26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 ALPHA MALLOCH

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alpha Malloch

Alpha Malloch


Mensagens : 140
Data de inscrição : 31/10/2014
Localização : Distrito 6
Jogador : Joana Otero

ALPHA MALLOCH Empty
MensagemAssunto: ALPHA MALLOCH   ALPHA MALLOCH Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 12:38 am


ALPHA MALLOCH

ALPHA MALLOCH Alpha10

Idade: 18.
Distrito: 6.
Altura: 1,86m.
Peso: 74 kg.
Destro ou canhoto? Ambidestro.
Ocupação: Operário nas Fábricas de Veículos e Aerodeslizadores.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 8
Precisão: 5+2
Inteligência: 5
Força: 5+3
Charme: 2
Carisma: 0
Astúcia: 5
Resistência: 5+2

Perícia com: -

Habilidades: Ambidestria.

Fraqueza: O seu pai, pessoas gritando, o seu próprio reflexo.

Tributo em três palavras: Frio, arrogante, irónico.

Photoplayer: Gaspard Ulliel.

Sobre: Alpha nasceu quando os seus pais se encontravam separados. A sua mãe havia-se separado do seu pai por medo, após vários anos vítima de ameaças e vivendo assustada com as coisas horrorosas que ele dizia. Porém, o seu pai obrigou a mãe a entregar-lhe a criança, sob a ameaça de coisas terríveis lhe aconteceriam caso não o fizesse. Assim, Alpha cresceu com o pai, que acabou por casar com uma mulher qualquer que cedeu pela condição financeira dele, dando em troca uma vida repleta de ameaças e agressões diárias. O pequeno rapaz cresceu assistindo ao espetáculo todos os dias vezes sem conta - o pai tentava convencê-lo de que o que fazia estava certo, fazendo-o acreditar por muitos anos que os homens eram de longe superiores às mulheres - mas Alpha acabou por crescer criando os seus próprios ideais, e com ele cresceu um ódio pelo pai. Assim que fez 12 anos começou a fugir todas as tardes para perto da mãe, e quando regressava para perto do pai passava seu tempo trancado no pequeno sótão por cima do seu quarto, cuja porta não abria faz anos mas Alpha conseguira arranjar uma passagem para lá através do teto do seu quarto, tendo apenas ele acesso ao lugar. Aí, ele descarregava toda a raiva que tinha do pai em todo o tipo de objetos antigos que lá encontrava, menos nas velharias que a sua mãe lá havia deixado, com um chicote velho que ele encontrou numa das caixas, e com uma determinação que deixaria qualquer um com medo. Alpha desejava com todo o seu se poder fazer a seu pai o mesmo que faz aos objetos do pequeno sótão, o mesmo que o seu próprio pai fez a ele e a todos os que o rodeiam, porém, algo dentro dele o impede. Algo que o faz congelar sempre que se vê o seu pai, o reflexo de ele próprio e as palavras que ecoam em sua mente sempre que pensa na sua mãe. Aquilo que diferencia Alpha do próprio pai.
Só aos 16 anos Alpha conseguiu a independência e começou a trabalhar na fábrica de veículos e aerodeslizadores. Apesar da luta interna contra si próprio e contra as ideias que o pai lhe tentava colocar na cabeça, Alpha não conseguiu escapar a todas as caraterísticas do pai, principalmente daquelas transcritas nos seus genes. Alpha consegue ver o seu pai todos os dias quando se olha ao espelho, o que o enche com uma raiva descomunal.
O garoto pode ser descrito como um rapaz irónico, frio e talvez um pouco arrogante; mas acima de tudo ambicioso. Tem os seus objetivos bem delineados e fará de tudo para os alcançar, apesar do medo que o congela constantemente.



Ir para o topo Ir para baixo
 
ALPHA MALLOCH
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: A Arena :: Tributo Masculino do Distrito 6-
Ir para: