26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

LESTE - ADÈLE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adèle Chamberlain

Adèle Chamberlain

Jogador : Vinii

LESTE - ADÈLE Empty
MensagemAssunto: LESTE - ADÈLE   LESTE - ADÈLE Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 6:46 pm

Adèle Chamberlain

Por sorte ninguém havia conseguido nos seguir, e penso por alguns segundos se eu havia inimigos aqui dentro e chego a conclusão que sim... A maioria está disposta a matar e a ganhar, assim como eu, pelo menos ganhar. A Capital como sempre deve estar adorando, contente com as mortes que provavelmente já aconteceram e com as que irão a um determinado tempo. Muitos devem estar com um longo sorriso estampado no rosto e admirando o potencial de alguns, e também se surpreendendo com outros.

Estávamos numa floresta verde do leste que era bonita, ao menos aparentava por enquanto, só imagino o quão perigosa deve ser. Imagino eu e minha família num lugar tão bonito como este, mas não numa arena, certamente seria muito encantador. Isso me faz lembrar-se de Kali, a garota do distrito sete que é minha aliada, e que provavelmente deve estar aqui, eu esperava... Este lugar certamente iria a fazer lembrar-se de casa.

Saio de meus pensamentos quando ouço a voz de Chat:

- Você está bem, correto? – Pergunta ele. – Vamos continuar num ritmo acelerado até termos vantagem de espaço.

É ele estava certo, não podemos ficar aqui apenas observando este belo local, precisamos adentar mais fundo e explorar essa área.

- No momento estou, mas tudo pode acontecer de uma hora para outra. – Digo um pouco séria. Ele me olha e sorri. – E você? – Digo, enquanto caminhamos.

Após um bom tempo caminhando, não sei ao certo o quanto foi então, paramos para descansar num lugar afastado e calmo. Chat acha que devemos abrir nossas mochilas e concordo, espero que tenha algo útil dentro delas para que pudéssemos sobreviver.

Depois que verificamos as mochilas um longo silêncio percorre sobre nós, sinto os ventos açoitarem meus cabelos e isso me deixa um pouco tranquila. Fique atenta, Adèle, pode acontecer tudo, não confie nesse lugar.

- Bem, acho que talvez seja a hora de pedirmos umas armas, não? Ao menos a sua que é mais difícil de ter. Posso confeccionar uma faca com a pedra, mas se conseguir outra faca ficarei agradecido HAHA. – Diz Chat sorrindo.

- É claro, eu até estava me esquecendo disso. – Digo sorrindo. – Obrigada.

Olho para o lindo céu e em seguida para os lados, sempre atenta a tudo. Se algo acontecer não seria o momento certo para pedir e também tínhamos que explorar o local e saber se haveria algum perigo, o que teria. Se tudo estiver tranquilo, olho para o céu e digo:

- Woof, eu preciso de algumas facas para sobreviver. – digo sorrindo. Tentando conquistar também a Capital, que eu já havia conquistado.

Em seguida olho para Chat contente, esperando que Woof atenda o meu pedido e que ocorra tudo certo daqui á frente.

- Acho que devemos explorar um pouco, não? – Digo olhando para ele. – Tomar mais conhecimento para futuramente ser o nosso truque.

Levanto-me e ofereço a minha mão para que Chat possa se levantar também, realmente explorar o local nos daria mais conhecimento se aparecesse inimigos em busca de sangue. Sempre atenta a tudo que aconteceria nos momentos seguintes.

RESUMO:
- Procurar um local afastado;
- Abrir a mochila e verifica-la;
- Sempre atenta a tudo caso acontecer algo;
- Pedir a Woof por facas;
- Usar minha mochila como escudo e correr como defesa;
- Explorar o local com Chat.

LESTE - ADÈLE Tumblr_mavr2xRSdH1rsxhev

I know I'm acting a bit crazy
Strung out, a little bit hazy
Hand over heart, I'm praying
That I'm gonna make it out alive