Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
Assunto: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Dom Nov 23, 2014 7:55 pm
Luka Rogers
Idade: 17 anos. Altura: 1,83 m. Peso: 75 kg. Distrito: 10. Destro ou canhoto? Canhoto. Ocupação: Açougueiro.
Perícia com: Faca(100%), Espada(70%).
Habilidades: Combate corpo-a-corpo(100%), Medicinal(50%), Confecção de armas(50%), Identificação de alimentos(50%).
Distribuição dos Atributos: Agilidade: 8 Precisão: 8 Inteligência: 4 Força: 9 Charme: 5 {Tem um pequeno espaço nos holofotes} Carisma: 0 Astúcia: 2 Resistência: 7
Fraqueza: Fogo.
Photoplayer: Shane Harper.
Três palavras: Legal, Líder, Ambicioso.
Sobre: Luka Rogers é um típico garoto quietinho, não incomoda ninguém, as vezes acha que faz isso tão bem que pensa que algumas pessoas esquecem que ele existe. Não tem medos, bem exceto, se você contar o medo de fogo. A história é a seguinte, ele estava voltando da aula de judô, a qual era faixa preta, quando chega perto de sua casa percebe que ela está arrombada e entrar rapidamente, ele avista pacificadores, estão levando seu pai para a praça.
Quando o amaram num tronco, Rogers já sabe o que vai ocorre, seu pai será queimado. O garoto ainda tenta correr para o ajuda-lo, mas quando Rogers está a dois segundos de alcançar seu pai, os pacificadores acendem a fogueira, ele ainda tenta parar, mas escorrega e acaba queimando seu ombro esquerdo. Quando caiu no chão bate sua cabeça num paralelepípedo e desmaia, acorda algumas horas mais tarde para consolar sua família, mãe e filho. Desde aquele dia ele tem trabalhado como açougueiro para sustentar sua casa. E apesar de todo ano eles desejarem, a sorte parece que nunca está ao lado de Luka.
Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 4:09 am, editado 1 vez(es)
Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Dom Nov 23, 2014 7:55 pm
Atualização!
Seu tributo adquiriu a(o) seguinte habilidade/perícia/atributo:
Habilidade de Combate corpo-a-corpo(100%)
Wallace McQueen Admin
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Dom Nov 23, 2014 7:56 pm
Parabéns!
Luka Rogers
Mensagens : 34 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Ruan Santos
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Sáb Jan 10, 2015 1:49 am
Luka Rogers
Sempre após o banho de sangue há feridos, creio que se eu e Mona sairmos da cornucópia, vamos sair feridos, o que fazer com os ferimentos grandes e pequenos?
Como fazer para eu ter uma vantagem sobre os tributos?
Wallace McQueen Admin
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Ter Jan 13, 2015 6:15 am
Carl Noose
O vitorioso tentar prestar atenção nas palavras do jovem tributo, mas ele parecia um pouco confuso com o que acabara de ouvir.
— Se vocês se ferirem, é só me pedir ajuda que eu mando as coisas. Mas tem que saber passar e usar o que eu mandar, viu! Se não é dinheiro jogado fora. {+Habilidade Medicinal}
— E vocês não podem ir ao banho de sangue, não! É muito perigoso! E... Mas para eu mandar as coisas pra vocês, vão precisar de ter patrocinadores, não é? Patrocinadores são importantes... {+1 de Charme}
O mentor então sai do recinto, conversando consigo mesmo. Ele não parecia estar muito bem.
Wallace McQueen Admin
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Seg Jan 26, 2015 4:07 am
Atualização!
Seu tributo adquiriu as seguintes habilidades/perícias no treinamento:
Perícia com Espada(70%) Habilidade de Identificação de Alimentos(50%) Habilidade Confecção de armas(50%) Habilidade Medicinal(50%)
Luka Rogers
Mensagens : 34 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Ruan Santos
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Qui Jan 29, 2015 12:08 am
Luka Rogers
Uma voz através de um microfone chama a menina do nove, minhas mãos começam a suas; eu seria o próximo, esse ultimo teste definiria se eu teria ou não patrocínios. Após uns dez minutos a voz chama: - Luka Rogers, Distrito 10. Sigo pelo corredor e chego até a sala onde irei passar os próximos dez minutos tentando impressionar os idealizadores. Sigo para as facas, pego três. Vou até a ala de identificação de alimentos, pego três alimentos, nem tão grandes, nem tão pequenos. Vou até a frente dos idealizadores jogo uma fruta e atiro uma faca, faço o mesmo com a três, surpreendo até a mim mesmo acertando os três alvos.
Saio, meio que aliviado.
Luka Rogers
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Ter Fev 03, 2015 6:04 am
Luka Rogers
Acordo suado, hoje finalmente seria o dia em que entraríamos na arena. Para a morte certa, ou não. Na verdade certa para vinte e três de nós. Tomo meu último banho na capital, ponho a ducha no gelado, para me despertar. Visto algo bem simples, já que irei me trocar antes de entrar na arena. Sigo para a sala de jantar onde já encontro todos sentados. Me sirvo de ovos mechidos, salada de frutas e por último uma tigela de cerais. Permaneço um pouco sentado lembrando a sensação que senti ao dar um beijo de despedida na bochecha de Mona ontem após o jantar. Eu nem desejei boa sorte, só lhe disse:
-Não se esqueça de mim na arena. - Ela saberia o que significava.
-------
Somos levados pelo aerodelizador para a arena. No caminho são implantados os ratreadores em nossos braços. Seguimos para sala de preparação, são disponibilizadas nossas roupas para arena, uma calça verde musgo, com um cinto da mesma cor; camisa branca básica e um par de botas de trilha cor de couro. Me visto e entro no tubo.
Sou içado até a arena, a claridade me incomoda um pouco, mas rapidamente me acostumo. A primeira coisa que noto é o cheiro de água salgada, quando finalmente estou em cima do prato de metal olha atentamente ao redor, a cornucópia estava numa ilha rodeada por água, eu não conseguia ver sua boca, ou seja, ela estava virada para o sul ou para o leste; haviam seis saídas da ilha para a praia, eu estava próximo a uma, era por ela que eu ia sair. A minha esquerda estava a garota do 5 e a minha direita a garota do 6. Entre mim e a garota do 6 havia uma mochila laranja, eu iria pega-la. Ao sul a paisagem era totalmente branca, gelo, pensei. Ao leste era verde, florestas tropicais, talvez. Ao norte era vermelha, não tinha idéia que tipo de vegetação era aquela. E as minhas costas ao oeste a vegetação era colorida, mundo dos doces? Arrisquei. Procuro Mona, esla está há uns cinco tributos de mim e mais perto de uma passagem para o norte. Bem, primeiro as damas, pensei, vamos para o norte.
Eu estava levando em consideração ir para o oeste, até que começa a contagem.
Faltando dez segundos somos impactados por quatro ventos, um vento frio vindo do sul, um quente vindo do leste, o do norte era mais agradável e por fim o melhor de todos, um doce aroma vindo do oeste.
Sou levado a um estado de sono, me esqueço o porque estou ali, esqueço quem sou, só não esuesqueço de uma coisa, o meu principal objetivo. Salvar Mona Jenkins. E era nisso que eu iria me aggagarrar para acordar.
Resumo:
- Tentar acordar do atordoamento. - Se/Quando acordar olha para as tributos do Distrito 5 e 6. Tomando um cuidado especial na do 6. - Pegar a mochila laranja, se por acaso a tributo do 5 for pega-la usar minha agilidade para pega-la primeiro, se ela me atacar, usar habilidades corpo-a-corpo para me proteger. -Sair da olha pela entrada mais próxima de mim, ou seja, a do noroeste. - Usar agilidade, corpo-a- corpo e força para poder passar na ponte que liga a cornucópia a praia sem que nenhum tributo me jogue na água - Me encontrar com Mona antes de entrar na vegetação do lado norte
Luka Rogers
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Qui Fev 05, 2015 12:56 pm
Luka Rogers
Acordo do efeito do aroma, proveniente do oeste. Olho para o lado e todos os tributos estão livres do efeito, algusn já estão até na própria cornucópia. Corro em direção a mochila amarela que está próximo de mim. Vou em direção a ela e a agarro, após isso corro na direção da paralela mais próxima perto de mim, que leva em direção ao Noroeste, e depois sigo pela areia no sentido da floresta avermelhada, com intenção de achar Mona.
Resumo : Ficar atento as tributas do Distrito 5 e 6. -Pegar a mochila amarela -Usar minha habilidade corpo-a-corpo e agilidade caso algum tributo vim me atacar. -Corre para a passarela que vai para o noroeste, afim de sair da ilha. Ficar atento caso algum tributo queira me jogar na água. -Ir pela praia em direção a floresta avermelhada , afim de encontrar Mona.
Luka Rogers
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Sáb Fev 07, 2015 2:47 am
Luka Rogers
Consigo pegar uma mochila laranja e fugir da cornucópia, alcanço a praia e então noto que ninguém veio atrás de mim, encontro Mona do outra lado e sinalizo para voltarmos a cornucópia. Corro o mais rápido que posso, mas tomando muito cuidado. Chegando a a "ilha" avisto Dior lutando com a garota do cinco,vou correbdo discretamente mantendo a atenção neles dois e pego um manto negro com capuz e um manto branco com capuz, pego também algumas maçãs e algums pacotes de biscoito, ignorando os tubos com líquidos. Abro a mochila e guardo tudo que peguei lá. Ponho a mochila nas costas e volto pelo mesmo caminho que vim o mais rápido que posso, afim de finalmente me encontrar com Mona.
Resumo:
-Voltar para cornucópia. -Ao avistar Dior e a garota do cinco, manter cautela e pegar os itens citados no texto. -Ficar atento enquanto pego os itens. -Por tudo que peguei na mochila -Se Dior, ou qualquer outra tributo me perceber, corre o mais rápido possível para fora da cornucópia. -Encontrar Mona
Luka Rogers
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Dom Fev 08, 2015 9:20 pm
Luka Rogers
Ponho a mochila nas costas. Consigo pegar vários itens, olha para Mona, que está do meu lado, ela não pegou nada, acho que está apavorada por voltar a cornucópia.
Pego sua mão e falo:
-Vamos lindinha.
Saiu correndo pela saída norte, que vai da na floresta avermelhada, pela qual Mona veio. Tomo cuidado e fico olhando para os lados para ver havia alguém nos seguindo.
Passamos pela passarela e chegamos a praia, nos preparando para entrar na floresta.
Resumo:
-Sair da cornucópia
Luka Rogers
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Ter Fev 10, 2015 2:14 pm
Luka Rogers
[size=16]
Sinto a mão de Mona escorregar da minha, mas não paro de correr. Olho de relance para trás e a vejo caída com uma flecha na cabeça, meus olhos se enchem de lágrimas, pois a culpa era minha. Eu a que tinha mandado voltar para a cornucópia. Olho um pouco mais distante do corpo de Mona e vejo Lydia, do Distrito 2. Ela está com um arco na mão. Decido que não vou morrer, não pela mão dela. Mas vou mata-la, em memória de Mona.
Já estou na metade da passarela que leva a floresta alaranjada. No meio do caminho faço ziguezagues para dificultar a mira de Lydia, uso minha agilidade para isso. Levanto minha mochila para proteger a parte da nuca até a cabeça.
Saio da ilha e chego à floresta alaranjada.
Resumo:
- Usar a agilidade para correr em ziguezagues para dificultar a mira de Lydia. - Ponho a mochila na altura da nuca protegendo a cabeça de qualquer ataque de Lydia. - Entrar na floresta alaranjada.
Wallace McQueen Admin
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Ter Fev 10, 2015 7:15 pm
10:30 hrs 27ºC Um clima muito agradável, além de uma paisagem muito bonita.
Luka corre em direção a floresta do Norte para escapar de Lydia. Ele passa pela vegetação laranja e começa a correr para o meio da floresta. Quando já está um pouco longe da entrada, ele cai de joelhos no chão. A dor da perda de sua companheira de distrito era imensa. O garoto chorava como uma criança perdida. Sentia como se o seu peito fosse ser esmagado. Sua vontade era de xingar o mundo e voltar para matar Lydia, mas algo em sua cabeça falava para ele não ir atrás da garota. Ele se encosta em uma árvore e fica ali, encarando o nada.
É neste momento em que ele escuta os canhões provenientes dos mortos no Banho de Sangue. Mesmo não querendo aceitar, Luka sabia que um daqueles pertencia a Mona.
BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!
Situação: Saúde (100/100) Fome (100/100) Sede (97/100)
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Qua Fev 11, 2015 7:32 pm
Luka Rogers
Consigo entrar na floresta e corro uns 200 metros até notar que estou seguro, se pode-se estar seguro na arena. Começo a chorar pela morte de Mona, deveria ser eu, não ela. Meu peito doi pela perda da minha companheira de distrito. Após parar de chorar, limpo o rosto e começo a andar em procura de arbustos, para me servirem de esconderijo. Conseigo encontrar e entro neles. Eles me cobrem quase todo, inclusive em pé. Me sento e começo a abrir a mochila para saber o que tenho, sei que tenho uma capa branca, dus maçãs e um pacote com biscoitos. Arrumo tudo em pilhas. Faço o mesmo com os itens de dentro da mochila.
Não sinto fome nem sede, e estou ileso, fisicamente falando. Meu psicológico já estava abalado por causa de Mona. Decido tentar dormir um pouco. Ponho a capa branca dentro da mochila para servir de travesseiro.
Acordo no fim da tarde e resolvo por todos os itens na mochila e começo a me preparar para noite, quando os carreiristas caçam.
Resumo:
-Tirar tudo da mochila - Fazer uma pilha bem distribuida com meus itens - Dormir - Por tudo na mochila novamente.
Wallace McQueen Admin
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Qui Fev 12, 2015 10:22 pm
10:30 ~ 23:00 hrs 10ºC À noite a floresta se tornava um lugar assustador, além do frio que congelava os ossos de qualquer um.
Luka se acalma, mas a visão de sua companheira de distrito sendo morta ainda não saía de sua cabeça. Para tentar esquecer e não ir à loucura, Luka decide organizar os seus itens. Na mochila laranja, ele encontra: três pães, uma caixinha de fósforos (com 5 fósforos), um pacotinho com carvão, uma corda (5m), um saco de dormir, um cantil vazio e um cobertor. Ele usa o saco de dormir para não deitar diretamente no chão e em seguida tenta dormir, mas os seus pensamentos não o deixam fazê-lo.
Depois de várias horas, a temperatura começa a diminuir e Luka é obrigado a se abrigar dentro do saco de dormir. A fome começa a apertar, então o garoto consome um de seus pães. Depois de comer, Luka consegue dormir algumas horas, até que o hino começa a tocar e ele acorda, assustado.
Situação: Saúde (100/100) Fome (100/100) Sede (83/100)
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Seg Fev 16, 2015 3:54 pm
center>
Luka Rogers
Acordo tentando pensar que tudo foi um sonho. Que Mona não está morta. Que vamos nos encontrar em instantes. Mas é em vão.
Abro a mochila, encontro muitas coisas que podem ser de utilidade. Mas nada de facas, e nem muito menos água.
O hino começa a tocar e vejo o rosto dos mortos, no banho de sangue. Vejo o rosto de Mona. Uma lágrima brota nos meus olhos.
Considero as possibilidades, posso sair ou ficar aqui. Os carreiristas costumam caçar a noite. Então com certeza sou mais vulnerável nela.
Decido me deitar, mas não para dormir, mas sim para montar guarda. Irei procurar um rio ao amanhecer
Wallace McQueen Admin
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Ter Fev 17, 2015 7:30 pm
23:30 hrs 10ºC Alguns trovões são escutados ao longe.
Luka decide se deitar para descansar e montar guarda. O garoto sente frio graças aos ventos gelados que ali passavam com muita frequência, então ele se lembra do seu cobertor na mochila e se protege com ele. Depois de alguns minutos no silêncio da floresta, apenas ouvindo o barulho dos ventos, Luka escuta trovões vindos de não muito longe.
Situação: Saúde (100/100) Fome (100/100) Sede (80/100)
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Sex Fev 20, 2015 4:10 am
23:30 ~ 5:xx hrs 5ºC O tempo estava feio e a tempestade caía com toda a força, assim como os raios que desciam do céu para o chão.
Luka continua firme na guarda, mas parece que nada acontece. Ele fica preocupado com a tempestade que se aproxima, mas também repara que algumas horas se passam e nada d'ela chegar. De repente, Luka acaba caindo no sono.
Seu sonho era uma mistura de antigas lembranças do passado e acontecimentos recentes. Ele acorda depois que sonhar com a imagem de o rastreador ser implantado em seu braço antes dos Jogos. Ele abre os olhos e percebe que seu braço estava com uma coloração engraçado em um pequeno ponto. Ele olha para o chão e vê pequenos insetos dourados ali.
O garoto sabia que eles eram muito perigosos e que não podia deixar que nenhum o ferroasse, mas o que ele não sabia era que um deles já havia feito isso. Depois de andar alguns metros correndo de perto dos goldentouches, o tributo cai desmaiado no chão, acordando apenas horas depois com uma tempestade em cima dele e o seu braço direito completamente dourado e sem vida.
Situação: Saúde (60/100) Fome (88/100) Sede (68/100)
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10 Sáb Fev 21, 2015 11:08 pm
6:xx hrs 5ºC O tempo estava feio e a tempestade caía com toda a força, assim como os raios que desciam do céu para o chão.
Luka começa a correr desesperadamente, enquanto pede por ajuda ao seu mentor. Ele tropeça em um galho e cai no chão. Seu corpo estava tremendo muito por conta do frio. UM CANHÃO DISPARA! Ao ouvir o canhão, o jovem tributo começa a entrar em desespero e percebe que a coloração dourada estava tomando conta agora do seu tórax. O tributo desmaia.
O CANHÃO DE LUKA DISPARA.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Luka Rogers - Tributo Masculino do Distrito 10