nem um pouco.

—Tudo bem Dior, vou tentar dormir, mas qualquer coisa que precisar me chame, isso é uma ordem - Digo sorrindo para meu companheiro de aliança.

Coloco minha alabarda ao meu lado, fico deitado de barriga para cima esperando o sono chegar, após de um tempo eu vou adormecendo lentamente.
Durante meu sono, eu me encontrava em um lugar distante, um lugar que eu jamais poderia estar, era um lugar calmo como uma praia, uma ilha deserta na verdade.
Estava eu e meus aliados, tínhamos criado uma pequena casa na beira da praia aonde poderíamos pescar e viver uma vida fora de tudo e de qualquer pessoa.

— Dior,como esta indo? conseguiu recolher alguns peixes ? -digo

—Ainda não, eles estão bem rápidos hoje, pareciam que já imaginavam que íamos comer-los - Diz Dior.


Valentine e Alex estavam cuidando da fogueira, enquanto o resto assim como eu estávamos arrumando uma pequena mesa que eu havia montado com a madeira eu eu havia recolhido durante minha caminhada matinal a uns dias atras.

Após de algumas horas, Dior retorna com dois baldes cheios de peixes, tinha tanto peixe que poderia até deixar o Dior satisfeito, ele comia bastante, não conseguia imaginar para onde ia tanta comida.
Alex e Valentine ja tinham montado a fogueira, agora eles limpavam os peixes enquanto eu dava uma pequena caminhada pela mata a dentro em busca de umas pequenas frutas.

Eu gostava desse lugar, era um lugar calmo e tranquilo, um lugar perfeito para se viver uma vida ao lado das pessoas que amamos e queremos ver-las bem.

PERÍODO DAS 18:30 ÁS 23:30

Acordo com o chamado de Dior, ele me avisa que esta na hora de eu ficar de guarda e cuidar enquanto eles descasavam durante a noite.Valentine e eu ficamos de guarda nesse momento.
Meu estomago estava começando roncar, então decido comer uma barra de cereal para conseguir energia durante esse turno e uma banana e tomo 500ml de água, estava morrendo de sede, me sentia bem satisfeito com essa refeição;

— Valentine, vou dar uma pequena olhada ao nosso redor, estarei de volta em poucos minutos. -Digo

Recolho um óculos de visão noturna que se encontrava junto aos outros itens que nossa aliança havia recolhido e armazenado em apenas um lugar. após ter colocado o óculos eu olho ao redor da cornucópia, não havia sinal de nenhum tributo por perto.
Volto para aonde se encontrava a Valentine.

— Esta tudo limpo, esta com fome? pode comer a vontade, eu fico atento se alguém aparecer.

Valentine comenta que apenas a sede a incomodava, recolho o galão de água que eu havia tomado e a entrego para ela.
Em seguida ela solicita a minha ajuda para montarmos uma fogueira para o pessoal que estava dormindo, a noite estava um pouco fria.

— Ajudo com todo prazer - digo recolhendo uns galhos que eu havia recolhido mais cedo. — Temos que cuidar com o que a fogueira poderá atrair, mas isso não sera um problema, eu irei usar meu óculos de visão noturna para observar os movimentos se alguém decidir aparecer.

Com os galhos em mão, com ajuda da minha alabarda eu começo a raspar o galho na tentativa de recolher as folhas. Após ter retirado toda as folhas, corto os quatro galhos em vários tamanhos diferentes, não muito longo e nem muito curto.
Após Valentine ter tomado goles longos de água, ela me entrega a garrafa, largo ela no chão pois ainda tinha cerca de 2L de água naquele galão.

— Sabe fazer fogo?- digo sorrindo para ela.

Enquanto isso vou formando a base da fogueira com os galhos cortados.

Valentine me elogia pela ajuda, sendo que é ela que esta fazendo uma grande parte do trabalho,enquanto isso ela procura uns galhos secos e um punhado de terra, feito isso ela se junta a mim e se abaixa e com o graveto na mão ela começa a trabalhar, e como resultado a chama começava consumir a madeira.

— Espero que ela não se apague e resista por algumas horas. — diz Valentine

— Posso garantir que irei cuidar para ela não se apagar- digo de volta sorrindo para Valentine.


A chama começava a consumir a madeira lentamente, e aos poucos eu poderia sentir o calor consumindo o meu corpo.
Começo a dar pequenas voltas ao lado da fogueira e sempre usando meu óculos, caso eu veja algum movimento eu aviso Valentine e acordamos o Dior, mas acho que não sera preciso.

Se passaram alguns minutos e não detectei nada, ao meu lado havia algumas mochilas, vou até elas e pego todas de uma vez só, coloco duas nas costas,duas na frente e o resto equilibro nos braços, elas não pesavam muito, ando com elas rumo a fogueira e chegando la eu as coloco todas no chão formando um pequeno circulo e eu no meio delas.

— Vou adorar ver o que podemos encontrar dentro dessas mochilas.- digo para mim mesmo.

Sem demorar muito, começo a abrir e recolher o que eu encontrava nelas.

Resumo:

• Acordar
• Fazer a guarda junto de Valentinne.
• Ajudá-la a montar a fogueira com o que precisar.
• Comer e beber até se sentir satisfeito.
• Olhar e retirar o conteúdo de TODAS as mochilas.


Ir para o topo Ir para baixo
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2015 1:54 am


Dorin Lemon



Enquanto a noite era fria, o dia era quente.Mas a noite era possível manter uma temperatura bem agradável graças a essa incrível fogueira.O hino da capital começa a tocar, todos olhamos para o céu em silêncio apenas observando o rosto de cara tributo morto no banho de sangue, quando aparece a garota do Distrito Três eu solto uma pequena risadinha até a imagem dela desaparecer dando lugar ao outro tributo morto.
Quando aparece a imagem da garota do Distrito Sete acompanhada das palmas de Lydia, Jade parece um pouco frustrada por um momento.

— Vocês tinham alguma coisa Jade? Conhecia a menina? diz Dior diretamente para Jade.

Jade responde Dior, mas acabo não prestando atenção em sua resposta.
Então Dior, Jade e Lydia decidem aproveitar já que era noite para caçar e conseguirmos eliminar mais tributos já que a noite eles ficam mais vulnerareis.
Enquanto eu,Alex e Valentine ficaremos de guarda protegendo o chifre, entrego meu óculos de visão noturna para a Jade, pois ela vai precisar mais do que eu.

— E Dior, lembre-se que provavelmente não devemos ser os únicos com esses óculos, então tomem cuidado.

Recebo um sorriso dele seguido por um sinal de positivo para mim, feito isso Dior, Lydia e Jade vão se afastando do meu campo de visão até desaparecerem completamente.
Valentine se dirige a mim e pergunta:

— Animado para mais um turno? - Diz ela.

—Com certeza! to animado e minha alabarda esta sedenta por sangue assim como eu. Vou dar uma olhada nas laterais do chifre pra ver se existe algum perigo que possa nos ameaçar, se algo suspeito aparecer, me faça um sinal, um assobio seria perfeito., você sabe assobiar certo? - digo para ela

— E Alex, fique de olho em direção a boca do chifre e fique atento, se ver algo assobie que virei rapidamente para cá.-digo.

Após ter se passado alguns minutos, eu volto para a beira da fogueira e digo para Valentine que não havia sinal de ninguém ate o momento e que voltarei mais tarde para me assegurar disso.

— Alguma novidade? precisa de alguma coisa? - digo
Sento ao lado dela na fogueira e tomo um gole de água.

Então olho para Alex e pergunto:
— Algum movimento?
— Não,tudo em ordem. - diz ele


Valentine só me informa que precisa de mais madeira para a fogueira.Quando digo se ela precisa de ajuda, ela acaba falando de um jeito amigável.

'' — Eu vou buscar mais galhos e folhas para reforçar a fogueira, tudo bem? — Pergunto. — Se algo suspeito aparecer, me faça um sinal, um assobio seria perfeito, você sabe assobiar certo? — ''

—HAHA!! então esta usando minha frase conta mim? eu gostei! pode deixar sim, e cuide-se e não vá muito longe- digo

Valentine volta e coloca cuidadosamente uns pequenos galhos na fogueira, a chama fica mais forte mas não tanto.
Após um tempo ela pergunta:

— Acho que Lydia voltará com flechas banhadas em sangue e vocês?- diz ela.

— Bom, com certeza vem, ela é esperta e sabe muito bem usar um arco.-digo

—Concordo com o Dorin, viu como ela matou aquela garota do 10 com uma flechada na cabeça? a garota é incrivel!!- diz Alex.

—Olha, o papo ta bom mas vou dar outra olhada ao redor do chifre, mesmo esquema de antes. - continuo

Então me levanto e vou fazer minha ronda.



Resumo:
•Tomar um gole de água.
•Ficar de guarda nos lados do chifre.
•Alimentar a fogueira.





Ir para o topo Ir para baixo
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 3:07 am


Dorin Lemon

Valentine chega em minha direção e pergunta:
— Esta tudo bem? - diz ela sorrindo.

— Esta tudo otimo, e com você ? - digo

Então ela começa a olhar em volta da sua direção como de costume e pergunta aonde estava o resto da aliança.

— Devem estar caçando crianças ou voltando para cá. você esta com sede ou com fome? – pergunto

Valentine responde minha pergunta afirmando que a sede e nem a fome a incomodava no momento.
Então ela se aproxima perto da fogueira e se senta, o frio não me incomodava mais e então começo a cantarolar.

'' Let it go, let it go
And I'll rise like the break of dawn
Let it go, let it go
That perfect boy is gone
Here I stand in the light of day
Let the storm rage on
The cold never bothered me anyway
''

Estava frio e queria colocar um pouco de humor na noite, me levanto e vou dar outra olhada no chifre,mas dessa vez eu vou dar uma volta completa.

— Vou dar uma volta no chifre, se precisar de algo ou se avistar alguma coisa me mande um sinal. - digo para Valentine

Percebo que não há sinal de tributos em lugar algum e então decido voltar para fogueira,mas Alex me vê de longe e se aproxima de mim e pergunta:

— E aí Dorin, beleza? Como está passando a noite? Imaginava que ia ser essa calmaria toda quando se inscreveu na academia carreirista? diz ele
— Haha, oi pra você também, então até que estava um pouco calmo aquele dia, lá tinha carreirista de tudo que era tipo, especialmente os sem educação e que se achava superior e melhor que qualquer um daquele lugar, mas teve uma vez que eu humilhei um carreirista que ele chegou a desistir de seguir seu treinamento.-
digo sorrindo

— Educação é imprescindível na minha opinião. – diz ele — Mas você acha que a academia consegue preparar a pessoa, pra toda essa cois

a psicológica que temos na arena? -
continua ele.

—Em questão psicologicamente acho que isso depende da pessoa, eu aceitei isso tudo numa boa, tudo normalmente- digo


— É verdade, acho que isso depende muito das experiências de cada um... Eu achei que seria muito pior, mas vamos ver o que ainda nos é reservado. E por falar nisso, vou dar mais uma volta por aí, pra evitar essas coisas ruins hehe.- diz ele

— Tudo bem, vou dar outra volta no chifre e voltar pra fogueira.


Resumo:

- Cantarolar para dar humor a noite
- Conversar com Alex e Valentine
- Fazer vigiar e dar uma volta no chifre


Ir para o topo Ir para baixo
Dorin Lemon

Dorin Lemon


Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : Lucas Bergamaschi

Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 3:36 am


Dorin Lemon


Um raio cai em direção ao Leste que acaba assustando nós três e logo em seguida começa a cair uma tempestade bem forte, e rapidamente fomos para dentro do chifre.

— Por essa não esperava, e agora o que fazemos? -digo:

Já estava bastante frio com aquela fogueira, agora com essa chuva vai cair a temperatura cada vez mais.
Começo a procurar outros meios de nos aquecermos, então pego cobertores e entrego para Alex e Valentine.

— Peguem isso e se esquentem , e quanto aos outros? será que eles irão aguentar essa chuva e esse frio ? - pergunto

— Talvez. Tudo depende do que eles estão vestindo e de suas resistência. - diz ela

Eu me deito no chão e me tapo ate o pescoço, eu tenho certeza que nenhum idiota vai querer se arriscar e entrar aqui dentro, não com essa chuva pelo menos.
Valentine diz algo que chama minha atenção:

— Eles podem estar tentando afastar algo, já imaginou se desde o início o foco principal seria nos colocar para dento do chifre? diz ela

Me sento e olho para ela e pergunto:

— Por que nos colocariam aqui dentro com todas essas coisas? sendo que temos armas e tudo aqui? - pergunto

— Só espero que Dior esteja bem, que todos estejam bem na verdade.- continuo.

— Há muitas coisas na arena que não podemos matar com simples armas, já vi em várias edições. -diz ela respondendo minha pergunta.

Em seguida ela se oferece para Alex descansar um pouco enquanto ela fica de guarda.

—Valentine, se você quiser descansar também pode ficar a vontade, to me sentindo sem nenhuma vontade de dormir. - digo

Alex diz que o sono não o incomoda nesse momento, e logo em seguida Valentine pergunta se eu não gostaria de dormir e em seguida ela se levanta e senta ao lado de Alex apoiando a sua cabeça no ombro dele.

— Bom vou tentar descansar um pouco, se precisarem de algo me acordem:- digo

Me levanto e pego um saco de dormir que estava empilhado junto com outros itens, abro o saco de dormir e entro nele.
Estava bem quentinho, e aos poucos vou adormecendo.


Resumo:
• Entrar no chifre.
• Pegar um cobertor e oferecer pra Valentine e Alex
• Perguntar se Alex e Valentine querem descansar
• Pegar um saco de dormir
• descansar um pouco





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2   Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dorin Lemon - Tributo Masculino do Distrito 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: A Arena :: Tributo Masculino do Distrito 2-
Ir para: