26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

Jogador : Állan

Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Empty
MensagemAssunto: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 4:41 am

Emily Clarke

Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 D5F

Altura: 1,80 m.
Peso: 70 kg.
Distrito: 5.
Destro ou canhoto? Destra.
Ocupação: Eletricista.

Perícia com: Faca(70%), Chicote(70%), Lança(70%).

Habilidades: Manusear fogo(100%), Identificação de Alimentos(100%), Combate Corpo a corpo(50%).

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 9
Precisão: 9
Inteligência: 4
Força: 6
Charme: 2 {Na sombra dos outros tributos}
Carisma: 2
Astúcia: 3
Resistência: 8

Fraqueza: Vingança pela morde de seus pais.

Photoplayer: Emily VanCamp.

Três palavras: Vingativa, sangue-frio, louca

Sobre: Emily sempre esbanjou como era rica para seus amigos. Nós seus 15 anos seu pai morreu e logo depois sua mãe se suicidando.

O Pai de Emily, Cornor era um dos maiores pesquisadores de seu distrito, porém era sempre muito ariscado, pois a morte era certa para ele e para seu paciente-teste caso desse errado. Emily tem absoluta certeza que foi tudo muito bem armado para que seu pai saísse da jogada.

Dois anos depois de seu pai morrer, Emily já estava na “pobreza”, mas ainda tinha uma bela vida mesmo sem trabalhar, ela sabia que ela e sua mãe passavam dificuldade e como Katherine (mãe de Emily) mantinha uma casa sozinha acabou se suicidando por ter muitas responsabilidades em suas mãos.

Emily agora com 18 anos vive escondida numa casa abandonada no seu distrito e trabalha como eletricista em um fábrica, porém ela quase nunca aparece para trabalhar e muito menos da às caras pelo centro do distrito. Ela não tem amigos, apenas um, um dos ganhadores dos antigos jogos, onde come e às vezes passa a noite.

Todos acham Emily estranha, pelo menos agora que só aparece na colheita, porém sempre forte e bem cuidada. Emily tenta afastar qualquer um que chegue perto dela, ela não quer amigos e ninguém que fique dando pitaco em sua vida, ela quer vingança da morte de seu pai e sua mãe, ela quer ver esse distrito pegar fogo e se ela puder ela quer começar com o prefeito deste distrito.

Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 3:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 4:41 am

Atualização!

Seu tributo adquiriu a(o) seguinte habilidade/perícia/atributo:

Habilidade de Identificação de Alimentos(100%)

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 4:42 am

Parabéns!

Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 NyR9k5m

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 4:01 am

Emily Clarke

Depois de todo ocorrido na despedida, fico com vergonha de acordar no meio da viagem e me fazerem perguntas do por que desmaiei então prefiro fingir dormir.

Nós fazemos uma viagem incrível, conhecemos muitas coisas diferentes que não tinha no nosso distrito, mas o melhor ficou para o final, eu estava tão animada com tudo que via que acabei esquecendo-se de tudo que estava acontecendo na minha vida ultimamente, até mostrar para nós tributos quem seriam nossos mentores, Holly Jones e... FENNEL

Todos dentro do cômodo do trem se espantam com sua cara, menos eu, eu estou espantada com outra coisa, ele não me contou, ele mentiu pra mim, ele me enganou. Ele olha pra mim com pena e então fica aquele silencio dentro do Trem, até que Holly chama Will para outro cômodo, deixando apenas Fennel e eu sozinhos.

Eu vou correndo abraçar ele, eu estou chorando, com raiva e feliz ao mesmo tempo, quero mata-lo e ao mesmo tempo festejar por ele estar aqui comigo. Nós sentamos em uma mesa e ele começa a me contar o porquê de não me contado nada e me pede desculpas por tudo e que agora só quer me ajudar. Eu digo a ele que não quero ajuda e que não quero vencer, quero morrer lá mesmo. Ele me diz para eu parar de falar besteira e que juntos nos conseguimos tudo e então ele me da a chance de 2 perguntas sobre a arena.
Eu falo que não sei o que fazer, que arma escolher, eu digo a ele  que a faca seria uma boa arma já que eu tive que me virar depois de todo o ocorrido com meus pais, digo a ele que um chicote também seria bom, pois já vi muitas vezes meu pai usando contra bestantes, ele não se intromete pois não entende muito de armas e então eu falo que deixo minha vida na mão dele e pergunto o que deveria fazer para melhorar em meu desempenho...

1- Fennel, eu tenho a habilidade de manusear fogo, porém quase nenhuma arma contém isso, o que seria melhor então Faca? Chicote? Recomenda-me alguma arma? Memso não entendendo nada, você deve saber pelo menos o básico...

2- O que eu deveria melhorar para que eu sobreviva pelo menos por 24 horas, tem algo que eu precise melhorar, ou talvez eu precise de mais alguma habilidade? Talvez Astucia, resistência, força? Aprender interação com animais? (já que meu pai trabalhava com isso, o básico eu deva saber) Combate corpo a corpo?

Resumo: perguntar se alguma arma perfeita pra mim contem  a habilidade de usar fogo, ou apenas alguma arma que eu conheço desde criança.
Perguntar o que eu deveria melhorar para sobreviver e se alguma Habilidade/Astucia/Resistencia/Força/interação com animais/combate corpo a corpo deve ser melhorada ou aprendida.

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 5:41 am

Fennel Honeyman

— Oh, Emi, você sabe que eu não sei usar nada disso! Mas eu acho que você deveria ir para o lado das facas, sabe. Elas machucam mais. Eu acho... {+Perícia com Faca}

— Para sobreviver vocês precisará ter em mente que vai passar muita fome e sede. Antes de encontrar esses itens, você precisará ser bastante persistente e não se entregar. Esse é o truque. {+1 de Resistência}

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

MensagemAssunto: Re: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 3:31 am

Atualização!

Seu tributo adquiriu as seguintes habilidades/perícias no treinamento:

Habilidade de Combate Corpo a corpo(50%)
Perícia com Chicote(70%)
Perícia com Lança(70%)
Perícia com Faca(70%)

Emily Clarke

Emily Clarke

Jogador : Matheus Leonardo

MensagemAssunto: Re: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 2:21 am

Emily Clarke

Depois de 3 dias cansativos, eu praticamente desmaiei em todos os dias, então decido contar a Fennel, ele me pergunta desde quando isso acontece e digo para ele que desde que ele "fugiu" Ele me leva um médico, onde ele diz que eu preciso me acalmar, se eu sentir que vou desmaiar, preciso segurar a veia do meu coração e contar até 10.

Quando o dia da apresentação chega, eu sinto tudo vindo a tona e decido ficar no quarto e então começo a chorar, eu não estou bem e nunca vou ficar, eu quero sumir daqui, se pudesse sairia correndo daqui agora com Fennel, mas ainda gosto de estar viva e se caso acontecesse com Fennel eu iria enlouquecer, ainda mais que fosse minha culpa... Quando vem a tona que eu posso morrer(ou até mesmo Fennel) começo a tremer, me sinto estranha, e então entendo que estou para desmaiar, faço o que o médico pediu e então tudo passa, até minhas lagrimas, vou para o banheiro e jogo uma aguá na cara e decido ir me arrumar para a apresentação, tenho uma roupa que todos usarão,ela é preta com cinza e vermelha, e nas costas tem o 5 do meu distrito, elá é fácil de vestir e fica confortável no meu corpo, o que eu tenho certeza que não será igual a roupa da arena. Peço para minha estilista Hanna fazer uma maquiagem em mim, o mais básico, para que tire minhas cara inchada, eu fico normal, como se não tivesse nada na minha cara, ela me deseja boa sorte e me abraça, não consigo resistir e uma lágrima cai, eu a adorava, era parecida com ela, amava ela e acho que ela sentia o mesmo.

Os 4 primeiros distritos passam, e vejo cada um se despedindo do seu par, até que chega a vez de Will, nos não eramos amigos nem nada, mas o levanto e o abraço e digo boa sorte do lado de sua orelha e vou a me sentar esperando que chegue a minha vez, o que não demora, já que cada um tem apenas 10 minutos, eu não sei o que farei. Enquanto eu conto os minutos com um lado do cérebro, o outro pensa que arma que usarei, o que farei, decido usar tudo que eu tenho de bom para que eu ganhe uma nota alta, como no máximo é 12, quero pelo menos um 10, se claro eu tiver um bom desempenho....
Logo chega a minha vez, eu estou nervosa e então coloco meu dedo no meu pulso para que eu me acalme, aquilo realmente funciona, me sinto fraca e parece que eu entrarei la e envergonharei eu mesma, mas quando passo pelo elevador tudo isso fica lá, na sala de espera, do nada minha confiança alcança 100% e me sinto como um carreirista, toda vontade de quebrar tudo começa a pular em meu corpo, é como se eu fosse encontrar meu prefeito do meu distrito, é como se minha vingança estivesse pare ser completa. Mas logo que saio do elevador aparte do meu corpo "depressiva" a minha parte "queria estar morta" surge, eu não preciso me apresentar, todos sabem quem eu sou, alguns ali ainda prestam atenção, já que é um dos primeiros distritos e ainda pode ser considerado carreirista, mesmo que o distrito 5 não treine nenhum tributo.

Vejo minhas armas e então pego um kit de facas e uma lança e os deixo perto de mim caso eu decida usar, eles não entende bem e então começo a falar:
"Quero que prestem bastante atenção no que eu irei falar agora, contarei minha vida resumida a partir da morte de meus pais. Meu pai teve um morte encomendada pelo meu prefeito de distrito e algum tempo depois minha mãe se suicidou por ter muita coisa para ela se preocupar, eu não culpo ela, eu não culpo ninguém, tirando o prefeito do meu distrito, eu quero vingança admito, se eu sobreviver ele não será nada perto de mim e deixarei esta história de lado. Agora vamos para meu único amigo, Fennel, ele venceu uma das edições, ele não matou ninguém e teve seu corpo todo queimado, desde que ele venceu ele nunca mais saiu de casa, a não ser para virar o mentor, e quem vira o tributo desta edição? Eu, sua unica amiga, ele não mostra muito seus sentimentos, mas eu sei que ele se sente triste por eu estar nesta situação, ele me da os melhores conselhos, ele me ensina tudo que aprendeu na sua edição, nós nos amamos, de uma forma amigável. Não estou contando isso para vocês para que vocês se comovam e me deem uma boa nota, quero que entendam, o que esse jogos fazem, não quero ser aquela pessoa que faz de tudo para que os jogos acabem, não quero mudar nada nesta sala, quero apenas mostrar meus dois lados nesta sala."

E se vão 5 minutos

Tenho mais apenas 5 minutos e então digo aos idealizadores que agora irei mostrar minha segunda parte, minha parte agressiva, minha parte carreirista, vejo que alguns prestam bastante atenção e outros não ligam muito, mas o que me importa é me transmitir aqui.

Me viro para ele e pego algumas folhas e frutas e pego meu meu chicote, passo uma folha que faz o corpo da pessoa ficar roxo por todo ele, menos a parte em que eu seguro, pego um robô, mais parecido e miro como minhas "gêmea" me ensinou, eu acerto seu pescoço, ele começa a ficar roxo e então pego uma fruta e vou correndo ao seu corpo com meu chicote e meus kit de facas, aperto a fruta em seu pescoço e o roxo some como um passe de mágica, e então pego minha faca e passo em torno do seu pescoço e a cabeça dele cai eu minhas pernas e la se vão 3 minutos...

Com meus dois últimos minutos volto a conversar com eles:
"O que eu fiz agora foi mostrar como posso ao mesmo tempo matar alguém com o que eu tenho na mão e ao mesmo tempo cura-lo, nesta arena, não quero matar ninguém, farei de tudo para sobreviver é claro, mas se for pra vencer quero ser como Fennel, vencer sem machucar niguém".
Digo um obrigado aos idealizadores por terem prestado atenção e então saio, com o tempo marcando 00:00.

Cause you and I
We were born to die
Emily Clarke

Emily Clarke

MensagemAssunto: Re: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2015 5:09 pm

Emily Clarke

Como todos os tributos, tínhamos um horário para acordar, logo que acordo vou tomar um café leve porém reforçado, já que hoje o dia seria puxado e então decido tomar todo café que consigo para ver se me deixa com mais forças. Fennel me leva para aerodeslizador onde todos os 24 tributos estão e então chega a hora de se despedir, vejo muitos conversando com seus mentores e então me abraço em Fennel.

Logo que entramos no aerodeslizador, eles colocam rastreadores em nossos braços com uma agulha, a agulha me da uma picada no meu braço porém não deixa sair sangue o que faz passar a dor minutos depois.
Chegamos logo em uma sala onde todos os tributos vestem suas roupas para a arena, Hanna está lá e está chorando e quando me vê ela desaba, peço para que ela não fique assim e que agora em diante ela deveria focar em sua carreira e que iria fazer muito sucesso daqui para frente pois faz roupas lindas e então ela começa a falar:
-Obrigado, mas eu não quero que você vá, quero que você fique comigo e vire minha modelo profissional.
-Aqui está sua roupa, eu acho que nesta arena não irá fazer muito frio, eles não deram nenhuma jaqueta.

A roupa é uma camiseta branca simples, um calça verde musgo com um cinto da mesma cor e botas de trilha na cor de couro que vão até o joelho, logo que termino de me vestir uma voz chama todos os tributos e dou meu último adeus a Hanna. Eu entro no tubo e antes de me "puxarem" Hanna me dá um tchau com a mão e do nada eu subo, ele é como um elevador, só que muito mais rápido.

Eu abro meus olho e vejo um sol que quase cega meus olhos, escuto o som de água porém o cheiro dela é de sal. No meu lado está Dior, ele é do D1, carreirista e isso me preocupa, o que eu farei? Precisarei me defender, até que olho para o outro lado e vejo que tem um menino do D10, não sei o nome dele, mas ele me olha como se estivesse com medo e não fosse me machucar.
Na minha frente tem uma mochila laranja o que é claro que todos que estão perto de mim irão pegar então decido nem chegar perto. O relógio esta contando e enquanto não chega o tempo eu olho para a arena, No Norte eu vejo uma vegetação alaranjada, no sul só tem neve e ao oeste uma vegetação verde e ao Oeste variadas cores.

Depois de todos os tributos olharem para toda a arena, todos ficam prontos para saírem de seus pratos de metal, o relógio para, ninguém entende e então um vento ao sul acerta todos os tributos, ele é gelado e faz quase todos os tributos caírem e então novamente o vento bate porém desta vez ele vem do Leste e é bem quente, depois que todos voltam as suas posições, o vento do norte e oste bate também, o de norte era normal, já o que vinha do oeste era totalmente diferente, ele era agradável, tinha um cheiro de flores, de felicidade o que faz alguns ficarem meio perdidos, eu não entendo o que está acontecendo e me deixo me levar elo vento do oeste, esqueço totalmente onde estou, quero sair do meu prato de metal e seguir esse cheiro, mas algo em meu corpo impede e então o relógio volta a contar o que me faz voltar ao normal. Quando o Relógio mostra o 1 em cima da cornucópia, eu já não estou mais aqui, o vento do oeste me faz voltar para a alucinação.

Existem duas partes no meu corpo, a que quer sair matando todos os tributos e sair vitoriosa de lá e passar o resto dos meus dias com Fennel, e o outro que quer morrer logo e deixar que alguém que mereça vença, mas no momento eu estou presa na armadilha dos idealizadores, uma parte do meu corpo sabe que eu deveria me mexer e sair da cornucópia o mais rápido o possível, porém o cheiro que vem a oeste é mais forte o que me faz viajar. Eu tenho uma boa resistência que me faz ficar parada no prato de metal e não deixar aquele cheiro me levar, porém não consigo sair desse transe, algo eu teria que fazer, ou ao menos esperar para que aquilo tudo passe e eu consiga voltar ao normal, mas até que ele passe, eu estarei morta e eu não teria nem como reagir e me proteger.

Resumo:
Eu sei que o transe existe e eu preciso me livrar, preciso me concentrar para não ser levada por ele e usar toda minha resistencia e astucia para que eu me livre dele e comece a reagir para que eu possa sobreviver.
Emily Clarke

Emily Clarke

MensagemAssunto: Re: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 10:50 pm

Emily Clarke

O cheiro de rosas era tão bom, me deixava tão calma e me fazia esquecer-se de tudo ao meu redor. O cheiro que vem do oeste some do nada, o que faz todos acordar do transe, mas ninguém está consciente do que está acontecendo. De longe eu conseguia ver algumas pessoas, com armas e outras coisas em suas mãos, o que me faz ficar agitada e começar a me mexer. Dior assim como eu também acorda e eu fico com medo do que pode me acontecer já que ele é um carreirista, ele deve ter sangue de carreirista e provavelmente vai sair matando todos pela sua frente. Está tudo acontecendo tão rápido que fico meio perdida, e mais perdida ainda quando piso no chão, é areia e eu nunca andei em nada parecido o que me dificulta a andar/correr. Dior sai de seu prato e vai para (?) e eu como forma de me proteger pego um pouco de areia com minha mão, caso ele ou alguém tentasse me atacar eu jogaria nela e sairia correndo para ganhar alguma vantagem contra tal.

Depois de um tempo andando na areia, meu pé se acostuma com ela, porém ainda é difícil correr, mas eu era rápida e então tento correr o mais rápido que posso para alguma coisa que me ajude a sobreviver. Penso em pegar alguma comida, mas lembro que sei identificar bem frutas se são boas ou não e então decido deixar para lá. Depois de correr um bocado, estou longe do prato de metal onde estava, olho para os lados até que enxergo um cubo preto pequeno e vou até ele e pego um de dois e coloco no meu bolso da minha calça para que fique com uma mão livre. Continuo correndo com a areia na minha mão (sempre pegando mais assim que caísse metade da minha mão). Quando chego perto da cornucópia, vejo um chicote normal, uma lança e cinco facas e decido pegar o que tivesse mais perto e me ajeitar com a arma caso alguém me ataque.

Vejo muitos tributos perdidos e outros lutando, alguns pedindo ajuda a seus aliados e então decido sair logo da cornucópia, antes que eu vire alvo de alguém. Olho para todo o lado, qual seria seguro? Era óbvio que o oeste não era seguro e então decido ficar bem longe dele, na minha frente há uma vegetação laranja e então eu decido seguir para lá, assim saindo da cornucópia.

Resumo:
-Pegar areia do chão e jogar em qualquer um que me atacasse
-Pegar um caixa preta que estão no chão e colocar no bolso da calça
-Pegar um chicote/lança/faca (o que estiver mais perto [caso eu pegue a faca pegar 3/5 delas]) [caso alguém pegue alguma arma escolhida pegar a outra mais perto]
-Ir para a vegetação laranja
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5   Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5 Icon_minitime

Emily Clarke - Tributo Feminino do Distrito 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1