26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 1:27 am

Relembrando a primeira mensagem :


Dior Citrine

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 D1M-1

Idade: 18 anos.
Altura: 1,82 m.
Peso: 80 kg.
Distrito: 1.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Enólogo.

Perícia com: Gládio(100%).

Habilidades: Identificação de Alimentos (100%), Combate Corpo-a-corpo(50%), Camuflagem(50%), Escalada(50%), Armadilhas(50%).

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 8
Precisão: 2
Inteligência: 7
Força: 5
Charme: 3 {Na sombra dos outros tributos}
Carisma: 8
Astúcia: 5
Resistência: 5

Fraqueza: Claustrofobia.

Photoplayer: ???

Três palavras: Corajoso, leal, atencioso.

Sobre: "Bem Vindos à 15ª Edição dos Jogos Vorazes, que a sorte esteja sempre ao seu favor!"

Meus pais assistiam aos jogos que nunca estavam acostumados antigamente, tudo era muito novo e nem eu nem meus outros dois irmãos poderiam assistir, diziam que éramos muito jovens para ver o que acontecia nesse show de TV. Porém eu sempre fui muito curioso, sempre quis saber um pouquinho mais sobre essa atração, talvez tenha sido um dos maiores erros da minha vida.

Já deveria estar dormindo, eu tinha sete anos de idade quando ouvi ao anúncio do início dos jogos. Nessa edição houve um problema com os aerodeslizadores na qual tiveram de iniciar enquanto era noite nos distritos, eu desci as escadas e encontrei meus pais atentos à contagem regressiva. O que eu vi depois desejava nunca ter visto com a idade que eu tinha: sangue. Muito sangue e muitos jovens assassinados logo no início, eu não entendia porque aquilo acontecia e logo corri aos prantos para a adega que havia em casa, bati a porta forte sem a intenção e fiquei chorando por lá, foi quando descobri a minha doença. Em pouco tempo meu corpo começou a exercer forte pressão contra meus pulmões, entrei em desespero e corri para a porta, emperrada. Meus pais gritado de um lado e eu quieto, sem ar do outro, estava morrendo por conta do desespero até que finalmente a porta se abriu.

Minha claustrofobia se manifestou nesse dia, a adega era pequena, nada comparada a que minha família tem próxima à loja de vinhos. Desde então eu não consigo ficar por muito tempo em locais apertados que o mal estar surge. A partir desse dia tive pesadelos constantes, meus pais me obrigaram a ir num psicólogo mas mesmo assim não adiantou muita coisa, foi quando me colocaram na academia carreirista.

Sendo obrigado a treinar por muitos anos como carreirista eu esqueci todo o sufoco que a 15ª Edição me fez passar, exceto a claustrofobia. Comecei a me interessar pelos jogos e imaginar um dia estar lá, com meu medo de morrer como aqueles jovens superado. Por infelicidade do destino fui obrigado a parar com o treino, já estava craque no gládio quando tive uma briga feia com o treinador, descobri que ele tinha um caso com uma jovem mocinha também treineira e fui dizer o que achava de errado. Ofensas de todos os lados me fizeram perder a cabeça e empurrá-lo na direção da estante de espadas, fazendo com que sua perna fosse perfurada por uma delas. O caso foi ao edifício da justiça e minha família fora obrigada a pagar uma indenização além de eu ser expulso da academia, não tive a intenção de machucá-lo, pedi perdão mas de nada iria resolver, hoje ele também paga por ter se envolvido com a garota, já que a história toda veio à tona.

Sou um jovem Citrine, trabalho como enólogo junto com meus pais enquanto minha mãe toma conta da loja e eu, meu pai e meus irmãos somos responsáveis pela produção do vinho. Nesse incrível processo eu soube identificar a maioria das frutas e saber o que era bom e o que não era para acrescentar nessa bebida. A maior composição dela é de uva, porém alguns vinhos especiais contêm resquícios de amora, morango, pêssego, framboesa, entre outras.

Apesar de trabalhar bastante, tenho o costume de pegar nos livros e sair com os amigos. Sou bem amigável e uma pessoa fácil de lidar, corajoso, leal e atencioso com quem merece. As amizades que fiz no distrito perduram até hoje, sei em quem posso confiar e quem são meus verdadeiros inimigos, apesar de ser um bom garoto com todos. Minha família sempre me ensinou que se deve ter respeito e ser franco à todo momento pode ser mal-educado, por esse motivo eu não sou verdadeiro a todo tempo, sei esconder segredos, assim como também sei desvendá-los.



Última edição por Wallace McQueen em Seg Jan 26, 2015 4:39 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 9:19 pm


Dior Citrine

Arena 13


Outra pessoa. Paro de correr no mesmo instante que vejo a flecha se perdendo na floresta, a fúria toma conta do meu corpo e não exerço mais controle sobre ele. Arranco a mochila das minhas costas e a bato com força contra uma árvore, extremamente irritado e aos berros, para que todos pudessem escutar. Minha pele recebe o tom rubro da arrogância, mostrando a total intolerância e o sangue fervendo por entre as minhas veias.

— PORRA!! VIADO DO CARALHO!!

Termino o meu serviço com a bolsa e a arremesso longe depois de retirar o cantil com água de lá. Dou um gole enquanto ando de um lado para o outro, pensando em mil e uma coisas, como aquele merda escapou de nós tão fácil? Ele nos fez de otário e isso eu não admito, //definitivamente\\ não admito. Me posiciono na frente de Lydia e a encaro nos olhos, ela fora capaz de errar uma mísera flecha que nos garantiria um aproveitamento dessa caçada, fiquei o tempo todo caçando tributos para não resultar em absolutamente nada.

— Vamos fazer um acordo. - olho pra carreirista, furioso. - Uma merda de flecha por um tiro de canhão. Não dispare... ESSA PORRA... Até ter certeza de que vai acertar um filho da puta.

Essa é a parte ruim, agora tanto ela quanto Jade conhecem o doce e hostil Dior, o que prende a frustração ao máximo, enche o corpo inteiro de ódio e fúria até não ser possível mais segurar, esbanjando agressividade e descontrole total. Seguro firme meu gládio e suspiro forte, a palma de minha mão é pressionada pelo cabo da arma e sinto um desconforto leve, já que a situação inibe toda a minha dor. Eu não seria capaz de matar uma aliada, principalmente porque sei que seria a maior burrice da minha vida perder uma nesse estilo, mas com toda certeza descontaria tudo o que estou sentindo em alguém. Encaro Jade melhor, suspirando normalmente e decidido sobre o que fazer.

— Jade, pode por favor nos levar de volta à Cornucópia? - digo num tom mais calmo, nunca faltaria respeito com a minha companheira de Distrito.

Aguardo a sua resposta, sei que ela nos levará de volta, então apenas me preparo para seguí-la, olhando ao redor e tentando perceber tributos para descontar toda a raiva e fúria que predominava instantes atrás sobre mim.


Resumo:

• Pegar o Cantil com água e dar um gole.
• Arremessar a mochila longe.
• Conversar com as aliadas.
• Seguir Jade de volta à Cornucópia prestando atenção nos tributos e no terreno.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2015 4:18 am

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


9:xx hrs
30ºC
A escuridão toma conta de tudo.


Dior tem um ataque de fúria depois que perdem o Tributo Masculino do Distrito 7 de vista. Ele retira o cantil de água da mochila e a arremessa para longe em um movimento violento, após beber um pouco do líquido do recipiente. O garoto então começa a gritar com sua aliada do Distrito 2, por ela ter falhado. Ele olha para trás e percebe que Jade estava um pouco longe deles, mas já estava se aproximando.

— Desculpa por ter falhado, não irá acontecer outra vez, nunca mais acontecera o mesmo. Eu vou continuar aqui para ajudar naquilo que for preciso. - Lydia tenta se desculpar.

Jade então se aproxima e Dior pede para que ela os leve até a Cornucópia. A sua companheira de distrito balança a cabeça.

— Sem problemas, Dior. Só me dê um segundo.

É então que acontece. Dior sente uma corrente elétrica paralisar todo o seu corpo com a cena que vê. Jade acerta sua machete na barriga de Lydia, abrindo uma enorme fissura vermelha, como um grande sorriso maligno. A garota cai no chão, gritando de dor e xingando os dois. Os tributos do Distrito 1 só fazem assistir a cena, paralisados.

— A flecha não acertou ninguém, mas com certeza teremos um tiro de canhão.
UM CANHÃO DISPARA!

Situação:
Saúde (95/100)
Fome (85/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Óculos de visão noturna (vestido)
- Manto branco camuflado (vestido)
- Mochila azul (costas)
- Cantil com água (300 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 10:49 pm


Dior Citrine

Arena 14


O turbilhão de coisas passa pela minha cabeça, mas o tempo de reação não fora tão grande. Vendo aquela enorme fissura macabra no abdome de Lydia já sabia qual era o destino da garota. Me ajoelho próxima a ela e pressiono a ferida, tentando estancar o sangue em vão. Ouço dos mais diversos xingamentos mas ela têm que saber que eu não fora o responsável por isso, mas sim Jade. O canhão dispara e meu olhar se direciona para Jade, minhas mãos estão trêmulas e antes descontrolado, agora estarrecido.

— J-Jade...

Meus olhos estão vermelhos ainda devido à fúria, não deveria ter gritado com Lydia assim como Jade também não deveria tê-la matado, tínhamos um plano e matar os tributos à distância agora estava fora de cogitação. Rapidamente retiro os pertences de Lydia e vou atrás da mochila, coloco nela tudo que posso e carrego o arco e aljava em minhas costas, não posso deixar a arma exposta assim para qualquer tributo usufruir.

Minhas mãos trêmulas e pernas bambas se encaminham em direção à Jade, encaro ela por um tempo, um longo tempo, pensando em tudo que aquela garotinha tinha feito e o que talvez viria a fazer. A mim ela não machuca, sabe que precisa de mim, mas não sabia o quanto precisávamos de Lydia. Abraço minha pequena aliada e cochicho em seu ouvido.

— São os jogos... - seguro seu rosto e a encaro no fundo dos olhos. - Chegando na Cornucópia diremos para Dorin, Alex e Valentinne que Lydia foi golpeada pelo rapaz do Distrito Sete. Ninguém além de nós dois precisa saber a verdade.

Sendo assim aguardo para que minha aliada me guie novamente para a Cornucópia, o dia foi cansativo e tudo que quero nesse exato momento é descansar.


Resumo:

• Pegar a mochila de volta.
• Guardar os pertences de Lydia na mochila.
• Levar o arco e aljava presos às costas.
• Pedir para que Jade me guie para a Cornucópia.
• Estar atento ao terreno durante o percurso, inclusive a tributos.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 9:46 pm

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Foto-galeria-materia-620-kr


10:xx hrs
30ºC
A luz do Sol volta aos poucos.


Dior fica muito assustado com o que Jade acabara de fazer. Ele acalma sua aliada, se certificando de que ela não faria o mesmo com ele. Jade não parecia interessada em atacá-lo. Eles concordam que não devem falar a verdade para seus companheiros de aliança quando chegarem na Cornucópia. O garoto então pega de volta sua mochila e logo recolhe os pertences de Lydia. Depois de tudo pronto, eles seguem para a Cornucópia. UM CANHÃO DISPARA!

Eles param por alguns instantes. Dior percebe que Jade começa a tremer e vira o seu olhar rapidamente para ver se não foi Dior quem morreu, percebendo então que aquele canhão não fora para ele. De repente, a luz do Sol começa a voltar aos poucos.

Situação:
Saúde (95/100)
Fome (85/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Mangual (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Óculos de visão noturna (vestido)
- Manto branco camuflado (vestido)
- Arco (costas)
- Aljava (10 flechas) (costas)
- Mochila azul (costas)
- Par de socos inglês (mochila)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (300 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 10:14 pm


Dior Citrine

Arena 15


Mais um tiro de canhão ecoa pelos céus da Arena, isso significa que só hoje tiveram quatro, o número está abaixando cada vez mais. Por um momento me lembro da cena de Jade abrindo o abdome de Lydia com seu machete, fazendo com que meus pensamentos se voltassem para os meus aliados na Cornucópia. Qual a chance de fazerem o mesmo com Dorin? Qual a chance de um dos três tiros de canhão ser de um dos nossos aliados no chifre dourado? Qual a chance de ser de todos os três lá no chifre?

Me dou conta de que talvez estejamos, eu e Jade, sozinhos. Ou talvez sempre foi assim e nunca percebi, com ou sem aliados a vitória deve ser de nosso distrito. Assim que o tiro de canhão ressoa no ar eu sinto que Jade parece desconfortável, olhando para trás e fitando a mim, ela achou que o canhão seria o meu? Não tão cedo. Volto a seguí-la em direção à Cornucópia e sinto o meu corpo pesando, carregando tanta coisa eu me sinto tão vulnerável que qualquer um que quisesse meu canhão teria uma oportunidade perfeita nesse momento.

— Jade... - chamo pelo seu nome e aguardo que ela se vire. - Pode me ajudar com algumas coisas?

Ela assente com a cabeça, então me dou a liberdade de retirar a Aljava de minhas costas e já sentir um alívio, por fim lhe entregando o Mangual que nunca fora utilizado pela Carreirista do Dois. Entrego o Mangual para minha aliada com um certo receio, recebendo em minha mente visões dela acertando a poderosa arma na cabeça de Dorin, seguindo na de Alex e logo após a da Valentinne. Seguro firme o cabo da arma e a encaro nos olhos, apesar de não falar nada para minha pequena companheira de distrito. Por fim acabo soltando a arma e lhe entregando, colocando os óculos de visão noturna que eu vestia dentro da mochila, já que em instantes o sol estaria radiante, eu espero. Passo as minhas mãos sobre o ombro de Jade e a incentivo a continuar.

— Estou logo atrás de você...

Tudo estava indo bem, eu estava pensativo com os acontecimentos de mais cedo até que Jade para bruscamente e se vira em minha direção.

— Não mude de postura comigo, Dior. - ela me encara profundamente. - Ao menos não por conta do que aconteceu mais cedo. Ainda somos aliados e acima de tudo, amigos. Recomponha-se e trate de voltar a ser o bobo alegre que você sempre foi, ou quando chegarmos a Cornucópia eles notarão que há algo errado.

Pequena e esperta, Jade era uma boa pessoa e talvez a sua atitude hoje mais cedo tenha sido mais inteligente do que eu pensava. Somos amigos, ela tem razão, sorrio de volta para ela tentando passar todo o tipo de confiança que tenho sobre minha aliada, ela deveria saber que confio em suas ações e que sei que não faria nada contra mim. Porém são os Jogos, nada disso estava presente em minha realidade no Distrito, nem ao menos imaginei que estaria aqui e me saindo tão bem, Jade sabia o que estava fazendo e isso era inquestionável.

Continuo o caminho junto de minha aliada mudo, me recompondo e pensando em diversas coisas, porém agora não é mais a Arena presente em minha mente e sim minha família. Torçam por mim, torçam por nós.


Resumo:

• Entregar o Mangual e Aljava para Jade carregar.
• Guardar meu Óculos de Visão Noturna na mochila.
• Seguir em direção à Cornucópia atrás de Jade, prestando atenção no terreno e tributos.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 4:17 am

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 KzCoRry


11:xx hrs
20ºC
O clima estava agradável e tudo parecia estar tranquilo.


Depois de algum tempo caminhando, Dior pede ajuda para Jade para carregar as armas de Lydia. A garota pega a aljava e o mangual. Dior aproveita para guardar o seu óculos de visão noturna em sua mochila. Ele pede a sua aliada que os guie de volta a Cornucópia. É aí que Jade age estranho, dando um grande passo para trás, fitando-o.

— Não mude de postura comigo, Dior. Ao menos não por conta do que aconteceu mais cedo. Ainda somos aliados e acima de tudo, amigos. Recomponha-se e trate de voltar a ser o bobo alegre que você sempre foi, ou quando chegarmos a Cornucópia eles notarão que há algo errado.

Ela então dá as costas e continua sua caminhada, sendo seguida por Dior, que preferiu não dizer nada no momento. Ouvia-se os barulhos de insetos e aves, folhas sendo pisadas... e só. Nenhuma conversa. Durante o percurso, Jade vira-se abruptamente e quebra o silêncio.

— E se nós quebrássemos as flechas e o arco e escondêssemos bem tudo, junto com o mangual? Aprendi a fazer isso no treinamento. A lama vai ajudar.

Dior concorda, apenas com a cabeça. Aquela não era uma má ideia. Então eles começam a trabalhar na destruição das armas. Jade usa sua machete para cortar as flechas em pedaços pequenos, enquanto Dior destrói o arco. A garota aproveita a lama do chão e algumas folhas e raízes para esconder as armas usando sua habilidade de camuflagem. Depois do trabalho feito, eles voltam ao caminho, com o clima menos tenso entre eles.

Os tributos do Distrito 1 então atravessam a floresta e chegam na praia, onde escutam o barulho das ondas e sentem os raios de Sol em suas peles. Tudo parecia tranquilo... mas não havia o sinal de qualquer alma viva na Cornucópia.

Situação:
Saúde (95/100)
Fome (85/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Manto branco camuflado (vestido)
- Mochila azul (costas)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Par de socos inglês (mochila)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (300 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2015 6:05 am




Itens disponíveis na Cornucópia:

- Casaco brancos.
- 4 Cobertores.
- 5 Capas de chuva.
- 9 Sacos de dormir.
- 6 Pares de meias brancas.
- Par de luvas de couro.
- 2 Mantos brancos com capuz.
- 7 Tocas brancas.


- 3 Maçãs.
- 3 Barras de cereal.
- 11 Pães.
- 2 Cachos de banana (com 10 bananas cada um).
- Pacote com carne seca. (com 3 tiras de carne cada um).
- Galão com água (3 litros).
- Galão vazio de 4 litros.


- 3 Sacos plásticos.
- 3 Pilhas.
- 9 Caixinhas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 10 Pacotinhos com carvão.


- Baú grande.


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 1:06 am


Dior Citrine

Arena 16


Uma leve brisa atravessa meu corpo no momento em que a onda bate nas pedras, o sol forte em minha cabeça só a deixava mais quente e agora literalmente. Não havia ninguém na Cornucópia, Alex e Valentinne não estavam lá.

— Somos só nós a partir de agora pequena... - digo para minha aliada. - Acabaram as alianças.

Passo a mão sobre o seu ombro e caminho junto de Jade para a passagem segura, livre das armadilhas que fizemos. Sei do que Alex é capaz e se ele não estava na Cornucópia, precisamos ter cuidado também com a passagem livre. Tomando extremo cuidado, passo junto de Jade pela passagem e sigo em direção à Cornucópia.

Chegando próximo do chifre dourado eu recebo um baque de frustrações, não havia sobrado quase nada de suprimentos, um galão vazio e outro parcialmente cheio, aquilo não ia dar pra um dia. Encaro Jade e abro os braços, mostrando à ela tudo que tínhamos no momento.

— Isso mostra como nenhum Underdog é confiável. - jogo a mochila no chão e dou uns goles no cantil que havia guardado nela. - Vamos recolher algumas coisas e cair o fora daqui. Cuidado lá dentro. - aponto para dentro do chifre.

Alex era bom nas armadilhas e todo cuidado era pouco, precisamos estar mil vezes mais atentos por hora. Quando termino de conferir as coisas algo me surpreende próximo à passagem sul, um aerodeslizador se aproxima e retira o corpo de uma garota que no momento não consigo identificar, faço um sinal pra Jade indicando menos um tributo e caminho em direção à passagem segura portando apenas meu Gládio e vestindo a minha Garra de Tigre, na intenção de verificar armadilha por armadilha e ver se estavam todas ok ou se foram modificadas.

Na passagem próxima do Sudeste onde havíamos colocado uma lança eu percebo um tributo, um sorriso se forma em meus lábios e eu já sabia exatamente qual era o destino daquele pobre rapaz. Ele parecia nervoso já que o medo estava estampado em seus olhos, no fundo do buraco bastante água que prevejo ser da chuva de ontem e por fim encontro um cachorro, uma espécie de cachorro, morto no fundo do buraco.

— JADE!! - grito para minha aliada e espero que ela se aproxime. - Seu nome é Chat'te certo?

Pergunto sorrindo, já que ele parecia muito assustado, isso na tentativa de acalmá-lo.

— Hahahaha, acertou em cheio! - diz o garoto. - Acho que tem uma corda aí em cima, pode segurá-la enquanto saio desse inferno? Preciso ir atrás daquele maldito carreirista domador de lobos, acho que ele matou minha amiga, agora quero enfiar uma faca nele hahahaha.

O rapaz estava visivelmente alterado, sua risada era um disfarce de seu nervosismo que não estava dando nem um pouco certo, era nítida a alteração. Dou um sorriso novamente tentando confortá-lo e procuro pela corda, mas infelizmente não havia nenhuma ali perto.

Fico intrigado com o que o garoto responde, ele estaria atrás de um carreirista e domador de animais? Nunca ouvi falar sobre isso antes, mas tenho quase a certeza de que é o rapaz do Distrito Quatro. Olho para Jade e sei que a nossa troca de olhar diz tudo, um entende o outro.

— Chat'te, você tem uma faca então? Preciso que você nos entregue ela para que possamos te ajudar a subir, não quero me machucar e também não quero ter que machucar você.

O rapaz parece concordar, mas de maneira meio desconfiada.

— Jogue sua faca para fora do buraco, então quando o tirarmos daí você poderá pega-la. - diz Jade de maneira simpática. - Esse domador parece ter causado bastante problema, talvez você precise de ajuda para se vingar.

Jade já havia entendido tudo, Chat'te não duraria muito tempo depois de retirado do buraco, em menos de uma hora o garoto estará morto.

— Sem problemas, te devolvemos a faca assim que sair do buraco. É como Jade disse, se precisar de ajudar para vingança estamos de acordo. - sorrio para Chat'te lhe passando confiança. - A respeito da sua amiga, Adèle né? Ela era tão bonita, mas vimos sim o corpo de uma garota próximo daqui sendo levado.

Chat'te parece meio chateado, ele limpa algumas lágrimas e começa a comentar a respeito do rapaz do Distrito Quatro, o carreirista domador e sua namorada.

— Aqui não há nenhuma corda, mas vou até a Cornucópia buscar uma. Aguenta firme mais um pouco. - digo para o rapaz.

Pego a faca que ele jogara e observo Jade, ela ficaria sozinha com ele por um curto tempo. Sendo assim caminho em direção à Cornucópia e atravesso a passagem com cuidado para não cair, indo em direção à minha mochila e agarrando a corda.

Retorno para a armadilha fazendo o mesmo caminho, com a corda em mãos e pronto para o resgate do mocinho.

— Está aqui. - lhe arremesso a corda e preparo para puxar com a ajuda de Jade. - Quando você quiser.

O garoto agarra a corda e junto de minha aliada começamos a puxá-lo para cima. Precisamos fazer um pequeno esforço até que finalmente ele pise na areia em cima e começa a nos agradecer.

— Dior e Jade, os tributos de ouro do D1. - ele sorri e parece meio aflito com isso. - Ainda existe algo na cornucópia para pegarmos? Ou devemos já partir?

Suas palavras saem emboladas, mesmo depois de retirarmos ele do buraco parecia meio desconfortável com alguma coisa. Certamente o Distrito Quatro passou por aqui e fora ele quem fez a limpa na Cornucópia, mas de todo jeito eu decido confirmar essa informação.

— Por quê diz se existe algo na Cornucópia? Você viu alguma coisa? - pergunto confuso. - Pra onde foi o Casal do Distrito Quatro? Precisamos passar antes para pegar alguns cobertores e alimentos.

— Sugiro irmos para dentro do Chifre, assim podemos conversar sem nos preocuparmos e já aproveitamos para avaliar os itens. - diz Jade confiante, olhando pra mim e me indicando que talvez fosse o momento certo.

— Bem, já se passou muito tempo desde o inicio, não fiquei na cornucópia por muito tempo. Quero tentar encontrar a mochila e meus itens que deixei com Adele. Depois disso vamos ao Chifre, preciso de um pouco de sombra e um descanso rápido. - diz Chat'te já mais desperto.

As coisas iriam piorar, ele me indica o caminho apontando a direção que ele e Adèle tinham chegado acompanhados do Casal do Distrito Quatro. Era a hora, o momento certo de acabar com tudo aquilo, já havia retirado informação o suficiente de Chat'te, estava na hora de ouvir o canhão.

— Acho que os itens de Adèle se foram junto com o corpo no aerodeslizador, mas eu ainda estou com sua faca aqui.

Nesse momento retiro o Gládio do cinto num movimento rápido e cerro sua garganta, o sangue espirra e ele olha assustado para mim até que o tiro de canhão soasse e sua morte fosse confirmada. Chat'te não servia pra mais nada, menos um tributo só nos garante a chegada na final e o quanto antes. Revisto o corpo do garoto procurando por alguma coisa que ele tenha escondido e por fim sorrio para Jade, envolvendo ela com meus braços e caminhando em direção à Cornucópia.

— Uma merda, agora tudo se confirmou. Casalzinho do distrito quatro passou por aqui e certamente roubou todas as coisas. Alex e Valentinne não tiveram o que fazer, dois tributos armados contra nossos aliados não ia dar muito certo. - digo para Jade enquanto recolho os alimentos para dentro de um cobertor.

— Eu já desconfiava que havia algo de estranho acontecendo por aqui. Valentinne e Alex não teriam nos traído, até porque, sabem que sem nossa ajuda não chegarão muito longe. - responde Jade.

Eu não tenho tanta certeza assim, eles são espertos pra caramba e Alex domina a criação de armadilhas, acho que se ele quiser viver o resto da arena escondido, é só plantar algumas armadilhas e aguardar que todos inclusive eu e Jade caíamos nelas. Decido não responder sobre isso e termino de arrumar as coisas, agora com todos os alimentos em cima do cobertor só preciso fazer alguns nós e criar uma mochila improvisada. Estava tudo pronto, me viro para Jade e expresso a minha decepção.

— Vamos?


VOU EDITAR AINDA ESPERA



Resumo:



Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 2:20 am

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 1


12:xx ~ 23:00 hrs
20ºC
A noite chega, junto com o hino dos caídos.


Dior e Jade se encaminham até a ilha central da Cornucópia. Chegando lá, percebem que não havia mais ninguém ali e todos os mantimentos não estavam mais disponíveis. Gotas de sangue, pegadas diversas, algo pesado sendo arrastado para o sul e até patas de canídeos podiam ser vistas no chão. A frustração deixa os tributos do Distrito 1 furiosos. De repente, os tributos avistam um aerodeslizador buscando um corpo próximo a passagem mais ao Sul. Era de uma garota, mas nem Dior e nem Jade podiam dizer de quem ele era.

Os garotos atravessam correndo a passagem do Sul, até ficar de cara com a armadilha que eles fizeram. Lá havia um garoto. O Tributo Masculino do Distrito 11. No buraco, eles podiam enxergar o corpo de um lobo e alguns centímetros de água. Chat'te não parecia estar em seu melhor estado. Dior e Jade logo fazem um acordo com ele para retirá-lo do buraco. Dior era muito persuasivo, por isso o garoto acaba fazendo tudo o que ele pede. Depois que o garoto do '11 saiu do buraco com a ajuda dos dois e uma corda e os Tributos do Distrito 1 retiraram todas as informações dele, Dior retira seu gládio do cinto e corta a garganta do garoto. UM CANHÃO DISPARA! Dior retira rapidamente a mochila do corpo e juntamente com sua aliada, eles seguem para a Cornucópia.

No chifre dourado, eles recolhem todos os mantimentos e os colocam em um cobertor. Dior carrega tudo até a floresta com folhagem laranja, prestando bastante atenção em tudo ao redor. Eles adentram o local, procurando onde descansar. Depois de sentados e relaxados, eles se alimentam e se hidratam, revesando turnos de vigia enquanto dormem.

A noite cai rapidamente e o hino começa a tocar, mostrando os rostos dos caídos no céu.




Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Faca (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Manto branco com capuz (vestido)

- Cobertor (mão direita)
- 3 Maçãs (cobertor)
- 3 Barras de cereal (cobertor)
- 9 Pães (cobertor)
- 2 Cachos de banana (com 10 bananas cada um) (cobertor)
- Galão com água (2 litros) (cobertor)
- Galão vazio de 4 litros (cobertor)

- Mochila azul 1 (ombro direito)
- Óculos de visão noturna (mochila1)
- Par de socos inglês (mochila1)
- Óculos de visão noturna (mochila1)
- Cantil com água (300 ml) (mochila1)
- Capa de chuva (mochila1)
- Corda (5m) (mochila1)
- Lanterna (mochila1)
- 2 Pilhas (mochila1)

- Mochila azul 2 (ombro esquerdo)
- Pão (mochila2)
- 2 Barras de cereal (mochila2)
- Cantil com água (300 ml) (mochila2)
- Par de meias brancas (mochila2)
- Saco de dormir (mochila2)
- Barra de ferro (mochila2)
- Pedra afiada (mochila2)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 12:13 am


Dior Citrine

Arena 17


Meu sonho não havia sido dos melhores, afinal eu estava na Arena e todo o meu psicológico estava visivelmente abalado. Tudo que eu mais queria era sair logo desse lugar, ir pra casa e rever a minha família, mas para isso eu precisaria me esforçar. Jade me acorda e eu levanto num solavanco, encarando o céu ofegante e escutando o som do hino de Panem, os mortos estavam vindo e então descobriríamos quem eram os donos dos cinco canhões que soaram, mesmo já sabendo três deles.

Primeiro aparece Lydia, tento não esboçar nenhuma reação já que aquela assunto com Jade estava dado por encerrado, mas o que mais me surpreende é Dorin logo em seguida dela. Sapphire e Onyx não devem estar gostando nada nada do que aconteceu, perdemos nossos aliados e o Distrito Dois também perdeu um vencedor, eles não competiram mais esse ano. Em seguida vejo o belo rosto de Adèle Chamberlain iluminando os céus da Arena, acho que ela é uma das únicas decepções de eu ter vindo para os jogos, seria tão mais fácil se eu estivesse encarando um monte de gente feia. Em seguida lá estava o rapaz do dez que eu conversei durante a preparação do Desfile, não sinto nada infelizmente, mas o próximo me segue com uma pontada forte na cabeça, era a consciência de ter persuadido e matado o rapaz do Distrito Onze logo em seguida.

Decido por me levantar e vasculhar a mochila dele, havia uma pedra afiada e uma barra de ferro, me livro delas e coloco os pertences dentro da minha outra mochila azul, exceto as meias brancos que decido por calçar no momento. Duas mochilas não me serviriam de nada e eu só estaria carregando todo o peso, me atrapalharia demais. Antes de partir junto de minha aliada, olho pra ela e retiro uma coisa de minha mochila, o par de Socos Inglês.

— Esquecemos de nos livrar disso... não será muito útil já que tenho a Garra.

Sorrio para Jade e por fim escavo o chão para esconder, e muito bem, o par de Socos Inglês, nenhum outro tributo poderia ter acesso a eles já que provavelmente seriam usados para me ferir. Encaixo um dos Óculos de Visão Noturna em meu rosto e agarro o Cobertor com os suprimentos, sorrindo para minha pequena companheira de Distrito e preparado para explorar o local.

— Eaí, vamos caçar?


Resumo:

• Me livrar da Barra de Ferro, Pedra Afiada, Par de Socos Inglês.
• Vestir as Meias Brancas.
• Colocar os suprimentos da Mochila 2 na 1 e me livrar da 2.
• Vestir os Óculos de Visão Noturna e seguir Jade.
• Tomar cuidado com o terreno e ficar atento às arvores.



Última edição por Dior Citrine em Sex Mar 20, 2015 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2015 6:05 am

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 1


23:xx ~ 5:xx hrs
20ºC

"In the shade of the night we'll come looking for you..."


Após os rostos dos caídos serem mostrados no céu, Dior decide se livrar de alguns itens que o rapaz julga serem desnecessários. Ele se livra da barra de ferro, da pedra afiada e do par de socos inglês, enterrando o último. Depois de passar todos os pertences da mochila do tributo morto para a sua, ele veste a meia branca e se livra da mochila extra.

Com um sorriso, ele convida sua aliada e companheira de distrito para uma caçada. Os Tributos do Distrito 1 vestem um óculos de visão noturna cada um e partem a procura de novas vítimas. A floresta era realmente muito grande e não parecia ter movimento nenhum ali. Nem de tributos ou qualquer outra forma de vida. Eles caçam por horas, parando um pouco para descansar. Até acharam um momento para comerem uma barra de cereal cada um e beber um pouco d'água.

Dior estava feliz com o seu desempenho até agora. Quatro vítimas de treze tributos mortos. Com toda certeza o Distrito 1 estava orgulhoso. Mas ele tinha certas dúvidas sobre o que a audiência estava pensando sobre Jade. "E se for melhor para mim seguir sozinho? Depois do que aconteceu com Lydia, não sei como está a imagem dela lá fora..."

De repente, Jade para seu aliado abruptamente, pedindo-o silêncio. A garota parecia ter sentindo um cheiro suspeito. Suas mãos se movem de maneira que seus dedos mostrem o número 9 e a possível direção de onde poderiam estar (em direção ao oeste de onde estão). Eles ficam parados durante algum tempo, esperando escutar alguma coisa. Mas tudo estava no mais absoluto silêncio.


Situação:
Saúde (100/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Faca (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Manto branco com capuz (vestido)
- Par de meias brancas (vestido)
- Óculos de visão noturna (vestido)

- Cobertor (mão direita)
- 3 Maçãs (cobertor)
- 3 Barras de cereal (cobertor)
- 10 Pães (cobertor)
- 2 Cachos de banana (com 10 bananas cada um) (cobertor)
- Galão com água (2 litros) (cobertor)
- Galão vazio de 4 litros (cobertor)

- Mochila azul 1 (ombro direito)
- Cantil com água (300 ml) (mochila)
- Cantil vazio (500 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 12:00 am


Dior Citrine

Arena 18


Sem sombras de dúvidas, caçar é a coisa mais cansativa que já fiz em toda a minha vida, pois além de me deixar completamente exausto mesmo depois de um longo descanso, mexe também com a minha paciência, coisa que eu tinha de sobra, porém em tudo há um limite. Caminho seguindo Jade o tempo todo e, sendo longa a distância, começo a pensar em coisas não tão agradáveis mas que mexem demais comigo por dentro e a minha provável vitória.

Jade. Sei que ela não é uma boa aliada, pelo menos não se mostrou ser quando enfiou o machete no abdome de Lydia, começo a imaginar que a única coisa que nos mantém unidos ainda é a nossa relação de distrito. Talvez fosse inteligente abandoná-la enquanto estiver dormindo, ou talvez não, se eu voltar vitorioso o que o Distrito Um pensará de mim? Sou um traidor e que não ajudou a sua aliado nos últimos minutos de vida. Não. Não irei abandoná-la, mas tomarei certos cuidados e precauções para com suas atitudes, apesar de imaginar que ela não me faria mal algum.

Continuo andando e Jade na frente, ela pára num instante e eu procuro continuar, mas sou interrompido pelo seu braço. Olho curioso para minha aliada enquanto ela parece sentir o ar ao seu redor, não entendo muito bem até ela indicar nove dedos levantados pra direção oeste. Alex e Valentinne. Eles estavam ali e em instantes o meu sangue começa a subir, como eles foram capazes de abandonar a Cornucópia e deixar que o Casal do Distrito Quatro fizesse a limpa? Será que estavam sozinhos?

Acompanho minha aliada tomando cuidado com tudo, logo atrás de Jade, Alex era esperto e se por um acaso fugiu da Cornucópia, tinha mais intenções e estava visivelmente preparado pra tudo. Armadilhas eram o seu ponto forte, qualquer descuido meu ou de Jade e estaríamos fritos. Não posso gritar também mas com toda certeza agirei com naturalidade, na cabeça do casal do nove ainda somos aliados eu espero, e se for assim... "seremos".



Resumo:

• Entender o que significam os sinais de Jade.
• Acompanhar minha aliada tomando cuidado com as armadilhas.
• Caso encontre o casal, agir com naturalidade e "manter" a aliança.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2015 3:24 am


Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Firefly1_mini


6:xx hrs
20ºC

"You would not believe your eyes
If ten-million fireflies..."


Jade toma a dianteira e segue na frente, guiando Dior. O garoto a segue, sem qualquer questionamento. De repente, Dior vê sua aliada se jogando para trás e algo passando muito rente a sua cabeça. O sangue começa a escorrer do corte em sua bochecha. Dior vai até sua aliada para ajudá-la, mas ela diz que está bem. Agora, o carismático garoto do Distrito 1 podia ver uma armadilha com uma espécie de bola com estacas pontudas de madeira penduradas por fio de nylon. Um nome logo surge em sua mente. Alex.

Dior rasga um pedaço do manto branco com seu gládio e entrega para sua aliada. Enquanto Dior olha ao redor, procurando pelos tributos do Distrito 9, Jade tenta estancar o sangramento. Um ponto luminoso dançava no ar. Os Tributos do Distrito 1 podiam jurar que eles estavam se multiplicando entre si. Um ali. Depois outro surge. De repente, o lugar estava cheio deles. Vaga-lumes. No começo, Dior e Jade ignoram os insetos, até que uma voz chama a atenção deles.

— FO-FOGOOO! VALENTINNE!

Os garotos olham assustados para os lados. A floresta estava começando a pegar fogo. Dior e Jade começam a correr desesperados, em direção a praia. O fogo começava a surgir de todos os cantos. A fumaça começava a queimar todo o trajeto do sistema respiratório de Dior. Assim que alcançam a praia, caem de costas no chão. No caminho, Dior teve que se livrar do cobertor cheio com mantimentos e também seu manto branco, pois ambos estavam quase tomados pelo fogo. Os tributos ficam deitados na areia, tentando recuperar o folego. A poucos metros deles, havia uma Valentinne e um Alex terrivelmente danificados. Ninguém parecia ter forças para fazer nada. Havia uma queimadura feia na coxa de Dior.


Situação:
Saúde (70/100)
Fome (100/100)
Sede (60/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Faca (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Par de meias brancas (vestido)

- Mochila azul (ombro direito)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (300 ml) (mochila)
- Cantil vazio (500 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 6:56 pm


Dior Citrine

Arena 19


Olho para os céu escuro repleto de estrelas, algumas ofuscadas pela densa fumaça negra ou pelo turvo de meus olhos d'água, sei que eles estão vermelhos por causa do incêndio. Tusso de vez em quando enquanto penso na merda de aliança que eu tinha firmado até agora, Alex e Valentinne definitivamente não eram os nossos aliados, principalmente depois de tudo isso que causaram.

Me levanto sentindo uma dor intensa na minha coxa, até perceber que nela havia uma queimadura grave, meus olhos marejados expressavam frustração, principalmente ao ver que o estado de Jade estava muito pior. Tento respirar melhor o ar da cornucópia enquanto olho diretamente pra Jade, essa era a hora, passo a mão em seu rosto e tento me levantar.

Caminho em passos curtos e desajeitados por causa de meu ferimento e as dores por todo o corpo em direção ao casal do Distrito Nove. Meu olhar furioso agora estava camuflado pela aflição, eles não poderiam saber que minha intenção não é das melhores. Tentaram matar Jade, tentaram me matar, isso definitivamente não ficaria barato e eles sofreriam as tais consequências, por um momento eu não aguento mais caminhar e caio próximo a eles, me rastejando até me aproximar mais de Valentinne.

— Alex... Valentinne... - digo com tom de preocupação. - ...o que aconteceu na floresta? Vocês estão bem?

Tento parecer o mais inofensivo o possível, mostrando que estava preocupado com os ferimentos dos dois e que pretendia ajudá-los de alguma maneira, porém o modo que eu ajudo não seria aceito por eles, teria que fazer escondido.

— Valentinne... - verifico os seus ferimentos e onde estava sua foice para pode me defender de um eventual ataque. - ...por quê fugiram da cornucópia?

Nesse momento levo com força de vontade a minha garra de tigre até o seu pescoço, com as lâminas penetrando em direção à cabeça de minha ex-aliada para que tudo fosse rápido e preciso. O Distrito Nove não é, nunca foi e nunca será aliado do Distrito Um, sei que os próximos tributos terão isso em mente. Ouço Jade um pouco mais atrás de mim, mas o quê? Por quê ela estava se esforçando tanto para caminhar? Alex era o próximo, mas foi então que minha aliada começou a lhe cuspir as palavras.

— Alex, é melhor você correr para o mais longe que conseguir enquanto ainda estou debilitada, mas tenha certez...- ela não consegue completar a frase por estar muito debilitada. - Mas tenha certeza de encobrir bem seus rastros, porque eu irei atrás de você e se eu encontrá-lo, você vai desejar ter morrido neste incêndio.

Ela estava poupando a vida de Alex, que provavelmente eu tiraria logo em seguida de ter matado Valentinne, mas decido concordar com suas palavras e assentir, olhando na direção de Alex e reforçando as palavras de Jade.

— Some daqui. - digo sério e ríspido.


Resumo:

• Verificar a situação de Jade depois de verificar a minha.
• Tentar me levantar e seguir cambaleante até Valentinne.
• Cair e rastejar até me aproximar o suficiente de Valentinne.
• Transparecer tanto para a garota do nove, quanto para o garoto, de que ainda éramos uma aliança e que eu não faria nada de ruim a eles, estaria apenas tentando ajudá-los.
• No último instante, cravar a garra de tigre no pescoço de Valentinne, por tudo o que ela havia feito a mim e Jade, afinal ela era a única que sabia mexer com fogo.
• Reforçar as palavras de Jade, mandando Alex fugir o quanto antes e lhe poupando a vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 2:44 am

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 KLkwkK


7:xx hrs
20ºC

"A tragedy with more damage than a soul should see."


Algo notório era o estado dos tributos do Distrito 1 e do Distrito 9. Porém, os tributos do Distrito 9 pareciam ser mais resistentes e aguentaram melhor os danos do fogo. Dior e Jade não pareciam estar tão bem.

Dior tenta se aproximar de Alex e Valentinne, mirando especialmente a garota. Aos trancos e barrancos, ele se aproxima, tossindo enquanto tenta jogar seu carisma para que seus então aliados não desconfiassem. Valentinne podia até ter acreditado na boa vontade do garoto no começo, mas Alex, não. Ele aperta forte a mão de Valentinne. Ela rapidamente entende o sinal. A garota parecia não temer a dor, se movimentando (mesmo que arfando) melhor que todos ali. Ela se ajoelha, formando uma barreira entre Dior e Alex, e aponta sua foice para o garoto do Distrito 1.

— Não se aproxime. - ela diz, com dificuldade.

Dior para, encarando a garota. No fundo, ele sabia que era apenas desconfiança da parte deles e que eles não tinham nenhuma prova concreta que ele os atacaria. Ele encena uma cara de tristeza e vira seu olhar para Jade, que parecia começar um diálogo com os Tributos do 9. Nele, ela pede para que eles sumam da frente dos dois. Mas é aí que algo estranho acontece. Jade perde a cor de repente e desmaia. Dior repara agora em uma garota vindo correndo na direção deles.

Situação:
Saúde (70/100)
Fome (100/100)
Sede (60/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Faca (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Par de meias brancas (vestido)

- Mochila azul (ombro direito)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (300 ml) (mochila)
- Cantil vazio (500 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 8:55 pm


Dior Citrine

Arena 20


— Não se aproxime! - diz Valentinne ofegante.

Por breves segundos imagino que tenham descoberto as nossas reais intenções, mas logo relevo esse tipo de pensamento porque sei que não lhes indiquei nenhum tipo de ameaça.

Fico receoso quando a garota aponta a foice em minha direção, imagino aquela arma retalhando o meu corpo e as dores se intensificando cada vez mais. Lhe enceno um olhar tristonho e desapontado, quando na verdade a minha maior vontade é rasgar a sua garganta por ter me ameaçado, penso que talvez seja por esse motivo que Dorin não tenha sobrevivido, ele tinha um gênio forte e provavelmente tenha respondido à ameaça e sofrido as consequências.

Jade se pronuncia, dizendo as verdades e pede para que ambos sumam de nossa vista, ainda sinto a queimadura em minha coxa arder, quando estou prestes a concordar com suas palavras noto a cor de sua pele, mesmo encoberta pela fuligem, esbranquecer até seu corpo cair na areia.

Percebo uma garota correndo em nossa direção carregando uma pedra gigantesca, me recordo quando escapou de minha rede, eu havia matado ambos seus aliados e talvez ela esteja querendo vingança. Nesse momento meu coração acelera, Jade está vulnerável e mais do que nunca precisava da ajuda do Distrito Nove. Droga!

— Somos uma aliança. - afirmo, por mais que eu os quisesse mortos, sinto que devo mantê-los aliados. - Alex, cuide de Jade por favor e... - olho receoso para sua companheira. - ...Valentinne, vem comigo.

Espero que com isso, no mínimo eles não me ataquem, mas de toda maneira eu tento caminhar o mais depressa possível em direção à garota do onze, protegendo o corpo de Jade enquanto ela estivesse desmaiada.

Retiro o gládio de meu cinto e o seguro firme, sei que depois de ter matado Will e Lucio, Tess não ouviria uma palavra minha sequer, então preciso estar atento aos seus movimentos e também preparado para avançar contra a garota.

Não faço idéia de como ela poderia me matar com aquela pedra, parece ser muito grande para ter um fácil e ágil manuseio e me causar qualquer tipo de dano sério. Não sei dizer quais são as reais intenções de Tess, meu coração acelera e sinto o sangue fluir de maneira mais rápida que o normal, meu rosto está vermelho com a fúria estampada nos olhos e preocupado com os próximos acontecimentos, porém já estava tudo predestinado.

Vôo na direção da garota e, visando me defender do arremesso, avanço contra seu corpo segurando a rocha e caindo no chão junto de Tess. Com sorte a pedra acertaria o seu rosto, logo a seguir me dando a oportunidade de abrir fissuras com a minha garra em sua bochecha. Não possuo muita força, mas sei que uma cotovelada em seu diafragma exerceria pressão suficiente para lhe faltar ar e me permitir cravar o gladio em seu esterno, retirando a vida de mais um tributo do Distrito Onze e garantindo que eles não receberiam um novo vencedor como na edição passada.


Resumo:

• Reafirmar minha aliança com o Distrito Nove, mesmo que temporária.
• Pedir para Valentinne me dar cobertura e para Alex verificar Jade.
• Me esforçar ao máximo para defender a mim mesmo e o corpo de Jade da garota do Onze.
• Pensar qual seria a tomada mais inteligente e partir para o ataque, visando derrubar a garota num combate corpo-a-corpo e debilitá-la para que seja possível finalizar com o gládio.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 4:02 am

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 KzCoRry


7:xx hrs
20ºC

"There's no way that I could be stopped!"


Dior sabia que não conseguiria enfrentar outro tributo naquela situação. Então, o garoto acaba recorrendo aos seus aliados do Distrito 9. Ele pede para Valentinne ajudá-lo a enfrentar o Tributo Feminino do Distrito 11 enquanto Alex ajudaria Jade. O garoto do Distrito 1 e sua aliada se colocam na frente de seus companheiros de distrito e deixam suas armas prontas. Tess se aproxima rapidamente e para diante deles, os encarando.

— Eu deveria vingar os meus aliados, não deveria?

Ela chuta areia no rosto de Dior e Valentinne, mas os garotos se protegem a tempo de acertá-los. Tess corre em direção a Dior, que com um rápido golpe atravessa o seu abdome com o gládio. Ela ajoelha no chão, ainda com a arma em seu corpo. A pedra cai de sua mão no chão, e então a garota deixa seus braços penderem ao lado do corpo. Ela sorri, olhando para o céu. Seus olhos perdem a vida e ela cai de costas na areia. UM CANHÃO DISPARA! Dior rapidamente olha para Jade, vendo que Alex estava começando a acordá-la. Ele se ajoelha na areia, respirando ofegante. Eles precisavam se recuperar de tudo aquilo. UM CANHÃO DISPARA! De repente, um vento forte bate no fogo, aumentando sua intensidade, além de jogar uma grande quantidade de fumaça nos tributos.

Situação:
Saúde (65/100)
Fome (100/100)
Sede (50/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Faca (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Par de meias brancas (vestido)

- Mochila azul (ombro direito)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (300 ml) (mochila)
- Cantil vazio (500 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 3:32 am


Dior Citrine

Arena 21


O sangue de Tess pingava em meu pulso, percorrendo toda a lâmina do meu gládio e em questão de segundos vejo seu olhar se esvaziar e o sorriso fixar em seu rosto. O motivo pelo qual ela sorria era intrigante, mas de qualquer forma nada poderia me abalar nesse momento, eu sentia raiva. Dor e raiva.

Olho para meus aliados e vejo que Jade já havia acordado, menos uma preocupação, parece que a coisa fora momentânea e não deveria exercer muito esforço para ajudá-la a tirar minha pequena aliada daqui. Em silêncio, retiro a minha blusa branca do início dos jogos deixando meu peito totalmente exposto, caminho em passos apressados porém desengonçados devido à queimadura e molho o tecido na água salgada, levando-a rapidamente para o rosto cobrindo do nariz para baixo, assim a fumaça não me deixaria pior do que já estou.

— Cornucópia... - digo de maneira abafada por causa da blusa. - ...temporariamente.

Meus aliados deveriam saber o que isso significava, aquela fumaça se instaurara completamente da área norte da Arena e provavelmente chegaria a nós em questão de minutos, não podemos ficar aqui por muito tempo.

Tomando extremo cuidado, atravesso a ponte depois de desviar das armadilhas que agora estavam expostas por um motivo que eu não estava nem um pouco afim de descobrir. Chegando na areia central, vou em direção ao chifre e olho para os lados, procurando por indícios de tributos na área. Me lembro de ver todos aqueles itens organizados e a mochila improvisada com o cobertor que criei, tive que deixá-la para trás já que boa parte dela estava em chamas. Droga. Não tínhamos mantimentos e aquilo me deixava furioso, a água que tenho dentro da mochila dou diversos goles até me sentir satisfeito, provavelmente os últimos do cantil.

Adentrando a grande estrutura metálica, me sento ao lado do baú e coloco a camisa molhada em cima da minha coxa, gemendo de dor e fechando os olhos para tentar amenizar, mas não adiantava obviamente. Fico o tempo todo calado, não queria conversar e nem planejar nada por hora, só queria que aquela merda de ferida melhorasse, descansar era a única coisa que eu poderia fazer no momento para tentar amenizar a dor da ferida, não sei como sairei vitorioso se no momento estou incapaz.


Resumo:

• Retirar a camisa e molhar na água salgada.
• Levá-la até o rosto para não piorar por causa da fumaça.
• Observar todos os lados tentando perceber tributos.
• Caminha e adentrar o chifre dourado, sobrepondo a camisa molhada sobre a ferida para amenizar a dor.
• Descansar.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 8:48 pm

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 KzCoRry


8:xx - 17:xx hrs
20ºC

"Time goes by so slowly..."


Dior sai correndo dali, usando sua camiseta branca como uma máscara improvisada para não inalar a fumaça. Ele é o primeiro a passar pela passagem para a Cornucópia, sendo seguido por Alex carregando Jade e Valentinne logo atrás. Eles se instalam no chifre dourado, deitando cada um em uma parte e tentando recuperar o fôlego depois de tudo o que aconteceu. Os quatro estavam realmente exaustos. Agora eles tinham a noção do que eram os Jogos. Eles não estavam ali para sorrir ou brincar. Dior estava na boca do chifre junto com Alex e Valentinne. Jade, estava lá dentro.

Passado alguns minutos, um aerodeslizador aparece para buscar o corpo de Tess. Os tributos ficam atentos para perceber um outro aerodeslizador buscando um segundo corpo na parte Oeste da arena. De repente, começa a chover. Eles aproveitam a chuva para captar água e se limparem e lavarem as roupas.

A chuva não demora muito a passar. Talvez, só estivesse ali para apagar o incêndio na floresta do norte, que agora se resumia em cinzas e troncos queimados. Eles ficam ali, tentando se recuperarem das tragédias sofridas, até que um paraquedas desce do céu e pousa perto de Dior. Ele abre o pote de metal e lá encontra um unguento incolor. Sem saber sobre a sua utilidade, o garoto do '1 entrega a dádiva para Alex, que logo identifica aquilo como um poderoso creme para queimaduras. Assim, o garoto do '9 aplica o creme em cada um dos quatro tributos. A sensação de alívio era imediata, mas aquilo não curaria completamente os ferimentos. Mais tarde, eles recebem mais dois paraquedas, trazendo dois pães recheados com queijo de cabra para cada tributo.

As horas se passam e eles vão começando a se sentir melhor, mas não restaurados. Eles conseguiam respirar melhor e o descanso com a calmaria foi muito importante para a recuperação dos jovens tributos. Cada um come o seu último pão e bebem água. A tarde parecia estar perto do fim e a noite logo chegaria.

Situação:
Saúde (70/100)
Fome (100/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Faca (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Par de meias brancas (vestido)

- Mochila azul (ombro direito)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (500 ml) (mochila)
- Cantil vazio (500 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 8:52 pm




Itens disponíveis na Cornucópia:

- Casaco branco.
- 3 Cobertores.
- 5 Capas de chuva.
- 9 Sacos de dormir.
- 6 Pares de meias brancas.
- Par de luvas de couro.
- 2 Mantos brancos com capuz.
- 7 Tocas brancas.


- 3 Sacos plásticos.
- 3 Pilhas.
- 9 Caixinhas de fósforo (com 5 fósforos cada).
- 10 Pacotinhos com carvão.


- Baú grande.


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Dior Citrine

Dior Citrine


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/12/2014
Localização : Distrito 1
Jogador : Victor Ballagueiro

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 9:13 pm


Dior Citrine

Arena 22


Encaro Alex esfregando o unguento que recebi no ferimento em minha coxa, aquilo dava um alívio imediato apesar da dor momentânea no instante em que ele aplica o remédio, sinto meu corpo todo esfriar por completo como seu eu estivesse flutuando. Sorrio e por fim aperto de leve o ombro de Alex, lhe passando toda a confiança que eu tinha sobre ele e que deveria ser recíproca.

— Obrigado!

Deixo a blusa secando assim que a chuva cessa e me encaminho para o fundo do chifre, sentando ao lado de Jade. Olho fixamente em seus olhos e retiro uma mecha de seu cabelo, passando para trás da orelha.

— Por mais que estejamos curados, precisamos continuar descansando. - dou um beijo em sua testa e desvencilho meu braço do seu corpo. - Alex, Valentinne... vocês podem nos dizer o que aconteceu aqui na Cornucópia enquanto não estávamos? - pergunto para meus aliados.

Esperava receber uma resposta verdadeira, eles não ousariam mentir para alguém tão carismático como eu e muito menos para alguém tão astuto como Jade, ela sacaria na hora. Começo a conversar com os meus aliados e também lhe contar o que aconteceu enquanto estávamos na floresta do Leste.

— Chovia a todo momento, raro fora o instante em que a chuva parou. Seguimos rastros de um tributo masculino, estava aparentemente sozinho. Vimos uma sombra mais distante quando um raio caiu próximo de nós e nos atordoou por completo, quando eu e Jade recobramos a consciência, Lydia não estava mais conosco, tinha corrido. Fomos atrás dela e quando a encontramos era tarde demais, o rapaz do Distrito Sete retirou o Machado do abdome da carreirista e correu. Ele era bem mais ágil que nós e torço para que seu rosto apareça no céu junto do de Tess. - respiro e dou uns goles na água. - No outro dia retornamos e encontramos o corpo de Adèle Chamberlain no sul e o rapaz do Onze em uma das armadilhas, junto dele havia um canídeo morto também. Matei o rapaz e seguimos para o Norte, furiosos por não termos mais tanto suprimento. Do que vocês sabem?

Tento conversar com Alex e Valentinne a procura de respostas, não demonstrando uma vez sequer a minha sede e fúria pelo sangue dos dois, principalmente depois que Jade fora acertada pela esfera com espetos criada exclusivamente pelo rapaz do Distrito Nove.

Em seguida vou até a blusa que provavelmente já está seca e a visto novamente, não poderia pegar nenhum resfriado na arena, senão as coisas só piorariam. Me deito e em poucos minutos caio num sono profundo.

"— Venha Dior! Venha ver o que eu e Chat'te fizemos. - dizia a garota de cabelos castanhos e olhar tristonho, sempre com um sorriso no rosto.

Tess e Chat'te agarram a minha mão e começam a abrir as portas da gigantesca casa que nos encontrávamos. Eles sorriam e pulavam, até chegar num enorme cômodo com cortinas que iam do teto até o chão, feitas de seda porém não pareciam cobrir uma janela.

— Vamos lá jovem guerreiro, abra. - diz Chat'te sempre carismático.

Eles haviam preparado uma surpresa pra mim, era óbvio que eu estava contente, sigo em direção às cortinas e sinto a textura delas em minhas mãos. Levo uma de suas extremidade até a outra mostrando qual era a surpresa que me aguardava, estampada nas paredes.

Uma marca de sangue enorme, semelhante ao sorriso macabro que Jade executara no abdome de Lydia. Minhas pernas começam a bambear e meu fôlego se perder, vejo Tess e Chat'te gargalhando ao notar a minha reação e quando olho para cima vejo pequenos pontinhos luminosos. Vagalumes.

Me deito no chão e os vejo se multiplicar cada vez mais, meus olhos lacrimejavam e eu sentia que estava chegando a minha hora, em questão de segundos eles explodem e a enorme corrente de chamas segue em direção ao meu rosto e peito."

Acordo num baque enorme e olho para os outros, parecia que nada disso havia acontecido. Meu sonho foi tão rápido que nem percebi a hora passando, sinto que em pouco tempo dariam início ao Hino dos caídos e eu finalmente descobriria se teríamos muitos desafios pela frente ainda.


Resumo:

• Conversar com Alex e Valentinne sobre tudo o que aconteceu, mentindo sobre a traição de Jade.
• Dormir.

Ir para o topo Ir para baixo
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2015 5:12 am

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 KzCoRry


17:xx ~ 00:xx hrs
20ºC

"Time goes by so slowly..."


Os Tributos continuam no chifre de metal descansando. Mas Dior parecia meio intrigado e resolve perguntar algo para Alex e Valentinne. Todos prestam atenção na conversa dos garotos.

— Alex, Valentinne... vocês podem nos dizer o que aconteceu aqui na Cornucópia enquanto não estávamos? Chovia a todo momento, raro fora o instante em que a chuva parou. Seguimos rastros de um tributo masculino, estava aparentemente sozinho. Vimos uma sombra mais distante quando um raio caiu próximo de nós e nos atordoou por completo, quando eu e Jade recobramos a consciência, Lydia não estava mais conosco, tinha corrido. Fomos atrás dela e quando a encontramos era tarde demais, o rapaz do Distrito 7 retirou o machado do abdome da carreirista e correu. Ele era bem mais ágil que nós e torço para que seu rosto apareça no céu junto do de Tess. - ele respira fundo e dá uns goles na água. - No outro dia retornamos e encontramos o corpo de Adèle Chamberlain no sul e o rapaz do Onze em uma das armadilhas, junto dele havia um canídeo morto também. Matei o rapaz e seguimos para o Norte, furiosos por não termos mais tanto suprimento. Do que vocês sabem?

Os Tributos do Distrito 9 se entreolham. Alex respira fundo e responde.

— Então... é o seguinte: começou a chover e muitos clarões surgiram no céu. De repente, um raio matou Dorin que estava em contato com o chão, enquanto eu e Valentinne estávamos na madeira que era isolante térmica, então só ficamos atordoados e um pouco doloridos. Quando os lobos levaram Dorin para fora, ainda estávamos paralisados e não pudemos fazer nada. Quando recobramos os movimentos, ouvimos mais barulhos de lobos voltando para a cornucópia e os gritos de um tributo masculino que não conseguimos identificar. Aí decidimos que precisávamos fugir dali... Juntamos duas mochilas, peguei cordas, fios de nylon e roupas, enquanto Valentinne pegou kit medicinal e um pouco de água, e fugimos sem olhar para trás. Tentamos ir para o oeste mas eu passei muito mal e fiquei muito debilitado de novo. Daí fomos para o norte e lá eu melhorei. Criei uma armadilha para pegar uma caça, pois já estávamos famintos... e foi quando o Distrito 1 apareceu. Só levamos duas mochilas com pouca coisa para criar as armadilhas, e pouco suprimento para viver durante um dia, já que voltaríamos para cá.

Dior entreolha Jade, que não parecia conseguir focar muito bem no que estava acontecendo. Eles estavam melhores, mas não 100%. Eles dormem até à noite, trocando de turno uns com os outros. Quando o hino começa a tocar, todos saem do chifre dourado para ver os mortos da noite.



Situação:
Saúde (70/100)
Fome (90/100)
Sede (100/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Faca (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Par de meias brancas (vestido)

- Mochila azul (ombro direito)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- Cantil com água (300 ml) (mochila)
- Cantil vazio (500 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2015 4:44 am

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 KzCoRryeQ_1


00:xx ~ 7:xx hrs
20ºC

"We're running out of time."


Após o hino, Dior entra na Cornucópia e permanece em silêncio. Ele observa Jade inquieta, procurando algo no baú grande de madeira. Minutos depois a garota vai até ele dizendo que eles precisam sair logo dali pois estavam ficando sem mantimentos. Mas Jade acaba sendo convencida de que eles precisavam ficar um pouco mais ali. Mesmo sem suprimentos, não estavam em condições de sair e se arriscar na arena.

A noite parece ser longa. Os tributos se revesam para montar guarda enquanto os outros descansam. Mas ninguém parecia estar realmente com sono. Na manhã seguinte, Dior e Jade dividem um pacote com tiras de carne seca e uma barra de cereal. Também bebem o pouco da água que restava no cantil de Dior. Valentinne e Alex chamam por seus aliados para fora do chifre. Algo parecia estar acontecendo.

Na praia, Jade e Dior encontram caixas de ferro com números estampados neles. Cinco caixas, mais precisamente. No chifre de metal, havia um cronômetro marcando uma hora. Os Tributos do Distrito 1 caminham até a caixa com o número 1 e a observam. De repente, surge-se uma voz do além. Era o Idealizador Chefe dos Jogos fazendo um convite aos tributos. Talvez a audiência queira um pouco mais de emoção.

— Atenção, tributos. Alguns ignorarão o meu convite, mas eu peço que me escutem atentamente até o final. O que tenho a oferecer não é um simples banquete ou alguns mantimentos... Gostaria de oferecer aos senhores vantagens. Coisas que dariam o que precisam para alcançar a vitória. PORÉM... apenas haverá uma recompensa por distrito... Daqui uma hora exata, vocês deverão reclamar pelos caixotes que estão localizados na ilha da Cornucópia. Não sejam gananciosos.

O silêncio paira no ar. Dior e Jade se entreolham e voltam seus olhares para a caixa. O relógio começa a decrescer.

Situação:
Saúde (75/100)
Fome (100/100)
Sede (85/100)

Pertences:
- Gládio (cinto)
- Faca (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Par de meias brancas (vestido)

- Mochila azul (ombro direito)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- 2 Cantis vazios (500 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Corda (5m) (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)
- Saco de dormir (mochila)


Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 11:09 pm


Dior Citrine

Arena 23 e 24


A Academia Carreirista me ensinou que não deveria ter compaixão, que minha arma deveria ser chamada de morte, que eu não deveria sentir absolutamente nada depois do assassinato, ser frio. Está começando a ficar difícil.

Ao notar o rosto de Tess na Cornucópia eu sinto uma forte pontada na cabeça, matei a garota atravessando o Gládio em seu tórax, deve ter doído muito e duvido que um dia ela fez algo para merecer isso. É essa merda de jogos, se a Capital fosse inteligente o bastante, liberaria a criação de academias em todos os distritos, assim teriam um show de verdade e sem a morte de prováveis inocentes.

Jade não é carreirista, nem um pouco inocente, merece morrer por mais que eu queira ela viva e do meu lado, minha pequena aliada e companheira de Distrito deveríamos ter nos conhecido muito antes da Colheita, seria essencial. Terminando o hino, resta apenas a imagem da garota do Distrito 12 que no momento eu não consigo me recordar de seu nome, apenas de seu companheiro Lúcio.

No momento que matei o rapaz do Distrito Doze, consegui notar a fúria e medo estampados em seus olhos ao mesmo tempo, havia acabado de matar Will do Cinco que na realidade era seu aliado e isso provavelmente tinha mexido bastante com o rapaz. Ele queria me matar, sabia disso e ele quase conseguiu, quase. Jade me disse que se o líquido que ele tinha em mãos viesse em minha direção, eu não teria sobrevivido. Talvez por isso ele merecia morrer, tentativa de homicídio.

Emily Clarke também merecia morrer, alguma coisa dentro de mim acredita nisso, nada mais. Will. Este rapaz definitivamente não merecia morrer, ele parecia simpático com todos, mas infelizmente ele não podia escolher seu destino. Chat'te queria vingança, queria matar a garota do Distrito Quatro para que o namorado sentisse o mesmo quando matou Adèle Chamberlain, isso o faz merecer morrer.

Me alimento e elimino minha sede enquanto penso em todos os atos cruéis que realizei nessa Arena, coisas que eu nunca imaginaria fazer em toda a minha vida, errado. Imaginei muitas vezes matando diversas pessoas do meu distrito quando fui expulso da Academia, como se eles fossem meu treinamento para a Arena, pareço sádico agora ao relembrar esse tipo de pensamento, mas sempre imaginei matar pessoas, afinal eu estaria na Arena um dia. Mas imaginar é uma coisa, os sentimentos ao matar uma pessoa são totalmente inexplicáveis, você é o encarregado de terminar com a história dela, como se todos eles agora quiserem tomar a sua história, sua mente e coração ficam extremamente pesados.

A única coisa que quero fazer é sair daqui logo e acabar com tudo isso, converso estratégias com meus aliados e volto a me sentar, coloco o óculos de visão noturna e olho para a praia. Eu mereço morrer, depois de tudo o que fiz nessa edição, eu mereço morrer, porém merecer não é dever.

Ouço a voz do locutor da Arena ecoando por todos os lados, ele trazia um aviso que eu ao menos senti chegar. As caixas metálicas estavam rodeadas na ilha central, pouco antes das passagens, em poucos minutos acredito que todos os tributos estarão aqui, perfeito. Não precisaremos mais caçar e correr atrás deles, só nos resta esperar.

Percebo o relógio em contagem regressiva no alto do chifre, temos muito tempo até agarrarmos o prêmio que garanta ou a minha vitória ou a de Jade. Me escondo dentro do chifre junto da minha pequena aliada e me desvencilho da mochila, preciso estar livre. Seguro a corda com o laço feito com as mãos enquanto o gládio permanece em meu cinto por enquanto. No momento certo sei que deverei atacar, estou preparado, não sinto mais tanta dor e o calor que o momento oferece acelera meu batimento.

Estou preparado para agarrar o mais distraído que passar pelo chifre e ir pra cima rapidamente com meu gladio em mãos.
Resumo:

• Sair da Cornucópia, atento com a aproximação de tributos e arremessar a corda caso haja ameaça.
• Correr até o caixote do D1 e quando der o tempo necessário, agarrar o presente enviado.
• Defender os outros caixotes da aproximação de outros tributos.



Última edição por Wallace McQueen em Ter Abr 14, 2015 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen


Mensagens : 778
Data de inscrição : 25/09/2014
Localização : Capital
Jogador : Állan

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 6:33 pm

Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 KzCoRryeQ3


7:xx hrs
20ºC

"We're running out of time."


Depois de verificarem as caixas, os Tributos aliados decidem se confinar dentro do chifre dourado. Lá, eles observam o lado de fora atentos. O tempo começa a passar e assim aumenta gradativamente o clima tenso no local. Eles sabiam que o fim estava próximo e que uma hora ou outra eles teriam que se voltar um contra o outro. "E a vantagem de cada um...? Isso poderia ajudá-los a nos derrubar?"

Jade se apronta segurando seu machete na mão direita e um tubo de ensaio com líquido marrom na outra. Dior joga a sua mochila no fundo do chifre e segura apenas uma corda e mantem o gladio no cinto. Valentinne treinava alguns golpes com sua foice, enquanto Alex segura uma faca em sua mão direita e observa a tudo.

O relógio marcava agora 10 minutos para a liberação das caixas. Eles teriam que pensar rápido no que fazer.

Situação:
Saúde (75/100)
Fome (100/100)
Sede (85/100)

Pertences:
- Corda (5m) (mãos)
- Gládio (cinto)
- Faca (cinto)
- Garra de tigre (mão)
- Par de meias brancas (vestido)

- Mochila azul (fundo da Cornucópia)
- Óculos de visão noturna (mochila)
- 2 Cantis vazios (500 ml) (mochila)
- Capa de chuva (mochila)
- Lanterna (mochila)
- 2 Pilhas (mochila)
- Saco de dormir (mochila)

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1   Dior Citrine  - Tributo Masculino do Distrito 1 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dior Citrine - Tributo Masculino do Distrito 1
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» John Doe - Tributo Masculino do Distrito 3
» Will Rivera - Tributo Masculino do Distrito 5
» Connor RR - Tributo Masculino do Distrito 4
» Atlas Lodbrokar - Tributo Masculino do Distrito 8
» Chat'te Clever - Tributo Masculino do Distrito 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: A Arena :: Tributo Masculino do Distrito 1-
Ir para: