Emily Clarke
Mensagens : 20 Data de inscrição : 31/10/2014 Idade : 28 Localização : Distrito 5 Jogador : Matheus Leonardo
| Assunto: Viagem à Capital Qua Jan 14, 2015 5:13 pm | |
| Emily Clarke
Depois de todo ocorrido na despedida, fico com vergonha de acordar no meio da viagem e me fazerem perguntas do por que desmaiei então prefiro fingir dormir.
Nós fazemos uma viagem incrível, conhecemos muitas coisas diferentes que não tinha no nosso distrito, mas o melhor ficou para o final, eu estava tão animada com tudo que via que acabei esquecendo-se de tudo que estava acontecendo na minha vida ultimamente, até mostrar para nós tributos quem seriam nossos mentores, Holly Jones e... FENNEL
Todos dentro do cômodo do trem se espantam com sua cara, menos eu, eu estou espantada com outra coisa, ele não me contou, ele mentiu pra mim, ele me enganou. Ele olha pra mim com pena e então fica aquele silencio dentro do Trem, até que Holly chama Will para outro cômodo, deixando apenas Fennel e eu sozinhos.
Eu vou correndo abraçar ele, eu estou chorando, com raiva e feliz ao mesmo tempo, quero mata-lo e ao mesmo tempo festejar por ele estar aqui comigo. Nós sentamos em uma mesa e ele começa a me contar o porquê de não me contado nada e me pede desculpas por tudo e que agora só quer me ajudar. Eu digo a ele que não quero ajuda e que não quero vencer, quero morrer lá mesmo. Ele me diz para eu parar de falar besteira e que juntos nos conseguimos tudo e então ele me da a chance de 2 perguntas sobre a arena. Eu falo que não sei o que fazer, que arma escolher, eu digo a ele que a faca seria uma boa arma já que eu tive que me virar depois de todo o ocorrido com meus pais, digo a ele que um chicote também seria bom, pois já vi muitas vezes meu pai usando contra bestantes, ele não se intromete pois não entende muito de armas e então eu falo que deixo minha vida na mão dele e pergunto o que deveria fazer para melhorar em meu desempenho...
1- Fennel, eu tenho a habilidade de manusear fogo, porém quase nenhuma arma contém isso, o que seria melhor então Faca? Chicote? Recomenda-me alguma arma? Memso não entendendo nada, você deve saber pelo menos o básico...
2- O que eu deveria melhorar para que eu sobreviva pelo menos por 24 horas, tem algo que eu precise melhorar, ou talvez eu precise de mais alguma habilidade? Talvez Astucia, resistência, força? Aprender interação com animais? (já que meu pai trabalhava com isso, o básico eu deva saber) Combate corpo a corpo?
Resumo: perguntar se alguma arma perfeita pra mim contem a habilidade de usar fogo, ou apenas alguma arma que eu conheço desde criança. Perguntar o que eu deveria melhorar para sobreviver e se alguma Habilidade/Astucia/Resistencia/Força/interação com animais/combate corpo a corpo deve ser melhorada ou aprendida.
| |
|