|
|
| Interações | |
|
+13Olivia Moretto John Doe Athena Vandyke Chat'te Clever Valentinne Valerious Garret Lightwood Jade Crawford Dorin Lemon Luka Rogers Mona Jenkins Dior Citrine Alpha Malloch Wallace McQueen 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Interações Ter Jan 13, 2015 4:35 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :O DESFILE - INTERAÇÃO Antes de ser iniciado o Desfile de Tributos, estes deverão ficar na sala de espera juntamente com os cavalos que levarão suas carroças e os demais tributos, mentores e estilistas, para os últimos retoques nos trajes.
Tópico de interação entre tributos e mentores de todos os distritos. Fique à vontade para descrever primeiras impressões ou até arrumar já seus amigos ou inimigos, mas sem contato físico.
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Luka Rogers
Mensagens : 34 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Ruan Santos
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:45 am | |
| Luka Rogers Dior não gostou muito da minha ação e rapidamente se despidiu, lançando-me um olhar, a qual entendi muito bem.
Vejo um saco com cubos de açúcares pego uns três, Dorin também se despede estendendo sua mão, a aperto. Digo a Mona que daqui a pouco volto e sigo Dior.
-Ei Dior - Ele se vira, jogo um cubo de açúcar para ele- Foi mal se você não gostou do soco, só estava tentando quebrar um pouco do gelo. | |
| | | Dior Citrine
Mensagens : 55 Data de inscrição : 09/12/2014 Localização : Distrito 1 Jogador : Victor Ballagueiro
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:49 am | |
| Dior Citrine Me torno quando chamam o meu nome e vejo um cubo de açúcar sendo arremessado, no mesmo instante faço o possível para que o cubo caísse diretamente na minha boca, pegando-o no ar. Assinto para Luke e aceito suas desculpas, mesmo assim acabo seguindo meu caminho. Precisava encontrar Sapphire, o quanto antes.
| |
| | | Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:53 am | |
| Sapphire começa a procurar por Dior por todo o lado, até que avista o garoto de longe. Ela vai caminhando calmamente até ele, tocando levemente em seu ombro para chamar a sua atenção.
— Vejo que fizeram um ótimo trabalho em você, Dior. - ela sorri, mostrando o quanto estava orgulhosa de seu novo pupilo.
| |
| | | Dior Citrine
Mensagens : 55 Data de inscrição : 09/12/2014 Localização : Distrito 1 Jogador : Victor Ballagueiro
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:58 am | |
| Dior Citrine Sou pego de surpresa pelo ombro e quando me viro me deparo com Sapphire, finalmente, era ela quem eu estava procurando.
— Você achou mesmo? - diz o rapaz meio incerto e começa a murmurar para a mentora. - Eu estou quase pelado, com as nádegas de fora. - digo receoso com o que achariam.
| |
| | | Mona Jenkins
Mensagens : 27 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Guilherme Lorenzoni
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 6:05 am | |
| Mona Jenkins Em um momento estavam todos aqui, e agora estou sozinha na parede. Acho que ninguém sabe muito bem que tributos querem como aliados, e nem eu. Fiquei encantada com os dois que vieram, mas não posso perder totalmente meu foco, preciso tentar ver todos.
Caminho em direção a Carl, e lhe mostro minha roupa, com um sorriso arrogante, brincando.
- Achou algum tributo promissor? - pergunto, com uma cara de dúvida. | |
| | | Luka Rogers
Mensagens : 34 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Ruan Santos
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 6:07 am | |
| Luka Rogers Dior aceita minhas desculpas, mas segue pelo seu caminho. Acho que fiz o certo, ou pelo o menos, o que Carl mandaria o que eu fizesse. Quanto menos inimigos antes da arena melhor.
Por falar em Carl, o avisto conversando com Mona, resolvo me aproxima, como um cubo de açúcar e o outro ponho entre o dentes, faço minha melhor cara de safado, coloco as mãos dentro do bolso da calça e sigo em direção a minha companheira de distrito e meu mentor. | |
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 6:23 am | |
| — Não se preocupe, Dior, você está exatamente como deveria estar - a mentora está séria, sem dar abertura para qualquer tipo de brincadeirinhas sobre a roupa dele - Confie em quem está trabalhando do seu lado.
| |
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 6:26 am | |
| Mona se aproxima de seu mentor, que estava conversando com a mentora do Distrito 9, Saffra Baxwoll. A vitoriosa amarra a cara e olha a garota de cima abaixo.
— Vou indo, Carl. Você tem coisas mais importantes para se preocupar. - ela então se retira.
Carl apenas sorri para Mona e dá um tapinha em seu ombro. Ele não responde a pergunta da jovem, talvez porque nem ele sabe onde está exatamente...
| |
| | | Dior Citrine
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 6:33 am | |
| Dior Citrine Me sinto ridículo por dentro, estou mais parecido com uma dançarina do ventre do que com um rapaz do Distrito Um. Porém Sapphire sabe o que diz, acredito que ela não diria algo assim pra me deixar mais seguro, não faz o tipo da mentora. Assinto e começo a dar as novidades.
— Andei conversando com os tributos do dez, não sei... - digo olhando pra ela. - ...eles não me passaram confiança nenhuma, pelo menos não o garoto. Você tem alguma outra sugestão? Digo... algum tipo de aliado em mente?
| |
| | | Jade Crawford
Mensagens : 47 Data de inscrição : 10/01/2015 Localização : Distrito 1 Jogador : Haniel
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 7:20 am | |
| Jade Crawford Na minha cabeça aquilo não tinha como dar certo, quer dizer. Vinte e quatro tributos que em um futuro próximo pretendem se matar, todos juntos em uma sala cheia de cavalos? Para mim parecia uma daquelas cenas de calmaria que antecedem algum tipo de massacre nos filmes de terror. Deixo escapar um risinho e balanço a cabeça, agora não era hora para ficar em meu mundinho particular, por mais que eu gostasse disso. Preparo minha melhor expressão de simpatia e inocência, então começo a circular pelo cômodo fazendo barulho a cada passo com meus saltos exageradamente altos. Logo avisto Dior conversando com Sapphire, ele tinha uma expressão de preocupação em seu rosto e não parecia sentir-se confortável na roupa que vestia, pois por mais que tentasse disfarçar, sua postura definitivamente não era de conforto. Decido por não interferir.
Olho ao redor no intuito de encontrar Onyx e com o canto do olho o vejo a conversar com algumas ajudantes dos estilistas em um ponto menos populado da sala, elas parecem ultrajadas com algo, mas meu mentor parece não se dar conta e apenas continua a falar. Começo a caminhar em sua direção e de acordo com que me afasto dos outros tributos vou desfazendo minha expressão simpática e retomando aos poucos o olhar afiado de costume.
- Ei! Você não deveria estar me aconselhando e dando dicas ao invés de estar paquerando as ajudantes!? - Exclamo para ele, ainda antes de me aproximar mais.
| |
| | | Garret Lightwood
Mensagens : 24 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 7 Jogador : Guilherme Shinji
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 11:50 am | |
| Garret Lightwood Ogilbee
Preparado para o desfile, mas não sei exatamente o que fazer. Esperar? Gritar? Socar? Conversar? Fazer amiguinhos? As opções ou eu não gosto de fazer ou não seria inteligente executa-los.
- Phox, é uma boa ideia se aproximar de alguém ou é melhor jogar o meu próprio jogo? Sei que não vai ser fácil ficar sozinho, mas acho que em grupo chama muita atenção...
| |
| | | Valentinne Valerious
Mensagens : 74 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 9 Jogador : Beatriz Cerone
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 11:56 am | |
| Valentinne Valerious
Respiro fundo e abro os olhos. Alguns ajudantes do meu estilista estão ajustando a minha roupa para o desfilo, eu fico calada, apenas aguardando que terminem. É estranho ter alguém fazendo coisas para mim, não que seja ruim, só estranho. Há tantos tributos aqui, tenho medo que alguma coisa aconteça mesmo que eu saiba o que aconteceria se algum deles usasse força bruta em alguém.
Não vejo Alex aqui, onde será que ele está?
Ignoro os meus pensamentos e sorrio quando dizem que meu vestido já está em perfeito estado. Tropeço um pouco por causa dos saltos no inicio, porém logo pego o jeito. Essas coisas são uma arma, basta atirar um desses e esperar o estrago. Vejo um cavalo mais a frente e ando até ele, com cuidado inclino minha mão direita para frente, toco primeiramente sua face e sorrio. Ele tem o pelo negro assim como sua crina.
— O que está achando da concorrência esse ano? — Pergunto baixinho.
Caminho para mais perto e agora acaricio sua crina macia, olho ao redor e começo a examinar cada tributo. Alguns parecem abalados, outros prontos para a grandeza que a Capital pode proporciona. Olhos, lábios, mãos e modo de falar dizem quem está pronto para os jogos, pronto para a matança e noites mal dormidas. Mas será que quando isso acabar o vencedor vai conseguir colocar a cabeça no travesseiro em paz? E quanto ao remorso? São perguntas na qual não consigo me desvincilhar.
| |
| | | Chat'te Clever
Mensagens : 37 Data de inscrição : 03/11/2014 Localização : Distrito 11 Jogador : Caio Silva Cordeiro
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 2:02 pm | |
| Chat'te Clever
Hoje era o dia do desfile, a noite no caso, nossas vestimentas estavam prontas, e eu posso não ter o melhor conceito atual em moda, mas posso dizer que o distrito em que cresci estava muito bem representado em duas roupas. Simples, vigoroso e chocante, era isso que queríamos. Eu não tive grandes momentos de interação com Tess, achei que agora seria o melhor momento, afinal, sem aquela barba mal feita de disfarce fora do meu rosto, eu estava mais apresentavel, não iria mais assusta-la, creio eu. O estilista da Capital dava o ultimo ajuste, ao sair, me aproximo de Tess e inicio uma conversa: - Hey, Tess, como está? Você combina bem com a roupa, as vinhas em seu cabelo deram um ótimo toque de graça a mais a você. - Sorri verdadeiramente a ela. Eu queria e realmente a estava elogiando, da forma mais sincera, ela era uma garota que eu podia ver que necessitava de alguma coisa, algo como um carinho verdadeiro, mesmo que fosse em forma de palavras.
Meu olhar clinico para pessoas estava em alerta aquela noite, selecionava mentalmente os perigosos, os menos perigosos e possíveis aliados. Claro, também havia quem eu poderia apenas jogar conversa fora, afinal, por que não, não é mesmo?
| |
| | | Athena Vandyke
Mensagens : 111 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 6 Jogador : Joana Vaz-Rato
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 2:23 pm | |
| ATHENA VANDYKE As nossas roupas são pesada e complicadas, o que faz com que eu me atrase. Encontro nosso senhor sorrisos chateando o cavalo. Dou um cubo de açucar a cada um dos cavalos e lhes dou uns carinhos.
-Sabe, convinha não virar os cavalinhos contra nós. Já bem chega o resto dos tributos e eu não quero ser atirada já hoje. - Reclamo me aproximando mais dele mas ainda olhando para o cavalo. - Como correram as coisas com Otilie?
Última edição por Athena Vandyke em Qui Jan 15, 2015 4:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Luka Rogers
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 3:35 pm | |
| Luka Rogers Chego a presedo meu mentor, e de Mona. Eles pareciam estar conversando. Mas ficam calados quando chego. Então resolvo perguntar a Carl. -Bem Carl o que acha dos tributos do oito? [/size]
| |
| | | Alpha Malloch
Mensagens : 140 Data de inscrição : 31/10/2014 Localização : Distrito 6 Jogador : Joana Otero
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 4:09 pm | |
| ALPHA MALLOCH O raio do fato já estava ficando pesado demais tendo em conta que essa estupidez de desfile ainda nem havia começado. Me mantenho encostado na parede, observando os Tributinhos já travando amizade uns com os outros. Que lindinhos! Não é que são dois Carreiristas falando com os cowboys do 10? O que será que eles estão tramando, ou são só idiotas mesmo!? Os meus lábios formam um sorriso torto, e nesse momento a culpada dessa palhaçada toda chega.
Ela vai logo compensar esses cavalos desgraçados, com pena de eu os ter provocado. - Eles querem lá saber. Têm que fazer o trabalho dele ou morrem na hora. Nem todos s ao estupidos aqui. - encolho os ombros, deixando escapar uma risada. - E nada que você queira, ou vá saber. - Respondo, me aproximando demasiado dela. - A culpa de eu estar aqui é sua e acredite que não vamos ficar assim. - Empurro ela levemente com o meu dedo, obrigando-a a olhar para mim, antes de engolir outro cubo de açucar descaradamente, com um sorriso torto na cara.
it doesn't matter cause my eyes are lying and they don't have E M O T I O N don't wanna be social, can't take it when they hate me but I know there's nothing I can do | |
| | | John Doe
Mensagens : 16 Data de inscrição : 31/10/2014 Localização : Distrito 3 Jogador : Icaro Augusto
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:31 pm | |
| John Doe
Depois de finalmente vestir aquela roupa, eu posso sair, ela excessivamente colada no meu corpo, e de inicio tenho que tenta me acostumar com isso ao andar, mas é um sacrifício a ser feito e que não posso evitar.
Ao entrar na sala de espera vejo o que está ocorrendo ao redor, não encontro Kruz nem Olivia. Penso. Eles devem chegar logo (espero)
Começo a observar o ambiente e tomar minhas notas mentais. Percebo, tem uma garota de cabelos encaracolados e vestido conversando com um cavalo... Que estranho
Vejo um homem mais velho, possivelmente um mentor, e dois jovens... Nossa! ela é muito bonita, e esse vestido melhorou ainda mais isso. Espera! aquele garoto me lembra um domador, estranho.
Correndo a visão vejo mais uma mentora, ela parece bem observadora e está do lado de... Esse garoto tá pelado ou é impressão minha? o.O
Tento ignorar esse fato e continuar observando, ali tem mais um jovem com seu mentor... Esse mentor parece bem novo, talvez tenha vencido bem recentemente.
Tem um casal de tributos entrando na sala e outro casal lá perto da parede discutindo. Eles estão brigando entre eles ou é impressão minha?
Então cochicho pra mim mesmo. - Okay, não posso ficar aqui só olhando, vou falar com a garota do cavalo, quem sabe aprendo uma língua nova rsrs
Me aproximo dela desajeitadamente, ainda me acostumando com aquela roupa de couro colada. - Oi, Jhon, distrito 3, você é do distrito 10, certo?
| |
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:50 pm | |
| Sapphire olha ao redor, mas parece não ver nada que a interesse ali. Ela se volta para Dior e encolhe os braços.
— Acho que só poderemos julgar isso na hora do treinamento. Fica difícil só olhando pra cara deles.
— — — Onyx se vira, com aquele típico olhar de tédio e sai de perto das garotas, pedindo licença. Ele vai até a sua mentoreada e para na sua frente, cruzando os braços e olhando de cima para ela.
— Não te ensinaram como ser educada, não, querida? — — — — Acho que você deveria observar primeiro. Observar de longe os mais quietos, os que parecem mais animados para os Jogos... Eu não formei aliança alguma na minha edição, mas não vou falar para não fazer isso. Vou deixar para você decidir. — disse Phox, para o seu irmão. — — — Carl olha ao redor, parecendo procurar pelos tributos do Distrito 8.
— Eu não sei quem são.
| |
| | | Olivia Moretto
Mensagens : 22 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 3 Jogador : Luiza dos Santos
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 5:57 pm | |
| Olivia Moretto
Logo após Raianée terminar de me produzir, sou aconselhada a seguir para a concentração junto com os outros tributos. Assim que vou me aproximando da porta para a sala vejo Kruz vindo na direção contrária: -Acha que podemos chamar atenção com isso, mentor ?- e dou uma volta mostrando meu traje de couro, mas percebo que isso foi muito inconveniente\vergonhoso e não espero pela resposta dele.
Enfim... Muitos, mas muitos tributos já estavam lá. Dei uma passada de olhar rápida e vi John indo em direção a uma garota perto de um cavalo. Eu preciso falar com ele, logo, vou seguindo em sua direção.
"Mas o que é isso?"- exclamo ao ver o rapaz do D1-"pelo jeito todos os estilistas estão apelando para o lado sexual esse ano" - penso ao lembrar do tamanho do meu decote."
-John, oi! Precisamos conversar- digo segurando seu braço- Ah, oi... Prazer, Olivia do D3. Você é a Valentinne, certo?- digo estendendo minha mão e um sorriso verdadeiro. Gosto de pessoas que gostam de animais.
| |
| | | Emily Clarke
Mensagens : 20 Data de inscrição : 31/10/2014 Idade : 28 Localização : Distrito 5 Jogador : Matheus Leonardo
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 6:06 pm | |
| Emily Clarke Fennel dia para mim que é importante eu fazer amigos agora, pois na arena eu irei precisar e então retruco dizendo que ele está usando uma máscara e eu sou a única amiga dele. Eu sei que ele está certo, mas com a roupa que estou, duvido que alguém chegue perto...
| |
| | | Mona Jenkins
Mensagens : 27 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 10 Jogador : Guilherme Lorenzoni
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 6:41 pm | |
| Mona Jenkins Depois de eu perguntar, uma mentora com quem Carl estava conversando me analisa de cima a baixo, e se retira, enquanto diz:
— Vou indo, Carl. Você tem coisas mais importantes para se preocupar.
Fico boquiaberta, e encaro a mentora com um olhar torto.
— Todos os mentores são assim? Quando não estão bêbados né, o que você deve estar. Não? - pergunto, enquanto solto um sorrisinho.
Longe de mim, ouço no meio das muitas vozes alguém citando o Distrito 10, mas não dou atenção, deve ser um engano. | |
| | | Otillie Ashby
Mensagens : 30 Data de inscrição : 06/11/2014 Idade : 26 Localização : Distrito 6 Jogador : Állan/NPC
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 7:22 pm | |
| Otillie Ashby Não estou nem um pouco animada para o dia de hoje. Na verdade, eu quero que esses Jogos acabem logo. Será que todos os anos da minha vida serão assim? Oliver me pede calma, ele diz que este é apenas um ano difícil, mas que nem todos são assim. Eu não sei se posso aguentar. Eu não sei se estou aguentando. Acho que preciso de umas pílulas de morfináceo...
Entro no recinto pré-desfile e a nostalgia bate forte. Já faz dois anos que estive aqui. Tantas lembranças. Suspiro pesadamente. Acho melhor eu só observar de longe, a equipe de preparação de Alpha ajudará o garoto.
| |
| | | Gabriel Kavan
Mensagens : 27 Data de inscrição : 14/01/2015 Localização : Distrito 11 Jogador : Joana Otero
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 7:30 pm | |
| Gabriel Kavan
Nossa... como é estranho estar aqui outra vez. Noutra prespectiva... por mais confiança que eu tivesse em mim próprio, houve momentos em que pensei que chegar até aqui fosse impossível.
Coço minha cabeça com a mão esquerda. Primeiro tentei com a direita, ainda não habituado à falta desta. A força que fiz para o movimento me retribuiu com uma dor forte que me faz morder os lábios. - Podia ser pior, podia... - murmuro para mim, tentando me acalmar. Para além de não conseguir recuperar a minha mão, essa magnífica Capital decidiu cortar fora os meus dreads também, e pior - fizeram-no enquanto eu estava anestesiado, quando saí da Arena, não me dando hipótese de o contestar.
A primeira coisa que me aconselharam a fazer foi conhecer melhor a garota que venceu no ano antes de mim. Ot-Otillie, eu acho. Do Seis. Pensei que agora seria uma boa ocasião para isso. Vejo ela perto da porta da entrada, algo hesitante. Me aproximo até ela com um sorriso na cara.
- Gabriel Kavan, vencedor do primeiro massacre quaternário. - Falo, com um sorriso torto. Tentei estender a minha mão direita para a cumprimentar. - Auch! Desculpa, ainda não estou habituado a isto de trocar de mão... - rio.
| |
| | | Otillie Ashby
Mensagens : 30 Data de inscrição : 06/11/2014 Idade : 26 Localização : Distrito 6 Jogador : Állan/NPC
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 7:37 pm | |
| Otillie Ashby Levo um susto quando alguém interrompe os meus pensamentos. O garoto se apresenta como Gabriel Kavan, o vencedor do Primeiro Massacre Quaternário. Eu lembro d'ele na Turnê da Vitória, mas não tivemos contato algum. Ele tem um charme bastante... diferente. Mesmo levando um susto, acabo sorrindo para ele.
— Eu sei como é isso. Ainda estou me habituando com a falta da minha vontade de viver. — acabo me arrependendo de ter dito isso depois que já havia feito. — Gostei da tatuagem.
| |
| | | Athena Vandyke
Mensagens : 111 Data de inscrição : 29/10/2014 Localização : Distrito 6 Jogador : Joana Vaz-Rato
| Assunto: Re: Interações Qui Jan 15, 2015 7:47 pm | |
| ATHENA VANDYKE
-Sempre uma simpatia você, né? - respondo secamente - não admira que os mentores estejam investindo em mim visto que você é tão chato. Dá dó.
Ele parece revirar os olhos. O que eu lhe digo para ele é lixo, sei bem.
-A culpa não foi minha. Se chama sorteio. Acha que eu estou feliz de estar aqui? Então com você. Mesmo que o sorteio estivesse viciado tenho certeza que sua cara feia também aqui estaria à mesma.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Interações | |
| |
| | | | Interações | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|