Wallace McQueen Admin
Mensagens : 778 Data de inscrição : 25/09/2014 Localização : Capital Jogador : Állan
| Assunto: Re: Hall da Vitória Qua Jan 14, 2015 6:53 pm | |
| Gabriel Kavan Idade atual: 19 anos. Altura: 1,84 m. Peso: 74 kg. Idade que venceu os Jogos: 18. Edição que venceu: 25º. Nota no treinamento: 11. Mentor: Aloe Anderson.
Responsável pela morte de: Tributo Feminino do Distrito 2; Tributo Feminino do Distrito 4; Tributo Feminino do Distrito 8. Aliados: Tributo Masculino do Distrito 10; Tributo Feminino do Distrito 9. Distrito: 11. Destro ou canhoto? Destro. Ocupação: Jardineiro.
Perícia com: Faca.
Habilidades: Identificação de Alimentos e Escalada.
Distribuição dos Atributos Atuais: Agilidade: 8 Precisão: 10 Inteligência: 4 Força: 3 Charme: 1 Carisma: 4 Astúcia: 6 Resistência: 7
Photoplayer: Gus Drake.
Sobre: Gabriel crescera no orfanato do Distrito 11. Desde pequeno que sempre fora uma má influência para todos os que o rodeavam, sendo já a sua má fama conhecida desde cedo pelo distrito. Já adulto, nunca encontrando uma família que o aceitasse, ficou trabalhando no Orfanato como jardineiro. Com esse trabalho, ele descobriu a sua paixão - plantas venenosas. Mas quando ver pequenos animais mortos pelas suas plantas deixou de ser suficiente, o rapaz começou a vender as suas plantas em forma de veneno no mercado negro do Distrito - a um preço relativamente mais baixo a quem o deixasse assistir ao espetáculo. Na altura do Primeiro Massacre Quaternário, em que cabia ao próprio povo escolher quem enviaria para os Jogos Vorazes, o pequeno negócio de Gabriel fora o suficiente para fazer dele o candidato perfeito. O rapaz pouco deu nas vistas tanto na Capital como para os outros Tributos, até na altura da avaliação individual em que tirou um Onze.
Dentro da Arena, o rapaz seguiu o seu rumo sozinho, até arranjar dois aliados dos quais se aproveitou para chegar até à final. Aí, ele acabou por acabar com a vida de duas carreiristas, as que pareciam mais propícias à vitória - tendo morto a última numa disputa entre ela, ele e o seu aliado do Distrito 10. Já incapacitado da sua mão dominante e cheio de dores, o rapaz viu-se a um passo da vitória quando estava frente a frente com a garota do Distrito 8, odiada pela Capital por diversos motivos, o que ajudou Gabriel a receber o patrocínio que lhe salvou a vida.
Gabriel ficou sem os movimentos da mão direita, já que foi gravemente ferido no final de seus Jogos.
| |
|