Adèle Chamberlain
Mensagens : 49 Data de inscrição : 31/10/2014 Idade : 27 Localização : Distrito 8 Jogador : Vinii
| Assunto: LESTE - ADÈLE Dom Fev 08, 2015 6:46 pm | |
| Adèle Chamberlain
Por sorte ninguém havia conseguido nos seguir, e penso por alguns segundos se eu havia inimigos aqui dentro e chego a conclusão que sim... A maioria está disposta a matar e a ganhar, assim como eu, pelo menos ganhar. A Capital como sempre deve estar adorando, contente com as mortes que provavelmente já aconteceram e com as que irão a um determinado tempo. Muitos devem estar com um longo sorriso estampado no rosto e admirando o potencial de alguns, e também se surpreendendo com outros.
Estávamos numa floresta verde do leste que era bonita, ao menos aparentava por enquanto, só imagino o quão perigosa deve ser. Imagino eu e minha família num lugar tão bonito como este, mas não numa arena, certamente seria muito encantador. Isso me faz lembrar-se de Kali, a garota do distrito sete que é minha aliada, e que provavelmente deve estar aqui, eu esperava... Este lugar certamente iria a fazer lembrar-se de casa.
Saio de meus pensamentos quando ouço a voz de Chat:
- Você está bem, correto? – Pergunta ele. – Vamos continuar num ritmo acelerado até termos vantagem de espaço.
É ele estava certo, não podemos ficar aqui apenas observando este belo local, precisamos adentar mais fundo e explorar essa área.
- No momento estou, mas tudo pode acontecer de uma hora para outra. – Digo um pouco séria. Ele me olha e sorri. – E você? – Digo, enquanto caminhamos.
Após um bom tempo caminhando, não sei ao certo o quanto foi então, paramos para descansar num lugar afastado e calmo. Chat acha que devemos abrir nossas mochilas e concordo, espero que tenha algo útil dentro delas para que pudéssemos sobreviver.
Depois que verificamos as mochilas um longo silêncio percorre sobre nós, sinto os ventos açoitarem meus cabelos e isso me deixa um pouco tranquila. Fique atenta, Adèle, pode acontecer tudo, não confie nesse lugar.
- Bem, acho que talvez seja a hora de pedirmos umas armas, não? Ao menos a sua que é mais difícil de ter. Posso confeccionar uma faca com a pedra, mas se conseguir outra faca ficarei agradecido HAHA. – Diz Chat sorrindo.
- É claro, eu até estava me esquecendo disso. – Digo sorrindo. – Obrigada.
Olho para o lindo céu e em seguida para os lados, sempre atenta a tudo. Se algo acontecer não seria o momento certo para pedir e também tínhamos que explorar o local e saber se haveria algum perigo, o que teria. Se tudo estiver tranquilo, olho para o céu e digo:
- Woof, eu preciso de algumas facas para sobreviver. – digo sorrindo. Tentando conquistar também a Capital, que eu já havia conquistado.
Em seguida olho para Chat contente, esperando que Woof atenda o meu pedido e que ocorra tudo certo daqui á frente.
- Acho que devemos explorar um pouco, não? – Digo olhando para ele. – Tomar mais conhecimento para futuramente ser o nosso truque.
Levanto-me e ofereço a minha mão para que Chat possa se levantar também, realmente explorar o local nos daria mais conhecimento se aparecesse inimigos em busca de sangue. Sempre atenta a tudo que aconteceria nos momentos seguintes.
RESUMO: - Procurar um local afastado; - Abrir a mochila e verifica-la; - Sempre atenta a tudo caso acontecer algo; - Pedir a Woof por facas; - Usar minha mochila como escudo e correr como defesa; - Explorar o local com Chat. I know I'm acting a bit crazy Strung out, a little bit hazy Hand over heart, I'm praying That I'm gonna make it out alive
| |
|