26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Interações

Ir para baixo 
+13
Olivia Moretto
John Doe
Athena Vandyke
Chat'te Clever
Valentinne Valerious
Garret Lightwood
Jade Crawford
Dorin Lemon
Luka Rogers
Mona Jenkins
Dior Citrine
Alpha Malloch
Wallace McQueen
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Wallace McQueen
Admin
Wallace McQueen

Jogador : Állan

Interações - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O DESFILE - INTERAÇÃO

Interações - Página 3 68e854d72a41016601c376a463e9dbb3

Antes de ser iniciado o Desfile de Tributos, estes deverão ficar na sala de espera juntamente com os cavalos que levarão suas carroças e os demais tributos, mentores e estilistas, para os últimos retoques nos trajes.

Tópico de interação entre tributos e mentores de todos os distritos. Fique à vontade para descrever primeiras impressões ou até arrumar já seus amigos ou inimigos, mas sem contato físico.

Ir para o topo Ir para baixo
https://26hungergames.forumeiros.com

AutorMensagem
Gabriel Kavan

Gabriel Kavan

Jogador : Joana Otero

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 7:51 pm

Gabriel Kavan

A garota diz algo que eu não estava nada à espera. Espera! Ela é a garota que perdeu o irmão nos Jogos, não foi? Que se voluntariou com ela...

- Que é isso, mulher? - Pergunto, inclinando a cabeça que nem um cachorro. - Normalmente as pessoas saem da Arena felizes por estarem vivas. - Digo, tentando não tocar no assunto do irmão. - Vai que isso passa, eu te prometo. - Tento dar um sorriso decente para a garota dessa vez. - Ah, obrigado! Ao menos isso eles não tiraram de mim. Me pergunto se as tatuagens cá na Capital sejam mais baratas... nem imagina o absurdo que pedem por elas lá no '11!

Alpha Malloch

Alpha Malloch

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 7:57 pm

ALPHA MALLOCH

- Isso é o que eles querem que você pense, fofinha - digo, aproximando minha cara da dela, provocando-a. Onde é que ela ouviu isso? Seria verdade? De certeza que foi o imbecil do Oliver, ele deve estar fazendo de tudo para eu sair daqui morto. Espero bem que Otillie esteja tratando dele...

Me volto a colocar de costas direitas, endireitando o meu chapéu. - Pfft... sorteio. Você é mesmo inocente, coitadinha. As minhas chances eram mínimas. Se acha que o maldito dia em que você apareceu na minha vida não tem nada que ver com isto, está muito enganada.

it doesn't matter cause my eyes are lying
and they don't have
E M O T I O N
don't wanna be social, can't take it when they hate me
but I know there's nothing I can do

Athena Vandyke

Athena Vandyke

Jogador : Joana Vaz-Rato

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 8:36 pm

ATHENA VANDYKE

- Eu sou inocente e você não sabe como a matemática funciona. Já para não falar que se acha mesmo mais importante que o que é. Com tanto ladrão, traficante, prostituta e sei lá mais o quê, você acha que a Capital se ia dar ao trabalho de mexer no sorteio por nós dois? -Explico.

-Mas bom saber que me conhecer mudou sua vida. - provoco um pouco

Alpha Malloch

Alpha Malloch

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 8:46 pm

ALPHA MALLOCH

Reviro os olhos e largo um longo suspiro. Meu Deus, essa garota poderia ser mais burra!?
- Você só pode estar brincando. - Solto um riso sarcástico, antes de olhar para ela de novo. - Acha mesmo que eles querem saber disso!? Nós estamos aqui pela encrenca que nos levou ao EDIFÍCIO DA JUSTIÇA, você se lembra disso? Pois é. Melhor para você é não se armar em desentendida.

Eu não podia acreditar que tal pérola estava comigo enfiada neste lugar. Ela parece nem ter uma ponta de noção no que nos está a acontecer...

and they don't have
E M O T I O N

Adèle Chamberlain

Adèle Chamberlain

Jogador : Vinii

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 8:57 pm

Adèle Chamberlain

Talvez o peso que tenho de suportar aqui seja menor, menos preocupações, apenas aceitar que em breve estarei morta. Ao menos tive a oportunidade de dizer um “Adeus”. Tento não pensar o porquê de Woof estar dando mais atenção a mim do que a Atlas, era um pouco confuso, mas ainda sim ele estava sendo um bom mentor e amigo. Atlas estava indiferente com tudo, mal falou comigo enquanto estávamos no trem... O que poderia estar acontecendo? Argh...

Este traje pinica um pouco, além de estar muito colado a meu corpo, neste momento preferia estar vestindo as roupas que costumo usar, o que não era nada comparado a isso ou não... Até tenho alguns vestidos da Capital em casa.

Percebo que eu estava sozinha ali, perto da carruagem e acabo por acariciar um cavalo. É a primeira vez que vejo um, era tão lindo. Dou uma boa analisada em os outros tributos e outras pessoas que estavam por ali. Muito blá, blá e blá para algumas pessoas que acabaram de se conhecer, isso me dá vontade de rir e muito, e é o que acontece no momento. Adèle Chamberlain, a garota do distrito oito que estava rindo sozinha. Que palhaçada isso tudo.

Olivia Moretto

Olivia Moretto

Jogador : Luiza dos Santos

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:03 pm

Olivia Moretto

Enquanto John e a garota do 9 não me respondem acabo olhando em direção aos outros cavalos e vejo uma ruiva rindo. Me dirijo até ela:
-Seria cômico se não fosse trágico, correto? Prazer, sou a Olivia... Distrito 3. Você é a?- Digo oferecendo lhe minha mão.

Athena Vandyke

Athena Vandyke

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:08 pm

ATHENA VANDYKE

É óbvio que lembro. Não foi assim a tanto tempo.  - ele acha que eu sou burra, que lindo. - E você acha que somos os únicos a ir ao Edifício da Justiça todos os anos?  Se toca. Se alguma coisa é por culpa da sua atitude que aqui estamos não minha.

Respiro fundo e ponho meu sorriso mais educado que posso. Estamos aqui e queremos sair mas não podemos fazer isso sozinhos.

-Eu até me ia propor a ajudar você.  Mas parece preferir morrer de fome ai algures.  Força, meu filho.

Última edição por Athena Vandyke em Sex Jan 16, 2015 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Alpha Malloch

Alpha Malloch

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:15 pm

ALPHA MALLOCH

- Acompanhados pelos únicos Vitoriosos do Distrito sim, acho! - exclamo, já enfurecido. - Se bem me lembro, foi você que decidiu se meter na minha vida. E com um impacto bem negativo!

Viro as costas e circulo um pouco, tentando me controlar.

- Ajudar... - murmuro. - Como se uma inútil como você me pudesse ajudar em alguma coisa! Nada do que você possa fazer trará a minha vida de volta. - Não que ela fosse alguma coisa de jeito, mas certamente era melhor que isto... roupas ridículas e Tributos convencidos são duas coisas que não me fazem falta. Me volto a aproximar demasiado dela. - No final, - murmuro no seu ouvido, - vai ser você a implorar pela minha ajuda.

and they don't have
E M O T I O N

Adèle Chamberlain

Adèle Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:37 pm

Adèle Chamberlain

Enquanto permaneço perto dos cavalos, ainda sorrindo, percebo a aproximação de uma garota, de qual distrito seria ela? Parecia vir para perto de mim, só não consigo entender...

-Seria cômico se não fosse trágico, correto? Prazer sou a Olivia... Distrito três. Você é a?- diz ela oferecendo-me a sua mão.

Acho que conversar não faria mal a nenhuma das duas, e ela não parecia ser uma pessoa má, ao menos por enquanto não.

- Em minha opinião é tão trágico quanto cômico, ambos parecem estar se coexistindo. – Sou Adèle Chamberlain, distrito oito. – Digo sorrindo, dando-lhe minha mão.

Athena Vandyke

Athena Vandyke

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:40 pm

ATHENA VANDYKE

-Não digo que não venha a precisar de você.  Essa é diferença entre nós dois. Você é muito tapado. Olha a volta e aprenda. Veja nossos acompanhantes e perceba que também vai precisar da minha ajuda.

Tiro o chapéu um pouco. Antes de isso começar bem posso deixar minha cabeça mais leve.

Última edição por Athena Vandyke em Sex Jan 16, 2015 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Alpha Malloch

Alpha Malloch

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:45 pm

ALPHA MALLOCH

- Eu sei tomar conta de mim, obrigado. - digo com um sorriso torto, ajeitando o chapéu. - Eu olho à volta e sabe o que vejo? Uma cambada de idiotas travando amizades num local onde é suposto nos matarmo-nos uns aos outros.

and they don't have
E M O T I O N

Última edição por Alpha Malloch em Qui Jan 15, 2015 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Olivia Moretto

Olivia Moretto

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:47 pm

Olivia Moretto

-Boa observação a sua!- digo fascinada por sua esperteza- Você deve ser uma privilegiada, ninguém do distrito oito, a não ser que venha de boa família, teria um conhecimento gramatical desse nível... Estou certa?

Athena Vandyke

Athena Vandyke

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:55 pm

ATHENA VANDYKE

-Verdade, mas repara e pensa. Analisa os vitoriosos e os favoritos da capital. É só.  Quando necessitar sabe onde estou.  - e volto a virar a atenção para o cavalo.

Última edição por Athena Vandyke em Sex Jan 16, 2015 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Athena Vandyke

Athena Vandyke

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:55 pm

-Verdade, mas repara e pensa. Analisa os vitoriosos e os favoritos da capital. É só. Quando necessitar sabe onde estou. - e volto a virar a atenção para o cavalo
Alpha Malloch

Alpha Malloch

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 10:02 pm

ALPHA MALLOCH

- Favoritos da Capital são sempre o Um, Dois e Quatro. Que novidade. - Digo, com sarcasmo. - E eles parecem estar distraídos travando amizade com underdogs. Aposto que estão tramando alguma. - Encolho os ombros, sem dar muita atenção para a garota.

and they don't have
E M O T I O N

Adèle Chamberlain

Adèle Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 10:05 pm

Adèle Chamberlain

- Talvez não dependa da família, mas sim no interesse e no que você procura e sendo esperta o bastante para conseguir, não que a família não ajude, mas é o que eu imagino. – Mas em certo ponto você está certa, não nasci em uma família rica, pelo contrário, não tínhamos quase nada, até eu me casar. – Digo um pouco triste e em seguida olho para o chão.

Não chore, não agora... Por favor, Adèle, eu repetia em minha mente. Em seguida olho para a garota, tentando sorrir fingindo que não acontecera nada.

- Você parece saber das coisas, tens uma boa família? – Digo, sorrindo para ela.

Olivia Moretto

Olivia Moretto

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 10:11 pm

Olivia Moretto

Tá, beleza, ela tem boa família, era só dizer logo, que baita discurso...

-Bem... Eu não tenho família, nem marido- digo rindo ao esconder minha tristeza, do mesmo jeito que Ádele parecia fazer- Desde que me lembro vivi na rua, sozinha. Quando me descobriram, me botaram num orfanato, eu já devia ter uns 9 anos. Lá fui educada por três anos e então me puseram pra trabalhar na fábrica... Estudo por mim mesma nas horas vagas. Em toda a cidade há lugares com livros e professores, e só se interessar.- Explano lembrando da época em que eu ainda podia frequentar esses lugares, já que agora não posso mais.

-ahram... É, foi difícil deixar seu marido? Você disse que casou bem...- pergunto para não ficar um clima chato

Adèle Chamberlain

Adèle Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 10:34 pm

Adèle Chamberlain

Engraçadinha ela. Repito em meus pensamentos milhares de vezes: “Nem marido”. Isso fazia com que eu lembrasse muito de John, mas fiz uma promessa a mim mesma naquele trem, então, nada de tristeza.

O que ela me contava era muito comovente, fico um pouco triste por ela. Perdeu os pais cedo, além de morar sozinha na rua, que horror! Queria poder ter cuidado dela, mas... Acho que temos quase a mesma idade, bobinha eu... Tentando ajudar até uma desconhecida. Acaricio o seu rosto, sem perceber que em breve iríamos lutar pela sobrevivência e também porque não pedi a permissão para acaricia-la.

- Ah, me desculpe... – Digo, afastando a minha mão do rosto dela.

Por eu tenho que me preocupar tanto com os outros? Ela tem a chance de matar nesses jogos, e ainda por cima acaricio seu rosto porque senti pena. Que idiotice a minha... Então, a próxima pergunta que ela fez com que meu coração pulasse para fora.

- Você poderia terminar o resto da frase? – Digo olhando em seus olhos, arrepiada.

Olivia Moretto

Olivia Moretto

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 10:43 pm

Olivia Moretto

Assim que falei de minha família Ádele ergueu sua mão, e na hora me lembrei de Martina, mas para minha surpresa, ela me acariciou. Ninguém nunca teve um gesto assim para comigo, fiquei tão assustada com o carinho que pulei para trás, ela deve ter percebido meu susto, pois pediu desculpas. Tenho que parar com isso agora, quem me diz que só não é estratégia pra cortar meus peitos fora depois?

- Você poderia terminar o resto da frase?- Disse Ádele com certeza tremendo na base, ela gaguejava

-ah perdão, não, é que você disse que sua família não tinha nada mas que se casou bem. Mas não precisa falar... Ahram, quem sou eu pra querer saber tanto de você rs- digo tentando mudar de assunto, ela com certeza estava mal.

Adèle Chamberlain

Adèle Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 10:58 pm

Adèle Chamberlain

Não sei como descrever como estava meu rosto no momento, devido ao choque e rumo que aquela conversa estava chegando. Nenhuma das duas tinha os pais vivos, mas o que deu a perceber: ela não tinha nada.

Medo. Era isso é o que ela estava sentindo, ela se afastou quando acariciei o seu rosto, era algo previsto que aconteceria. Só espero que ela não me entenda mal... O que provavelmente já entendeu.

- Me desculpe mesmo, eu não tinha a intenção... Só me comovi, eu também perdi meus pais. – Digo, esperando que ela confie em mim. – Não me importo de você saber sobre mim, só respeite, afinal, a maioria de nós morrerá. – Termino.

Jade Crawford

Jade Crawford

Jogador : Haniel

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:10 pm

Jade Crawford

Eu já começava a me arrepender de te-lo procurado, aquele homem não teria nada para me dizer que Zinz já não tivesse dito melhor, ao menos sobre o desfile. Ele simplesmente para em minha frente, me olha de cima com um tom de superioridade e retruca minhas palavras perguntando se eu não havia sido ensinada a ser educada. Eu retribuo o olhar, exatamente da mesma maneira e sussurro.

- Eu fui ensinada sim, mentor. Ensinada a respeitar aqueles que merecem respeito. - E continuo o encarando.

-
Olivia Moretto

Olivia Moretto

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:15 pm

Olivia Moretto

Ádele pareceu ficar bem preocupada com minha reação, e bem, parece que nossas tragédias são maus em comum... Cômico se não fosse trágico.
Ela estava mesmo se esforçando para que eu a ouvisse. Quando ela disse que também perdera seus pais senti algo diferente, alguém que poderia me compreender, mesmo que me matasse:

-Para que nossa tragédia fosse completa, além de não ter os pais, só falta você me dizer que o prefeito da sua cidade se apaixonou por você a acabou com sua vida rs- Digo pensando se não estou falando demais de mim pros outros, mas que se dane, logo todos estaremos mortos mesmo- E bem... Essa é a vida, né? Todos vamos morrer, só não sabemos quando. Pelos menos 23 de nós saberá quando chegar a hora.- Digo tentando manter nossa conversa- Tem algum plano de como se manter viva por aqui?- pergunto sem ser discreta.

Última edição por Olivia Moretto em Qui Jan 15, 2015 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Dior Citrine

Dior Citrine

Jogador : Victor Ballagueiro

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:21 pm

Dior Citrine

Sapphire tinha razão, nessa etapa dos Jogos era quase que impossível notar se poderiam ser realizadas algum tipo de aliança. Eu não estou muito preocupado com isso, sei que no fim tudo vai se encaixar. Me despeço de minha mentora e sigo pela sala à procura de Jade.

Ela não estava muito longe, percebo sua expressão séria e de repreensão. Seja lá o que Onyx tivesse feito, ela não teria gostado nem um pouco, era melhor eu intervir antes que as coisas piorassem. Me aproximo de ambos e cumprimento Onyx assintindo.

— Onyx, se me der licença eu precisava conversar com Jade por uns instantes.

Não espero a resposta do mentor e envolvo meu braço no corpo de Jade, a tirando daquele local e nos direcionando próximos à de nossa carruagem. Olho aflito para a garota de meu Distrito e sem a conhecê-la muito bem, faço minha pergunta de maneira calma.

— Aconteceu alguma coisa Jade?

Adèle Chamberlain

Adèle Chamberlain

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:27 pm

Adèle Chamberlain

Ela não confia em mim, sendo que eu estava sendo totalmente sincera. Acho que não valeria mais a pena continuar a li e lembrar-se do quanto fui insultada, isso me lembrava de quando casei com o prefeito... Muita gente não gostou muito, sua primeira mulher era uma “adolescente”.

Afasto-me desses pensamentos e da garota que estava em minha frente, eu não queria continuar a conversar no momento... Preciso procurar por Woof. Então eu o avisto, mas antes que eu notasse caio... Por um momento penso que era o chão, mas tava mais para alguém.

- M-m-e desc-c-ulpe... Eu não prestei atenção. - Digo, olhando para o garoto.

Me levanto, e ofereço minha mão a ele para que ele possa se levantar. Que idiota eu estava sendo, totalmente idiota...

Última edição por Adèle Chamberlain em Qui Jan 15, 2015 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Olivia Moretto

Olivia Moretto

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:32 pm

Olivia Moretto

Fico sem entender bolhufas do que Adèle disse, eu também estava sendo verdadeira e buscando mais coisas em comum com ela, ter uma "amiga" desde o incidente no distrito seria bom. Mas ela não parece muito bem do juízo. Já que ela se afasta, vejo que é um bom momento para voltar para perto de Kruz e John...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Interações   Interações - Página 3 Icon_minitime

Interações
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Panem :: Parada de Tributos-
Ir para: