26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 D07 - Garret Lightwood O

Ir para baixo 
AutorMensagem
Garret Lightwood

Garret Lightwood


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2014
Localização : Distrito 7
Jogador : Guilherme Shinji

D07 - Garret Lightwood O Empty
MensagemAssunto: D07 - Garret Lightwood O   D07 - Garret Lightwood O Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 6:19 am






Garret Lightwood Ogilbee







Nome Completo: Garret Lightwood;

Idade: 18 ;

Distrito: 7 ;

Altura: 1,70m ;

Peso: 81kg ;

Destro ou canhoto? Destro ;

Ocupação: Operários em Fábricas de Papel ;

Perícia: - ;

Habilidades: - ;

Distribuição dos Atributos:

Agilidade: 9 (+1)
Precisão: 2  (+1)
Inteligência: 3 (+2)
Força: 8 (+2)
Charme: 2
Carisma: 1
Astúcia: 6 (+1)
Resistência: 4 (+2)

Fraqueza: Aranha, Tess ;

O tributo em três palavras:
- Protetor
- Trabalhador
- Fechado

Photoplayer: Colton Tran.


Sobre:

Sou meio-irmão do Phox Ogilbee por parte de pai. Meu pai se divorciou com a mãe dele quando ele tinha 5 anos e nasci quando ele tinha 7 anos.

Minha mãe faleceu quando eu era pequeno e não sei como ou porque, pois meu pai nunca me disse, mas nunca procurei saber, também. No momento moro com minha irmã mais nova de 12 anos, mas já moramos com meu pai e a experiência não foi muito boa.

Trabalhei com meu pai desde 12 anos como lenhador com meu pai e parei com 16 ao ver uma sena desagradável. Ao chegar do trabalho, vejo-o dando um tapa em minha irmã. Saí daquela casa imediatamente sem nem se quer saber o motivo e fomos para a casa da minha mãe que deixara para nós. Os primeiros dias foram sofridos, pois a casa estava abandonada e precisava de reparos desesperadamente. Tess foi de muita ajuda nesse momento, mas sempre me desculpo por não conseguir colocá-la numa escola. No começo, tive que colocar meu nome em troca de alimentos, mas isso deixou de ser necessário depois de um tempo. Logo que saí de casa, também deixei de ser lenhador para não ter que ver a cara dele e agora trabalho na fabrica de papel, mas nunca deixei de pegar no machado, pois sempre tenho que deixar o estoque de lenha cheia para cozinhar e, no inverno, para a lareira. A mãe de Phox ficou sabendo da situação e ofereceu ajuda. Minha irmã a ajuda em sua loja de ervas medicinal e minha irmã utiliza-as para fazer remédios conseguindo dinheiro extra.

Tess ainda é nova, mas sabe a noção básica da cozinha e se bobear até mais do que eu. Fico feliz por ela, pois um bom sinal de saber ser independente, mas meu único problema é o meu pai, pois sempre sinto sua presença ao redor e o meu maior medo PE que aconteça algo com Tess.






Ir para o topo Ir para baixo
 
D07 - Garret Lightwood O
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» D07 - Garret Lightwood (9º lugar)
» Garret Lightwood - Tributo Masculino do Distrito 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: A Arena :: Tributo Masculino do Distrito 7-
Ir para: