26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 D02- Lydia Black

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lydia Black

Lydia Black


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 2
Jogador : João Barros

D02- Lydia Black Empty
MensagemAssunto: D02- Lydia Black   D02- Lydia Black Icon_minitimeSeg Nov 10, 2014 10:29 pm


Lydia Black


Nome Completo: Lydia Black
Idade: 18
Altura: 1.72m
Peso: 62Kg
Distrito: 2
Destro ou canhoto?  Destro
Ocupação Distrito: Carreirista

Perícia com:Arco e Mangual
Habilidades: Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo

Distribuição dos Atributos:

Agilidade:10
Precisão:8
Inteligência:4
Força: 2 +2 +2
Charme: 3 +1
Carisma:0
Astúcia: 3 +2
Resistência:
5 -1, -1

Fraqueza: Tem aracnofobia e tem medo de não conseguir trazer orgulho a familia.

O tributo em 3palavras: Poderosa, Determinada e Orgulhosa

Photoplayer:
Crystal Reed

Sobre:

Eu chamo-me Lydia Black, tenho 18 anos e vou falar um pouco sobre a minha vida. Sou uma rapariga muito determinada que não desiste dos seus objectivos, muito ligada a família e adoro estar com ela, muito protectora e apaixonada pela vida, adoro passear sozinha ou com uma boa companhia, não gosto de chorar e mostrar o quando me sinto mal, mostrando sempre um sorriso na cara, sou muito brincalhona mas devido a alguns acontecimentos na minha vida tive de mudar, ficando muito mais seria e virando uma mulher mais fria sem mostrar algum sentimento ou dor.

Minha família vivia bastante bem, tinha dinheiro, fama, algum poder, mas acima de tudo era bastante simpática, o que era raro no distrito 2. Tenho dois irmãos, o mais novo que é um rapaz chama-se Aaron Black e tem 12 anos, e já desde pequeno que treina para os jogos para trazer orgulho, fama e fortuna a família, e a mais velha que infelizmente já não esta entre nos, a Sofya Black que teria agora 22anos se não tivesse morrido nos jogos vorazes com 18anos. Nos três treinamos desde miúdos para ser carreiristas e assim que podemos voluntariamo-nos e quando foi a vez da minha irmã ficamos muito felizes, mas não nos trouce nenhuma felicidade.

Graças a esse acontecimento nossa família foi bastante prejudicada, quando minha irmã foi morta por traição, foi primeira carreirista a morrer nos jogos quando um aliado seu a trai-o. Só a morte dela nos deu muito sofrimento mas o que veio depois ainda pior ou mais, o distrito ficou revoltado com a minha familia, pois muito dinheiro e tempo foi gasto para o treino e muita gente apostou nela para trazer orgulho ao distrito. Sofya era uma carreirista nunca antes vista mas fez com que nossa família fosse humilhada e o nosso bom nome ficasse estragado e desde esse dia que tem sido um inferno.

Nos meus treinos, sempre foram agressivos, levava muita porrada por fazer parte da familia black, era humilhada, mal me deixavam em paz, entre muitas outras coisas. Eu tentava sempre proteger meu irmão, e graças a tudo isso fiquei mais forte e resistente com o passar do tempo com muita tareia, treinos e humilhações. Era agredida tanto por futuros carreiristas mais velhos como as pessoas que nos treinavam, e eu tinha sempre de me levantar e me rir na cara deles, e isso deixava-os ainda mais frustrados o que levava a levar ainda mais tareia, mas nunca me rebaixava, depois de ser agredida continuava o meu treino muito exigente.
Muitas vezes ao ir para o treino tinha de ir em silêncio e muitas vezes tinha de me esconder ou esconder meu irmão para não sofrermos abusos, e assim permanecíamos ate ao local de treino, por vezes íamos nos safando das tareias, pois apesar de me aguentar quando sofria agressões onde a tareia era tanta que mal me ponha em pé isso só nos fazia mais fortes e preparados para tudo.

Com o tempo ia-me habituando e aprendendo coisas novas e tudo por aquilo que passava só ajudava para que sempre tivesse com a ideia que um dia seria uma grande carreirista que trazia orgulho a sua família e ao distrito mostrando do que era feito a família Black e era isso que me fazia seguir em frente, nem tareia nem as humilhações me iria deitar abaixo, isso tudo me iria fazer ainda mais forte e o mesmo acontecia com meu irmão que tinha a mesma determinação que eu.
Com o passar dos anos, 4 anos mais precisamente, estava preparada para me voluntariar para carreirista, e com toda a determinação de vencer todos e tudo e de nunca me rebaixar a ninguém, traria orgulho e honra a minha família, pois agora tudo mudou, não sou mais o que era e todos estes anos me fizeram crescer em todos os aspectos, já ninguém se metia comigo e já muitos tinham provado do que eu era feito e agora só faltava mostrar na arena todo o treino e sofrimento destes anos me fizeram e transformaram.





Ir para o topo Ir para baixo
 
D02- Lydia Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» D02 - Lydia Black (14º lugar)
» Lydia Black - Tributo Feminino do Distrito 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: A Arena :: Tributo Feminino do Distrito 2-
Ir para: