Tori Miller
Mensagens : 51 Data de inscrição : 30/10/2014 Localização : Distrito 4 Jogador : Malu Sâmia
| Assunto: D04 - Tori Miller Seg Nov 03, 2014 2:44 am | |
| Tori Miller Idade: 17. Distrito: 4. Altura: 1,67m. Peso: 56Kg. Destro ou canhoto? Destro. OcupaÁ„o: Arquiteta Naval em Treinamento.
PerÌcia com: Nenhuma. Habilidades: Natação e Armadilhas.
Distribuição dos Atributos: Agilidade: 7 (+2) Precisão: 1 Inteligencia: 6 (+2) Força: 3 Charme: 3 (+1) Carisma: 0 Astúcia: 6 (+1) Resistência: 9 (-1)
Fraqueza: Matar. O tributo em três palavras: Detalhista, delicada e esperta
Photoplayer: Elizabeth Olsen
Sobre: Desde pequena assistia meu pai projetando e construindo barcos para a pesca do Distrito 4. À noite, no escritório, meu pai me mostrava as plantas de seus futuros projetos. Alguns dias depois, eu olhava para a janela dos fundos da casa, com vista para praia, e o barco estava pronto, exatamente como no desenho. Aquilo era mágica para mim, e eu queria ter esse poder. Logo, comecei a acompanhá-lo no trabalho para aprender suas técnicas, e até mesmo arriscava fazendo minhas próprias plantas. Aos 17 anos, já sou praticamente profissional em arquitetar e construir barcos. Meu pai tem muito orgulho de mim, me apresenta para todos os influentes na área. Acredito que o que me faz destacar entre os demais seja o meu perfeccionismo, construir um barco já exige muito esforço e horas de trabalho debaixo do sol, mas eu exijo ainda mais de mim mesma e às vezes passo noites trabalhando para que fique exatamente como quero. Minha mãe já não é ligada à construções, o negócio dela é uma vendinha de peixes. No Distrito 4, é de se esperar que exista muita concorrência nessa área, por isso nem sempre as vendas vão bem e por algum tempo precisei ajuda-la nessa parte. Agora os negócios vão bem, admito que minha mãe tem um dom para vendas e até mesmo me ensinou um pouco sobre isso. Pro meu pai, eu já sou a melhor vendedora do Distrito 4, mas eu acho isso um exagero. Apenas ajudo-o negociando os seus barcos, o que antes era sua maior dificuldade. O mundo de meus pais gira em torno de mim. Sou filha única e tudo o que eles fazem é pelo meu futuro, mas agora também tenho outra família: a do meu namorado. Connor e eu já estamos juntos há um ano, me apeguei muito à seus irmãos e por saber que seu plano é participar dos Jogos Vorazes, quero poder ajudar a cuidar dos mais novos. Meus pais também já veem Connor como um membro da família, eles dizem que querem ser o apoio familiar que meu namorado não tem. Fico muito feliz por isso porque não vejo meu futuro de outra forma que não seja ao lado dele.
| |
|