26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Interações

Ir para baixo 
+13
Olivia Moretto
John Doe
Athena Vandyke
Chat'te Clever
Valentinne Valerious
Garret Lightwood
Jade Crawford
Dorin Lemon
Luka Rogers
Mona Jenkins
Dior Citrine
Alpha Malloch
Wallace McQueen
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

Jogador : Állan

Interações - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O DESFILE - INTERAÇÃO

Interações - Página 4 68e854d72a41016601c376a463e9dbb3

Antes de ser iniciado o Desfile de Tributos, estes deverão ficar na sala de espera juntamente com os cavalos que levarão suas carroças e os demais tributos, mentores e estilistas, para os últimos retoques nos trajes.

Tópico de interação entre tributos e mentores de todos os distritos. Fique à vontade para descrever primeiras impressões ou até arrumar já seus amigos ou inimigos, mas sem contato físico.

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Crawford

Jade Crawford

Jogador : Haniel

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:38 pm

Jade Crawford

Acabo ficando tão indignada com com Onyx que nem percebo a aproximação de Dior, mal tinho tempo de preparar meu sorriso antes que ele me envolva em um de seus braços e me tire dali deixando Onyx sozinho encarando o ar.

Meu parceiro de distrito pergunta se algo havia acontecido enquanto caminhamos em direção a nossa carruagem, ele parece preocupado e sua voz soa calma.

-Não é nada demais, minha relação com Onyx não vai bem. Ele me tira do sério. - Digo tentando regular o tom da voz para parecer realmente chateada.

As coisas aconteceram rápido de mais e demora um pouco até que eu me dê conta de que estou praticamente abraçada com um garoto quase nu.

- Dior, não é nada pessoal, mas você poderia se afastar alguns centímetros? Não me sinto confortável tão perto de você enquanto veste esses trajes. - Sinto meu rosto corar de vergonha por ter que falar aquilo.  

Dior Citrine

Dior Citrine

Jogador : Victor Ballagueiro

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:44 pm

Dior Citrine

Onyx não parecia ser o melhor mentor a se trabalhar, pelo que Jade havia falado, mas de qualquer forma eu sorrio até o momento em que ela pede para eu me afastar. Rapidamente me retiro de tão perto dela e fico frente a frente, com o rosto vermelho.

— Desculpa. Me esqueci completamente desse detalhe. - bufo e tomo uma expressão de frustração. - Minha estilista... olha isso Jade, estou com medo do que vão pensar de mim.

Valentinne Valerious

Valentinne Valerious

Jogador : Beatriz Cerone

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:05 am

Valentinne Valerious

— Oi, Jhon, distrito 3, você é do distrito 10, certo? — Ouço uma voz atrás de mim e me viro, voltando a minha expressão normal.

— Olá, John. — Respondo em um tom neutro. — Sou Valentinne e o meu Distrito é o 9.

Reparo na roupa que o garoto usa e fico feliz por ainda conseguir respirar direito, ele parece ser um cara legal e atencioso. Volto a acariciar a crina do cavalo e espero que John diga algo, não irei puxar assunto. Noto que uma garota com a pele meio morena e lábios carnudos vem em minha direção, pela direção de seu olhar sei que ela quer falar com John.

— John, oi! Precisamos conversar.— Ela fala segurando o braço do garoto. — Ah, oi... Prazer, Olivia do D3. Você é a Valentinne, certo?

— Sim, sou Valentinne. — Respondo agora dando um sorriso de canto. Sei que ambos querem conversar por isso volto a acariciar o cavalo, ate que fiz um grande progresso. — É um prazer conhecê-los.
Olivia Moretto

Olivia Moretto

Jogador : Luiza dos Santos

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:10 am

Olivia Moretto

-Na verdade acho que não preciso falar taanto assim com você agora, John, temos tempo- digo tentando manter a conversa, pois Valentinne parecia bem envergonhada- Então... Gostou da sua roupa Valentinne? Pois o pobre John aqui mal consegue respirar rs- pergunto a ela.

Athena Vandyke

Athena Vandyke

Jogador : Joana Vaz-Rato

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:13 am

ATHENA VANDYKE

Sr. Malloch corta a conversa e eu olho em volta vendo possíveis aliados. Mas já todos têm amiguinhos de brincadeira. Pareço estar encalhada ao senhor boa disposição.

-Bem, o cara do Um parece bem forte. - digo para o ar de modo a que ele apanhe. - Talvez ele tome esta underdog? -provoco com um sorriso matreiro.  Sei que não vai dar em nada mas tenho que matar tempo

Última edição por Athena Vandyke em Sex Jan 16, 2015 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Jade Crawford

Jade Crawford

Jogador : Haniel

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:22 am

Jade Crawford

- Sem problemas, Dior. Apenas, não faça isso novamente. - Sorrio simpática.

Observo com atenção o rosto do garoto, ele parece sempre sincero e simpático, aquilo me incomoda um pouco. As pessoas não são assim normalmente. Decido por me preocupar com aquilo depois, então presto atenção ao que ele falava.

- Minha estilista... olha isso Jade, estou com medo do que vão pensar de mim. - Ele parece frustrado e desconfortável, exatamente como eu havia previsto antes.

- Não se preocupe, garanto que sua estilista sabe o que está fazendo. Ela vive aqui, na Capital, então provavelmente sabe do que as pessoas daqui gostam. - Cruzo os braços. - Além do mais, a organização dos jogos não escolheria alguém incompetente para cuidar de um tributo, principalmente de um do Distrito 1. - Dou uma risada contida.

Valentinne Valerious

Valentinne Valerious

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:34 am

Valentinne Valerious

— Gostei, consigo respirar nela. Mas acho que John não pode dizer o mesmo. — Contenho um riso e olho ao redor. — O que estão achando das roupas? A sua é muito bonita, Olivia. Gostou do trabalho de seu estilista?

Era bom começar a criar colegas, mesmo sabendo que eles poderiam tentar me matar na arena. Conversar e sorrir não vai estragar tudo, ao contrário, pode me dar um animo para continuar em frente. Imagino o que Andie diria se estivesse aqui, provavelmente me mandaria ser mais simpática e menos amarga.
Alpha Malloch

Alpha Malloch

Jogador : Joana Otero

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:37 am

ALPHA MALLOCH

Solto uma gargalhada, ao escutar a estupidez que Athena havia acabado de dizer.
- Esquece, - respondo. - Ele e você? Nunca. E te digo uma coisa, ele não me parece estar com boas intenções com aqueles dois não... - comento, observando o garoto que estava agora com a que parecia ser a sua parceira de Distrito. É nesse momento que sinto algo em meu pé e minha mão automaticamente agarra pelo fato a garota que havia acabado de tropeçar neste. - Droga! Veja por onde anda, imbecil! - respondo quando ela pede desculpa. Se não a agarrasse a tempo, ela acabaria por destruir o meu outro sapato também. O meu estilista aparece do nada, todo indignado, lançando um olhar de ódio para a garota ruiva, antes de se abaixar e concertar o meu sapato direito.

Eu suspiro, olhando para Athena com um ar irritado. A situação parecia ter divertido ela.

it doesn't matter cause my eyes are lying
and they don't have
E M O T I O N
don't wanna be social, can't take it when they hate me
but I know there's nothing I can do

Olivia Moretto

Olivia Moretto

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 12:42 am

Olivia Moretto

Percebo que Valentinne vai se soltando aos poucos, e isso é bom, acho que ela pode ser uma boa companhia para os próximos dias.

— O que estão achando das roupas? A sua é muito bonita, Olivia. Gostou do trabalho de seu estilista? - perguntou-me Valentinne

-Estou gostando muito! Ao contrário de John, minha roupa está na medida certa. Pode ser só três peças de couro, mas minha estilista disse que terei surpresas com ela, só espero não ficar nua como o rapaz de rosa ali... Eu gostei da proposta das cores e tudo mais, mas tá faltando muito pano ali. Eu morreria de vergonha!- falo pra ela- E você, o que é a sua roupa? Tá gostando de usar ela ou tá louca pra trocar por um pijama? rs- pergunto.

Valentinne Valerious

Valentinne Valerious

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:03 am

Valentinne Valerious

— Eu gostei da roupa do rapaz de rosa e a da parceira dele também, acho que tem um ar gracioso e ousado. Acho que terá surpresas mesmo. — Respiro fundo e dou um sorriso sincero. — E ah, aposto que o rapaz de rosa deve estar encabulado, eu morreria de vergonha também.

Olho para mim mesma e sorrio ao ver a roupa. Levo minha mão direita até uma mecha de meu cabelo e enrolo-a entre os dedos.

— Meu distrito é responsável pelos grãos e eu acho que nunca gostei tanto deles como agora, eu amei esse vestido. Mas confesso que eu daria meu reino por algo mais... — Penso na palavra certa. — Confortável. Está ansiosa para o desfile, Olivia?
Olivia Moretto

Olivia Moretto

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:08 am

Olivia Moretto

-Está ansiosa para o desfile, Olivia?- Perguntou-me Valentinne

-Nem um pouco- respondo a ela francamente- Cada dia que chagamos mais perto da arena fico mais apreensiva. Não sei- digo meio confusa, respiro- As coisas vão bem por agora, e é só nisso que quero pensar- estendo minha mão a ela e dou-lhe um sorriso afável e verdadeiro- A uma boa amizade até a arena?

Valentinne Valerious

Valentinne Valerious

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:22 am

Valentinne Valerious

Eu estava começando a gostar de Olivia, ela era simpática e seu jeito era bastante amigável. Ela estendeu a mão e eu fiquei receosa por alguns segundos, mas a peguei e dei um sorriso. Minha mão ficou apertando a de Olivia por pouco tempo, depois eu a soltei e olhei para o cavalo que nos observava.

— Acha que ele já foi livre? Será que ele já correu pelos campos sem nenhuma preocupação? — Penso alto e acaricio a face do cavalo. Eu estava nervosa para o desfile, meu estômago tinha pequenas borboletas e minha cabeça fazia um zunido estranho. O tempo estava passando e isso me desesperava um pouco. Com todo o meu esforço consigo ocultar isso e manter meu sorriso.
Adèle Chamberlain

Adèle Chamberlain

Jogador : Vinii

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:26 am

Adèle Chamberlain

Eu poderia estar ao chão, mas por sorte alguém me impede de cair, ele fora gentil ao me puxar... Não, ele só não queria o maldito traje dele, percebo isso quando me chama de imbecil e joga-me para longe dele. Que insensível! Seria ele do distrito seis? Será que todos os homens de lá são brutos como este? A ira percorre meu corpo, minha pulsação sobe e me pergunto do que sou capaz no momento.

- Acho que não vi por onde eu andava, mas obrigada. – Eu achava que homens eram mais gentis, sabe... Você tinha que ver a sua cara, parecia uma menina que manchou o vestido. – Digo, dando algumas risadinhas.

Ao menos não foi a minha mão que manchou o rosto dele, eu poderia perder algo ali, não que eu já tivesse perdido algo mais do isso. Antes que ele respondesse, dou as costas a ele...

- Tchauzinho, pedra.

Olivia Moretto

Olivia Moretto

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:33 am

Olivia Moretto

Nosso aperto de mão durou tempo suficiente para que minha pergunta fosse respondida positivamente, o que me deu alegria por um tempo, até que:
"— Acha que ele já foi livre? Será que ele já correu pelos campos sem nenhuma preocupação?- pergunta Velentinne"

Essa pergunta deu um nó em minha cabeça. Liberdade? Será que isso existe?
Nós de Panem somos feitos para servir a Capital, e tudo o que fazemos é controlado, medido e vigiado:

-Não. Ele nunca foi livre- e tenho certeza que esta resposta impactará a doce Valie- Todos aqueles que vivem sobre os delírios de um dono não são livres. Podem sim ter seus momentos de alegria e calma, mas nunca de liberdade plena- Ouvir essas palavras da minha boca só reafirmam o amargor de como foi minha vida, mas eu posso esquecer isso por enquanto- Mas quem sabe, quando você ganhar, não o compra para si e o liberta na floresta, ein?- digo sorridente e escondendo meus devaneios para mim mesma.

Valentinne Valerious

Valentinne Valerious

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:49 am

Valentinne Valerious

— Então ele é como nós. — Noto que ela se preocupa com o que irei sentir depois de suas palavras, eu apenas aceno a cabeça e volto a minha expressão normal. — Talvez, se eu for a vitoriosa. Ou você pode comprá-lo e fazê-lo livre desse lugar, aposto que o grandão aqui gostaria. — Agora toco-o com ambas as mãos e depois me afasto, sorrindo pra ele. —Você é boa, Olivia. Não merece estar aqui, boa sorte nos jogos. Ou melhor, vença os jogos. Nunca se trata de sorte.

Respiro fundo e aceno com a cabeça.

— Eu preciso procurar meu parceiro de distrito, tenho coisas para discutir com aquele garanhão. Obrigada pela conversa, Olivia. Você está linda, mostre quem realmente é lá, brilhe como uma estrela. — Dou uma piscadela e viro-me na procura de Alex.

Não, eu não estou querendo ver Alex. Apenas não quero me envolver em uma amizade que precisará ser desfeita assim que os jogos começarem, sempre fui solitária, sempre, tudo se moldou a isso. Olivia me lembra um pouco Andie e isso dói um pouco. Talvez seja o meu orgulho mandando-me sair de perto antes que alguém sinta dó de mim, ou talvez seja apenas eu, tudo é confuso. Então esse é o efeito que a Capital provoca?

Alpha Malloch

Alpha Malloch

Jogador : Joana Otero

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 3:01 am

ALPHA MALLOCH

- Tadinha, peço desculpa se estraguei o seu ideal de homem perfeito. - Contesto, fazendo beicinho, antes de rir descaradamente na cara dela. - É melhor ter cuidadinho com o que diz, ou vai mesmo parar ao chão e desta vez não será sem querer. - provoco, apesar de ter completa noção de que não poderia fazer isso. Mas era o que mais me apetecia nesse momento. Deixo a garota se afastar, antes de soltar um longo sorriso. - Só a mim... murmuro, encostando a cabeça na parede. Davu parecia estar demorando séculos concertando a merda desse sapato.

it doesn't matter cause my eyes are lying
and they don't have
E M O T I O N
don't wanna be social, can't take it when they hate me
but I know there's nothing I can do

John Doe

John Doe

Jogador : Icaro Augusto

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 3:26 am

John Doe

A garota logo que responde.
— Olá, John. Sou Valentinne e o meu Distrito é o 9.

Okay, errei a dedução, distrito 9 produz os grãos, por que ela está conversando com um cavalo então? Então tenho de sair dos meus devaneios quando a garota do meu distrito fala comigo pela primeira vez desde que chegamos aqui.
— John, oi! Precisamos conversar.

Ela então percebe que a garota está ali e fala com ela.
- Ah, oi... Prazer, Olivia do D3. Você é a Valentinne, certo?

Vejo que a conversa delas engatou e acabo me distraindo, passo um bom tempo olhando ao redor, até que minha visão foca na discussão que ocorre ao longe, aquele casal que vi logo quando entrei ainda estão discutindo vejo que ela se afasta e começa a olhar ao redor, ela observa o rapaz pelado, olha para seu companheiro de distrito e fala alguma coisa, eles trocam mais algumas farpas.

Alguns momentos depois uma ruiva acaba tropeçando nele, o garoto fica todo agitado e aparentemente a garota não esta muito a fim de prestar atenção nisso. Eu estou rindo de tudo e percebo que ela olha pra mim, quer dizer, ela olha pra algum lugar que parece ser na minha direção, então arrisco e balbucio para ela.
- Olá, o que ele tem? Acordou com o pé esquerdo?

Então fico a espera de ver se ela me responde ou não.

Dior Citrine

Dior Citrine

Jogador : Victor Ballagueiro

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 6:06 am

Dior Citrine

— Depois do que aconteceu no ano passado... - digo insuando sobre os jogos passados. - ...acho que teremos que compensar e muito o que Omega e America fizeram. Ou melhor, não fizeram.

Jade tinha razão, Gryzelda não fora paga para fazer um trabalho ruim, minha roupa estava boa mas eu não poderia esconder o incomodo. A não ser que outra coisa ocupasse minha mente.

— Jade, está afim de passear por aí? Conhecer os tributos? - digo e coloco outro torrão de açúcar na boca, aquelas coisas eram boas demais.

— Nada de conhecer tributos queridinho, terá muito tempo pra fazer isso. - diz Gryzelda que havia chegado de surpresa.

Me espanto com a chegada dela sem que eu percebesse, parecia que me observara o tempo todo. Ela dá uns ajustes finais na minha roupa, a prende com mais firmeza.

— Dá uns pulinhos aí. - ela ordena de maneira graciosa, se é que isso era possível.

Sem hesitar eu pulo diversas vezes enquanto ela me observa, as pedras preciosas estavam funcionando, toda brilhavam conforme eu pulava. Ela bate palmas e sorri com os dentes tão brilhantes quanto as Lapis Lazulis.

— Está lindo, perfeito. Todo mundo vai amar seu traje, não precisa ficar desconfortável fofo. - ela dá um tapinha em minha bunda. - Pode subir que já está na hora.

Foi então que subi em minha carruagem sem contestar, Gryzelda me dava medo e trocar palavras com ela era um dos meus pontos fracos. Dei a mão para que Jade me acompanhasse na subida e esperaria os trompetes tocarem.

— Boa sorte lindinhos! - diz a minha estilista. - AH! LEMBRE-SE. - ela faz uma cara "sedutora" enquanto acena.

Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

Jogador : Állan

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 6:45 am

— ATENÇÃO, TRIBUTOS! ATENÇÃO! TODOS DEVERÃO SE ENCAMINHAR PARA AS SUAS DETERMINADAS BIGAS. O DESFILE COMEÇARÁ EM INSTANTES.

INTERAÇÃO FECHADA!

https://26hungergames.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 4 Icon_minitime

Interações
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Parada de Tributos-