26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 4:06 am

Relembrando a primeira mensagem :


Garret Lightwood Ogilbee

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 D7M-2

Idade: 18 anos.
Altura: 1,70 m.
Peso: 81 kg.
Distrito: 7.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Operário em Fábricas de Papel.

Perícia com: Machado de Combate(100%).

Habilidades: Combate Corpo-a-corpo(50%), Identificação de alimentos(50%), Escalada(50%), Furtividade(50%).

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 10
Precisão: 3
Inteligência: 6
Força: 10
Charme: 2 {Na sombra dos outros tributos}
Carisma: 1
Astúcia: 7
Resistência: 6

Fraqueza: Aracnofobia. Irmã.

Photoplayer: Robert Sheehan.

Três palavras: Protetor, trabalhar, fechado.

Sobre: Sou meio-irmão do Phox Ogilbee por parte de pai. Meu pai se divorciou com a mãe dele quando ele tinha 5 anos e nasci quando ele tinha 7 anos.

Minha mãe faleceu quando eu era pequeno e não sei como ou porque, pois meu pai nunca me disse, mas nunca procurei saber, também. No momento moro com minha irmã mais nova de 12 anos, mas já moramos com meu pai e a experiência não foi muito boa.

Trabalhei com meu pai desde 12 anos como lenhador com meu pai e parei com 16 ao ver uma sena desagradável. Ao chegar do trabalho, vejo-o dando um tapa em minha irmã. Saí daquela casa imediatamente sem nem se quer saber o motivo e fomos para a casa da minha mãe que deixara para nós. Os primeiros dias foram sofridos, pois a casa estava abandonada e precisava de reparos desesperadamente. Tess foi de muita ajuda nesse momento, mas sempre me desculpo por não conseguir colocá-la numa escola. No começo, tive que colocar meu nome em troca de alimentos, mas isso deixou de ser necessário depois de um tempo. Logo que saí de casa, também deixei de ser lenhador para não ter que ver a cara dele e agora trabalho na fabrica de papel, mas nunca deixei de pegar no machado, pois sempre tenho que deixar o estoque de lenha cheia para cozinhar e, no inverno, para a lareira. A mãe de Phox ficou sabendo da situação e ofereceu ajuda. Minha irmã a ajuda em sua loja de ervas medicinal e minha irmã utiliza-as para fazer remédios conseguindo dinheiro extra.

Tess ainda é nova, mas sabe a noção básica da cozinha e se bobear até mais do que eu. Fico feliz por ela, pois um bom sinal de saber ser independente, mas meu único problema é o meu pai, pois sempre sinto sua presença ao redor e o meu maior medo PE que aconteça algo com Tess.



Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 3:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2015 6:11 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


8:xx hrs
30ºC
A escuridão toma conta de tudo.


O jovem Garret olha ao redor para se certificar de que não havia ninguém ali por perto. Assim, ele começa a retirar suas roupas e torcê-las, ficando em certo momento apenas de roupa intima. Após torcer toda a roupa e vesti-la, o tributo do Distrito 7 veste os óculos de visão noturna e tenta enganar o estômago com três bolachas e um gole d'água. Tudo parecia tranquilo...

De repente, Garret é arrancado de seus pensamentos ao escutar o barulho de um galho se partindo logo a sua esquerda (ele está virado para o lado contrário da direção da cornucópia). Com a visão do óculos, o rapaz constata que havia três tributos a poucos metros dele que agora corriam em sua direção. Duas garotas e um garoto. Os tributos do Distrito 1 e a garota do Distrito 2.


Situação:
Saúde (96/100)
Fome (90/100)
Sede (88/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)
- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Óculos de visão noturna (vestido)
- Mochila azul (costas)
- Corda (mochila)
- Cantil com água (100 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 3 Pães (mochila)
- 2 Maçãs (mochila)
- 2 Barras de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Toca branca (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Garret Lightwood

Garret Lightwood


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2014
Localização : Distrito 7
Jogador : Guilherme Shinji

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 11:02 pm




Garret Lightwood Ogilbee





Vejo os três correndo pra minha direção. Sem pensar duas vezes fujo deles. Tenho que correr, mas não posso deixar que eles tenham uma visão clara de mim. Eu conseguiria enfrentar eles se eles estivessem sozinhos, mas esse não é o caso.

Lembro quando brincava de pega-pega com a Tess quando pequeno, mas pelo jeito tem três caçador dessa vez...

Resumo:
- Fugir deles;
- Não deixar que tenha uma visão clara de mim;
- Dificultar pra eles passando por ganhos em regiões curtas ou folhas de plantas;
- Tomar cuidado com o chão;
- Ficar atento.






Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.


Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 8:02 pm

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


8:xx hrs
30ºC
A escuridão toma conta de tudo.


Garret corre assim que avista os tributos indo em sua direção. Ele escuta uma voz masculina gritando por ele, mas o Tributo do Distrito 7 nem pára para prestar atenção. Quando o garoto acha que se livrou da ameaça, algo acerta de raspão o seu braço, mas como a adrenalina é muito grande, ele nem sente a dor no momento.

O pavor de morrer é grande. Ele não para de maneira alguma, sem nem olhar para trás.


Situação:
Saúde (94/100)
Fome (90/100)
Sede (88/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)
- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Óculos de visão noturna (vestido)
- Mochila azul (costas)
- Corda (mochila)
- Cantil com água (100 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 3 Pães (mochila)
- 2 Maçãs (mochila)
- 2 Barras de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Toca branca (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Garret Lightwood

Garret Lightwood


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2014
Localização : Distrito 7
Jogador : Guilherme Shinji

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 9:49 pm




Garret Lightwood Ogilbee





Sinto algo passar pelo meu braço, mas no momento não era o mais importante. Estou surpreso de quanto estou correndo e devo continuar desse jeito pra me livrar desses covardes. Não quero morrer agora e nem depois. Quero sair daqui e viver com Tess até onde eu conseguir. Não sou aqueles homens que vão atrás de mulher, mas ficarei feliz em ver os filhos dela. Não quero e não posso.

Resumo:
- Continuar a fugir deles;
- Não deixar que tenha uma visão clara de mim;
- Dificultar pra eles passando por galhos ou folhas de plantas;
- Tomar cuidado com o braço esquerdo;
- Ficar atento.






Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.


Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 5:21 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


8:xx hrs
30ºC
A escuridão toma conta de tudo.


Garret continua correndo sem parar, tentando se livrar de seus perseguidores. Em certo momento, o garoto sai da floresta para dar de cara com um descampado, sem nenhuma árvore à vista. A escuridão impedia que ele visse muito além de onde ele estava. Garret então escala uma das árvores ali no limite da floresta e espera, mas ninguém aparece. Será que os seus perseguidores haviam desistido d'ele? UM CANHÃO DISPARA!


Situação:
Saúde (94/100)
Fome (90/100)
Sede (88/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)
- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Óculos de visão noturna (vestido)
- Mochila azul (costas)
- Corda (mochila)
- Cantil com água (100 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 3 Pães (mochila)
- 2 Maçãs (mochila)
- 2 Barras de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Toca branca (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Garret Lightwood

Garret Lightwood


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2014
Localização : Distrito 7
Jogador : Guilherme Shinji

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 10:40 pm




Garret Lightwood Ogilbee





Não sei se eles pararam de me seguir, mas não posso ficar aqui parado esperando que eles me encontrem. Resolvo descer da arvore rapidamente e certificar que a área descampada é segura.

Não posso ficar num lugar descampado, pois durante a fuga já fui atingido por algo por uma arma a distancia... Se entre as arvores eles conseguiram me acertar, não quero saber numa região sem proteção para mim.

A noite as florestas do Distrito 7 também são escuras, então pouca gente anda pela floresta, mas e quem seria louco a ponto de fazer isso? Mesmo estando num lugar vantajoso para mim, nem sempre quer dizer que estou na vantagem.

Provavelmente Tess esta me assistindo já que devo ser o foco, pois os carreiristas estão caçando e ela deve estar preocupada e agoniada ao mesmo tempo. Phox deve estar me assistindo de algum lugar e sei que esta torcendo por mim, já que Kali morreu no banho de sangue.

Resumo:
- Continuar a fugir deles;
- Verificar rapidamente a área descampada;
- Tentar dar a volta da área descampada;
- Tentar não deixar rastros; (Sempre que possível limpar a área cortada para não pingar e deixar rastro)
- Ficar atento.





Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 10:35 pm

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


10:xx hrs
30ºC
A luz do Sol volta aos poucos.


Garret decide não continuar em cima da árvore, correndo logo em seguida para perto das árvores. De lá, ele tenta verificar a área ao redor, mas não consegue enxergar muita coisa. Ele segura o braço machucado, para que não pingasse o sangue no chão, e caminha no limite da floresta, perto da área descampada. Mais para frente, ele consegue ouvir barulho de água. UM CANHÃO DISPARA!

Seus pêlos se eriçam e ele sente um calafrio. O número de tributos estava caindo rapidamente. Ele tenta escutar qualquer barulho na floresta, mas tudo parecia estar na maior calmaria, tirando o barulho da água corrente vindo do lado descampado. A luz do Sol voltava aos poucos.


Situação:
Saúde (94/100)
Fome (90/100)
Sede (84/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)
- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Óculos de visão noturna (vestido)
- Mochila azul (costas)
- Corda (mochila)
- Cantil com água (100 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 3 Pães (mochila)
- 2 Maçãs (mochila)
- 2 Barras de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Toca branca (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 5:07 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


11:xx hrs
30ºC
O clima estava agradável e tudo parecia estar tranquilo.


Depois de ter certeza de que ninguém o encontraria, Garret faz uma pausa de sua caminhada para tratar de seu ferimento. Ele aproveita para guardar suas luvas de couro, as meias brancas e os óculos de visão noturna em sua mochila. O garoto tenta usar o kit de primeiros socorros, mas apenas consegue limpar o corte. Ele não sabia bem como usar aqueles itens. O corte já não sangrava mais, mas Garret sabia que precisaria de pontos.

Retomando a caminhada, o garoto do Distrito 7 consegue escutar cada vez mais a água. Em certo ponto, ele também consegue avistar uma área branca, parecia ser neve. Garret observa um pouco a região e decide ir averiguar o barulho da água. Ao se aproximar, ele percebe que a água não era suja, mas também não era uma das mais cristalinas. Como já tinha uma reserva boa de água, ele decide não se arriscar com aquela ali.

Garret se encosta em uma árvore ali perto e observa ao redor. Tudo parecia estar muito calmo. Sem sinal de seus perseguidores e nem de possíveis ameaças. Talvez os idealizadores iriam dar algum tempo de paz para os tributos.


Situação:
Saúde (94/100)
Fome (90/100)
Sede (80/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)
- Mochila azul (costas)
- Par de meias brancas rasgadas (mochila)
- Par de luvas de couro (mochila)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Corda (mochila)
- Cantil com água (100 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 3 Pães (mochila)
- 2 Maçãs (mochila)
- 2 Barras de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Toca branca (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 3:35 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


12:xx ~ 23:00 hrs
30ºC
A noite chega, junto com o hino dos caídos.


Durante a caminhada, Garret corta alguns cipós e se hidrata. O clima no local era bastante quente, por isso o garoto precisa fazer o procedimento várias vezes para manter a sua sede saciada. Durante essas horas, o Tributo do Distrito 7 come um pão e uma maçã para acalmar o seu estômago. UM CANHÃO DISPARA!

Garret sempre para durante suas caminhadas para esticar as pernas. Quando o Sol começa a se esconder, o garoto escala uma árvore com troncos aparentemente seguros. A noite cai rapidamente e o hino começa a tocar, mostrando os rostos dos caídos no céu.




Situação:
Saúde (94/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)
- Mochila azul (costas)
- Par de meias brancas rasgadas (mochila)
- Par de luvas de couro (mochila)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Corda (mochila)
- Cantil com água (100 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 2 Pães (mochila)
- Maçã (mochila)
- 2 Barras de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Toca branca (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 4:00 am



Garret Lightwood Ogilbee

Desço rapidamente e coloco galhos aleatoriamente largadas no chão em volta da árvore em qual eu vou ficar enquanto assisto os caídos.

Distritos 2, 3, 5, 8, 10 não tem mais chances de ter um vitorioso. Não me importo muito, mas mesmo assim fico um pouco confuso. Como e quando Distrito 2 morreu? Bestante? Não lembro de ter ouvido sons ou eles gritando sobre algo, mas o que eu devo fazer agora e evitar o máximo o Distrito 1 e Distrito 9 que provavelmente estão nessa floresta.

Lembro que não achei nenhuma das frutas ainda e espero ter pelo menos uma nessa região... Ou elas só estão na floresta com as árvores coloridas, pois as frutas semelham a elas... Droga... Me afastar daqui significaria distanciar-me das fontes de água. Devo pensar nisso na próxima manhã, pois não posso passar a noite em clara e morrer de sono amanhã. Pego a corda e passo pelas minhas pernas para elas não ficarem penduradas e mostrar a minha localização. E o que sobrou enrolo e deixo em meu colo.

Como no sonho passado, passo-o com Tess, mas dessa vez na casa de Phox. Pheobe junto, obviamente. Não sei porque, mas ficar ali no mesmo ambiente que Phox deixou de ser desagradável para mim e muito pelo contrário. Espero passar esse momento futuramente na esperança de isso ser uma visão do futuro.

Resumo:
- descer e colocar os galhos em volta da árvore
- subir novamente
- amarrar-me na árvore
- sonhar
- acordar amanhã junto com o sol
- ficar atento





Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 7:29 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


23:xx ~ 5:xx hrs
30ºC

"Am I part of the cure?
Or am I part of the disease...?"


Garret decide ser precavido e cria algumas armadilhas sensoriais perto da árvore que passaria a noite. Ele distribui diversos galhos ao redor do local, criando uma armadilha que o avisaria se alguém passasse por ali. Ao voltar para a árvore que estava, o garoto se prende à árvore com uma corda.

Seus sonhos são tranquilos. Mas algo fazia com que Garret acordasse toda a hora. Todas as vezes, ele olha ao redor para ver se alguém estava ali, mas era sempre coisa de sua cabeça. Ele volta a dormir, e dessa vez sonha com o casal do Distrito 4 o matando no Banho de Sangue...


Situação:
Saúde (94/100)
Fome (88/100)
Sede (76/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)
- Corda (5m) (utilizando)

- Mochila azul (costas)
- Par de meias brancas rasgadas (mochila)
- Par de luvas de couro (mochila)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (100 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 2 Pães (mochila)
- Maçã (mochila)
- 2 Barras de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Toca branca (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2015 11:53 pm



Garret Lightwood Ogilbee

Acordo um pouco assustado... O sonho não foi nada pacífico... Pelo menos no final... O casal do 4 iria me matar, mas não acho que a garota iria ter coragem para isso...

Certifico-me se ninguém está por perto e desamarro a corda e guardo-a rapidamente na mochila... Antes de descer da árvore certifico-me novamente. Não durmo muito bem essa noite e espero que na próxima noite eu consiga dormir tranquilamente.

Continuo a andar próximo a divisa entre a floresta com a neve. Lembro sobre as frutas da noite passada enquanto a caminhada, mais ainda não me decido.

Resolvo por encher os dois cantis de água e ir para a floresta colorida, mas o único problema seria aquele aroma forte, mas mesmo assim não posso morrer de fome.

Resumo:
- sertificar-me antes e depois que tirar a corda e descer caso seguro.
- ir atrás de água para preparar-me ir para a floresta colorida
- ficar atento





Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 5:01 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


6:xx hrs
30ºC

"But when I tried to speak out,
felt like none could hear me."


Garret desce da árvore, guardando logo em seguida sua corda na mochila. Ele olha ao redor, certificando-se de quem não havia ninguém ali. Quando julga estar tudo tranquilo, ele vai até a floresta e termina de encher os seus cantis cortando alguns cipós, aproveitando também para matar a sede. Depois de estar preparado, ele vai em direção a floresta cheia de neve.

Antes de chegar na floresta gelada, o garoto escuta uivos. Ele espera um pouco e observa, até que escuta mais outro. O Sol começa a nascer, iluminando aos poucos a floresta.

Situação:
Saúde (94/100)
Fome (84/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)

- Mochila azul (costas)
- Corda (5m) (mochila)
- Par de meias brancas rasgadas (mochila)
- Par de luvas de couro (mochila)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 2 Pães (mochila)
- Maçã (mochila)
- 2 Barras de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Toca branca (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 2:36 am



Garret Lightwood Ogilbee

Ouço uivos antes de entrar na floresta gélida. Espero o Sol nascer por inteiro, pois o corte no meu braço pode chamar a atenção deles. Aproveito e visto as meias rasgadas, luvas, e a touca. Pego uma barra de cereal e como-a sem nenhuma pressa e sim aproveitando-a.

Enquanto espero, finalmente vejo a floresta por inteiro. A natureza em ação. Vejo uma aranha ali próximo de mim, no que me fez lembrar da experiência. Quando pequeno, estava brincando entre as árvores e por descuido meu, uma aranha me mordeu. Dores foi apenas o efeito da mordida, mas os pesadelos e o desprezo por um bicho desses foi a consequência. Desde então, passo a ter nojo dessa porcaria. Tess gosta de insetos, mas até mesmo aranha ela não faz questão de chegar perto.

Resumo:
- esperar o sol próximo a floresta gélida.
- vestir as meias rasgadas, luvas e touca.
- comer uma barra cereal.
- ficar atento.





Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 2:09 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 479874_wwwGdeFoncom


7:xx hrs
-20ºC

"the cold never bothered me anyway."


Garret decide esperar o Sol nascer antes de entrar na floresta gélida. Assim que os raios ficam visíveis, o garoto veste alguns acessórios para ajudá-lo a enfrentar o frio e adentra a floresta, enfrentando a pouca neve que cai do céu e a grande quantidade que havia no chão. Enquanto caminhava, ele come aos poucos uma barrinha de cereais. De repente, ele avista algo correndo divertidamente na neve.

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 8

Ele encara o bicho. Era familiar, sim, mas pouco visto pelo garoto. Não parecia estar fugindo de alguém ou algo. Parecia estar se divertindo. O garoto volta para a sua caminhada, explorando o local com pouca vegetação.

Situação:
Saúde (94/100)
Fome (90/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)

- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Touca branca (vestido)

- Mochila azul (costas)
- Corda (5m) (mochila)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 2 Pães (mochila)
- Maçã (mochila)
- Barra de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 4:53 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 479874_wwwGdeFoncom


7:xx hrs
-20ºC

"The cold never bothered me anyway."


Garret continua a sua caminhada. Nada parecia estar errado. Os uivos sumiram, assim como todos os outros barulhos do lugar. Estava tudo no mais absoluto silêncio. UM CANHÃO DISPARA! O garoto para um pouco, sentindo um leve frio que percorre todo o seu corpo. Ele olha para os lados, verificando que ninguém ali estava. Após ver que tudo estava tranquilo, volta à caminhada. UM CANHÃO DISPARA!

Por algum motivo, o desespero toma conta de Garret. Ele apressa o passo, como se algo o estivesse seguindo. Mas no final, realmente estava... Um lobo surge bem na sua frente, seguindo por mais três. Eles rosnam para Garret. O do meio, que parecia ser o líder, tinha sangue em sua boca.


Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 4-1


Situação:
Saúde (94/100)
Fome (82/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)

- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Touca branca (vestido)

- Mochila azul (costas)
- Corda (5m) (mochila)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- 2 Pães (mochila)
- Maçã (mochila)
- Barra de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 7 biscoitos)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 7:17 pm



Garret Lightwood Ogilbee

Droga... Logo agora? Fico atento a cada movimento dos lobos e recuo devagar distanciando-me deles. Matar o líder, que parece não estar satisfeito com a carne que adquira agora pouco, provavelmente irei conseguir espantar os outros lobos juntamente. Pergunto se os canhões foram causados pela matilha, mas essa não e a hora certa...

Resumo:
- ficar atento com os lobos e recuar lentamente.
- não deixar que me cerquem
- matar o líder caso ele for o primeiro a me atacar, caso não, matar um dos três lobos seguidores e escalar uma árvore próxima.
- tomar cuidado com as garras e mordidas.





Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2015 4:59 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 479874_wwwGdeFoncom


8:xx ~ 17:xx hrs
-20ºC

"So thanks for making me a fighter."


Os lobos começam a rodear o garoto. Garret segura com firmeza seu machado, pronto para qualquer ataque, é aí que o líder do bando solta um uivo curto. Um dos lobos parte para cima do tributo. Com um movimento rápido, Garret gira seu machado sobre a cabeça, ganhando impulso, e acerta diretamente na costela do animal. Mais um uivo curto e outra coleção de dentes indo em direção ao jovem. Desta vez, ele acaba decapitando o lobo.

Olhando melhor, Garret podia reparar que o líder tinha um olhar estranho... como se fosse um olhar humano. Depois de ver o que o Tributo do '7 era capaz, o lobo decide fugir com seu último aliado de bando. O coração de Garret não parava de saltar em seu peito. Aquela foi a primeira vez que ele precisou lutar para salvar sua vida. Um passo em falso e tudo estava acabado...

Agora, o garoto segue mais atento a tudo. Mas, nas próximas horas, nada acontece. Em sua caminhada à procura de algo naquela floresta cheia de neve e vegetação quase morta, ele come alguns biscoitos. No final da tarde, volta a se alimentar, mas desta vez com um pão. Ele usa a neve para matar sua sede.

Situação:
Saúde (94/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)

- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Touca branca (vestido)

- Mochila azul (costas)
- Corda (5m) (mochila)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- 2 Cantis com água (500 ml) (mochila)
- Pão (mochila)
- Maçã (mochila)
- Barra de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 2 biscoitos)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 3:57 am



Garret Lightwood Ogilbee

Sei que o vermelho se destaca, mas o sangue supera essa tonalidade. Nunca machuquei-me com o machado e hoje acabei de matar dois lobos. O olhar do líder me preocupa, se ele vai ou não voltar mais com um bando.

Até quando vou ficar aqui? Percebo que não contei quantas pessoas faltam para acabar com isso e só irei saber isso a noite, quando os caídos serão mostrados para os tributos que ainda estão vivos.

Não devo parar, ainda mais num lugar frio desses. Quando o hino tocar decido subir numa árvore e ver quem resta, se a aliança carreirista ainda está na vantagem...
Resumo:
- continuar a caminhada até a floresta colorida.
- espalhar galhos e subir na árvore que se encontra ao centro dos galhos espalhados.
- amarrar-me na árvore e cobrir-me com o saco de dormir
- assistir os caídos
- dormir
- ficar atento





Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 4:08 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 479874_wwwGdeFoncom


17:xx ~ 00:xx hrs
-30ºC

"I'm a soldier to my own emptiness.
I am a winner."


Garret continua seu caminho até a floresta colorida. O garoto passa por entre a vegetação quase sem vida, prestando bastante atenção pelos lugares que passava. Nenhum sinal dos lobos, também. Depois de algum tempo caminhando, o Sol começa a se esconder. Ele logo deixa pronto o óculos de visão noturna.

O caminho é longo, mas Garret sabia que era perigoso ficar naquele ambiente. Principalmente à noite. Seu coração para por alguns instantes assim que ele ouve duas vozes ali bem perto. O garoto se esconde atrás de uma árvore e observa dois tributos na entrada do que parecia ser uma caverna. O casal do Distrito 6. Eles pareciam estar discutindo sobre assistir ou não hino. A garota não queria que o garoto visse o rosto de alguém no céu. Não demora muito e o hino começa a tocar.



Dois mortos no dia. O Tributo Feminino do Distrito 11 e o Tributo Feminino do Distrito 12 estavam fora da edição. Garret aproveita a oportunidade de que os garotos estão discutindo entre si (desta vez gritando um com o outro) e tenta sair rapidamente dali para seguir caminho. Mas é aí que ele acaba pisando em um galho e chama a atenção dos dois. O silêncio paira no ar e Garret não move um músculo sequer. Os tributos do Distrito 6 não pareciam estar certos da presença do garoto do '7.

Situação:
Saúde (90/100)
Fome (88/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)

- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Touca branca (vestido)
- Óculos de visão noturna (vestido)

- Mochila azul (costas)
- Corda (5m) (mochila)
- 2 Cantis com água (500 ml) (mochila)
- Pão (mochila)
- Maçã (mochila)
- Barra de cereal (mochila)
- Pacote com biscoito (com 2 biscoitos)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 2:42 am



Garret Lightwood Ogilbee

Prestei muita atenção na conversa que acabei por não prestar atenção em onde pisar... Droga... Estão armados? Alimentados o suficiente para aguentar? Sede não deve ser problema para eles, mas... Esconder vai ser inútil, pois as pegadas irão mostrar onde estou. Viro-me e ponho minha mochila como escudo e preparo meu machado e afasto-me da entrada da caverna, indo em direção a floresta que eu desejo ir.

Resumo:
- Virar-me e preparar a mochila e o machado.
- Afastar-me da entrada da caverna.
- Ficar atento.
- Defender-me caso um dos dois use alguma arma de longo/médio alcance.





Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 5:16 am

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 1130764__untitled-wallpaper_p


0:xx ~ 7:00 hrs
20ºC

"Come away, little loss,
Come away to the water..."


Garret fica preparado para se defender enquanto foge dali, sempre prestando atenção em seus adversários. Mas para a sua surpresa, eles acabam ficando na defensiva e não o atacando. O garoto aproveita para fugir para a floresta do Oeste.

Assim que ele atravessa a divisa entre as duas florestas, o impacto do aroma é instantâneo. Garret sente uma tontura enorme e é obrigado a parar um pouco e se encostar em uma árvore. Ele acaba dormindo em questão de segundos, acordando apenas na manhã seguinte, graças aos raios de Sol que atravessaram a copa das árvores indo diretamente em seus olhos. A tontura e mal-estar permaneciam.

Ele bebe um cantil inteiro de água, come o pão e seus dois últimos biscoitos. Ele tenta caminhar um pouco, mas a tontura era muita. Ele volta a se encostar em outra árvore. De repente, surge-se uma voz do além. Era o Idealizador Chefe dos Jogos fazendo um convite aos tributos. Talvez a audiência queira um pouco mais de emoção.

— Atenção, tributos. Alguns ignorarão o meu convite, mas eu peço que me escutem atentamente até o final. O que tenho a oferecer não é um simples banquete ou alguns mantimentos... Gostaria de oferecer aos senhores vantagens. Coisas que dariam o que precisam para alcançar a vitória. PORÉM... apenas haverá uma recompensa por distrito... Daqui uma hora exata, vocês deverão reclamar pelos caixotes que estão localizados na ilha da Cornucópia. Não sejam gananciosos.

O silêncio paira no ar. Garret teria que decidir rapidamente o que faria a seguir.

Situação:
Saúde (60/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)

- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Touca branca (vestido)
- Óculos de visão noturna (vestido)

- Mochila azul (costas)
- Corda (5m) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- Cantil vazio (500 ml) (mochila)
- Maçã (mochila)
- Barra de cereal (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 11:03 pm



Garret Lightwood Ogilbee

Ouço uma voz distante, mas consigo entender corretamente. Com a cabeça erguida, tento não piorar o enjoo. Faço um corte na toca e transformo-a em uma mascara. E resolvo voltar para o frio e ir pra cornucópia, mas resolvo ficar escondido entre as árvores.





Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 7:29 pm

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 1130764__untitled-wallpaper_p


7:00 hrs
20ºC

"Come away, little loss,
Come away to the water..."


Garret decide voltar para a área com neve e fugir do inferno da floresta do oeste. Ele tenta transformar sua touca em uma máscara, mas acaba não conseguindo. O garoto rapidamente troca de floresta e se deita em um tronco morto caído no chão. A tontura era muito forte, o veneno havia feito um estrago considerável no garoto. Ele vira para o lado e acaba vomitando muita água. Garret se sente um pouco melhor, mas sabia que deveria tomar um tempo para se recuperar do efeito da floresta do oeste.

Enquanto isso, ele imaginava como os seus adversários estariam prontos para entrar na cornucópia e agarrar seus prêmios.

Situação:
Saúde (50/100)
Fome (100/100)
Sede (70/100)

Pertences:
- Machado de combate (mão direita)

- Par de meias brancas rasgadas (vestido)
- Par de luvas de couro (vestido)
- Touca branca (vestido)
- Óculos de visão noturna (vestido)

- Mochila azul (costas)
- Corda (5m) (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- Cantil vazio (500 ml) (mochila)
- Maçã (mochila)
- Barra de cereal (mochila)
- Kit de primeiros socorros (mochila)
- Saco de dormir (mochila)

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2015 1:40 am



Garret Lightwood Ogilbee

Ugh... Obviamente não estou bem e por causa disso perderei meu prêmio, mas mesmo assim vou em direção a cornucópia. Não espero chegar a tempo, e sim ver pelo menos quem vai sair vivo de la. Vou caminhando tranquilamente até la.

Resumo:
- Ir até a Cornucópia.
- Descansar durante caminho se for possível.
- Ficar atento.





Walk Alone,
Not because you Have to,
But because you Can.
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7   Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3
» Will Rivera - Tributo Masculino do Distrito 5
» Connor RR - Tributo Masculino do Distrito 4
» Alex Bernhardt - Tributo Masculino do Distrito 9
» Atlas Lodbrokar - Tributo Masculino do Distrito 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: A Arena :: Tributo Masculino do Distrito 7-
Ir para: