26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

D04 - Tori Miller

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tori Miller

Tori Miller

Jogador : Malu Sâmia

D04 - Tori Miller Empty
MensagemAssunto: D04 - Tori Miller   D04 - Tori Miller Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 2:44 am

Tori Miller

Distrito: 4.
    Altura: 1,67m.
    Peso: 56Kg.
    Destro ou canhoto? Destro.
    OcupaÁ„o: Arquiteta Naval em Treinamento.

PerÌcia com: Nenhuma.
    Habilidades: Natação e Armadilhas.

Distribuição dos Atributos:
    Agilidade: 7 (+2)
    Precisão: 1
    Inteligencia: 6 (+2)
    Força: 3
    Charme: 3 (+1)
    Carisma: 0
    Astúcia: 6 (+1)
    Resistência: 9 (-1)

Fraqueza: Matar.
    O tributo em três palavras: Detalhista, delicada e esperta

Photoplayer: Elizabeth Olsen

Sobre: Desde pequena assistia meu pai projetando e construindo barcos para a pesca do Distrito 4. À noite, no escritório, meu pai me mostrava as plantas de seus futuros projetos. Alguns dias depois, eu olhava para a janela dos fundos da casa, com vista para praia, e o barco estava pronto, exatamente como no desenho. Aquilo era mágica para mim, e eu queria ter esse poder. Logo, comecei a acompanhá-lo no trabalho para aprender suas técnicas, e até mesmo arriscava fazendo minhas próprias plantas.
    Aos 17 anos, já sou praticamente profissional em arquitetar e construir barcos. Meu pai tem muito orgulho de mim, me apresenta para todos os influentes na área. Acredito que o que me faz destacar entre os demais seja o meu perfeccionismo, construir um barco já exige muito esforço e horas de trabalho debaixo do sol, mas eu exijo ainda mais de mim mesma e às vezes passo noites trabalhando para que fique exatamente como quero.
    Minha mãe já não é ligada à construções, o negócio dela é uma vendinha de peixes. No Distrito 4, é de se esperar que exista muita concorrência nessa área, por isso nem sempre as vendas vão bem e por algum tempo precisei ajuda-la nessa parte. Agora os negócios vão bem, admito que minha mãe tem um dom para vendas e até mesmo me ensinou um pouco sobre isso. Pro meu pai, eu já sou a melhor vendedora do Distrito 4, mas eu acho isso um exagero. Apenas ajudo-o negociando os seus barcos, o que antes era sua maior dificuldade.
    O mundo de meus pais gira em torno de mim. Sou filha única e tudo o que eles fazem é pelo meu futuro, mas agora também tenho outra família: a do meu namorado. Connor e eu já estamos juntos há um ano, me apeguei muito à seus irmãos e por saber que seu plano é participar dos Jogos Vorazes, quero poder ajudar a cuidar dos mais novos. Meus pais também já veem Connor como um membro da família, eles dizem que querem ser o apoio familiar que meu namorado não tem. Fico muito feliz por isso porque não vejo meu futuro de outra forma que não seja ao lado dele.

Ir para o topo Ir para baixo

D04 - Tori Miller
Ir para o topo 
Página 1 de 1