26º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Lion Chartreux

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lion Chartreux

Lion Chartreux


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/10/2014
Localização : Distrito 1

Lion Chartreux  Empty
MensagemAssunto: Lion Chartreux    Lion Chartreux  Icon_minitimeSex Out 31, 2014 12:21 am

Lion Chartreux
Distrito 1

Idade: 16 anos
Destro ou Canhoto: Destro
Ocupação: Estudante

Perícia: -

Habilidades: -

Atributos:
-Agilidade: 7
-Precisão: 1
-Inteligência: 7 (+3)
-Força: 4
-Charme: (+3)
-Carisma: 6 (+2)
-Astúcia: 3 (+3)
-Resistência: 6 (-1)(-1)

Fraqueza: Fogo

Photoplayer: Desconhecido

Três palavras: Encantador, tímido, esperto.

Sobre:
Nós Chartreux somos os peleiros mais famosos do Distrito. Os únicos com a própria criação de guaxinins e raposas para peles luxuosas e da melhor qualidade. Sou o responsável da família pelos cuidados com os animais, limpando os cativeiros, os alimentando, os hidratando e até mesmo na ducha após o abatimento, porém essa parte são meus pais os responsáveis, talvez por passar tanto tempo com os animais eu não seria capaz de praticar o sacrifício.
Nossas peças são tendência entre a população da Capital, de nosso próprio Distrito e até mesmo entre os vitoriosos dos temidos jogos, pelo menos os que não repudiam a ideia. Como reconhecimento de nosso trabalho, o presidente de Panem nos presenteou com o símbolo de nossa família, uma carcaça linda e esbelta do rei das selvas: um leão de dois metros e meio de comprimento. Com muito trabalho eu, meu pai e minha mãe começamos a trabalhar na carcaça, transformando-a num lindo e gigante adorno como um tapete no chão de nossa sala de estar.
Não tenho tanta experiência como meus pais, ainda estou aprendendo como se faz os cortes e se retira a pele de maneira que não danifique a peça. Passo a maior parte do meu tempo estudando e me dedicando ao máximo, sou o tipo de garoto esforçado. Diferente da minha irmã, não se encaixa nos meus planos a vitória nos Jogos, não pretendo ir pra lá e como o Distrito possui uma Academia de Carreiristas as chances de eu ser selecionado para competir são poucas.
Tenho medo do modo que Leona age, sempre muito espontânea e só de imaginar que posso perdê-la para os Jogos meu mundo se torna melancólico, sou um garoto muito sensível e não quero vê-la se arriscar para conquistar a vida de fama. Apesar de tudo eu a amo e, se realmente for o que ela quer, a apoiarei com todas as minhas forças e torcerei para que saia de lá vitoriosa.
Sou extremamente tímido com pessoas que não conheço, super educado e atencioso, não deixo que nada falte em casa e sempre me disponho a ajudar.
Quando bem pequeno, por volta dos cinco anos, vi a casa dos vizinhos da frente ser incendiada, as chamas se propagaram numa proporção absurda, a fumaça embaçava as janelas da sala e os gritos clamando por ajuda estão até hoje dentro de minha cabeça. No ato eu estava sozinho enquanto minha mãe havia saído com meu pai, senti as mãos gélidas de minha irmã cobrindo os meus olhos e sua voz doce e suave me confortando, não me deixando horrorizar pela tragédia.
Leona é meu porto seguro, não temos indiferenças, nunca brigamos, um ajuda o outro nos momentos difíceis, é a pessoa que mais me faz sorrir nesse mundo, ao seu lado eu me sinto a pessoa mais feliz desse universo e tenho a certeza de que nada poderá quebrar essa forte corrente que nos une.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lion Chartreux
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
26º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: A Arena :: Tributo Masculino do Distrito 1-
Ir para: