|
|
| Interações | |
|
+13Olivia Moretto John Doe Athena Vandyke Chat'te Clever Valentinne Valerious Garret Lightwood Jade Crawford Dorin Lemon Luka Rogers Mona Jenkins Dior Citrine Alpha Malloch Wallace McQueen 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Interações Ter Jan 13, 2015 4:35 pm | |
| O DESFILE - INTERAÇÃO Antes de ser iniciado o Desfile de Tributos, estes deverão ficar na sala de espera juntamente com os cavalos que levarão suas carroças e os demais tributos, mentores e estilistas, para os últimos retoques nos trajes.
Tópico de interação entre tributos e mentores de todos os distritos. Fique à vontade para descrever primeiras impressões ou até arrumar já seus amigos ou inimigos, mas sem contato físico.
| |
| | | Alpha Malloch
Mensagens : 140 Data de inscrição : 31/10/2014 Localização : Distrito 6 Jogador : Joana Otero
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 1:57 am | |
| ALPHA MALLOCH Eu, fraco e inútil...? Não acredito que Otillie disse isso de mim. Ou algo parecido. Eu já havia chegado nessa merda de sítio há algum tempo, mas decidiram que seria uma boa ideia me fazerem perder tempo com estética e equipas de preparação em vez de realmente me prepararem para os Jogos. Absolutamente rídiculo. E agora estava eu aqui, esperando o início de um Desfile parolo em que seriamos apresentados à Capital pela primeira vez. Um imbecíl qualquer da minha equipa de preparação não parava de mexer nos ombros do meu fato (que não, não irei revelar já), o que me estava a deixar completamente irritado. Mais uma e quem precisaria de uma equipa de preparação seria ele, depois da figura com que ficaria. As palavras ainda ecoavam na minha cabeça. Eu, me comportando como alguém como ela. Deve achar que é o único ser com problemas. Ou deve achar que os dela são maiores que os meus. Oh não, Otillie, a nossa conversa não havia terminado nem de perto naquela carruagem.
Me encosto na parede ao lado da minha carruagem e e atiro um cubo de açúcar ao ar diversas vezes, antes de notar em como um dos cavalos olhava para mim. Me aproximo de ele, mostrando-lhe bem o cubo de açúcar, antes de eu o engolir no último segundo, regressando para perto da parede. Onde essa ímbecil da Athena se havia metido? Tenho que começar a fazer algo em relação a ela... e aos restantes Tributos. Estava agora a vê-los pela primeira vez, e precisava de retirar as máximas informações possíveis acerca de cada um, por mais sem graça e chatos que me pareçam. Me mantenho enconstado à parede, com os meus olhos saltitando de Tributo em Tributo, esperando que Athena ou Otillie aparecessem.
it doesn't matter cause my eyes are lying and they don't have E M O T I O N don't wanna be social, can't take it when they hate me but I know there's nothing I can do | |
| | | Dior Citrine
Mensagens : 55 Data de inscrição : 09/12/2014 Localização : Distrito 1 Jogador : Victor Ballagueiro
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 2:16 am | |
| Dior Citrine Não sei o que Gorewhale tinha na cabeça, colocar uma coisa dessas em mim? Estava tudo arruinado, só os pervertidos iriam me patrocinar. Espero que tenham muitos na Capital.
Olho para um lado e para outro e não encontro Sapphire, queria muito poder falar com ela e dizer o quão estou incomodado com essa roupa, na verdade não é tão incomodo assim já que faz muito calor por aqui. Observo os tributos ao longe, não vejo Jade também, devem estar todos juntos e a minha estilista terminado o trabalho mais cedo do que o esperado. Sinto uma pontada em minha espinha seguida de um calafrio, olho para trás e percebo que há tributos observando. Logo atrás!?
No mesmo instante me viro e sorrio, passando confiança e jogando toda minha "elegância" pra cima deles.
| |
| | | Mona Jenkins
Mensagens : 27 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Guilherme Lorenzoni
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 3:06 am | |
| Mona Jenkins A equipe que estava me preparando dá os últimos toques no vestido e na minha maquiagem, e quando vejo já cheguei na sala de espera, onde os tributos chegam de pouco em pouco. Começo a procurar Luke com o olhar, mas não o vejo em lugar algum, e resolvo esperar parada onde estou, apoiada na parede. Não conheço esses tributos, e não vou puxar papo com qualquer ríspido que tenha como objetivo me botar medo antes do desfile.
Estou totalmente confortável no vestido, nunca no distrito 10 vesti algo tão elegante e rico! Não que eu me importe muito com esse negócio de moda, mas é bom se sentir bonita, e mesmo com alguns pontos exagerados na roupa, é assim que estou me sentindo.
Ainda apoiada na parede, espero Luke ou qualquer um que se aproximar de mim. Fico arrepiada por um momento, mas deve ser pela noção de que o desfile começará daqui a pouco. | |
| | | Luka Rogers
Mensagens : 34 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Ruan Santos
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 3:14 am | |
| Luka Rogers Realmente tenho que admitir, Laisa Rech, minha estilista, é demais. Estou um gato nessa roupa, falo a mim mesmo na frente do espelho antes de ir a sala de espera.
Dou uma última ajeitada na minha roupa e saio para a sala de espera.
Me surpreendo logo de cara, todos os outros 23 tributos estão aqui. Nunca me senti mais tenso desde que "começaram" os jogos. Mas mesmo assim ponho um sorriso galanteador no rosto e sigo até uma garota que está na parede, sei que é Mona, pela primeira vez reparo mesmo nela, tenho que admitir, está linda.
Quando chego ela olha pra mim, deixo escapar um pequeno sorriso, aperto sua bochecha e falo:
-Oi bonitinha, aliás hoje você está extremamnete linda. | |
| | | Dior Citrine
Mensagens : 55 Data de inscrição : 09/12/2014 Localização : Distrito 1 Jogador : Victor Ballagueiro
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 3:25 am | |
| Dior Citrine — Concordo com o rapaz. - digo enquanto masco um cubo de açucar. - Está magnífica.
Apareço de repente, a garota parece estar tão aflita com qualquer outra coisa que nem notou a minha chegada. Agarro a sua mão e dou um beijo em seu dorso, me apresentando em seguida.
— Sou Dior Citrine do Distrito 1 e vocês são....!?
Não me recordo de cabeça o nome de todos os tributos, mas pela roupa característica diria que são do Distrito Dez.
| |
| | | Luka Rogers
Mensagens : 34 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Ruan Santos
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 3:49 am | |
| Luka Rogers
Repentinamente um garoto chega, me lembro dele antes mesmo dele se apresentar. Dior Citrine. Distrito um.
Ele nos pergunta quem somos. Num gesto repentino seguro a mão de Mona e falo:
-Mona Jekins e Luka Rogers, Distrito 10. O que traz você aqui, Dior?
Não sei por que, mas ele me intriga, vou passar a observa-lo mais. Penso.
| |
| | | Mona Jenkins
Mensagens : 27 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Guilherme Lorenzoni
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:07 am | |
| Mona Jenkins Luke finalmente chega, e já de cara aperta minha bochecha dizendo:
—Oi bonitinha, aliás hoje você está extremamente linda.
Dou um sorriso torto, fico envergonhada com o elogio, mas no melhor sentindo possível. Faço um gesto com o vestido parecendo uma reverência e solto uma risada. Meu rosto deve estar quase no tom do vestido, porque sinto que fiquei vermelha com o elogio. Não tenho tempo de falar muito com Luke, porque ouço uma voz diferente da dele dizendo:
— Concordo com o rapaz. Está magnífica. - diz o jovem, que agarra minha mão e dá um beijo em meu dorso - Sou Dior Citrine do Distrito 1 e vocês são....!?
Quase acabo suspirando, mas Luke quebra meu pensamento, dizendo:
— Mona Jekins e Luka Rogers, Distrito 10. O que traz você aqui, Dior?
— Eu sou Mona, Distrito 10. - digo sorrindo num tom meio abobado, com os olhos brilhando. Deixo um silêncio, e percebo minha falha. Droga! Nunca boa com as palavras - Tudo bem? - Tudo bem? Eu realmente falei isso? Penso, logo depois de soltar as palavras.
Os tributos dos Distritos mais ricos sempre me fascinaram, e esse em especial é muito bonito, meu deus. Não posso fazer besteira agora, mas ele me parece tão simpático, além de bonito. Acho que quase solto o adjetivo, mas vejo Luke olhando com uma cara diferente, quase puxando para o desconfiado. O tal Dior só fez meu rosto ficar mais vermelho, e tenho certeza que alcancei o tom do vestido. | |
| | | Dorin Lemon
Mensagens : 27 Data de inscrição : 31/10/2014 Localização : Distrito 2 Jogador : Lucas Bergamaschi
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:12 am | |
| Dorin Lemon Lothar
Olho pra todos nessa sala fixamente, analiso cada tributo e tento descobrir qual seria o ponto fraco de cada um, mas isso não vem ao caso nesse exato momento. Não muito longe de mim vejo um tributo loiro conversando com outro tributo de uma aparencia fisica forte, assim como o garoto loiro.
Sem mais delongas me aproximo deles e me apresento.
-Dorin Lemon, distrito 2. E vocês são ?
| |
| | | Dior Citrine
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:18 am | |
| Dior Citrine Ergo minha mão e olho diretamente pro rapaz do dez.
— Eu me voluntario. - digo como foram as minhas palavras na colheita. - Isso que me trouxe até aqui. - dou uma risada para descontrair e então fixo meu olhar no da garota, percebo que ela está sem jeito com a situação e acabo por sorrir o tempo inteiro. - Brincadeiras a parte, eu vim aqui pra me socializar, vocês parecem ser gente boa.
Por fim dirijo o meu olhar para o rapaz do Distrito Dois. Dorin. Conhecia o seu nome desde o seu voluntariado, desse eu não posso me esquecer.
— Um prazer Dorin, sou Dior. - aperto a sua mão em forma de cumprimento. - Então é isso, vocês estão magníficos e com certeza chamaram a atenção da Capital. - digo esbanjando toda a minha simpatia.
| |
| | | Dior Citrine
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:33 am | |
| Dior Citrine — Hmmm. - coloco a mão sobre meu queixo enquanto cruzo o outro braço. - Interessante, nunca tinha pensado dessa forma. Poupar a vida de alguém mais novo é interessante, mas nem todos os jovens de dezoito anos estão interessados nisso.
Dessa vez dirijo o meu olhar para Mona, olhando-a dos pés a cabeça.
— Por exemplo a Mona, ela é tão jovem, e linda por sinal, não deve ter dezoito anos e está aqui.
| |
| | | Dorin Lemon
Mensagens : 27 Data de inscrição : 31/10/2014 Localização : Distrito 2 Jogador : Lucas Bergamaschi
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:34 am | |
| Dorin Lemon Lothar -O prazer é todo meu Dior -aperto a sua mão em forma de cumprimento. -Em questão de ser voluntario, eu sempre quis me voluntariar, pois assim meu distrito teria chances maiores de ter um vencedor, e conseguir poupar uma vida mais nova do tributo que foi sorteado.
Me apresento pro garoto e garota tributo que estavam com Dior, - e vocês são de qual distrito? seria do 10?
Digo abrindo um sorriso e estendo a mão para cumprimenta-los
| |
| | | Luka Rogers
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:35 am | |
| Luka Rogers
Engraçado e simpático, essas duas palavras definem Dior. Ainda estou um pouco receioso, mas gostei do carreirista. Olho para trás e vejo um rapaz se aproximando, se apresenta como Dorion, do dois. Após Dior se apresentar, falo:
-Sou Luke, e essa é minha parceira de distrito, Mona. Somos do dez.
-Bem Dior, minha amiga aqui é meio que fascinada por carreiristas. Que tal contar uma experiência que lhe aconteceu, por favor não me venha com histórias que a capital fala na Tv. - falo pondo um braço em por volta do pescoço de Mona.
| |
| | | Dior Citrine
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:42 am | |
| Dior Citrine — Aaaah não, aí perde a graça poxa. - sorrio para Luke assim que ele me pergunta. - Vocês sabem muito bem como é a vida em meu Distrito, sempre passa na televisão. Porém eu nunca soube direito o que vocês fazem no Distrito Dez, sei que mexem com animais. O que você faz por lá Luke?
| |
| | | Luka Rogers
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:56 am | |
| Luka Rogers -Olhe para mim Dior, minha roupa descreve perfeitamente o que faço, mas se quiser uma prova mais real, esteja por perto quando eu matar alguém na arena, jovem matador. - Respondo ao loiro do Distrito um levantando as sobrancelhas. Não deixo de sorrir para demonstrar que tudo é uma pequena piada. | |
| | | Dorin Lemon
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:57 am | |
| Dorin Lemon
-Pra ser sincero, existem muitos carreiristas lá de casa que eu adoraria ver na arena e morrer no banho de sangue, eu fico feliz por ter pelo menos salvo uma vida.- digo
Concordo com o elogiou que Dior faz sobre a Mona, pelo menos agora eu já sabia o seu nome.Infelizmente ela é só um rostinho bonito que irá aparecer no céu, todos aqui temos riscos de ter nossos rostos lá. E todos aqui pode ou não ter capacidade de ganhar essa coisa.
Luke e Mona, tributos do distrito 10. Prazer Luke, você ja sabe meu nome quando eu me apresentei ao Dior, fez uma otima viagem ? -digo
| |
| | | Dior Citrine
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:00 am | |
| Dior Citrine — Deixa eu pensar... - observo atentamente a roupa do rapaz e por fim tento chutar. - ...você deve ser algum tipo de Domador, tenho certeza olha essa roupa. Hahahaha. - então tento descontrair quando ele termina com sua última frase.
Meu rosto já não apresenta tanta simpatia como antes, fico sem graça quando o rapaz fala sobre matar alguém na Arena, ele seria mesmo capaz disso? Bom, que não seja eu está tudo certo.
— Bom, veremos então.
| |
| | | Mona Jenkins
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:01 am | |
| Mona Jenkins Dior fala que o que trouxe aqui foi o fato dele ter se voluntariado, e diz que está falando conosco para socializar, porque parecemos ser legais. Concordo com ele, mas o que acaba me chamando a atenção é mais um tributo vindo em nossa direção, ele chega e se apresenta como Dorin Lemon, Distrito 2, e já vai perguntando nossos nomes. O menino do 2 começa um assunto de que se voluntariou para salvar as vidas inocentes, e tudo mais. "Carreirista", penso na hora, mas a questão é que eu não sei porque Dorin acabou vindo para cá, os dois, na verdade. Eles devem ser carreiristas, e nós, meros tributos do 10. Já é algo incomum esses dois grupos conversarem, e fico intrigada, mas Dion não parece ter mentido, mas Dorin veio com um papo meio metido, e acabo aceitando também, gosto do tipo dele, confiante.
Luke me apresenta para Dion, e já pergunta para Dior o que os carreiristas fazem, dizendo que eu sou fascinada por eles. Como ele sabe? Ficou óbvio só pela minha reação? Ponto para mim.
— Aaaah não, aí perde a graça poxa. Vocês sabem muito bem como é a vida em meu Distrito, sempre passa na televisão. Porém eu nunca soube direito o que vocês fazem no Distrito Dez, sei que mexem com animais. O que você faz por lá Luke? - conclui Dior.
Nem eu sei direito o que ele faz, não presto muita atenção nos meus colegas de trabalho, quem dirá nas outras profissões do distrito, não tenho ideia alguma do que ele é, ou não lembro, porque estou muito distraida.
Minha curiosidade acaba quando Luke diz:
-Olhe para mim Dior, minha roupa descreve perfeitamente o que faço, mas se quiser uma prova mais real, esteja por perto quando eu matar alguém na arena, jovem matador.
Meu deus, claro. Eu devia ter notado antes, ele falou que eu estava bonita nessa roupa, mas não prestei atenção na dele. | |
| | | Dorin Lemon
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:06 am | |
| Dorin Lemon
Cruzo os braços e digo - então você já esta pensando em matar tributos? não acha melhor conseguir uns aliados primeiros? Conseguir aliados é uma das maneiras de sobreviver pelo menos até o banho de sangue terminar. Acredito que você Luke deve ter experiencias com uns instrumentos estou certo?
| |
| | | Luka Rogers
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:17 am | |
| Luka Rogers
Percebo o descontentamento de Dior a ouvir minha resposta. Dou um soco de leve no seu braço e falo:
Bem talvez você esteja certo Dior, ou não. Mas julgando a sua roupa, diria que você trabalha a noite, ou estou errado?
Dorion se mete na conversa e pergunta se já estou pensando em matar e não arrumar aliados. Ele também pergunta se eu não teria com alguns instrumentos.
Bem Dorion, os únicos instrumentos que usei na minha vida é uma vassoura e uma pá, para poder arrumar a casa. | |
| | | Mona Jenkins
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:19 am | |
| Mona Jenkins A conversa chega num assunto mais delicado, alianças. Depois do que Luke disse, Dior fica sem graça por alguns segundos, mas tenta se recompôr. Dorin também parece ter ficado agitado com o comentário de Luke, e eu acabo ficando apagada no meio de tudo.
Dion fala que é bom ter aliados antes de tudo, e aproveito a brecha para perguntar, antes que desapareça da conversa:
- Dior, tem aliados? - num menos bobo do que antes, mas ainda interessada com o carisma de Dior. Direciono a pergunta para ele, enquanto Dorin pergunta diretamente para Luke. | |
| | | Dorin Lemon
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:24 am | |
| Dorin Lemon
Percebo que Luka não gostou da minha pergunta e de ter atrapalho a sua conversa com Dior.
-Me desculpe pela pergunta delicada Luka, mas enfim, escolha seus aliados com sabedoria.
| |
| | | Dior Citrine
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:31 am | |
| Dior Citrine Minha visão se resume ao ombro em que fui acertado pelo "soquinho camarada" de Luke, eu não estava acreditando mesmo que ele tinha feito aquilo. Não tínhamos intimidade nenhuma, nunca lhe dei essa liberdade, o conheço há exatos dez minutos. Olho para o rapaz e sorrio de maneira fria, reprovando a sua ação. Depois disso não escuto mais nada do que ele fala e então beijo novamente a mão de Mona.
— Até logo Mona. Ainda não tenho aliados mas deveria escolhê-los bem. - lanço uma piscadela pra garota e depois indico meu olhar ao Luke, ela entenderia o recado.
Sendo assim olho por último para Dorin e me distancio, deixando a pergunta de Luke no ar.
| |
| | | Luka Rogers
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:33 am | |
| Luka Rogers
Percebo que fui um pouco rude com Dorin. Resolvo amenizar um pouco as coisas.
-Nada Dorin, foi uma pergunta normal, e já que está falando tanto em aliados, creio que já tem os seus, ou estou errado? | |
| | | Dorin Lemon
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:42 am | |
| Dorin Lemon
-Creio que esteja errado, se acabar escolhendo o aliado errado, isso poderá resultar um erro fatal. Pretendo escolher depois de saber as habilidades de certos tributos, e só assim eu conseguirei saber quais aliados certos para mim. Gostei do papo, e gostei de conhecer vocês, mas agora preciso ir conversar com a minha aliada do meu distrito, ela parece nervosa.
Estendo minha mão para me despedir de Luka.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Interações | |
| |
| | | | Interações | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|