26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 D04 - Connor RR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Connor RR

Connor RR


Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/10/2014
Localização : Distrito 4
Jogador : Alison Iared

D04 - Connor RR Empty
MensagemAssunto: D04 - Connor RR   D04 - Connor RR Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 3:39 am


Connor RR Seaphox

    Idade: 18.
    Distrito: 4.
    Altura: 1,83m.
    Peso: 76Kg.
    Destro ou canhoto? Destro.
    Ocupação: Carreirista.
    Perícia com: Espada e Tridente
    Habilidades: Natação e Corpo a Corpo.


    Distribuição dos Atributos:
    Agilidade: 5 (+2)(+1)
    Precisão: 1 (+1)
    Inteligencia: 5
    Força: 7
    Charme: 1 (+1)
    Carisma: 0
    Astúcia: 8
    Resistência: 8 (-1)(-1)

    Fraqueza:Família.

    O tributo em três palavras: Observador, Direto e Instintivo.

    Photoplayer: Chad Michael Murray

    Sobre: Todos dizem que ser filho do maior serial killer de Panem não é necessariamente algo ruim, mas ninguém diz que gostaria de ser filho dele. Pois é, poucos sobraram da família RR. Somos em três agora: eu, Matt e Cloe. Minha mãe morreu quatro anos atrás assassinada pelos corruptos idealizadores de Panem. E o que o Sr. Borton fez contra isso? Nada. Sentou, pegou sua garrafa de whisky e apenas disse: “sinto muito, filhão”. Eu quero descobrir quem foi. Dói saber que ela morreu e eu nem sei como aconteceu.
    A única vez que Sr. Borton fez algo de útil para mim, foi quando me colocou na escola de carreiristas do Distrito 4, que segundo ele é a escola que prepara melhor os tributos para sobreviver a tudo o que vier nos jogos. Mas sou diferente dos outros tributos. Tenho um certo instinto que me faz prever o que todos eles vão fazer, e foi essa uma das características que me colocou para trabalhar junto com o Sr. Borton. Meu pai nunca nos deu carinho, atenção ou mostrou algum sentimento por nós, mas notou essa qualidade de pensar como os outros tributos e me colocou como um de seus brinquedinhos nas três últimas edições dos jogos. Fui seu Desenvolvedor de Bestantes. Foi muito difícil no começo, porque ele me jogou em uma arena menor criada por ele, para que eu pudesse domar e entender melhor essas criaturas. Na edição seguinte lá estava eu, observando todos aqueles tributos amedrontados e criando as piores feras para cada um deles. Eu fiz parte de várias mortes. Sinto-me como um cúmplice disso tudo. Não há sangue só nas mãos de Sr. Borton, há sangue nas minhas também.
    O que me leva a crer que essa vida não é só sangue e crueldade, é poder olhar para Tori e ter a esperança de que ainda existam pessoas como ela, gentil, adorável, cativante…
    Olhando para minha família, ou melhor, o que restou dela, vejo Matt crescendo e treinando na mesma academia que eu. O garoto tem apenas 10 anos, mas já é uma grande promessa lá dentro. E Cloe, minha princesa tem apenas 6 anos… Viver sem a mãe e um pai é muito difícil para ela, faço tudo o que está em meu alcance para protegê-la e dar atenção. Sinto que meu tudo ainda é pouco.
    Ganhei um bestante, ou melhor, um lobo gigante do Sr. Borton ano retrasado. Kalos me ajuda com alguns exercícios e eu consegui adestra-lo para proteger meus irmãos enquanto eu estiver fora. Se não fosse tão grande eu diria que é um ótimo “cão” de guarda.
    A 25a edição dos jogos foi a minha última ajudando Sr. Borton. Pretendo me voluntariar na próxima edição para dar um futuro digno aos meus irmãos e também a Tori, já que o Sr. Borton teve o mesmo destino que minha mãe…
Ir para o topo Ir para baixo
 
D04 - Connor RR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» D04 - Connor RR (6º lugar)
» Connor RR - Tributo Masculino do Distrito 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: A Arena :: Tributo Masculino do Distrito 4-
Ir para: